O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O "passeio no parque" que é a vida das mulheres

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
A única coisa que posso te dizer é procure se dedicar as coisas que você gosta tenha hobbies saudáveis, tenha amor próprio e tente evoluir como pessoa, procure uma religião sei que parece meio clichê mas a espiritualidade renova nossas forças de um homem e o principal de tudo é que você não precisa de uma namorada para ser feliz, pois a felicidade é algo interior que nasce em nós mesmos quando evoluímos.

Pronto, está aprovado como COACH.
Pegue o canudo amanhã. De nada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
A única coisa que posso te dizer é procure se dedicar as coisas que você gosta tenha hobbies saudáveis, tenha amor próprio e tente evoluir como pessoa, procure uma religião sei que parece meio clichê mas a espiritualidade renova nossas forças de um homem e o principal de tudo é que você não precisa de uma namorada para ser feliz, pois a felicidade é algo interior que nasce em nós mesmos quando evoluímos.
Ter amor próprio não consigo ter pq sempre vou me odiar, não gosto de mim, se eu pudesse ser outra pessoa eu seria mas não posso. Fazer hobbies saudáveis acho q faço, meus hobbies são: falar com meus amigos no discord, jogar games no PC e no Switch, e ir na academia (se bem q academia eu vou mais por obrigação pq quero emagrecer mas nunca consigo emagrever tbm). Espiritualidade eu não acredito muito pq no passado eu ia num centro espirita, era legal, mas depois eu percebi q foi uma perda de tempo pq no final de contas continuei depressivo.

Edit: aqui é o único lugar da internet q quando eu começo a falar essas coisas me rotulam como troll. É foda...
 


Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Vou responder por partes como fiz antes
Ter amor próprio não consigo ter pq sempre vou me odiar
Então primeiro você deve se amar para poder conseguir amar alguém, como você vai poder amar sua parceira se você não ama nem a você mesmo.
Fazer hobbies saudáveis acho q faço, meus hobbies são: falar com meus amigos no discord, jogar games no PC e no Switch, e ir na academia
Cara, eu também gosto de jogar jogos desde pequeno mas não e saudável ficar só focado em games, procure hobbies que ocupem sua mente e te ajudem a desconectar dos aparelhos eletrônicos e a academia se você não gosta não é hobbie, faça um esporte que te traga prazer. Não vou te recomendar nada, pois gosto é pessoal e cada um deve escolher. Quanto aos amigos sei que agora é difícil conversar pessoalmente devido a quarentena, mas quando tudo passar tente se reunir com os amigos, uma conversa por celular nunca vai se igualar com um conversa presencial.
Espiritualidade eu não acredito muito pq no passado eu ia num centro espirita
Mas você não deu uma segunda chance, ou então tente agora talvez uma igreja quem sabe você não se sinta bem recebido no local o importante é tentar.
aqui é o único lugar da internet q quando eu começo a falar essas coisas me rotulam como troll
Não leve pelo lado ruim, aqui ta cheio de troll como o sujeito de agora pouco, então sempre tem a dúvida.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não, eu não sou troll. Infelizmente sou uma pessoa mentalmente doente e triste.

Cara fique calmo. Se precisar desabafar estamos aqui. Por favor não faça nenhuma besteira, você é capaz de ser melhor que isso, acreditamos em você. Se é de apoio que precisa, podemos fornecer ainda que do outro lado da tela, mas por favor não faça nada que possa machucar terceiros ou a si mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kkkkkk as mulheres vivem reclamando do quanto a vida delas é difícil, e do quanto nós somos machistas privilegiados pelo patriarcado. Mas claro, nós não podemos provar que essa baboseira é mentira e mostrar o quão fácil a vida delas é, porque se não é "ódio", "choro". Aí vem me dizer que os homens tem a vida boa porque não se mobilizam como as feministas. Como se os homens fossem ser levados a sério se fizessem isso.


Mulheres querem ter filhos de alfas. Ao mesmo tempo também querem um casamento estável e um pai presente para o filho delas. O problema é que a maioria dos alfas não está nem aí para isso. Então a dual mating estrategy consiste em casar com um beta, botar chifres nele com um alfa, engravidar e dizer que o filho é dele, fazendo ele ser o "pai". Se forem atrás, muitos homens criaram filhos de outros sem saber.

Ah, pior que eu já manjava o que era, só não conhecia o termo em si.

Queria saber o que as feministas do Fórum (como o/a Kumiko Nakama) teriam a dizer sobre isso.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Cara fique calmo. Se precisar desabafar estamos aqui. Por favor não faça nenhuma besteira, você é capaz de ser melhor que isso, acreditamos em você. Se é de apoio que precisa, podemos fornecer ainda que do outro lado da tela, mas por favor não faça nada que possa machucar terceiros ou a si mesmo.
Nah eu não seria capaz de ferir outro ser humano, sou inofensivo.

É só q tipo, pelo q eu li o Elliot Rodgers era um cara q praticamente passou a odiar mulheres pq ele é sempre rejeitado. Eu sinto essas coisas as vezes, mas depois passa. É por conta desses pensamentos q as vezes tenho q acho q sou incel.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Ah, pior que eu já manjava o que era, só não conhecia o termo em si.

Queria saber o que as feministas do Fórum (como o/a Kumiko Nakama) teriam a dizer sobre isso.
Olha o cara chamando pra discussão.
Só tenho uma resposta seja o alfa então porra.
Ta bom falando serio agora, hoje em dia com exame de DNA tem ser besta pra cair nesse golpe, no mais não sou feministo, só sou contra ideologias idiotas, e se prestasse atenção ia perceber que sou contra as feministas modernas que fazem m****, mas nem por isso sou contra as mulheres, afinal tanto eu quanto você fomos gerados por mulheres então tenho respeito por elas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha o cara chamando pra discussão.
Só tenho uma resposta seja o alfa então porra.
Ta bom falando serio agora, hoje em dia com exame de DNA tem ser besta pra cair nesse golpe, no mais não sou feministo, só sou contra ideologias idiotas, e se prestasse atenção ia perceber que sou contra as feministas modernas que fazem m****, mas nem por isso sou contra as mulheres, afinal tanto eu quanto você fomos gerados por mulheres então tenho respeito por elas.

Depende do ambiente. As vezes eu sou sim. Mas eu não to discutindo isso de um ponto de vista pessoal, e sim analisando a sociedade como um todo.

E outra: eu não desrespeitei as mulheres, só citei fatos sobre a realidade contemporânea delas hoje. São meros fatos. "tenha respeito por elas" eu não faltei com respeito em momento algum, você é que parece ter se doído.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Depende do ambiente. As vezes eu sou sim. Mas eu não to discutindo isso de um ponto de vista pessoal, e sim analisando a sociedade como um todo.

E outra: eu não desrespeitei as mulheres, só citei fatos sobre a realidade contemporânea delas hoje. São meros fatos. "tenha respeito por elas" eu não faltei com respeito em momento algum, você é que parece ter se doído.

Com ''Às vezes eu sou sim'' você quer dizer que é um Macho Alpha ? Risos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com ''Às vezes eu sou sim'' você quer dizer que é um Macho Alpha ? Risos.

Sou um homem razoável arrumado. Não sou um ultrachad viking de 1,95 com queixo quadrado playmobil nem qualquer porra dessas, até porque no Brasil os genes mal permitem isso pra maioria da população (só ver a média de altura do brasileiro, que é 1,70; eu no meu caso tenho 1,77). Mas também não passo fome.

Agora, o que eu comento aqui é com base em observações minhas tanto pessoais, quanto o que eu também vejo na mídia. E são coisas nem necessariamente acontecem comigo, mas que eu também vejo acontecer com terceiros.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.493
Pontos
1.253
Sou um homem razoável arrumado. Não sou um ultrachad viking de 1,95 com queixo quadrado playmobil nem qualquer porra dessas, até porque no Brasil os genes mal permitem isso pra maioria da população (só ver a média de altura do brasileiro, que é 1,70; eu no meu caso tenho 1,77). Mas também não passo fome.

Agora, o que eu comento aqui é com base em observações minhas tanto pessoais, quanto o que eu também vejo na mídia. E são coisas nem necessariamente acontecem comigo, mas que eu também vejo acontecer com terceiros.
Cada vez mais eu passo a acreditar que é um estado de espírito você pegar mulher ou não.

De nada adianta ser rico, bonito e os caralhos, se for um cara chato, que só reclama e não acrescenta nada. E o contrário também eu verdadeiro.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Sou um homem razoável arrumado. Não sou um ultrachad viking de 1,95 com queixo quadrado playmobil nem qualquer porra dessas, até porque no Brasil os genes mal permitem isso pra maioria da população (só ver a média de altura do brasileiro, que é 1,70; eu no meu caso tenho 1,77). Mas também não passo fome.
Agora, o que eu comento aqui é com base em observações minhas tanto pessoais, quanto o que eu também vejo na mídia. E são coisas nem necessariamente acontecem comigo, mas que eu também vejo acontecer com terceiros.
''Às vezes eu sou sim'' você quer dizer que é um Macho Alpha ? Risos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Tem que postar isso pra outra pessoa, não pra mim.

Aliás, não é como se o Maycon Kuster fosse a melhor pessoa pra falar desse tipo de tema.

Você também poderia tentar debater o assunto seriamente, ao invés de chegar aqui apenas com pré-conceitos refutáveis.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nah eu não seria capaz de ferir outro ser humano, sou inofensivo.

É só q tipo, pelo q eu li o Elliot Rodgers era um cara q praticamente passou a odiar mulheres pq ele é sempre rejeitado. Eu sinto essas coisas as vezes, mas depois passa. É por conta desses pensamentos q as vezes tenho q acho q sou incel.

Entendo. Mas se tiver algum problema e pensar em fazer alguma bobagem, pode comentar aqui conosco antes de fazer. Evite pensamentos negativos o quanto puder.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Você também poderia tentar debater o assunto seriamente, ao invés de chegar aqui apenas com pré-conceitos refutáveis.
Cara, ninguém te leva a sério, até tentei mais é igual aquele cara falou não tem ninguém mais te levando a série no mais tu deve ser um beta chorão mesmo, gente assim só aprende sozinho.
To saindo flw.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, ninguém te leva a sério, até tentei mais é igual aquele cara falou não tem ninguém mais te levando a série no mais tu deve ser um beta chorão mesmo, gente assim só aprende sozinho.
To saindo flw.

Só consegue debater na base da ofensa. "Não concorda comigo, só pode ser beta chorão".

E isso que o meu ponto inicial era relacionado às leis. Essa coisa de pegação e relacionamentos é só um aspecto da discussão como um todo.
 

Alchemist

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
110
Pontos
33
Eu até concordaria com a ideia central do tópico se fosse "o passeio no parque que é a vida das mulheres BONITAS".

Assim como a vida de um cara que tem dinheiro tbm é um passeio no parque.

Não entendo pq ficar se lastimando por isso... A garota bonita tem todo direito de querer o cara rico e não querer o cara do pobre, do mesmo jeito q vc tem todo direito de querer a garota bonita e ignorar a feia da sociedade.

Sempre foi assim, o homem ligando mais pra aparência e a mulher ligando para o homem que pode oferecer mais $egurança.

Enviado de meu NX591J usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu até concordaria com a ideia central do tópico se fosse "o passeio no parque que é a vida das mulheres BONITAS".

Assim como a vida de um cara que tem dinheiro tbm é um passeio no parque.

Não entendo pq ficar se lastimando por isso... A garota bonita tem todo direito de querer o cara rico e não querer o cara do pobre, do mesmo jeito q vc tem todo direito de querer a garota bonita e ignorar a feia da sociedade.

Sempre foi assim, o homem ligando mais pra aparência e a mulher ligando para o homem que pode oferecer mais $egurança.

Enviado de meu NX591J usando o Tapatalk

Você tá bem desatualizado.

Essa dinâmica faria sentido nos anos 90. Hoje com Tinder e Instagram o que mais tem é feia se achando modelo e exigindo muito.


E?

Homem também não é acometido por doenças e outros males?

Exato. O Kroma esquece que homens possuem próstata, possuem testículos expostos e outras coisas mais.
Cada gênero com seus problemas.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Eu até concordaria com a ideia central do tópico se fosse "o passeio no parque que é a vida das mulheres BONITAS".

Eu não diria que é "passeio no parque", mas obviamente a galera costuma pegar mais leve com mulher mesmo sendo feia.

Só observar como sujeito "virjão" é tratado no ambiente de trabalho.

O cara já recebe apelido no primeiro dia se não souber lidar com a interação social.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Quem quiser ser mgtow pode seguir a filosofia, mas é melhor esquecer essa sigla, já está muito queimada.

Quanto a incel, já nasceu queimado, já que se baseia na ideia de "fracassar" em achar alguém p/ transar.

Esqueçam essas siglas, carinha se declarando incel vai entrar em watchlist de terrorista.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.406
Reações
179.002
Pontos
1.003
esse tópico é a comprovação do pq vcs homens aqui estão solteiros.
cada comentário idiota, meu deus.
O homem precisa de validação feminina para ser homem. Estar casado é ponto máximo que alguém pode alcançar em vida, sem isso o homem tornar-se um ninguém, não importando todas as outras facetas de sua vida.

Vamos pegar um exemplo: Al Pacino, apesar de ter filhos nunca se casou. É um homem fracassado na vida.

MV5BOTQ1MTliZmItOWIxMC00MDA1LTg4MDAtZmZiZTQxYTEyMWMyXkEyXkFqcGdeQXVyNjUwNzk3NDc@._CR157,44,1712,963_UX1248_UY702._SY351_SX624_AL_.jpg


João das Coves casou com Cleoneusa aos 21 anos, hoje diz que bebe 4 litros de cachaça por dia para suportar a vida que tem, chega em casa sempre tarde para não pegar o amante na cama com a mulher, fato que ocorreu em 2006. É um homem bem sucedido.

0e8a3b8f874709bc.png
 
Topo Fundo