O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O poder de Lula

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O poder do fracasso.

Nesse FDS houve eleição no Tocantins.

Luladrão estava apoiando a vagabunda da Katia Abreu na eleição.

Pesquisas indicavam que ela estava em 1º lugar:
Fecomércio-Ibope: Kátia Abreu aparece na frente na disputa ao Governo do Tocantins

"o nível de confiança utilizado é de 95%. A margem de erro são 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa entrevistou 812 eleitores e foi registrada no TER/TO sob o protocolo Nº TO‐06472/2018.
O resultado apontou que a candidata Kátia Abreu (PDT) obteve a maioria das intenções de votos, registrando 22%. Na segunda posição, empatados com 15 pontos, seguem os candidatos Carlos Amastha (PSB) e Vicentinho Alves (PR). Já o governador interino Mauro Carlesse (PHS) recebeu 10% das intenções de votos dos eleitores. Márlon Reis (REDE) obteve 5% das menções dos entrevistados, enquanto Mário Lúcio Avelar (PSOL) e Marcos Souza (PRTB), têm 1% de menções, cada.
https://www.jornalopcao.com.br/toca...te-na-disputa-ao-governo-do-tocantins-124947/
Screenshot_1-2.jpg


Daí o mundo real:
Tocantins terá 2º turno entre Carlesse e Vicentinho. Kátia Abreu fica em 4.o lugar (O Globo)


O segundo turno da eleição suplementar para governador do Tocantins será entre Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR). Carlesse ficou em primeiro lugar com 30% dos votos válidos e Vicentinho teve 22%.


---
O cara que tinha 10 pontos ficou com 30 e o cara que tinha 15 ficou com 22.

Como eu venho falando há tempos, o lula não conseguiu reeleger o próprio filho vereador na cidade natal do PT, mas as pesquisas imundas vinham falando que ele era amado pelo povo... só não conseguia andar na rua para isso.

Aí está a prova, a vagabunda defensora de corruptos que foi apoiada por ele ficou em 4º lugar, contestando as pesquisas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
mas...mas...mas...mas...

mas nem só de Lula vive a esquerda!

fascista!

lula-e-boulos.jpg


images%7Ccms-image-000567420.jpg


38508790172_5b8e033cd7_z.jpg


Alckmin-elogia-Lula-800x640.jpg





E vá estudar!

Fascista!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Me alegra muito ver a Kátia Abreu afundando com apoio do Lula.

A mulher sempre defendeu o que tem de pior em todos os espectros políticos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Se você não consegue vencer alguém com um nome como Vicentinho Alves é hora de repensar a profissão
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Me alegra muito ver a Kátia Abreu afundando com apoio do Lula.

A mulher sempre defendeu o que tem de pior em todos os espectros políticos.
Concordo demais. Mas, seguindo a mesma lógica e em nome da coerência, você deveria achar bem feito em ver a Dilma afundar com o apoio da Kátia Abreu. Dilma deu o Ministério do Meio-Ambiente à Kátia Abreu! Não tenho absolutamente nada contra a Kátia Abreu ou o agro-negócio, mas era no mínimo irônico ver alguém que se dizia tão de esquerda como a Dilma se aliar ao coronelismo em nome da realpolitik. Foi esse tipo de coisa que ferrou a Dilma em 2015, que ficou sem apoio de todos os lados.
E, diga-se de passagem, a Kátia Abreu sempre foi fiel à Dilma e ao Lula. Pode ter todos os defeitos, mas, por exemplo, passou longe de ser uma Marta.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quando li o título do tópico, pensei comigo mesmo:
- "O poder de lula." :kpensa
- Encantador de jegues, oras! :ksafado
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Não vou mentir pra vocês. Pensei em O poder de Shuuuraaaaaa!!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como eu venho falando há tempos, o lula não conseguiu reeleger o próprio filho vereador na cidade natal do PT, mas as pesquisas imundas vinham falando que ele era amado pelo povo... só não conseguia andar na rua para isso.
E eu falo isso, fora do fórum, há mais de 5 anos. O Lula é o rato que ruge. Só a mídia escrota e vendida dá crédito pra ele e as asneiras que ele fala. É uma grande fraude. E as """""pesquisas""""" só servem pra corroborar a fraude.

Tentem colocar o Lula num avião comercial, com 200 pessoas dentro. Ele não sai vivo.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
E eu falo isso, fora do fórum, há mais de 5 anos. O Lula é o rato que ruge. Só a mídia escrota e vendida dá crédito pra ele e as asneiras que ele fala. É uma grande fraude. E as """""pesquisas""""" só servem pra corroborar a fraude.

Tentem colocar o Lula num avião comercial, com 200 pessoas dentro. Ele não sai vivo.
mas infelizmente há muitos jegues no mundo meu amigo, eu mesmo tenho um tio que trabalha, a esposa trabalha, ele comprou um carro e diz que foi graças a lula e dilma... é de fuder! o cara trabalha, falta se fuder por que onde ele trabalha o patrão tem uns horários escrotos e o mérito pelo esforço é do lula. O cara é gente boa, mas logo percebe-se muito pouco inteligente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Maldita realidade! Como se atreve a não se curvar diante de nossas pesquisas enviesadas? :kbeca
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
10.050
Pontos
1.029
Bom, a chance que o Ciro tem é ter o apoio dos eleitores do Lula. Se a força do barba não tá lá essas coisas, Bolsonaro leva fácil.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
o PT todo está com o pé na cova. o enterro será em outubro, quando no resultado das eleições será depositada a última pá de terra...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
mas infelizmente há muitos jegues no mundo meu amigo, eu mesmo tenho um tio que trabalha, a esposa trabalha, ele comprou um carro e diz que foi graças a lula e dilma... é de fuder! o cara trabalha, falta se fuder por que onde ele trabalha o patrão tem uns horários escrotos e o mérito pelo esforço é do lula. O cara é gente boa, mas logo percebe-se muito pouco inteligente.
Não nego isso, cara. Eu também conheço alguns do tipo. E vários tem formação superior. Esses são lulistas até no inferno, totalmente irracionais. No caso de pessoas sem tanta instrução, acho até mais fácil dialogar. Só que eu não chego metendo o pé na porta. Vou colocando os fatos: Você sabia que isso? Você sabia que aquilo? Lembra de tal coisa? Então, você ainda acha que o Lula merece confiança? Faço o cara decidir com base em fatos conhecidos. E, no mínimo, o sujeito fica reticente em apoiar o Lula incondicionalmente.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Quem acha que essa falta de popularidade é fruto do Lula, não conhece Kátia Abreu. O pessoal de esquerda que vê ela com bons olhos, tampouco conhece.

Essa mulher é uma tristeza pra política brasileira e essa trajetória improvável dela - de líder do agronegócio à heroína da esquerda - é prova de que o Brasil não é para principiantes.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Lula é tipo um super heroi "reverso" (homenagem ao @Goris )

Enquanto super herois salvam o mundo.
Lula destroi tudo.

Se bem que em diferentes niveis é aplicável a qualquer politico. ^^
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Garotos, dúvida. Eu realmente não sei se há fraude nas nossas urnas ou não. Vocês pensam que, dado o resultado, pelo menos nesse estado o PT não tem controle das urnas? Ou acham que não necessariamente?

Pergunta honesta, sem ironia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Garotos, dúvida. Eu realmente não sei se há fraude nas nossas urnas ou não. Vocês pensam que, dado o resultado, pelo menos nesse estado o PT não tem controle das urnas? Ou acham que não necessariamente?

Pergunta honesta, sem ironia.
Creio que nenhum ser humano com o mínimo de decência acredita/confia nessas urnas. Entretanto deve-se ponderar o seguinte:

- Já foi constatado que as urnas tem falhas. https://g1.globo.com/politica/notic...a-eletronica-e-tse-diz-serao-corrigidas.ghtml

- Não há países sérios que usam esse modelo como o nosso

- Força extrema do sistema pra barrar o voto impresso

- A manipulação da urna poderia ser feita de diversas formas. Tanto com a escolha fixa de um resultado quanto com algum tipo de conversão, digamos que a cada 10 votos em X, 1 deles vira de Y. ficando 9X e 1Y.

- Eles iriam arriscar fraudar a eleição num governo que duraria 6 meses e não traria lucro pra propina deles?
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
- Eles iriam arriscar fraudar a eleição num governo que duraria 6 meses e não traria lucro pra propina deles?

Entrando na área da teoria da conspiração na verdade é melhor até deixar essas desse tipo ao natural justamente para virarem evidencias que o sistema é justo e não manipulado.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Essa pesquisa aí e o resultado da eleição reforça mais uma vez que não se deve acreditar cegamente em toda pesquisa que soltam. E como vimos nas eleições de 2016, o PT e seus aliados só vem em queda livre, já tão perdendo o apelo que sempre tiveram, mesmo que ainda tenham alguns que ainda apoiam o PT, uma boa parcela já está largando o PT de mão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esses institutos de pesquisas são verdadeiras prostitutas políticas totalmente parciais, divulgam só prévias encomendadas devidamente compradas pelos partidos, são uma verdadeira vergonha, aconteceu a mesma coisa com a Luciana Genro, Freixo e agora com a Kátia Abreu, querem forçar porra de PT e PSOL com propaganda disfarçada de pesquisa de boca de urna, vergonhoso, não sei como esses institutos sobrevivem, só consigo imaginar que os partidos injetam muita grana de corrupção neles para toda eleição ficarem propagando essas mentiras deslavadas, mas nada como o bom e velho mundo real para dar aquela marretada na cara desses cretinos.

Vou te dar uma dica sobre como sobrevivem
http://politica.estadao.com.br/blog...ra-renan-e-henrique-alves-diz-delator-da-jbs/
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quem acha que essa falta de popularidade é fruto do Lula, não conhece Kátia Abreu. O pessoal de esquerda que vê ela com bons olhos, tampouco conhece.

Essa mulher é uma tristeza pra política brasileira e essa trajetória improvável dela - de líder do agronegócio à heroína da esquerda - é prova de que o Brasil não é para principiantes.
Então por que o lula não conseguiu reeleger o filho dele na cidade natal do pt como vereador?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Concordo demais. Mas, seguindo a mesma lógica e em nome da coerência, você deveria achar bem feito em ver a Dilma afundar com o apoio da Kátia Abreu. Dilma deu o Ministério do Meio-Ambiente à Kátia Abreu! Não tenho absolutamente nada contra a Kátia Abreu ou o agro-negócio, mas era no mínimo irônico ver alguém que se dizia tão de esquerda como a Dilma se aliar ao coronelismo em nome da realpolitik. Foi esse tipo de coisa que ferrou a Dilma em 2015, que ficou sem apoio de todos os lados.
E, diga-se de passagem, a Kátia Abreu sempre foi fiel à Dilma e ao Lula. Pode ter todos os defeitos, mas, por exemplo, passou longe de ser uma Marta.
Cara, nos últimos tempos eu tenho adquirido um asco inacreditável com a classe política.

A aliança improvável da Dilma com a Kátia Abreu, como você falou, é a pura realpolitik.

Se, por um lado pode ser notável sua lealdade - já que ela se manteve ao lado do PT mesmo com o partido em baixa - por outro não deixa de ser bizarro em todos os sentidos uma ruralista sendo best-friend-forever do partido do MST. Não consigo ver sinceridade em nenhum dos lados.

E a Dilma mereceu se foder por esse e por outros motivos. A Kátia Abreu é parte do estelionato eleitoral que ela aplicou no Brasil.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cara, nos últimos tempos eu tenho adquirido um asco inacreditável com a classe política.

A aliança improvável da Dilma com a Kátia Abreu, como você falou, é a pura realpolitik.

Se, por um lado pode ser notável sua lealdade - já que ela se manteve ao lado do PT mesmo com o partido em baixa - por outro não deixa de ser bizarro em todos os sentidos uma ruralista sendo best-friend-forever do partido do MST. Não consigo ver sinceridade em nenhum dos lados.

E a Dilma mereceu se foder por esse e por outros motivos. A Kátia Abreu é parte do estelionato eleitoral que ela aplicou no Brasil.
Não consegues entender essa aliança?

Pra mim, a aliança é mais que clara. Eu me alio a ti e os teus terroristas não invadem as minhas terras.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não sei, mas a sua tese nunca vai fazer sentido enquanto ele for favorito em pesquisa eleitoral (mesmo preso).
Por que ele não conseguia andar na rua pra comemorar isso sem plateia paga então?

E olha que estou me referindo antes dele ser enjaulado.

Olha lá, temos outro político que foi apoiado por ele e perdeu... mesmo os institutos de pesquisa falando que estava na frente...

É como se eu estivesse certo e você errado, de novo... nah... será?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Já que está se falando na popularidade de Lula aqui, gostaria que os colegas me tirassem uma dúvida: Por que tem gente (inclusive a entourage do próprio) dizendo “39%: Lula vence no primeiro turno!”? Pra vencer no primeiro turno não tem que ser 50% + 1?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Já que está se falando na popularidade de Lula aqui, gostaria que os colegas me tirassem uma dúvida: Por que tem gente (inclusive a entourage do próprio) dizendo “39%: Lula vence no primeiro turno!”? Pra vencer no primeiro turno não tem que ser 50% + 1?
É 50% dos votos válidos. Tirando brancos e nulos.

E Lula não ganha nem para síndico, essas pesquisas são TODAS mentirosas.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Obrigado. Eu sempre achei que votos nulos entrassem nessa conta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
No mundo do esporte...

http://brasillimpeza.blogspot.com/2009/02/lista-que-prova-que-lula-da-azar.html


A lista que prova que Lula dá azar[/paste:font]



Aí está a lista que consagra Lula como o presidente da República mais pé-frio deste país. Não é pouco para uma terra na situação do Brasil. Neste caso, Lula ganha até de José Sarney. Já vi o texto publicado em diversos blogs e trechos dele em comentários de leitores e notícias referentes ao tema. Com diziam os antigos, está ipsis literis.



Lula sai pro abraço com Ronaldo e Roberto Carlos: os dois jamais se recuperaram da energia
negativa do pé-frio

1 – Guga presenteou o presidente com uma raquete e abandonou a carreira vitoriosa.

2 – Popó presenteou o presidente com um par de luvas e não ganhou de mais ninguém.

3 – O mega-star Lenny Kravitz presenteou o presidente Lula com uma guitarra e os shows começaram a rarear.

4 – Bebeto de Freitas, presidente do Botafogo, presenteou Lula com uma camisa do clube e foi eliminado - pelo Figueirense - da Copa do Brasil.

5 – Lula recebeu uma bandeira do Corinthians e o time foi para a segundona.

6 – Roberto Carlos - antes de viajar para a Alemanha com a Seleção - presenteou Lula com a camisa número seis da seleção. O Brasil foi um fiasco e Roberto Carlos também.

7 – Antes de decidir a Libertadores de 2008, o presidente do Fluminense ofereceu a camisa tricolor ao presidente Lula. Deu LDU.

8 – A poderosa Seleção Masculina de Vôlei visitou o presidente e perdeu o título da Liga Mundial.

9 – Diego Hypólito - atleta favorito nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 - recebeu a bênção de Lula e deu no que deu: o brasileiro fazia uma apresentação quase perfeita no solo até perder o equilíbrio após o seu último salto e cair no chão.


Diego Hypólito cai com cara de espanto durante salto em Pequim:
dias antes ele havia feito uma visita ao pé-frio Lula, que até (olha o perigo!) passou a mão no topete do atleta até então favorito das Olímpiadas de 2008

10 - Paulo Odone levou a camisa do Grêmio para Lula e foi ultrapassado pelo São Paulo, que estava onze pontos atrás.

11- Fernando Carvalho entregou para Lula a camisa de campeão Mundial Fifa e só agora tenta outro título.

12 - O presidente Lula recebeu de presente em Brasília uma camisa do Coritiba, levada ao Palácio do Alvorada em 19 de junho de 2009 por uma comitiva liderada pelo ingênuo e desprevenido presidente do clube da capital paranaense. Foi na comemoração do centenário do clube. Menos de seis meses depois, no mesmo ano, o Coritiba foi rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro.

13 - Lula visitou a sede do Corinthians em São Paulo poucos dias antes do time disputar com o Flamengo as quartas de final das Libertadores, em 5 de maio de 2010. Esteve com os jogadores e abraçou Ronaldo, a estrela corintiana. Além da imprevidência desse contato, Lula ainda disse: "Estarei com vocês. Confiem na vitória". O Flamengo eliminou o Corinthians. Com a eliminação, o prejuízo do Corinthians foi calculado em cerca de R$ 12 milhões. A carreira de Ronaldo ficou abaladíssima com esta derrota.


lulaselecao_620_.jpg
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Entrando na área da teoria da conspiração na verdade é melhor até deixar essas desse tipo ao natural justamente para virarem evidencias que o sistema é justo e não manipulado.

Não vai pegar nem um pouco mal algumas dessas candidaturas falidas cheias de beijo da morte simplesmente ganharem.

Que é isso.
 
Topo Fundo