O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O patrao tá louco news] Xbox 360 Arcade + GTA IV + 500 MSPoints = 229

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ta cheio d

mae_dinah.jpg


nesse topico
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Sabe o que eh legal? Ontem, quando saiu o bundle do PS3 com GTA IV, era desespero da Sony... ;)
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Frank Williams;2957199 disse:
Sabe o que eh legal? Ontem, quando saiu o bundle do PS3 com GTA IV, era desespero da Sony... ;)

Pois é[kviraolho]:-D

Se para a Sony é desespero, para M$ tb é desespero. O pior é só falar q uma empresa está desesperada e não vê nada d+ a outra fazer o msm.

Contradição WINS!!!

Só estou apenas comentando a discussão inútil e hipocrita desse tópico :D
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Estas promoções não acontecem aqui (*), seria foda e se estivesse na Europa não pensaria dias vezes para pegar um xbox 360.


(*) magazine luiza não conta.;D
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Tenho pena de quem tem um xbox 360 sem HD... quanto esse cara ainda terá de gastar para jogar os jogos do 360...

tenho 500 ms points não tenho hd... mas tenho um cartão de memoria... que vai encher... tenhoi outro, que tbm vai encher. Aí sai o tal conteudo extra (as nova missões) não tenho onde baixar o conteudo... como faço?... devo comprar um HD.

Se o game sai hj (por exemplo) iria a Fnac comprar o hd... mas hj não encontraria http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists...alse&products=&template=Template Jogo e aí como faço?...

Sei não... só acho que é muito sofrimento... muita coisa para se preocupar... gastos extras...

Devemos comprar um PS3 ou um xbox 360 com HD pq sem não dá.

Então esse bundle aí é furada... assim como 360 sem hd.
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
leandromal;2956787 disse:
Quando essas empresas diminuem os preços dos consoles em forma de bundle é pra disfarçar que estão desesperadas.

IUHUIAHAIUHAUa essa foi d+ !!! :-D :-D :-D

Frank Williams;2957199 disse:
[COLOR="Blue"]Sabe o que eh legal? Ontem, quando saiu o bundle do PS3 com GTA IV, era desespero da Sony... ;)
[/COLOR]


impressionante ontem mesmo o criador do tópico.. falou um monte sobre isso agora vem com esse tópico ?? Hum... que coisa não ?
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
eric canto;2957304 disse:
Tenho pena de quem tem um xbox 360 sem HD... quanto esse cara ainda terá de gastar para jogar os jogos do 360...

tenho 500 ms points não tenho hd... mas tenho um cartão de memoria... que vai encher... tenhoi outro, que tbm vai encher. Aí sai o tal conteudo extra (as nova missões) não tenho onde baixar o conteudo... como faço?... devo comprar um HD.

Se o game sai hj (por exemplo) iria a Fnac comprar o hd... mas hj não encontraria http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists...alse&products=&template=Template Jogo e aí como faço?...

Sei não... só acho que é muito sofrimento... muita coisa para se preocupar... gastos extras...

Devemos comprar um PS3 ou um xbox 360 com HD pq sem não dá.

Então esse bundle aí é furada... assim como 360 sem hd.


Não concordo com o que vc disse,nem todo mundo que quer 360 quer live.

256 mb da para seguar seus saves numa boa.

E não conheço jogo do 360 que hd é obrigatório.

Se vc quer só jogar numa boa e mais nada esse é um bom pacote,embora eu preferisse que o 360 fosse HD default como o XBOX.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eric canto;2957304 disse:
Tenho pena de quem tem um xbox 360 sem HD... quanto esse cara ainda terá de gastar para jogar os jogos do 360...

tenho 500 ms points não tenho hd... mas tenho um cartão de memoria... que vai encher... tenhoi outro, que tbm vai encher. Aí sai o tal conteudo extra (as nova missões) não tenho onde baixar o conteudo... como faço?... devo comprar um HD.

Se o game sai hj (por exemplo) iria a Fnac comprar o hd... mas hj não encontraria http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists...alse&products=&template=Template Jogo e aí como faço?...

Sei não... só acho que é muito sofrimento... muita coisa para se preocupar... gastos extras...

Devemos comprar um PS3 ou um xbox 360 com HD pq sem não dá.

Então esse bundle aí é furada... assim como 360 sem hd.

tenho pena não, quem compra sem hd é pq quer e tá sabendo das limitações.

é uma opção, não uma imposição.

o meu é core, até hj não tenho hd.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Nossa o topico ta pegando fogo... muita troca de insultos...

Olha ta a preço de banana, mas Xboxarcad... sorry... nao quero :P
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.213
Pontos
1.629
Todos sabemos que a procura pelo modelo core deve ser bem baixa. É um modelo muito limitado e pouco atrativo. Sempre que temos uma procura baixa o preço de um produto também baixa para aumentar a procura. Não importa se é ruim ou bom ter ou não HD. Eles vendem mais barato justamente por isso e se ninguem comprar vão baixar ainda mais. Como as vendas do PS3 estão ótimas na europa, é muito dificil que a Sony faça esse tipo de promoção ou que baixe o preço diretamente nesse momento. Os pacotes com GT, GTA e MGS já serão suficiente para um aumento da procura. A procura pelo 360 na Europa estava muito baixa, então é normal a Mic tentar de diversas formas aumentar a procura de seu console.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Frank Williams;2957199 disse:
[COLOR="Blue"]Sabe o que eh legal? Ontem, quando saiu o bundle do PS3 com GTA IV, era desespero da Sony... ;)
[/COLOR]

nuboza;2957309 disse:
IUHUIAHAIUHAUa essa foi d+ !!! :-D :-D :-D




impressionante ontem mesmo o criador do tópico.. falou um monte sobre isso agora vem com esse tópico ?? Hum... que coisa não ?


Onde eu "falei um monte sobre isso"?
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
DARK SAVIOR;2957316 disse:
Não concordo com o que vc disse,nem todo mundo que quer 360 quer live.

256 mb da para seguar seus saves numa boa.

E não conheço jogo do 360 que hd é obrigatório.

Se vc quer só jogar numa boa e mais nada esse é um bom pacote,embora eu preferisse que o 360 fosse HD default como o XBOX.

humm...

sadysaneto;2957318 disse:
tenho pena não, quem compra sem hd é pq quer e tá sabendo das limitações.

é uma opção, não uma imposição.

o meu é core, até hj não tenho hd.

Então compre o HD e verá que aí sim terá um nextgen... e aí depois me diga se não tem pena de quem não tem. :-D:-D

(pena = modo de falar. Só quero dizer que pra desfrutar de tudo é preciso um HD. Vide GTA IV tem DLC e tantas outras coias que nem é preciso dizer)
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eric canto;2957365 disse:
humm...



Então compre o HD e verá que aí sim terá um nextgen... e aí depois me diga se não tem pena de quem não tem. :-D:-D

(pena = modo de falar. Só quero dizer que pra desfrutar de tudo é preciso um HD. Vide GTA IV tem DLC e tantas outras coias que nem é preciso dizer)

bioshock não é next gen?

pq a falta de hd não interferiu em nada aqui...

e a lista é comprida, viu....
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Duivda noob :
Da pra eu comprar um Hd e botar nesse Xbox Arcade aí?[/COLOR]
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
EvilAvatar;2957350 disse:
Onde eu "falei um monte sobre isso"?

Ainda bem que voce Edito... agora me diz, para q? Isso? Parece ate criança.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
sadysaneto;2957375 disse:
bioshock não é next gen?

pq a falta de hd não interferiu em nada aqui...

e a lista é comprida, viu....

O meu nextgen aki... não serve só pra jogar... :p

Mas de boa... se achas que não precisa de hd pra desfrutar de tudo que o console pode oferecer... então pronto. Se quer só jogar.. então tá optimo.

;D
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
eric canto;2957410 disse:
O meu nextgen aki... não serve só pra jogar... :p

Mas de boa... se achas que não precisa de hd pra desfrutar de tudo que o console pode oferecer... então pronto. Se quer só jogar.. então tá optimo.

;D

sim, quero só jogar.

p mim, tá "ótemo".
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Lace_gameover;2957401 disse:
[COLOR="Black"]Duivda noob :
Da pra eu comprar um Hd e botar nesse Xbox Arcade aí?[/COLOR]

Sim...o HD do XboX360 é vendido separadamente, nas versões que acompanham o console (20 e 120 GB, pelo que sei)...no Brasil, o preço deles é meio salgado.

E outra coisa: Eu não enxergo isso como desespero, como no outro tópico. EU enxergo isso como "Aumento de Base" e "Liquidação de Estoque". Novamente, práticas comuns em mercado.

Abraços.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
DARK SAVIOR;2957099 disse:
Tell me more please :?
O HD é usado para fazer cache e acelerar os loadings. O problema é que GTA é um jogo streaming, com loading a todo momento e o HD é crucial como meio de armazenamento temporario de dados. Rodando só a partir do DVD sem HD deve deixar o desempenho muito ruim.

O grande loading inicial e sem loadings depois com certeza se refere a cache no HD. Assim como Ninja Gaiden que fazia um loading inicial gigantesco mas não tinha loadings depois pois boa parte do jogo já estava no HD.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Matt;2957432 disse:
O HD é usado para fazer cache e acelerar os loadings. O problema é que GTA é um jogo streaming, com loading a todo momento e o HD é crucial como meio de armazenamento temporario de dados. Rodando só a partir do DVD sem HD deve deixar o desempenho muito ruim.

O grande loading inicial e sem loadings depois com certeza se refere a cache no HD. Assim como Ninja Gaiden que fazia um loading inicial gigantesco mas não tinha loadings depois pois boa parte do jogo já estava no HD.

Vc me lmbrou o cartucho de 4mb do Saturn. Que saudades de X-men vs SF!! No loadings!
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
sadysaneto;2956917 disse:
ae compra um hd.

e quando for querer baixar o ocnteudo extra np ps3 e aparecer " only for 360", faz oq?

sério, ô mania besta de querer derrubar o q é do "console inimigo"...

Cara sinceramente eu sou seu fã...kkkkkkkkkkkkkkk
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Se eu entendi bem....

Compre GTA 4 e ganhe um XBOX 360 [karrepio]

[kviraolho]

:lol
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
XINTSUAI2;2956823 disse:
Daqui a pouco a Mic a fazendo como a Sega.. assina live por 3 anos e ganha o X de graça.

Márião;2956928 disse:
A num fale m****!

DARK SAVIOR;2956951 disse:
Há vc ta pedind uma coisa complicada.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Ri muito. Do user em questão, em se tratando de XBOX 360 e M$ fica bem dificil mesmo. So vomita m****....

Mas sobre a noticia bem normal. Cada empresa usa dos meios que tem. Normal a M$ fazer isso. Acho ate que ela ta demorando muito pra reduzir o preço do XBOX 360. Vale lembrar que ele ja vai pra seu terceiro ano, e a M$ so cortou 50 dolares de seu preco. Muito pouco. Em contrapartida a Sony lancou dois novos modelos, e matou outros dois; bem como, reduziu o preco na ordem de 200 dolares. Fato inedito na industria de videogames. Por esta logica, a desesperada e a Sony. Ta bem mais agressiva( ou desesperada). M$ ta bem na dela. Como 2008, esta mais acirrada a disputa, parece que ela, vai usar das suas fichas( uma dela e redução de preço). Melhor pra todos.

Cara tinha que ficar contente. Quando mais a Sony e M$ disputarem preço, melhor para consumidor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eldward Elric;2957406 disse:

Qual tipo de HD é compativel com o garotinho???........Ai é só ir no Mercado Livre e comprar um HD i eu mesmo ligar sem perder garantia???......Pq de fato ñ precisa abrir o console neh pra instalar o HD.......????









.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
Mr Bones;2957966 disse:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Ri muito. Do user em questão, em se tratando de XBOX 360 e M$ fica bem dificil mesmo. So vomita m****....

Mas sobre a noticia bem normal. Cada empresa usa dos meios que tem. Normal a M$ fazer isso. Acho ate que ela ta demorando muito pra reduzir o preço do XBOX 360. Vale lembrar que ele ja vai pra seu terceiro ano, e a M$ so cortou 50 dolares de seu preco. Muito pouco. Em contrapartida a Sony lancou dois novos modelos, e matou outros dois; bem como, reduziu o preco na ordem de 200 dolares. Fato inedito na industria de videogames. Por esta logica, a desesperada e a Sony. Ta bem mais agressiva( ou desesperada). M$ ta bem na dela. Como 2008, esta mais acirrada a disputa, parece que ela, vai usar das suas fichas( uma dela e redução de preço). Melhor pra todos.

Cara tinha que ficar contente. Quando mais a Sony e M$ disputarem preço, melhor para consumidor.


perdão, c tá querendo dizer q a derrubada de preço promovida pela sony foi calculada e tals, e não uma medida emergencial p conter dano?

é isso?

[kviraolho]
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
sadysaneto;2958009 disse:
perdão, c tá querendo dizer q a derrubada de preço promovida pela sony foi calculada e tals, e não uma medida emergencial p conter dano?

é isso?

[kviraolho]

Acho que nao foi calculada, premeditada ( vamos lancar a 600 dolares, e depois baixamos 200), nao. Mas ela podia usar naquele momento. Mas foi uma estrategia praquele momento. Um caminho a seguir.

Mesma coisa a M$. Ta apertada a disputa. Normal a M$ abaixar o preco do XBOX 360. Tem que oferecer vantagens pra trazer novos consumidores. Ambas estão conseguindo, aumentar sua audiencia. Fico feliz, pois as duas prataforma são extremamentes viáveis e oferecem oportunidades excelentes de negócios para as softs.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.379
Reações
10.213
Pontos
1.629
sadysaneto;2958009 disse:
perdão, c tá querendo dizer q a derrubada de preço promovida pela sony foi calculada e tals, e não uma medida emergencial p conter dano?

é isso?

[kviraolho]

Cara é lógico que uma queda de preço mais cedo e frequente já era esperada pela Sony. É óbvio que ela sabia que o console estava com valor muito acima do normal e que isso seria um risco. A baixa procura pelo console nos primeiros meses fez a Sony correr atraz de uma redução mais cedo do que imaginava isso é claro, mas também não da pra achar que a Sony esperava baixar o preço somente uns 2 anos depois. Principalmente pq quando o console saiu ele tinha seus principais componentes com preço supervalorizado, como o BD e o Cell, componentes esses que durante os meses acabariam tendo custo de produção mutíssimo reduzido durante os meses (a medida que o processo de fabicação vai sento otimizado).

Apesar da procura pelo console ter aumentado enormemente a ponto de estar com ótimas vendas (menos jo japão é claro). A Sony ainda deve continuar baixando, até o console atingir um patamar normal abaixo dos 300 dolares. Mas isso vai ser gradual, só que bem mais frequente do que foi com o PS2.

Mr Bones;2958199 disse:
Mesma coisa a M$. Ta apertada a disputa. Normal a M$ abaixar o preco do XBOX 360. Tem que oferecer vantagens pra trazer novos consumidores. Ambas estão conseguindo, aumentar sua audiencia. Fico feliz, pois as duas prataforma são extremamentes viáveis e oferecem oportunidades excelentes de negócios para as softs.

É cedo pra dizer de a procura pelo 360 realmente aumentou na europa significantemente. Passou-se apenas algumas semanas e depois do boom as vendas continuam caindo. Temos que ver onde vai se estabilizar. Atualmente as vendas do PS3 não estão altas devido baixas de preço (não diretamente), mas sim devido aos lançamentos e a expectativa com os próximos meses (GTA e MGS). O mesmo aconteceu ano passado com o lançamento de Halo3. Além do mais, abaixo dos 300 dolares uma baixa de preço não tem tanto impacto nas vendas. O que importa mesmo são os lançamentos.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
se eu fosse comprar um bundle agora, compraria do ps3....

depois já compraria metal gear solid na sequência, só falta anunciar killzone pro julho/agosto e final fantasy pro fim do ano =)

é pedir demais ?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Márião;2956792 disse:
Desesperada em relação ao que?
Foi uma sátira ao comentário feito pelo EvilAvatar em outro tópico sobre GT5Prologue, cacilda ¬¬
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Agora sim temos um vencedor, será o x-box 360 com certeza, pq olha só se eu quisesse um video game da nova geração e o gta 4 e por um otimo preço com certeza de 360
 
Topo Fundo