O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[O patrao tá louco news] Xbox 360 Arcade + GTA IV + 500 MSPoints = 229

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Clark Kent;2959702 disse:
Agora sim temos um vencedor, será o x-box 360 com certeza, pq olha só se eu quisesse um video game da nova geração e o gta 4 e por um otimo preço com certeza de 360

acho que não vai ter vencedor algum, os dois consoles vão vender bem...

ah não ser que a versão do ps3 esteja mais fraca que do xbox, por outro lado, a sony deve ter investido horrores na podução desses jogo pro ps3 também... se o ps3 realmente for superior ao xbox, a gente vai descobrir agora... esse é o melhor jogo pra mostrar isso, certo ?

nesse caso, o ps3 pode até fica com vantagem... enfim, eu não aposto em nada... só aposto que o xbox vai vender mais jogos.... uns 30% a mais..
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.246
Pontos
1.839
Eh nozes;2956901 disse:
Quero ver se eles forem entrar na live pra jogar GTA IV e aparecer uma msg assim:

"HD required to play this game online" :-D

sadysaneto;2956917 disse:
ae compra um hd.

e quando for querer baixar o ocnteudo extra np ps3 e aparecer " only for 360", faz oq?

sério, ô mania besta de querer derrubar o q é do "console inimigo"...
HEUAHEAOSEHOheauieahouhIOUEHAOEUAHSIUHAUSEAISEHUASHeahuh :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Porra, eu perdi isso hahahahahahahhaahhaah q foda :-D
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Mr Bones;2957966 disse:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Ri muito. Do user em questão, em se tratando de XBOX 360 e M$ fica bem dificil mesmo. So vomita m****....

Mas sobre a noticia bem normal. Cada empresa usa dos meios que tem. Normal a M$ fazer isso. Acho ate que ela ta demorando muito pra reduzir o preço do XBOX 360. Vale lembrar que ele ja vai pra seu terceiro ano, e a M$ so cortou 50 dolares de seu preco. Muito pouco. Em contrapartida a Sony lancou dois novos modelos, e matou outros dois; bem como, reduziu o preco na ordem de 200 dolares. Fato inedito na industria de videogames. Por esta logica, a desesperada e a Sony. Ta bem mais agressiva( ou desesperada). M$ ta bem na dela. Como 2008, esta mais acirrada a disputa, parece que ela, vai usar das suas fichas( uma dela e redução de preço). Melhor pra todos.

Cara tinha que ficar contente. Quando mais a Sony e M$ disputarem preço, melhor para consumidor.

Esse foi o melhor post
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Insane Metal;2959690 disse:
Foi uma sátira ao comentário feito pelo EvilAvatar em outro tópico sobre GT5Prologue, cacilda ¬¬


bom... outro tópico é passado, oq ele quis dizer neste tópico é que a M$ está desesperada, num vejo isso.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Márião;2960219 disse:
bom... outro tópico é passado, oq ele quis dizer neste tópico é que a M$ está desesperada, num vejo isso.

segundo o autor do tópico é isso mesmo ela ta desesperada!
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Matt;2957432 disse:
O HD é usado para fazer cache e acelerar os loadings. O problema é que GTA é um jogo streaming, com loading a todo momento e o HD é crucial como meio de armazenamento temporario de dados. Rodando só a partir do DVD sem HD deve deixar o desempenho muito ruim.

O grande loading inicial e sem loadings depois com certeza se refere a cache no HD. Assim como Ninja Gaiden que fazia um loading inicial gigantesco mas não tinha loadings depois pois boa parte do jogo já estava no HD.

Disso ai eu sei inclusive tenho o Xbox 1 e o ninja gaiden.

O problema é que até onde eu sei o 360 não faz streaming,justamente por não ser HD default como O XBOX ou o PS3,logo isso não influenciara em nada pra quem tem hd ou não no XBOX 360.

Aliás um tmpo atrás tava até jogando Oblivion sem meu Hd Pois tinha emprestado ele para um mano e não mudou nada,tenho meus saves no memory card.
 


Topo Fundo