O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PlayStation 4 é o melhor console da história da Sony?

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O pior pra mim foi o PS1. Nunca joguei tanto jogo ruim na minha vida.
O pior é que a maioria envelheceu mal demais.
Joguei uns jogos de Nintendo 64 outro dia e continuam divertidos.
Visualmente no 3D Saturn, PS1 E N64 ambos envelheceram mal, N64 não foge disso e nem tinha CGs pra curtir. kkkkkk
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O pior pra mim foi o PS1. Nunca joguei tanto jogo ruim na minha vida.
O pior é que a maioria envelheceu mal demais.
Joguei uns jogos de Nintendo 64 outro dia e continuam divertidos.
Visualmente no 3D Saturn, PS1 E N64 ambos envelheceram mal, aliás tinham vários jogos mais feios no N64 q no PS1 e Saturn.
Infeliz é quem não respeita opinião alheia sobre joguinho de videogame. Pelo amor de Deus, né...
Resident Evil na minha opinião era uma porcaria. O que vai fazer? Vai me matar? Minha opinião não vai mudar :klol

Envelhecer mal não apenas visualmente, mas em jogabilidade. Os jogos de PS1 não são apenas horríveis hoje. Eles não continuam divertidos como diversos jogos de Super Nintendo, por exemplo.
É um parto jogar PlayStation hoje. Jogos dos primórdios do 3d em geral não envelheceram bem mesmo.
Hora nenhuma citei RE, vc q falou nele, é por que uso avatar de RE2 ? kkkkkkkk
No mais nem dar conta de rodar direito o RE2 esse N64 deu conta, CG granulada, cenários piores, som pior, Capcom teve q parir um godzilla pra fazer o jogo pra ele. kkkkkkk

No mais, falar q jogos de PS1 são muito ruins hoje isso é exagero, balela, tem muito jogo bom ainda hoje, gráfico não é tudo e tem muita coisa boa em jogabilidade, trilha sonora, como eu disse essa geração , todos não envelheceram muito bem visualmente, e isso inclui também o N64.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.569
Pontos
1.399
Essa é a pior geração de todas, até os consoles em si foram mal projetados, com duas versões distintas de potência de hardware , diferente do padrão Fat e Slim que o hardware era basicamente o mesmo e não havia diferença gráfica ou de performance , nessa geração atual temos essa aberração, o que na próxima vai causar mais transtorno, já que muitos consumidores vão deixar de comprar o hardware inicial para esperar a "versão completa".

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Na verdade, relaciono o que você falou muito mais com a geração passada. PS3 e X-box 360 em seus primeiros modelos eram consoles absurdamente descartáveis; era certo ver as primeiras levas, e até mesmo modelos na metade da geração que se auto destruindo. Junte-se ao fato de ambos estarem rodando vários games com downgrades imensos em relação ao PC, e em certos casos de forma praticamente injogável em seu final de vida, isso sem citar que foi uma geração basicamente de games ocidentais, já que o Japão estava penando muito e foi basicamente ausente. Não deixou saudade alguma.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.697
Pontos
1.424
Pra mim a lista da familia playstation ficaria assim:

PS1>PS2>>>>PS4>>>>>>>>>>PS3

Fico com o PS1 como melhor, pois foi o VG em que mais joguei RPG na minha vida, zerava um todo mês, ainda mais na "era" de ouro da Square com seus jogos saindo pro PS1:

  • FFVII, VIII e IX, FF Tactics
  • parasite Eve, Vagrant Story, Xenogears, Chrono Triger, Chrono Cross, Brave Fencer Musashi...

Capcom: Breath of Fire III e IV

E vários outros otimos rpgs: Legend of Dragon, Legend of Legaia, Alundra, Valkirie Porfile, Grandia, Wild Arms, Suikoden, Lunar, Dragon Quest VII etc...

Ou seja, estava com os meus 14-15 anos e tinha muito tempo para jogar e por isto foi minha fase de rpg até hoje, por isto o PS1 pra mim foi o melhor.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
acho que há um consenso de que é o ps2 e acho dificil de mudar isso. não tive um ps4, mas imagino que também nao bata o psx. então, na minha opinião, é o terceiro melhor. ps3 que foi tenso. console que menos aproveitei na vida. sorte que peguei num leilão da alfandega por só 200 reais na epoca, se não seria um daqueles calos que voce nunca esquece.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
PS3 pode não ter sido pra SONY um console de enorme sucesso, mas pros jogadores ele não deixa a desejar, só falar dos maravilhosos Uncharted 1,2 e 3, GT5 e GT6, TLOU ,só pra citar esses gigantes, fora q recebia uma porrada de games da SEGA, PS3 foi muito bom.
 
Ultima Edição:

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Tive o PS1 e vendi pra comprar jogos de GBA...

Já o PS2 nunca comprei, mas joguei bastante com amigos.

O 3, porém, é o que mais joguei. Tenho até hoje e pra mim a biblioteca é melhor que a do 4.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Não tive PS1 nem PS2 por não sentir necessidade alguma. Jogava no PC desde que vendi meu Mega Drive e Sega CD, os jogos no PC, digamos, eram superiores pro meu gosto, então não tenho como falar sobre os dois. Porém, sobre o PS3 e PS4 posso pq tive/tenho os dois. Pra mim, o PS3 foi muuuuuuuuuuuuuito melhor, apesar dos problemas. O PS3 chegou a "chocar" com o salto tecnológico e o surgimento de inúmeras franquias. O PS4 parece ser somente um PS3 continuado, por mais óbvio que isso possa parecer. Não causou nenhuma "comoção", ao menos em mim, algo do tipo: "caaaaaaaaaralho" ... não rolou. Foi um videogame que, pelo nome fortíssimo que tem, se consolidou nessa geração pela confiabilidade do hardware, das franquias existentes e das novas que saíram e pela total "omissão" do rival direto, a microsoft. Essa foi um desastre total nessa geração.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.789
Reações
13.823
Pontos
803
Não é ruim, jogo é gosto, o visual aqui me agrada tenho que dizer

79973
 
Ultima Edição:

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Mas precisa de muito pra se colocar ao lado do PS2, mas não quer dizer que não seja um excelente console.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
O melhor da Sony seria um Vita com a quantidade de jogos que o PSP teve.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Todos os consoles da Sony ,foram os melhores em seus respectivos períodos.[emoji41]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Único console que não tive.
Mas por experiência o psx de longe foi o melhor, arc the lad, suikoden, ff7, gran turismo, Crash, spyro, legacy of kain blood omen, clock tower, tecmo's deception, Breath of fire.

Sei lá tem tanto jogo excelente que é a te covardia comparar.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
O melhor não, melhor que o PS3 sim mas melhor que o PS2 não, eu acho que dá um. Racha com o PS1.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.433
Pontos
1.019
Pra Sony o PS4 é o hardware que mais está trazendo lucros, então sim.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Do pior ao melhor:

PS4 >>> PS3 >>> PS1 >>> PS2

Senão fosse os exclusivos, tinha migrado sem volta na geração passada.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.881
Pontos
453
Topo Fundo