O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O "passeio no parque" que é a vida das mulheres

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
@Flame Vicious @baggunn3r

Nem adianta tentar discutir esse tipo de assunto com quem não consegue olhar a situação com distanciamento e tentar perceber como anda a situação pro homem médio na sociedade atual.

Pouco importa se um ou outro consegue achar uma mina firmeza, pouco importa se um ou outro é fodelão e pega todo mundo. Importa menos ainda querer saber se esses caras que criticam os outros que apontam fatos nesse tipo de tópico realmente pegam tudo isso que dizem que pegam. Os que eu conheci na vida nunca pegaram, era tudo conversa mole. É a coisa mais fácil vir em um fórum com uma conta anônima dizer que pegou geral como isso fosse passar alguma credibilidade ou superioridade. Eu só ignoro esses tipos e prossigo no tópico.
Ninguém se importa com você, quiça seus pais, ficar nessa punhetação de que "a vidas dos homens está difícil" é coisa de quem não tem o que fazer, eu me importo com minha vida, se um monte de incel e mtgow não fica com uma mina fodam-se todos eles e isso que importa.
Ain mais o estudo disse X, e dai?
E o que todos estão dizendo aqui, você tem de se importar com você o resto que se foda, alias pelo que me lembre os mtgow dizer seguir isso, pois nesse tópico não é o que parece acontecer.
Estão tão interessados na vidas dos outros que sua vida se resumem a "estudos" feitos com a vida dos outros...

No final de tudo vão seguir a cartilha do "vá estudar" dizendo que "eles não entendem", porem eu sempre acredito naquela máxima, o louco na maioria das vezes não sabe que é louco...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Ninguém se importa com você, quiça seus pais, ficar nessa punhetação de que "a vidas dos homens está difícil" é coisa de quem não tem o que fazer, eu me importo com minha vida, se um monte de incel e mtgow não fica com uma mina fodam-se todos eles e isso que importa.
Ain mais o estudo disse X, e dai?
E o que todos estão dizendo aqui, você tem de se importar com você o resto que se foda, alias pelo que me lembre os mtgow dizer seguir isso, pois nesse tópico não é o que parece acontecer.
Estão tão interessados na vidas dos outros que sua vida se resumem a "estudos" feitos com a vida dos outros...

No final de tudo vão seguir a cartilha do "vá estudar" dizendo que "eles não entendem", porem eu sempre acredito naquela máxima, o louco na maioria das vezes não sabe que é louco...

Sim, ninguém se importa com quem é incel,mgtow, fodelão, eu, você ou seja lá quem for.

Isso só corrobora o título do tópico, pois a vida das mulheres cada vez mais é um passeio no parque.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Sim, ninguém se importa com quem é incel,mgtow, fodelão, eu, você ou seja lá quem for.

Isso só corrobora o título do tópico, pois a vida das mulheres cada vez mais é um passeio no parque.
Você se importa e muito, pois se não importasse, tanto faria como a vida das mulheres é, pois como você mesmo disse: ninguém se importa :viraolho
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Você se importa e muito, pois se não importasse, tanto faria como a vida das mulheres é, pois como você mesmo disse: ninguém se importa :viraolho

Eu me importo em explicar como as coisas funcionam, já que muitos aqui fogem do perfil de fodelão. Não são comedores natos que já cansaram de pegar tops por aí.

Pra quem é "normal" sabe que homens tem a vida difícil e tem que ficar ligeiros.

E se você também não se importasse tanto não pagaria de fodão, como outros aqui.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.660
Pontos
694
D1I2daZW0AEDj2T.jpg

173529

173543
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.489
Reações
179.844
Pontos
1.003
Essa molecada de hoje é muita vergonha alheia. Eu quando era mais jovem era o rei da noite, e nunca precisei sequer demonstrar minha condição social e financeira.

Lembro que quando eu e meus amigos íamos pras boates eu só pegava mina top a lá Ana Paula Arósio. Nunca fui bonitão nem tinha corpo saradão. Meu segredo? Muita atitude e muita peroba pra lustrar minha cara de pau. Eu sempre ia na mulherada que "assustava" a rapaziada, que o pessoal achava que não tinha a menor chance.

Uma vez um amigo meu perguntou como eu conseguia. Pra cada 100 investidas que dava, tomava 99 tocos e faturava uma. Pode perguntar a qualquer "pegador" que ele vai falar a mesma coisa: ele pega muita mulher, mas a quantidade de toco que ele leva é 10 vezes maior.
Hoje se vc fizer isso e alguém filmar e colocar nas redes sociais te acusam de assédio e vc perde tudo: imagem, dinheiro, emprego, paz etc.

Os tempos mudaram. Os homens não estão mais "frouxos", estão com medo, e este é totalmente legítimo.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje se vc fizer isso e alguém filmar e colocar nas redes sociais te acusam de assédio e vc perde tudo: imagem, dinheiro, emprego, paz etc.

Os tempos mudaram. Os homens não estão mais "frouxos", estão com medo, e este é totalmente legítimo.

Eu até concordo que alguns tão mais frouxos, mas não por serem frouxos, e sim pelas influências culturais que os cercam.

Existe um medo nisso, mas não é nem o medo de ser denunciado por assédio, e sim o medo de "desrespeitar" "as mina". É consequência da cultura feminista.

O que eu concordo é que, se os nossos pais fossem jovens hoje, e xavecassem nossas mães como eles provavelmente xavecaram na época deles, eles no mínimo tomariam um toco, coisa daí pra pior.

Porém, essa questão dos relacionamentos é apenas uma faceta da discussão que o tópico poderia abranger. O tema das leis ao meu ver é o mais importante, pois qualquer solteirão pegador por aí pode ser vítima disso em algum momento. Pros homens famosos já é um perigo, vide o Henry Cavill que deu aquela entrevista falando que tem medo de ser taxado de assediador - e das consequências disso, que são diretamente atreladas à perda de grana e prestígio social.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
@Flame Vicious @baggunn3r

Nem adianta tentar discutir esse tipo de assunto com quem não consegue olhar a situação com distanciamento e tentar perceber como anda a situação pro homem médio na sociedade atual.

Pouco importa se um ou outro consegue achar uma mina firmeza, pouco importa se um ou outro é fodelão e pega todo mundo. Importa menos ainda querer saber se esses caras que criticam os outros que apontam fatos nesse tipo de tópico realmente pegam tudo isso que dizem que pegam. Os que eu conheci na vida nunca pegaram, era tudo conversa mole. É a coisa mais fácil vir em um fórum com uma conta anônima dizer que pegou geral como isso fosse passar alguma credibilidade ou superioridade. Eu só ignoro esses tipos e prossigo no tópico.
Depois do advento dos smartphones, esses relatos são cada vez mais no passado, pode ver, é igual OVNI e ET!

"Sabe, nos anos 90s eu vi um ET, ele desceu da nave e falou comigo telepaticamente, depois entrou na nave e saiu fora''
''Eu antigamente ia só nas tops, tomava 20 tocos mas SEMPRE pegava alguma, todos me invejavam''

Perceba, quase sempre no passado...ou usam algum alibi que dificulta provar algo.

Aí pergunto, ok, senhor fodelão, KD as provas? Se casou com uma top? Já que pegava tantas com sua atitude/papinho e cara de pau, creio que escolheu entre as tops a de melhor caráter e personalidade e casou-se ou pelo menos namorou alguma! PROVE então!

Mas aí vão falar que a mina deles envelheceu, ok, manda foto do começo do namoro, vamos ver se era top mesmo...quando não estão solteiros até hoje e nunca namoraram mina top na vida e não têm UMA fotinho se quer com as tais minas que denote algum namoro...no máximo mandam uma foto da coleguinha gatinha de facul sozinha na foto, ou eles do lado, única vez na vida que chegaram perto delas! rs

Enfim, pediu provas eles saem fora, pq assim como ufólogos, é tudo gogó misturado com uma overdose de confusão mental e wishful thinking! O cara para vir com esses papos que é só chegar chegando nas mulheres em 2021 é muito perdido! Isso é papo de Tio 20 anos atrás, ou seja, hoje é papo de vovô de tão desatualizado e fora da realidade atual!
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Depois do advento dos smartphones, esses relatos são cada vez mais no passado, pode ver, é igual OVNI e ET!

"Sabe, nos anos 90s eu vi um ET, ele desceu da nave e falou comigo telepaticamente, depois entrou na nave e saiu fora''
''Eu antigamente ia só nas tops, tomava 20 tocos mas SEMPRE pegava alguma, todos me invejavam''

Perceba, quase sempre no passado...ou usam algum alibi que dificulta provar algo.

Aí pergunto, ok, senhor fodelão, KD as provas? Se casou com uma top? Já que pegava tantas com sua atitude/papinho e cara de pau, creio que escolheu entre as tops a de melhor caráter e personalidade e casou-se ou pelo menos namorou alguma! PROVE então!

Mas aí vão falar que a mina deles envelheceu, ok, manda foto do começo do namoro, vamos ver se era top mesmo...quando não estão solteiros até hoje e nunca namoraram mina top na vida e não têm UMA fotinho se quer com as tais minas que denote algum namoro...no máximo mandam uma foto da coleguinha gatinha de facul sozinha na foto, ou eles do lado, única vez na vida que chegaram perto delas! rs

Enfim, pediu provas eles saem fora, pq assim como ufólogos, é tudo gogó misturado com uma overdose de confusão mental e wishful thinking! O cara para vir com esses papos que é só chegar chegando nas mulheres em 2021 é muito perdido! Isso é papo de Tio 20 anos atrás, ou seja, hoje é papo de vovô de tão desatualizado e fora da realidade atual!
E os caras são tão pegadores que precisam levar toco de uma porrada de mina pra conseguir uma. Isso tá longe de ser pegador, tá mais pra um normie Low tier.

Um cara realmente pegador não levaria toco de nenhuma. Elas disputariam pra ficar com ele.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
E os caras são tão pegadores que precisam levar toco de uma porrada de mina pra conseguir uma. Isso tá longe de ser pegador, tá mais pra um normie Low tier.

Um cara realmente pegador não levaria toco de nenhuma. Elas disputariam pra ficar com ele.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Nesse tópico mesmo tu vê como nem eles se decidem, uma hora falam que a culpa é que incels/mgtows/chorões só querem mina gata, só abaixar o nível e entender o seu lugar... Outra hora que é só ir nas tops e ser feliz pq ninguém vai nelas...:klol

A verdade é que qualquer homem que converse sobre isso de forma transparente e honesta, deixando seu ego de lado, sabe que é muito difícil tanto a feia quanto a bonita atualmente, mas segundo os pegadores daqui é só ir aleatoriamente na balada e tomar 99 tocos que qualquer um se dá bem...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E os caras são tão pegadores que precisam levar toco de uma porrada de mina pra conseguir uma. Isso tá longe de ser pegador, tá mais pra um normie Low tier.

Um cara realmente pegador não levaria toco de nenhuma. Elas disputariam pra ficar com ele.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Pela curiosidade sociológica do debate, queria ver o que os outros users teriam a dizer desse comentário.

Principalmente o @Elijah Kamski , de quem eu gosto e gostaria que se abrisse ao debate.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.748
Pontos
453
Vamo combinar um negócio? Ninguém aqui sabe nada da vida de ninguém. Não tem certo e errado, apenas visões diferentes.

Tópicos como esse são bons pra levantar a auto estima.

Quando você se estiver sentindo pra baixo, ver isso, acaba percebendo como tem gente que ta pior que você. Dai você pode se "consertar" pra nunca chegar no nível que esta aqui.
Defina nível.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Tópicos como esse são bons pra levantar a auto estima.

Quando você se estiver sentindo pra baixo, ver isso, acaba percebendo como tem gente que ta pior que você. Dai você pode se "consertar" pra nunca chegar no nível que esta aqui.
Sim, quando eu fico triste vou na Cracolândia só pra ver que tem gente mais fudida do que eu.

Cada ideia que eu escuto aqui, pqp.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tópicos como esse são bons pra levantar a auto estima.

Quando você se estiver sentindo pra baixo, ver isso, acaba percebendo como tem gente que ta pior que você. Dai você pode se "consertar" pra nunca chegar no nível que esta aqui.
Agora você sabe o que a gente sente quando você posta algo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sim, quando eu fico triste vou na Cracolândia só pra ver que tem gente mais fudida do que eu.

Cada ideia que eu escuto aqui, pqp.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Escuta?

Ahh. ok.

Agora você sabe o que a gente sente quando você posta algo.

Ta vivo ainda?

Saiu do museu só pra falar isso?
Vamo combinar um negócio? Ninguém aqui sabe nada da vida de ninguém. Não tem certo e errado, apenas visões diferentes.


Defina nível.

É a falta dele mesmo, ja percebi que alguns topicos que envolvem algo referente a mulher sempre descamba, vide o da guria do Call Of Duty.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Pela curiosidade sociológica do debate, queria ver o que os outros users teriam a dizer desse comentário.

Principalmente o @Elijah Kamski , de quem eu gosto e gostaria que se abrisse ao debate.
É difícil mensurar por ter várias realidades diferentes no próprio Brasil (região, renda e outros) e a própria fase da vida (uma coisa é um adolescente, outro é um carinha numa villa mix). A questão é que existe muito o ego do homem envolvido nesses debates (influenciado muito por um embate de quem é o 'mais pegador', mais encontrado na adolescência) e o critério utilizado nessas definições.

Por exemplo, isso do 'cara ser almejado por várias', só é cabível em situações que a pessoa já tenha algum conhecimento prévio da pessoa e ali nutre um interesse, aí isso é mais fase colegial e faculdade forçando bem. Só lembro desse tipo de papo no colégio, que tinham carinhas 'almejados' por uma série de fatores. Um detalhe é que, antigamente, uma pessoa rotulada de nerd ou feita de bully nunca entraria nesse 'hall da fama', por mais bonito que ele fosse (era mais fácil essa pessoa ter sucesso romântico fora do colégio, porque não teria essa má fama).

Agora na fase adulta isso muda muito, até porque o contexto inserido é outro e a pessoa meio busca se relacionar com mais ligado ao seu perfil (um metaleiro vai passar vergonha no show sertanejo, se for para objetivo de 'pegação). Até porque existe a maturidade já um pouco criada nessa época e até mesmo a diversão da situação (levar toco é até algo de divertimento entre as pessoas).

Vou pegar o BBB como um exemplo social. O Arthur seria o clássico hétero top que, segundo uns, pega geral. Só que, depois de conhecer o cara e conviver com ele, a pessoa percebe ser um idiota completo e toda a questão física é jogada abaixo. Já o Fiuk, apesar dele ser bonito, está longe de ser o padrão completo galã criado por muitos, mas só de ter o selo 'filho do Fábio Jr' se torna muito mais interessante atrair interesse. Até o Caio Caloteiro supera o pet do Projota nesse sentido.

É complicado afirmar, mas o pessoal meio fica bastante preso à época de colégio e quer aplicar toda a construção social daquele momento específico para depois.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se tá difícil pegar mulher, começa a pegar travesti então :klol

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
961
Pontos
278
Os benefícios do Xerecard têm prazo de validade. Geralmente, não duram além dos 28-30 anos. Se "embarangar" antes, já era.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
me
Desviaram o assunto do tópico vida fácil das mulheres para falar de pegar mulher.
melhor pegar mulher do que ficar chorando que a vida delas é supostamente "Facil"
não adianta mano...
homem que fica querendo entrar em confronto de coitadismo e chorinho vs mulher, vai perder de lavada e não vai ter tanto apoio, não digo que a pessoa está errada por reclamar, mas que homem é bicho feito pra lutar e aguentar pancada, somos mais fortes em tudo porr@, não tem nada igual.

no jogo do amor, vence quem é mais experiente e mais esperto, se você for bobinho, perderá mais uma vez.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
me

melhor pegar mulher do que ficar chorando que a vida delas é supostamente "Facil"
não adianta mano...
homem que fica querendo entrar em confronto de coitadismo e chorinho vs mulher, vai perder de lavada e não vai ter tanto apoio, não digo que a pessoa está errada por reclamar, mas que homem é bicho feito pra lutar e aguentar pancada, somos mais fortes em tudo porr@, não tem nada igual.

no jogo do amor, vence quem é mais experiente e mais esperto, se você for bobinho, perderá mais uma vez.
Não é supostamente mais fácil, a vida delas é mais fácil. Isso é fato incontestável.

Eu não quero lutar nem aguentar pancada. Apenas porque tenho o lixo de um cromossomo Y.

E f**a-se o amor. O que eu quero de verdade é dinheiro. "Amor" de mulher eu jogo na lata de lixo, que é o lugar onde deve ficar.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Já o Fiuk, apesar dele ser bonito, está longe de ser o padrão completo galã criado por muitos, mas só de ter o selo 'filho do Fábio Jr' se torna muito mais interessante atrair interesse.
Para com esse porra ai cara kkkkk, Até eu sou mais bonito que ele ashaushasuauhsauh. Feio demais esse maluco hue
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Não é supostamente mais fácil, a vida delas é mais fácil. Isso é fato incontestável.

Eu não quero lutar nem aguentar pancada. Apenas porque tenho o lixo de um cromossomo Y.

E f**a-se o amor. O que eu quero de verdade é dinheiro. "Amor" de mulher eu jogo na lata de lixo, que é o lugar onde deve ficar.
mas não adianta você ficar falando que é mais fácil mano, você não tem capacidade pra mudar o que não pode mudar, não adianta reclamar
vai no teu corre e ganha grana igual você está dizendo que é o teu essencial de vida.
 
D

Deleted member 219486

O importante é se você nasceu bonito tanto faz Homem ou Mulher, a vida vira um passeio.

A vida é um passeio para quem tem dinheiro. Aparência nem sempre anda junto com sucesso emocional ou financeiro.
Não tem como generalizar o bem estar baseado em detalhes, as mulheres mesmo sofrem situações por causa de serem mulheres.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A vida é um passeio para quem tem dinheiro. Aparência nem sempre anda junto com sucesso emocional ou financeiro.
Não tem como generalizar o bem estar baseado em detalhes, as mulheres mesmo sofrem situações por causa de serem mulheres.
Creio que tudo que a beleza pode oferecer, o dinheiro também pode, e muito mais. Acho que dinheiro atenua até a feiúra abjeta.
 
D

Deleted member 219486

Creio que tudo que a beleza pode oferecer, o dinheiro também pode, e muito mais.


O dinheiro já é algo concreto, quem tem beleza vai ter que tomar atitudes pensando nesse adjetivo. Por exemplo uma mulher tem um relacionamento com um cara feio mas conhecido e com dinheiro, engravida pensando no futuro.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.278
Reações
20.314
Pontos
453
é meio estranha essa conversa de "ah quando era mais novo, pegava a rodo", até porque acho que é verídico que o homem melhora com o tempo, a cabeça melhora no aspecto de você ter mais "jogo de cintura" ao chegar em alguma mulher, o corpo se cuidado também, fora a conta bancaria que também pode melhorar bastante.

então acho que se o cara já conseguiu pegar muita mulher quando jovem, conforme a idade aumenta a capacidade se torna ainda maior, se claro, se cuidar.
 
Topo Fundo