O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O patrao tá louco news] Xbox 360 Arcade + GTA IV + 500 MSPoints = 229

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Xbox360_GTA.jpg


Xbox 360 Arcade + GTA IV + 500 Points 229€

Xbox 360 Pro + GTA IV + 500 Points 299€

http://www.saturn.it/promozioni/promozioni_extra.html

:eek: :eek:
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
leandromal;2956787 disse:
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.


Desesperada em relação ao que?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
leandromal;2956787 disse:
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.


igual a sony fez por umas 2 x em um período curto né?

no mais, gta4 no xrox :rox[:king]
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
leandromal;2956787 disse:
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.

Aham assim como a Sony fez com GT5P e vai fazer tb com GTA4.
Concordo com vc, Microsoft e Sony estão desesperadas com a surra que a nintendo tá dando. :-D
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Márião;2956792 disse:
Desesperada em relação ao que?

Esquenta não, foi só uma brincadeira com o Evil, ele postou algo semelhante no topico do bundle do Gta4 com ps3 :lol

Na verdade acho que isso é a melhor forma de se conseguir um grande boost nas vendas ...... GTA + Console barato é :rox

EvilAvatar;2956799 disse:
Aham assim como a Sony fez com GT5P e vai fazer tb com GTA4.
Concordo com vc, Microsoft e Sony estão desesperadas com a surra que a nintendo tá dando. :-D


Pior né , a verdadeira surra de pica mole ( ou seria muito dura?) !!!! :lol
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
EvilAvatar;2956799 disse:
Aham assim como a Sony fez com GT5P e vai fazer tb com GTA4.
Concordo com vc, Microsoft e Sony estão desesperadas com a surra que a nintendo tá dando. :-D

E qual empresa não estaria? Com a nintendo se gasta menos e se lucra mais. Acho que estão tentando fazer o mesmo só que ainda vai faltar o fator nintendo.
:-D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Daqui a pouco a Mic a fazendo como a Sega.. assina live por 3 anos e ganha o X de graça.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
XINTSUAI2;2956823 disse:
Daqui a pouco a Mic a fazendo como a Sega.. assina live por 3 anos e ganha o X de graça.

É isso pq vc não sabe o barulho q ela vai fazer com o lançamento d GTA4 nos USA
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
leandromal;2956787 disse:
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.


disfarçar?

p mim é assumir, hauhauhauhauhaua.

XINTSUAI2;2956823 disse:
Daqui a pouco a Mic a fazendo como a Sega.. assina live por 3 anos e ganha o X de graça.

pq é burra.

podia ter lançado o console a 600 paus e tá cortando até tentar chegar na metade desse preço.

como não lançou, tá meio sem opção agora.

ms burra!

:p
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
XINTSUAI2;2956823 disse:
Daqui a pouco a Mic a fazendo como a Sega.. assina live por 3 anos e ganha o X de graça.

Que nada. O X360 já vendeu na metade da vida dele o mesmo que Dreamcast e Saturn somados.
Os 3 consoles desta geração estão bem no mercado a seu modo.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Quero ver se eles forem entrar na live pra jogar GTA IV e aparecer uma msg assim:

"HD required to play this game online" :-D
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Eh nozes;2956901 disse:
Quero ver se eles forem entrar na live pra jogar GTA IV e aparecer uma msg assim:

"HD required to play this game online" :-D

ae compra um hd.

e quando for querer baixar o ocnteudo extra np ps3 e aparecer " only for 360", faz oq?

sério, ô mania besta de querer derrubar o q é do "console inimigo"...
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
leandromal;2956803 disse:
Esquenta não, foi só uma brincadeira com o Evil, ele postou algo semelhante no topico do bundle do Gta4 com ps3 :lol

Na verdade acho que isso é a melhor forma de se conseguir um grande boost nas vendas ...... GTA + Console barato é :rox




Pior né , a verdadeira surra de pica mole ( ou seria muito dura?) !!!! :lol


eu só perguntei pq não entendi o desespero
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
Quero ver se eles forem entrar na live pra jogar GTA IV e aparecer uma msg assim:

"HD required to play this game online" :-D

quem te disse que isso vai ser necessario?

aposto que voce ta dando uma de cheerleader para isso acontecer...
 

RODMONFORT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.444
Reações
339
Pontos
799
Esse valor é em Euros, o anuncio é italiano...

e segundo informações antigas...

"A Microsoft já confirmou os novos preços dos três modelos da Xbox 360 para a Europa que têm efeito já esta semana. Os equipamentos custarão menos 80 euros face aos preços actuais, o que coloca a Xbox 360 Arcade nos 200 euros, a Premium nos 270 euros e a versão Elite nos 370 euros. "

Portanto nada além do normal [kfumando]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
carrasc0;2956927 disse:
quem te disse que isso vai ser necessario?

aposto que voce ta dando uma de cheerleader para isso acontecer...

sadysaneto;2956917 disse:
ae compra um hd.

e quando for querer baixar o ocnteudo extra np ps3 e aparecer " only for 360", faz oq?

sério, ô mania besta de querer derrubar o q é do "console inimigo"...

Nem pode ser brincar mais aqui... :(

Forum OS Serious Bussiness :lol

Eh nozes;2956854 disse:
Opa eu quero um destes versão US

Vcs num leram meu post nao??? :p
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eh nozes;2956901 disse:
Quero ver se eles forem entrar na live pra jogar GTA IV e aparecer uma msg assim:

"HD required to play this game online" :-D

:-D:-D

sadysaneto;2956917 disse:
ae compra um hd.

e quando for querer baixar o ocnteudo extra np ps3 e aparecer " only for 360", faz oq?

sério, ô mania besta de querer derrubar o q é do "console inimigo"...

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

-----------------

Um pior que o outro! :kongpositivo::lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sem zoeira agora...

O console vem com 500 points pra comprar o conteudo extra do GTA, mas o cara vai baixar pra onde o conteudo extra se nao tem HD??? :kong_zonzo:
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eh nozes;2956996 disse:
Sem zoeira agora...

O console vem com 500 points pra comprar o conteudo extra do GTA, mas o cara vai baixar pra onde o conteudo extra se nao tem HD??? :kong_zonzo:

Então vou te responder sem zoeira!
Se voce ver foto do inicio, ira reparar, q acompanha um cartao de memoria de 256MB, que deve ser mais que o suficiente, para baixar algo de 500MS points. (deve ser algo banal do tipo, uma roupa nova, papel de parede e afins, nao deve-se esperar algo muito maior por 500 points)
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Sem zoeira agora...

O console vem com 500 points pra comprar o conteudo extra do GTA, mas o cara vai baixar pra onde o conteudo extra se nao tem HD??? :kong_zonzo:

mas ai esta a grande jogada..por isso o console tem essas frescuras...no fim o cara vai ser obrigado a comprar o HD e dessa forma aumentar os lucros da MS...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
[McR]-[PanThrO];2957002 disse:
Então vou te responder sem zoeira!
Se voce ver foto do inicio, ira reparar, q acompanha um cartao de memoria de 256MB, que deve ser mais que o suficiente, para baixar algo de 500MS points. (deve ser algo banal do tipo, uma roupa nova, papel de parede e afins, nao deve-se esperar algo muito maior por 500 points)

Ahhh tah...

Pensei que os 500 MS points eram pra comprar as duas missoes extras
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
[McR]-[PanThrO];2957002 disse:
Então vou te responder sem zoeira!
Se voce ver foto do inicio, ira reparar, q acompanha um cartao de memoria de 256MB, que deve ser mais que o suficiente, para baixar algo de 500MS points. (deve ser algo banal do tipo, uma roupa nova, papel de parede e afins, nao deve-se esperar algo muito maior por 500 points)

e se o cara...comprar mais pontos...como que faz? os 256 vao dar para o gasto?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Perfect Insane;2957013 disse:
e se o cara...comprar mais pontos...como que faz? os 256 vao dar para o gasto?


Ele que se vira dai. Exemplo: tenho um HD lotado e nao quero me desfazer dele, só que quero instalar mais jogos, baixar mais videos, e mais musicas. O que eu faço? compro outro. Ou deveria brigar com o vendedor, que me vendeu um cartao de memoria de 256Mb, e agora eu quero colocar 80G nele e não ta cabendo? :p
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
RODMONFORT;2956931 disse:
Esse valor é em Euros, o anuncio é italiano...

e segundo informações antigas...

"A Microsoft já confirmou os novos preços dos três modelos da Xbox 360 para a Europa que têm efeito já esta semana. Os equipamentos custarão menos 80 euros face aos preços actuais, o que coloca a Xbox 360 Arcade nos 200 euros, a Premium nos 270 euros e a versão Elite nos 370 euros. "

Portanto nada além do normal [kfumando]


30 euros = GTA IV + 500 Points. Se for comprar separado isso sai 65 euros se não me engano.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Sem HD.. um péssimo negócio o desempenho de GTAIV deve sofrer bastante sem o HD presente
 
Topo Fundo