O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O palhaço e o Uber.

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
eNBq955.jpg


FKKUIdd.jpg


n5UkmjG.jpg
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
ah, tá que eu vou ler essa porra

mentira eu li achando que teria um desfecho engraçado, cômico ou algo suis generis
bem decepcionante.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Fanfic bem mal feita, não tem o mínimo de credibilidade.

Atualmente com o acesso a informação essas fanfic mal feitas o povo bobo cai, eles caem até no conto da terra plana, quiçá nessa do palhaço.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
se ele estava sozinho, quem tirou a foto?
Simplesmente algum espírito que acompanhava ele durante o cosplay...

Claro que não, né? É super tranquilo ele ter colocado o celular no outro lado da rua com temporizador pra poder sentar lá e fazer a pose pra foto.

Afinal moramos no Brasil.

:kcopa:khuebr
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Odeio essas modinhas de personagens. 90% dos caras que embarcam no hype do Peniswise não manjam nada de IT.
Não que seja uma coisa exclusiva, já que tá no cinema e tal, mas é meio triste ver uma parada que você curte sendo replicada por gente idiota.
A história, do livro, é tão bem pensada...
No fim das contas, um cara fazendo cosplay disso é tipo uma funkeira que faz cospley de Harley Quinn do Suicide Squad. Eu vejo essas porras e tenho vontade de morrer...
 
Topo Fundo