O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O pior aconteceu.

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
O leitor do meu amado Sega CD morreu!
E agora? O que farei sem ele?
------------------------------------------
O que vocês me indicam nesse caso?
Passaram por algo parecido?



 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Aproveita o link do amigo e já deixa 1 de reserva (ou 2 dependendo da sua disposição $) :kjoinha
 


Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Seu nick não me é estranho xD

Sega CD... que sonho, ainda vou comprar um! Sou fã de SonicCD
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Qual versão é melhor pra comprar, o MEGA CD (aquele que parece um DVD Player) ou o SEGA CD (aquele que parece um Discman)?
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Qual versão é melhor pra comprar, o MEGA CD (aquele que parece um DVD Player) ou o SEGA CD (aquele que parece um Discman)?


Mega CD é o Sega CD japonês, tem do primeiro modelo (Gaveta) e o segundo (tampa), o Sega CD no Brasil veio na segunda versão (Tampa), o que parece Diskman é o Mega CDX , que nada mais é que um mega+sega CD em um único aparelho de tamanho reduzido e funções de diskman.
Eu prefiro o de tampa, pois é mais fácil achar o leitor.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.497
Reações
26.197
Pontos
1.053
Apesar de mais barato e mais fácil manutenção no de tampa, o de gaveta MITA.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
O leitor do meu amado Sega CD morreu!
E agora? O que farei sem ele?
------------------------------------------
O que vocês me indicam nesse caso?
Passaram por algo parecido?






Mora em São Paulo? NA Santa tem uma loja especializada em unidades óticas. KSS-220A sai a R$ 15,00 :kjoinha
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Mega CD é o Sega CD japonês, tem do primeiro modelo (Gaveta) e o segundo (tampa), o Sega CD no Brasil veio na segunda versão (Tampa), o que parece Diskman é o Mega CDX , que nada mais é que um mega+sega CD em um único aparelho de tamanho reduzido e funções de diskman.
Eu prefiro o de tampa, pois é mais fácil achar o leitor.


Valeu garotinho!
`)
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Se não me engano o Sega CD era compatível com qualquer canhão de leitura daquela época pois ele é lento igual os de micro system... se vc não achar original é só procurar um que encaixe la dentro e tenha specs (voltagem... que tb era meio padronizado) parecidas... se tiver algum técnico em eletrônica que faz manutenção nesse tipo de aparelhos o cara pode ver se acha pra vc um que funcione, instala e alinha.

FALOW
U
I
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.497
Reações
26.197
Pontos
1.053
Se não me engano o Sega CD era compatível com qualquer canhão de leitura daquela época pois ele é lento igual os de micro system... se vc não achar original é só procurar um que encaixe la dentro e tenha specs (voltagem... que tb era meio padronizado) parecidas... se tiver algum técnico em eletrônica que faz manutenção nesse tipo de aparelhos o cara pode ver se acha pra vc um que funcione, instala e alinha.

FALOW
U
I

Qualquer Sony KSS 210 ou Kss 240 serve.
 
Topo Fundo