O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O patrão tá maluco] Enquanto isso na Lojas Americanas do Barra Shopping...

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Estava eu levando meus filhos para verem a exposição dos dinossauros no Barra Shopping, meu mais velho entrou na fase do paleontólogo, quando passo pela lojas americanas e vejo tal promoção... Daí eu fiquei pensando, será que é por conta das vendas pós natalinas, que fazem com que a demanda caia bastante, ou sei lá, encalhou o console e estão tentando vender, enfim... fato é que estão dando um jogo na compra do xbox one, e os jogos eram, ryse, forza 5, dead rising e um outro lá q não lembro...

Achei interessante, pra quem quiser o xbox one, não é o meu caso agora, comprar o console pelo preço normal e vir mais um jogo... fica a dica.

wa0dxj.jpg
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Na internet, você compra o console mais dos jogos por este valor. Fácil

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
eles são espertos.. O console sem jogos.. Sai menos que isso ..esses 299 Vc está pagando pelo jogo a mais... Americanas queimando estouque de Xbox one.??.. Aqui esta bem longe.. Pra chegar no nível daqueles magazines americanos
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Cheguei aqui jurando que tinha dado bug no sistema e tinham consoles next gen saindo a, sei lá, 500 reais.

Senti até o cheirinho do WiiU ;_;
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Falou em barra shopping e eu só lembro do quiosque da Action Games. Na época, jogos de GBA de 300 pra cima. Jogos de cube por 450, consoles custando um rim literalmente.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Promoção vazia esta, por este preço é fácil comprar o console mais o jogo e ainda dá sobra de uns R$60.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Paguei R$1800,00 com frete incluso na internet, dá pra comprar o console e mais uns 3 jogos, e isso foi na pre venda. De vez em quando aparece umas promoções.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
38.813
Pontos
2.069
Até achava isso um valor aceitável para um console aqui. Mas depois que comprei o PS4 por R$ 1.290 na Amorzon, mudei de ideia :klolz
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eh dificil pra esse povo entender que o console está sendo vendido no barra shopping com um jogo grátis nesse valor... :facepalm

Enfim, a americanas sempre faz umas promoções nas lojas físicas. Nego jah comprou ateh ps3 a 649 no ano passado. Nao duvido ter um dia X que o console custe 1.800,00 na promoção...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.572
Reações
14.103
Pontos
1.459
Falou em barra shopping e eu só lembro do quiosque da Action Games. Na época, jogos de GBA de 300 pra cima. Jogos de cube por 450, consoles custando um rim literalmente.

Eles tem uma loja lá na rampa do Barra Shopping para o New York, além de um quiosque por ai
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Paguei 1994,05R$ no meu day one, vi vantagem nenhuma nessa tentativa de golpe.

como se pagar 1994 fosse A BOA, ne??? uaeuiahhe
tanto a dele quanto a tua são assaltos..
não pago 2000 reais em um console nem fodendo..
nessa geração só pago preço dos EUA, seja qdo eu for, ou qdo trouxerem pra mim..
já trouxeram o wii u ano passado... esse ano vem o ps4...
por ai vai
brasileiro paga 2 mil no console e acha vantagem... e ainda quer zoar a promoção do autor do tópico
foda a nossa realidade
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Lembrando que quem ganhar bolsa família não sabe as promoções que rolam na internet.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.526
Reações
16.629
Pontos
1.424
Engraçado eles colocarem no anuncio: Xbox + Kinect, como se o kinect fosse opcional, cambada de filhos da put*.:kzangado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.320
Pontos
2.599
Foi na Action Games que um vendedor me falou que era normal crianças irem com as vovós comprar jogos a preço de ouro e até o PS3 pir 8k naquela época.

No mais, isso não é promoção.

Enviado do meu LG G2 D805 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Americanas é uma vergonha.

Trabalhei lá por 4 anos infernais e se vocês já acham um lixo quando vão na loja, é por não conhecerem os bastidores :knojo
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Por esse preço eu NÃO pegaria console nenhum, muito caro.

A promoção do submarino com um monte de coisas e abaixo de 1800 beleza, mas isso ai é assalto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.900
Reações
32.528
Pontos
1.084
Falou em barra shopping e eu só lembro do quiosque da Action Games. Na época, jogos de GBA de 300 pra cima. Jogos de cube por 450, consoles custando um rim literalmente.



Hj em dia, aqui no RJ tem a Mr Ligadão que tem os preços altos paracarai.


Toda vez q eu entro la e pergunto o preço de algo, eu fico estupefato. Uma loja como essas esta aberta até hoje é a prova que o brasileiro paga o preço caro e f**a-se o resto.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
No meu tempo, os consoles sempre vinham com jogos inclusos.
Soh o meu atari veio com cartucho incluído... enduro

Aliás, meu turbo game tb, tiger heli. O snes vinha sem, era o control set. O psp veio pipitchus, pq por ele mesmo soh vinha o aparelho, nem cartão de memória, mesma coisa do ps2 e ps3. O xbox 360 dei sorte de pegar o bundle com kung fu panda e lego indiana jones, que nunca nem deslacrei...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Soh o meu atari veio com cartucho incluído... enduro

Aliás, meu turbo game tb, tiger heli. O snes vinha sem, era o control set. O psp veio pipitchus, pq por ele mesmo soh vinha o aparelho, nem cartão de memória, mesma coisa do ps2 e ps3. O xbox 360 dei sorte de pegar o bundle com kung fu panda e lego indiana jones, que nunca nem deslacrei...

Atari veio com jogo, Phantom veio com jogo, Mega Drive veio com jogo, SNES veio com jogo, N64 veio com jogo

Só o PS2 e Xbox 360 que vieram sem.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Atari veio com jogo, Phantom veio com jogo, Mega Drive veio com jogo, SNES veio com jogo, N64 veio com jogo

Só o PS2 e Xbox 360 que vieram sem.
Vc considera que veio jogo soh quando tava junto na caixa, certo? Tipo, o meu snes comprei com duas fitas, mas nao fazia parte do pacote...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Vc considera que veio jogo soh quando tava junto na caixa, certo? Tipo, o meu snes comprei com duas fitas, mas nao fazia parte do pacote...

Sim.

O Atari veio com Adventure.

Phantom System veio com Ghostbusters e Crime Busters.

Mega Drive veio com Castle of Illusion.

SNES veio com Super Mario World.

N64 veio com Super Mario 64.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Estava eu levando meus filhos para verem a exposição dos dinossauros no Barra Shopping, meu mais velho entrou na fase do paleontólogo, quando passo pela lojas americanas e vejo tal promoção... Daí eu fiquei pensando, será que é por conta das vendas pós natalinas, que fazem com que a demanda caia bastante, ou sei lá, encalhou o console e estão tentando vender, enfim... fato é que estão dando um jogo na compra do xbox one, e os jogos eram, ryse, forza 5, dead rising e um outro lá q não lembro...

Achei interessante, pra quem quiser o xbox one, não é o meu caso agora, comprar o console pelo preço normal e vir mais um jogo... fica a dica.


eu vi isso, na hora fiquei pensando e descobri que em algumas lojas esse é o preço do cosole + jogo sem alguma promoção...

PS: também vi os dinossauros! hahahaha
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Sim.

O Atari veio com Adventure.

Phantom System veio com Ghostbusters e Crime Busters.

Mega Drive veio com Castle of Illusion.

SNES veio com Super Mario World.

N64 veio com Super Mario 64.
Caraca, entao vc sempre comprava o bundle mais caro :eek:
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
O meu ACABOU de chegar aqui no trabalho, paguei 1847 na Saraiva! =D
To mto feliz, não vejo a hora de jogar KILLER!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
Falou em barra shopping e eu só lembro do quiosque da Action Games. Na época, jogos de GBA de 300 pra cima. Jogos de cube por 450, consoles custando um rim literalmente.

Só rei do camarote compra ali. Aquela loja da conexão entre o NYCC e o BS é terrível tbm.
 
Topo Fundo