O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O "passeio no parque" que é a vida das mulheres

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
As mulheres possuem uma vida afetiva, social e sexual MUITO mais fácil que os homens. As mulheres têm uma vida ridiculamente mais simples, fácil, leve e tranquila que a dos homens em todos os aspectos. TUDO para as mulheres é mais fácil. Eu fico abismado de ver como as mulheres são incrivelmente beneficiadas em tudo o que fazem e planejam na vida e de como ainda tem a cara de pau de reclamar que sua vidinha é mais difícil e que os homens têm tudo fácil porque “mijam em pé”. Elas são carregadas no colo pelos homens, pelo governo, pelas empresas e pelas suas congêneres. Não possuem dificuldades. Elas têm hordas de caras pra levarem elas pro topo. Vamos aos pontos:

VIDA SEXUAL FEMININA X MASCULINA - Imagina você homem, ter o poder de transar COM QUEM QUISER, NA HORA QUE QUISER, ONDE QUISER? Sair na rua e receber cantadas, olhares e com apenas um “oi” mexendo o cabelo ou ainda falando na cara dura “vamos transar” numa festa e conseguir? Imagina você homem podendo ter esse poder e ainda por cima elas te levando pro motel, pagando o motel, pagando cervejinha e talvez pra dar um agrado levando pra jantar. Ter alguém em que tu ligas vai correndo pra tu transar com ela? Ter o poder de fazer isso com a maioria das pessoas que encontra?

Visualizou? Este é o poder sexual feminino. Elas, das feinhas e das gordinhas até as tops e as modelos (desde que não sejam completamente deformadas ou muito gordas), têm o poder de transar com a maioria dos homens que conhecem, a qualquer momento se elas “estiverem a fim e derem mole”. Uma mulher mediana podem ir na esquina e levantar a saia ou dar um olhar mais demorado e terá FILAS de homens, de todas as classes sociais, beleza e personalidades pra foder. Portanto, as mulheres para terem sexo bastam levantar a saia, abrir as pernas e estalar os dedos.

Os homens para transarem com várias precisam aprender a serem extrovertidos, ter carro, ter uma condição financeira boa, personalidade, confiança, jeito alpha, pegada, iniciativa, ousadia, bom emprego, sair muito, ter vários amigos, ligar, conversar por horas, aprender sobre ela, malhar pra não terem barriga, serem musculosos, altos, fodões, alfas e outras merdas absurdas para agradar a maioria das mulheres.

Elas têm esse poder de foder com quem quiserem. Porque elas ficariam só com um? Ora simples, elas NÃO FICAM. Elas namoram, mas traem muito mais que os homens (está comprovado por diversas pesquisas) porque o poder corrompe e ter esse poder sexual de ter o homem que querem para transar e se contentar com um é algo que ninguém resiste. Além de traírem, sempre que aparece um macho superior ao seu marido, elas trocam e na separação ainda ficam com metade dos bens do cara e em muitos dos casos com os filhos. Elas possuem uma facilidade de arranjar machos que ultrapassa qualquer recurso no mundo. Água é escasso, dinheiro é escasso, petróleo, bens materiais, Tudo no mundo é escasso, menos uma coisa: Homens para mulher. Nunca são escassos e sim são INFINITOS. E o que é infinito não é valorizado.

As mulheres botam qualquer roupa e maquiagem e ficam bonitas e gostosas, pois enganam bem com saltos, espartilhos, etc. Homens não podem disfarçar gordura, magreza, falta de altura e falta de “estilo” (que eu citei mais acima). As mulheres têm arsenais de beleza e ainda são elogiadas por isso. Um homem não pode fazer nada que mude sua aparência radicalmente. Ele só pode contar com o seu corpo cru mesmo. Mulheres quando malham ficam rapidamente gostosas e tem rápidos resultados, pois qualquer perna de fora por mais fina que seja é bonito. Um homem com braços finos e pernas finas de fora de regata é patético e não é bonito. Um homem demora em média 3 anos para ficar com um corpo um pouco melhor. A mulher em 6 meses está com coxas bem mais grossas porque elas só malham esta parte do corpo. Além do fato que seus resultados são vistos mais rapidamente porque na musculação o homem busca mais a Hipertrofia, enquanto a mulheres busca a Definição. Qualquer busca rápida no Google percebe-se qual é mais fácil que o outro.

VIDA SOCIAL FEMININA X MASCULINA - As mulheres se pedem ajuda na rua são logo ajudadas. Se têm problemas e estão perdidas são logo atendidas. Nas lojas, são melhores atendidas. Na escola ao pedirem ajuda ao professor/professora são logo atendidas com sorrisos e boa vontade. Se uma menina faz bagunça é repreendida de forma mais calma. Um guri que peça ajuda na matéria pelo professor recebem bem menos vontade e cordialidade e paciência na explicação. Um guri fazendo bagunça ou agitado é dado remédios pra hiperatividade ou recebe duras broncas.

Os homens quando tem problemas de timidez são escorraçados como frouxos, bananas, fracotes e sem iniciativa. As mulher tímidas são tidas como misteriosas, decentes, puras, reservadas e são respeitadas por isso. As mulheres quando tem problemas emocionais recebem compreensão e ajuda ao redor. Uma mulher chorando é acudida rapidamente, uma mulher com dor e tristeza tem um cinturão de amigos e amigas prontas a ajudá-la O homem se chorar ou tem problemas emocionais recebe tapas na cabeça e é chamado pra balada pelos amigos homens. Pelas mulher, simplesmente é execrado e excluído como frouxo, fraco, chorão e “sem pegada e força de vontade” e todas ficam com nojo e vômito.

As propagandas das empresas, principalmente na TV, sempre colocam as mulheres como mais inteligentes, espertas e solucionadoras de problemas. Outdoors com mulheres segurando homens pela coleira não são incomuns: https://www. youtube.com/watch?v=TI1YiwfCmu0

Se uma mulher é ameaçada de agressão na rua ou é agredida, os homens correm para ajudá-las. Se uma mulher é estuprada, os homens matam o estuprador na rua ou na prisão. Um homem se é estuprado perde todos seus amigos e nunca mais casará e namorará alguém do seu circulo social. Se um homem é agredido na rua todos ficam olhando, e se ele apanha todos começam a rir ou o tem por frouxo. As mulheres ficam com nojo de namorar ou casar um cara que apanhou na rua. Um homem não hesita em namorar e casar e cuidar de uma mulher que apanhou de outra na rua.

VIDA AFETIVA MASCULINA X FEMININA - As mulheres medianas arranjam namorados muito mais facilmente do que um homem mediano. Onde quer que uma mulher vá, mesmo que uma 6/10, recebe olhares com tesão, de volúpia, de admiração ou apaixonados. As mulheres estão sempre sendo elogiadas e admiradas e com homens querendo namorá-las e apresentá-las pra família. Homens estão sempre querendo conhecê-las, e inclusive aprendem hobbies e musicas que elas gostam pra se aproximarem delas para terem afinidades e agradá-las. Que mulher faz isso? Nenhuma, elas sabem que só por terem seios e bucetas este é o esforço mais nobre que elas fazem pra conquistar um homem.

As mulheres não precisam fazer nada pra conquistar um homem. De fato elas não fazem nada. Elas sentam e esperam o homem. Fazem pequenos sinais, sorriem aqui e ali e pronto deixa o trabalho tudo na mão dos homens que sofrem terríveis problemas pra decifrá-las, agradá-las, não errarem nenhum passo da listinha ridícula mental feminina.
mulher nos namoros recebem mais carinho, mais atenção, mais sexo e mais esforço por parte dos homens. Não é incomum ver homens levando e buscando mulher na rodoviária, aeroporto, esperando elas irem embora, pegando na faculdade, comprando presentes, planejando dia dos namorados, planejando viagens, motéis tudo pra agradar a mulher. O contrário não é tão comum.

As mulheres dão 5% na relação e recebem 90% dos homens. Um sinal de carinho ou sexo mais bem feito é tudo o que o homem sabe que pode esperar das mulheres. Já os homens precisam estar atentos 100% do tempo nelas, nas suas vontades, desejos, necessidades, humor. Qualquer erro elas já fazem estardalhaço, reclamam do cara pra amigas e ameaçam de trair.

Pra finalizar os homens ainda sabem que não podem exigir carinho e atenção, pois serão tirados pra frouxo. Quem deve receber isso é sempre a mulher e o homem deve ser a “fortaleza” e se contentar com o que ela estiver no humor de dar afeto. Ele sim deve estar sempre pronto a satisfazê-la neste sentido. As exigências que as mulheres colocam em cima do homem no namoro e na vida afetiva é simplesmente 1000 toneladas mais pesada que o que o homem faz.

VIDA ECONÔMICA MASCULINA X FEMININA - Mulheres recebem muito mais presentes dos homens do que elas dão. E isso é provado por diversas pesquisas. Os homens gastam MUITO mais em média nos relacionamentos do que a mulher. Um relacionamento é um peso financeiro pro homem, enquanto pra mulher é muitas vezes um alívio, mais do que ser solteira. Os homens pagam muito mais estudos das mulher do que o contrário. Os homens pagam muito mais aluguéis, dão carros, presentes pra mulher. Os relacionamentos na maioria o homem paga mais as contas da casa que a mulher.

As mulheres têm mais vagas na faculdade e são maioria no ensino superior. Os homens estão ficando pra trás e ninguém faz nada. Os homens nas famílias pobres precisam sair pra trabalhar e ajudar na casa. As gurias são poupadas e colocadas para estudar. As mulheres fazem cursos que gostam, pois não tem pressão pra ganhar grana e podem contar com o casamento, namorado e família que não vai chamá-la de “vagabunda” como geralmente faz com o homem. O homem precisa fazer cursos que façam grana, pois homem sem grana nunca namorará, casará e se fracassar a família e sociedade o taxarão de vagabundo fracassado. E nenhuma esposa ou namorada irá socorrê-lo. A pressão para ser bem sucedido é muito maior nos homens que na mulher e isso é feito principalmente pelas próprias mulheres. As mulheres recebem mais dinheiro governamental de bem estar social. Há mais programas sociais exclusivos para mulher. As mulheres tem mais instituições dedicadas a elas que o contrário. As mulheres tem a preferência nos albergues com suas crianças.

Você ainda pode argumentar que: "mulher ganham menos do que homens!". Realmente as mulheres recebem, em média, menos do que homens. Mas é perfeitamente explicado o porquê isso ocorre por uma análise econômica.

Se as mulheres de fato ganhassem menos que os homens para realizar as mesmas tarefas, empresas (que buscam somente o lucro) só contratariam mulher.

Diante de dois candidatos com o mesmo potencial, o patrão, é claro, contrataria o mais barato. Mas o que ocorre é o contrário: os homens ainda são maioria dos empregados do Brasil. Portanto, ou os donos de empresas são tolos e colocam o machismo acima do lucro, ou a estatística que diz que mulher ganham 30% menos que os homens para realizar a mesma tarefa é furada.

Um novo estudo da Fundação de Economia e Estatística confirmou essa suspeita. Os economistas Guilherme Stein e Vanessa Sulzbach analisaram 100 mil salários e concluíram que as mulheres brasileiras ganham 20% menos que os homens – mas só 7% não podem ser explicados pela diferença de produtividade. A conclusão do estudo converge com os dados da economista Claudia Goldin, de Harvard, a grande especialista em diferença salarial. Para os Estados Unidos, Goldin encontrou uma porcentagem um pouco menor (5%) que não é explicada pela produtividade. A pesquisa enfureceu feministas, que escreveram artigos e “textões” no Face acusando os autores de machismo e pediram a demissão dos diretores da Fundação.

As mulheres têm em média mais anos de estudo e começam a trabalhar mais tarde. No entanto, interrompem a carreira com mais frequência, têm uma jornada um pouco menor que a dos homens e tendem a se concentrar em ocupações que remuneram menos.

Em termos gerais, a probabilidade de as mulheres saírem da força de trabalho por um período de tempo – por causa de gravidez, criação e educação de filhos e outras tarefas (das quais a maioria dos homens se esquiva) – é maior que a dos homens. As mulheres são muito mais propensas que os homens a se ausentar do mercado de trabalho por um período de tempo (anos) para se dedicar à família.

No entanto, explicações muito mais explosivas sobre diferenças salariais podem ser encontradas no livro do professor James T. Bennett, do departamento de economia da George Mason University, intitulado The Politics of American Feminism: Gender Conflict in Contemporary Society.

Neste livro, o professor Bennett, baseando-se em generalizações respaldadas por volumosas estatísticas, enumera mais de vinte motivos por que os homens ganham mais que as mulheres. Dentre eles:
* Homens têm mais interesse por tecnologia e ciências naturais do que a mulher.
* Homens são mais propensos a aceitar trabalhos perigosos, e tais empregos pagam mais do que empregos mais seguros.
* Homens são mais dispostos a se expor a climas inclementes em seu trabalho, e são compensados por isso ("diferenças compensatórias" no linguajar econômico).
* Homens tendem a aceitar empregos mais estressantes que não sigam a típica rotina de oito horas de trabalho em horários convencionais.
* Empregos perigosos pagam mais e são dominados por homens.
* Mulheres tendem a ter mais "interrupções" em suas carreiras, principalmente por causa da gravidez, da criação e da educação de seus filhos. E menos experiência significa salários menores.
* Mulheres apresentam uma probabilidade nove vezes maior do que os homens de sair do trabalho por "razões familiares". Menos tempo de serviço leva a menores salários.
* Homens são mais dispostos a aturar longas viagens diárias para o local de trabalho.
* Homens são mais propensos a se transferir para locais indesejáveis em troca de empregos que pagam mais.
* Homens são mais propensos a aceitar empregos que exigem viagens constantes.
* No mundo corporativo, homens são mais propensos a escolher áreas de salários mais altos, como finanças e vendas, ao passo que as mulheres são mais predominantes em áreas que pagam menos, como recursos humanos e relações públicas. Portanto, caso as mulheres queiram salários maiores, elas deveriam prestar mais atenção a estes determinantes e se concentrar menos em cruzadas quixotescas como legislações sobre "diversidade e igualdade" que demonizam empregados e patrões homens. Porém, a lógica econômica é normalmente suprimida por grupos politicamente corretos que julgam ser muito mais fácil e produtivo simplesmente difamar aqueles que tentam explicar que há motivos economicamente racionais para a existência de eventuais divergências salariais entre homens e mulheres.

OUTROS FATORES FEMININOS X MASCULINOS: Mais de 90% dos mendigos e sem-tetos são homens. 80% dos suicídios são de homens. 90% dos presidiários são homens. O homem jovem sofre de violência muito mais vezes do que as mulheres jovens. Homens são 92% das vítimas de homicídios. O homem está mais exposto a drogas e violência do que a mulher. As mulheres são apenas 5% da força de trabalho dos trabalhos mais perigosos do mundo. 80% das mortes violentas são de homens. Se quiser mais dados, esse site possui muito mais e com fontes: http :// sexoprivilegiado . blogspot . com . br /2014/04/privilegios-femininos . html

Isso tudo o que foi relatado ocorre por causa de diferenças biológicas entre diferenças de homens e mulheres.
É um fato científico que homens produzem muitíssimo mais testosterona (hormônio que ativa a libido) do que as mulheres. O Pico de Testosterona no organismo da mulher (geralmente no 13º dia do ciclo menstrual) é 30 vezes Menor que a produção Diária de testosterona no organismo do homem. Não é por acaso que homens possuem muito mais apetite sexual e também um nível de seleção menor para escolher suas parceiras do que as mulheres. Mulher conseguem sexo muito mais fácil do que um homem porque os homens possuem uma libido muito maior e uma seletividade menor do que mulher. Mulher é mais seletiva porque, além de possuírem menos apetite sexual, são as responsáveis para dar origem à novos descendentes e por isso escolhem parceiros com bons genes.

Aonde a vida da mulher é igual que a do homem? Onde está a dificuldade de ser mulher?
A vida feminina é INFINITAMENTE mais fácil que a dos homens.
Qual a vantagem de poder se embebedar e dar em cima de todas e voltar pra casa sozinho? A mulher não se embebeda, pode ficar mais na dela, mas em apenas um estalo transa com 3 no mesmo dia. Andar sem camisa na rua? Mijar em pé? Não menstruar? Poder comer todas (elas é que podem transar com quiser a hora que quiser)?
Se esses são os argumentos pra dizer que os homens têm uma vida mais fácil, então já vimos que as mulheres só reclamam por reclamar e o fazem como estratégia pra ganhar ainda mais privilégios do Estado ou para você não enxergar o PASSEIO NO PARQUE que é a vida delas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Considerações:

1° O TEXTO NÃO É MEU.
2° 90% dele é a realidade nua e crua, por mais que chegue a turma do "deixa disso".
3° Vocês podem tentar o malabarismo usual, mas refutar boa parte dele não vão conseguir.

Boa discussão.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Sempre achei isso, e acho que quase todos os outros homens também.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
No aguardo :klolz

92e3324d6570d56061ce40c9e90b25e8.jpg
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
RZM33.gif


Tópico de grande potencial de dissertações com parcimônia, marcando presença :coolface
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Tem outros pontos também como colocar bolceta em pedestal, já vi caras bonitões que não precisam disso babando e cultuando algumas minas como deusas...

A questão da feiura também pesa, na grande maioria as mulheres são competitivas entre elas, a fia que é feia sofre pra porra nessa meio delas.
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Para o autor do texto: o senhor vá se fuder a se mesmo.

Um homem que passasse 1 dia como mulher ia ver que passeio no parque é porra nenhuma.
Vamos fazer uma magica igual aqueles filminhos da sessão da tarde para trocar de corpo ?? huahuahua

Deixando a zueira de lado um pouco, eu achei o texto um pouco machista e nivelou por baixo, como tudo na vida existe o lado bom em ruim para todas as circunstancias.

Alguns pontos abordados não tem haver com o sexo da pessoa, estudo por exemplo, se o homem quer estudar se dedique caraioo, para de preguiça e vai atras, nada haver a parte dos sem tetos tbm...

Destrua seu corpo para ter filhos (alias vc tá aqui pq uma mulher te pariu), trabalhe o dia todo, cuide da casa, cuide dos filhos, menstrue, forneça para o marido ....

PS: não sou mulher, só abordei alguns pontos ...
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tem outros pontos também como colocar bolceta em pedestal, já vi caras bonitões que não precisam disso babando e cultuando algumas minas como deusas...

A questão da feiura também pesa, na grande maioria as mulheres são competitivas entre elas, a fia que é feia sofre pra porra nessa meio delas.

E eu acho que esse conceito esta intrínseco ao ser humano, repare nos animais que não tem pensamento de machismo X feminismo nem estrutura de sociedade nem m**** nenhuma, olha o papel do macho e da fêmea, normalmente é o macho que provem o alimento, é o que tem que se esforçar para mostrar que é o alfa do bando, o mais atraente e interessante para conseguir acasalar, normalmente é o que enfrenta os perigos, é a natureza não da pra refutar muito..
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Acho que depende , se a mulher for feia que nem o cão não vai ter vida fácil não Hue

This. Homem de aparência zuada ainda consegue se garantir se tiver money, agora, mulher feia com pressão mesmo pode ser de família rica o quanto for, vai sofrer um bocado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Sim, a vida pesa mais no inicio, pro macho.
Mas no homem, o processo de maturidade chega mais devagar, e com a idade vai ficando cada vez mais intere$$ante, afinal não existe relógio biologico pra fechar a fabrica.
Na mulher, o ápice chega muito mais rápido, 25 e 30 e domina a porra toda, mas até a menopausa chegar, a queda e expressiva, onde 35 ninguém mais quer e a deusa, que só liberava pro caras mais velhos intere$$antes, agora tem que reduzir a exigências a um macho que possua a maioria dos dentes na boca.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
This. Homem de aparência zuada ainda consegue se garantir se tiver money, agora, mulher feia com pressão mesmo pode ser de família rica o quanto for, vai sofrer um bocado.

Mas se ela for rica dá para tentar resolver na faca , com algumas plásticas.
 

Unknown Man

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
485
Pontos
98
O sexo deve ser fácil,mas de resto,é bem mais difícil,putz,menstruação,gravidez,salário baixo,TPM,assédio,etc e etc....

Sexo não é tudo,é preciso de muita coisa para ser feliz,as mulheres conquistaram de fato seu lugar na sociedade a pouco tempo,e mesmo hoje ainda sofrem muito,sendo taxadas de inferiores aos homens,principalmente quando se é feia e inteligente,e não linda e obediente.

Isso sem contar as péssimas cantadas,quando passam perto de obras.

"Gata,não sou vestibular,mas você já ganhou um lugar no meu coração pela cota de lindeza"

8531738211b2b06fbc93a58c0d6683b1.jpg

d53f795888194f059a73848d38be65f6.jpg


Profit style.

HUASHUAHUASHUA.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Concordo com as estatísticas sobre empregos e violência, morte etc.

Porém o texto parece ser escrito por um cara que ficou com raiva de uma mina que deve ter frustrado ou até traído ele.

Se mulher pode sair e transar com quem quiser, quem está comendo essas mulheres? Se o sexo é fácil pra elas, para o sexo acontecer precisa de um homem, então o sexo também é fácil para o homem.

Contudo, na prática, não é tão simples assim. Mulher não sai por aí transando. O próprio texto se contradiz quando fala que a mulher é mais seletiva. Sendo seletiva, logo, transará menos.

A mulher se dedica sim ao relacionamento, quer agradar o homem, quer ser uma boa companheira, quer fazer as coisas para o cara.
Eu vivo isso na prática. Ontem mesmo estava conversando com a digníssima sobre algumas coisas que estavam desagradando e ela já se prontificou a fazer diferente. Assim como eu farei algumas coisas que ela citou.

Relacionamento é troca, ninguém suporta viver algo 5% vs 90%.... Achei muito mimimi nesse texto, muito chororô desnecessário.

Pra transar não precisa ter carro, barriga tanquinho, salário alto... Pra transar não sei te falar o que precisa além de rola. Eu transo com a rola. Meu carro não me ajudou a comer mais mulher. Aliás, hoje tenho carro, salário maior e transo na mesma proporção.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Talvez seja verdade mesmo. Elas também têm as suas desvantagens, acredito.

No entanto, o problema é que esse questionamento quase sempre vem com doses de choro e derrotismo CAVALARES (como nesse texto).
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Talvez seja verdade até certa idade. Depois a coisa começa a virar. O tempo é bem mais cruel com elas.
Isso, isso, ISSO, ISSO, É ISSO AÍ!!!!!!! Cara, ganhou um admirador.
Quanta falta de visão dinâmica, meu Deus!
Texto obviamente feito por um pirralho (não vos enganeis, pirralhos sereis até perceberdes que, após ejaculardes, vosso membro desce em menos de 15 segundos).
Então, por agora, tudo parece simples, o texto soa sábio e belo. Mas olha... o texto só se baseou em idiotices do ego, patacoadas sociais, essas coisas às quais não dou um piparote.
E antes que alguém venha me dizer que eu acho que sou melhor que os outros por ser velho, guarde o comentário acéfalo para daqui a umas décadas. Se após isso ainda lhe soar bem, então não aprendeu nada.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Pode soar machista, mas o homem domina o mundo justamente porque dá mais a cara pra bater: morre em guerras, é agressivo quando lidera, etc.. Isso é refletido na sociedade como um todo que espera que o cara se vire sozinho e não precise de ajuda. Daí o sofrimento. Mas a mulher também sofre devido a repressão. Agora o cara reclamar porque não consegue mulher é poque é um cagalhão mesmo. Arrumar mulher é a coisa mais facil que tem. Mas tem q estar disposto a levar toco. faz parte.
 

Fazedor de Dinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
286
Pontos
749
Minha reação à esse texto foi IGUAL à do Ethan (h3h3) quando viu os braceletes do melhor Youtuber de todos os tempos pela primeira vez:



WOOOOOOW!! THIS SHITPOST GAME HAS TRULY FUCKED ME UP RIGHT NOW.
 
Topo Fundo