O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O Outro Amor] Exceto o Brasil Qual é a Sua 2ª Seleção?

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Qual é a outra seleção que você gosta de torcer?

A minha é a Holanda

2014-World-Cup-Netherlands-Team-Preview.jpg


Desde 1994, depois em 1998 com o Winning Eleven sempre foi a minha preferida. Aliás nem sou muito de torcer pro BR (ao menos não como antes). Hup Holland Hup!

Outro "Xodó" que eu tenho é a Seleção da Áustria

1280px-FIFA_World_Cup-qualification_2014_-_Austria_vs_Sweden_2013-06-07_%28001%29.jpg


Essa é pras "Horas Vagas" :kpaixao pois é difícil chegar longe, teve um heróico 3º lugar na Copa de 1954.

E você qual é a sua segunda (ou primeira) seleção que não é p Brasil?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
A minha primeira é a seleção americana e só. O Brasil eu só assisto, mas torcer não, nem contra nem a favor.
Tem motivos pra isso, mas provavelmente dá pra dizer que são estúpidos, e eu concordo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Eu torço mesmo é para Portugal.

Sobre o Brasil, sabe o que ele tem mais que os outros? Tem mais é que se foder.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Nigéria, simpatizo desde 94... e eu sempre contratava o Taribo West no começo do save no CM 01/02
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Torço para Portugal, os nossos "irmãos de idioma", por toda a ligação histórica com o Brasil. Além disso, meu clube de coração é o Vasco da Gama, o que de certa forma me aproxima mais da Terrinha.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nenhuma.

No máximo, nutro simpatia por Portugal.
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Gosto de várias, mas destaco Inglaterra e Holanda.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Nenhuma também, lógico que na Copa a gente acaba torcendo por outras, nessa eu torci por Rússia e Japão também, pras sul-americanas e por aí vai.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
sempre Brasil,mas qualquer seleção ou time sul-americano eu torço contra europeu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
"exceto brasil"


Mas na real, as unicas seleções que eu torço são Alemanha e Japão. Nessa ordem
O resto eu sou a favor ou simpatizo
Só o Brasil que eu não gosto mesmo, vou contra
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Quando criança torcia para esta aqui

QzLg4Ql.jpg


Ainda nutro um certo amor, mas hoje acabo torcendo para a zebras. Em 2014 torcia para Holanda e Alemanha na reta final, a primeira porque se alojou na Gávea e a segunda pelo segundo uniforme é claro, comprei na época oficial e de vez em quando ainda uso.

Aliás a porra da Holanda entregou a paçoca para aquele time horroroso da Argentina e não é que a Alemanha tava pipocando naquela final? Pense num cara puto, xingando o time mesmo depois de campeão? Geração excelente mas extremamente pipoqueira, deu sorte do até então apagado Gotze resolver.

Enfim, ainda tenho um pouco da azzurra no coração, talvez vindo dos genes dos meus antepassados, mas enfim... lembro que em 90 fiquei tão ou mais chateado com a eliminação da Itália para Argentina do que do Brasil.
 
Topo Fundo