O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O perfil "bandidinho" e as mulheres.

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Ontem estava fazendo um frio de 15 graus na minha cidade.

Eu teria que esperar uma pessoa no terminal de ônibus, e daí resolvi ficar debaixo de uma marquise onde geralmente ficam os Zé droguinhas, malacos e etc. Pra não dar bandeira, fechei a cara, botei capuz (estava de moletom pretão) e fiquei lá dando uma de louco pra ninguém me incomodar. O meu desleixo com a aparência (barbudo e talz) completou o visu.

Do pessoal que passava por ali, os homens a maioria evitavam contato visual, baixavam a cabeça. E o mais surpreendente é que a maioria das mulheres olhavam pra mim. Maioria com medo, algumas com curiosidade também. Não era aquela olhada de flerte, mas geralmente medo. Enquanto os homens evitavam contato, até alguns que tu via na cara que eram mendigos ou drogadinhos...

Uma guria veio pedir cigarro, novinha, mas aparentemente usuária de alguma coisa pelo dente amarelaço.

Minha amiga chegou no terminal e vazei do lugar.

É uma pequena sensação de poder, você causar medo nos outros e ao mesmo tempo chamar atenção.

Minimamente eu entendi porque alguns homens acabam partindo pra esse tipo de perfil quando jovem...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Contei no tópico das "Pobretonas que tanto amamos" um caso deste daí: fui em um podrão perto de casa com meu irmão, cunhada e um casal colega nosso e tinha um "vida loka" com um novinha deliciosa. Pior que era manlet e magro estivo hiv, certeza que um tapa meu botava aquele chimpa para dormir.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Aí, essas porra dessas guria com 14 anos aparecem na UPA na ala de pediatria com um short enfiado no c* e uma tatuagem sinistra da cintura até o joelho e quando vai ser examinada mais parece um cacho de uva de tanta DST !!!!

Os muleques conseguem criar um perfil no Facebook mas não conseguem escrever a lingua que fala de maneira correta. Além disso alegam não ter emprego ! CLARO KRLHO !!!! Você escreve no anúncio "Preciso de em prego" !!!!

É incrível como que perfil socio-cultural é um abismo entre países.

No Japão o cara que não se sente o melhor filho, melhor cidadão, melhor namorado, melhor estudante, este corre grande risco de se suicidar.


Já aqui...
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Ontem estava fazendo um frio de 15 graus na minha cidade.

Eu teria que esperar uma pessoa no terminal de ônibus, e daí resolvi ficar debaixo de uma marquise onde geralmente ficam os Zé droguinhas, malacos e etc. Pra não dar bandeira, fechei a cara, botei capuz (estava de moletom pretão) e fiquei lá dando uma de louco pra ninguém me incomodar. O meu desleixo com a aparência (barbudo e talz) completou o visu.

Do pessoal que passava por ali, os homens a maioria evitavam contato visual, baixavam a cabeça. E o mais surpreendente é que a maioria das mulheres olhavam pra mim. Maioria com medo, algumas com curiosidade também. Não era aquela olhada de flerte, mas geralmente medo. Enquanto os homens evitavam contato, até alguns que tu via na cara que eram mendigos ou drogadinhos...

Uma guria veio pedir cigarro, novinha, mas aparentemente usuária de alguma coisa pelo dente amarelaço.

Minha amiga chegou no terminal e vazei do lugar.

É uma pequena sensação de poder, você causar medo nos outros e ao mesmo tempo chamar atenção.

Minimamente eu entendi porque alguns homens acabam partindo pra esse tipo de perfil quando jovem...
946.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Contei no tópico das "Pobretonas que tanto amamos" um caso deste daí: fui em um podrão perto de casa com meu irmão, cunhada e um casal colega nosso e tinha um "vida loka" com um novinha deliciosa. Pior que era manlet e magro estivo hiv, certeza que um tapa meu botava aquele chimpa para dormir.
86915
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.992
Reações
174.361
Pontos
1.003
Aí, essas porra dessas guria com 14 anos aparecem na UPA na ala de pediatria com um short enfiado no c* e uma tatuagem sinistra da cintura até o joelho e quando vai ser examinada mais parece um cacho de uva de tanta DST !!!!

Os muleques conseguem criar um perfil no Facebook mas não conseguem escrever a lingua que fala de maneira correta. Além disso alegam não ter emprego ! CLARO KRLHO !!!! Você escreve no anúncio "Preciso de em prego" !!!!

É incrível como que perfil socio-cultural é um abismo entre países.

No Japão o cara que não se sente o melhor filho, melhor cidadão, melhor namorado, melhor estudante, este corre grande risco de se suicidar.


Já aqui...
No Brasil o cara que não se sente o melhor filho, melhor cidadão, melhor namorado, melhor estudante, este corre grande risco de se suicidar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Desde que raspei o cabelo, senti que a cabreragem de ser assaltado diminui consideravelmente, quando ainda meto o loco de deixar um cavanhaque consigo perceber malaco atravessando a rua. Único contra é que você recebe mais olhares de homossexuais interessados.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.608
Reações
5.661
Pontos
453
Vai ver tu chamou a atenção porque as pessoas acharam que vc era de outra espécie
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Aí, essas porra dessas guria com 14 anos aparecem na UPA na ala de pediatria com um short enfiado no c* e uma tatuagem sinistra da cintura até o joelho e quando vai ser examinada mais parece um cacho de uva de tanta DST !!!!

Os muleques conseguem criar um perfil no Facebook mas não conseguem escrever a lingua que fala de maneira correta. Além disso alegam não ter emprego ! CLARO KRLHO !!!! Você escreve no anúncio "Preciso de em prego" !!!!

É incrível como que perfil socio-cultural é um abismo entre países.

No Japão o cara que não se sente o melhor filho, melhor cidadão, melhor namorado, melhor estudante, este corre grande risco de se suicidar.


Já aqui...

"No Japão o cara que não se sente o melhor filho, melhor cidadão, melhor namorado, melhor estudante, este corre grande risco de se suicidar.

Já aqui..."


Não vejo vantagem nisso.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Muitas pessoas que tem o perfil "bandidinho" são pessoas que já são bastante experientes em se socializar com as pessoas. São pessoas que vão à festas, bebem, têm bastante amigos, são extrovertidos, não ficam socados em casa o dia todo, etc...

Para uma mulher, vale mais esse tipo de pessoa do que um homem que se acha um "homem de bem", mas que na verdade é um babaca. Tipo um "Gaston" da Bela e a Fera (eu já fui esse tipo de homem antes, mas não sou mais).

Importante: Existem sim os "zé droguinhas" que não valem a pena se relacionar, mas têm muita gente que parece ser "bandidinho" que na verdade é gente boa.

Entretanto, existem mulheres que sabem escolher bem as pessoas que se relacionam. Mulheres inteligentes que evitam consequências desnecessárias. Mas as mulheres que só querem se divertir descontroladamente, vão preferir as pessoas do perfil "bandidinho".
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Muitas pessoas que tem o perfil "bandidinho" são pessoas que já são bastante experientes em se socializar com as pessoas. São pessoas que vão à festas, bebem, têm bastante amigos, são extrovertidos, não ficam socados em casa o dia todo, etc...

sim, esses sao os famosos cafajestes
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Se o OP ficar teorizando sobre o que elas preferem ou acharam em uma situação aleatória na rua, vai perder tempo em vão.

Muitas pessoas que tem o perfil "bandidinho" são pessoas que já são bastante experientes em se socializar com as pessoas. São pessoas que vão à festas, bebem, têm bastante amigos, são extrovertidos, não ficam socados em casa o dia todo, etc...

Para uma mulher, vale mais esse tipo de pessoa do que um homem que se acha um "homem de bem", mas que na verdade é um babaca. Tipo um "Gaston" da Bela e a Fera (eu já fui esse tipo de homem antes, mas não sou mais).

Importante: Existem sim os "zé droguinhas" que não valem a pena se relacionar, mas têm muita gente que parece ser "bandidinho" que na verdade é gente boa.

Entretanto, existem mulheres que sabem escolher bem as pessoas que se relacionam. Mulheres inteligentes que evitam consequências desnecessárias. Mas as mulheres que só querem se divertir descontroladamente, vão preferir as pessoas do perfil "bandidinho".

Nem todo sujeito introvertido é um babaca, nem todo ''cidadão de bem'', o é, isso é outra teorização só que no sentido inverso.

E do mesmo modo que tem caras babacas em todos os perfis, seja extrovertido ou não, tem mulheres inconsequentes em todos os perfis (das santinhas às funkeiras) também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Elas gostam porque passa aquela sensação de aventura e que sempre vai ter alguma novidade, por isso são tão fáceis quando você tem uma moto ou carro porque tu pode levar para lugares diferentes e nunca repetir, a mesma coisa com os zé droguinhas, não passam a sensação de monotonia e ainda passam "segurança" física pra essas periguetes, tudo coisa de menina que gosta de dar o cu, quando chega nos 25/30 arruma um jegue pra sustentar o filho do marginal, basicamente é o modus operandi.

Agora se sentir confiante porque tu pareceu um bandidin?
Me poupe hein, vai jogar Pokémon que é o melhor que tu faz rapaz :coolface
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Não pra relacionamentos sérios.
Igual mulher. As pessoas tendem, para pegação, querem outras com aspecto de fudiões, e para relacionamentos sérios, pessoas mais certinhas.
Aquela menina normalzinha, que estuda e trabalha, arruma mto menos peguetes que a transuda gostosona. Porém, tende a ter relacionamentos sérios, ao contrário da periguete que fica só na fugacidade. A mesma coisa se aplica aos homens.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Igual mulher. As pessoas tendem, para pegação, querem outras com aspecto de fudiões, e para relacionamentos sérios, pessoas mais certinhas.
Aquela menina normalzinha, que estuda e trabalha, arruma mto menos peguetes que a transuda gostosona. Porém, tende a ter relacionamentos sérios, ao contrário da periguete que fica só na fugacidade. A mesma coisa se aplica aos homens.

Não exatamente. A quantidade de mulheres que se envolvem de forma séria com bandidinhos e homens de má índole em geral justamente pra tentar "arrumá-los" é muito, mas muito maior que o oposto.
Mulheres transudas gostosonas arrumam muitos "peguetes", mas não namorados sérios com a mesma facilidade que as meninas ditas normalzinhas. O homem que se envolve com piriguetes tem noção que esse envolvimento tem prazo de validade.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esses papo de ain mulher só quer ze droguinha e o cúmulo da betice,e a cara do sujeito que e feio,chato,não tem papo,não se cuida,fede e Doritos e quer dizer que a culpa de não pegar ninguém e das mulheres que preferem os caras errados

Malha aí,bota um shape massa e sai pra pegar mulher pra ver se tu não arranja um monte

Fica rico aí pra ver se tu não pega um monte

Seja bonito naturalmente pra ver se tu não arruma um monte

Mas aí o cara so sabe falar de joguinho,anime e nova era petista safado e acha um absurdo as mulheres não Ficarem com ele

Claro que tem Maria fuzil,mas até ai tem até Maria sadboy,Maria feministo e tudo,então né

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 
Topo Fundo