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A única coisa que eu vi demais aí foi uma 2080 Ti se peidando com um jogo velho.
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Achei paia tb, só o mod a noite é perceptível, mas de dia nemA única coisa que eu vi demais aí foi uma 2080 Ti se peidando com um jogo velho.
RT será limitado por falta de hardware adequado? Tipo, AMBOS terão HARDWARE dedicado à RT, mas ninguém sabe (até o momento) como irá funcionar. A AMD irá apresentar as RDNA 2 no dia 28, só daí iremos entender como funcionará o RT.
O louco man. Olha a qualidade da iluminação, das cores, as sutilezas e suavidade do shading. Sombas difusas quando o céu está nublado, GI com iluminação indireta.A única coisa que eu vi demais aí foi uma 2080 Ti se peidando com um jogo velho.
Mas aí é que tá, e se a AMD tiver desenvolvido uma forma melhor e mais barata pra calcular o RT? Tipo, tem vídeo do XSX rodando Minecraft com Path Tracing que é pesado pra car***o. Não tenho muito o que falar, dia 28 tá quase aí.Vai ser limitado sim. A placa de ambos os consoles é bastante inferior até em relação a uma 2080 TI que msm "defasada" atualmente, ainda assim é uma placa superior... e bem, se nem uma 2080 TI aguenta rodar ray tracing direito (e nem a série 3000), o que te faz pensar que a solução dos consoles vai desempenhar RT de forma melhorada?
RT vai ter, e disso não duvido e já foi comprovado, mas não vai ser no msm nivel (e qualidade) que muita gente ai espera. E a tendencia é só piorar conforme a geração avança e cada vez mais recursos são usados nas engines gráficas.
Nem o RT de Spiderman MM é lá essas coisas, e olha que estamos falando de um jogo crossgen, que sequer está rodando em uma nova engine.
Mas aí é que tá, e se a AMD tiver desenvolvido uma forma melhor e mais barata pra calcular o RT? Tipo, tem vídeo do XSX rodando Minecraft com Path Tracing que é pesado pra car***o. Não tenho muito o que falar, dia 28 tá quase aí.
haha pior que vi um plugin de 5 dolares que que coloca Gi em praticamente todo jogo de PC até emuladorQuero meu Zeldinha com esse nível de iluminação sem depender de mods em PCs.
haha pior que vi um plugin de 5 dolares que que coloca Gi em praticamente todo jogo de PC até emulador
Mas aí é que tá, e se a AMD tiver desenvolvido uma forma melhor e mais barata pra calcular o RT? Tipo, tem vídeo do XSX rodando Minecraft com Path Tracing que é pesado pra car***o. Não tenho muito o que falar, dia 28 tá quase aí.
RT não é só reflexo, olha o realismo que deu em toda paisagem, é absurdo, tudo em mundo aberto e totalmente dinâmico. Peasants não têm o refinamento mesmo...Só faltou o ray-tracing.
O que tem nesse video ai que usa RT? Reflexo não é. GI?
Dlss é uma tecnologia absurda, quebrou as pernas dos consoles... Hahahha
1080p => 4k com DLSS possui a mesma quantidade de pixel que 4knatio através de reconstrução de imagem.
Técnicas de upscale hoje em dia não criam pixels portando a qualidade é bem pior do que DLSS.
Ou seja, DLSS possui a mesma quantidade de pixel que resolução nativa com AA e mais detalhes. Absurdo isso.
Sou o fan maximo de Zelda, depois de jogar Breath of the wild no pc em 4k 60fps nao jogo mais no Switch o 2 nao, vou esperar o Yuzu estar liso pra jogalo.Quero meu Zeldinha com esse nível de iluminação sem depender de mods em PCs.
RT não é só reflexo, olha o realismo que deu em toda paisagem, é absurdo, tudo em mundo aberto e totalmente dinâmico. Peasants não têm o refinamento mesmo...
Calma jovem, fiz uma brincadeira com o rapaz, não precisa se ofender. Falar em madrugada, olha a hora que vc postou hahahahhaDiferencial de console é dar 4,5k em um hardware que vai durar uns 5 ou 6 anos ao invés de PCista que ano que vem está lá acordando de madrugada pra tentar substituir a rtx 3080 que comprou esse ano por 7,5k.
Ray tracing são as minhas bolas.
2014, sem esse reflexo gourmet aí, numa máquina de apenas 4,2 tflops, em apenas 1080P, manda lembranças. Iluminação mais picas das galaxias que já existiu. Até as gotas de água na tela sofrem efeitos de luz, seja da luz de freio dos carros, seja dos relâmpagos. Todos os bólidos projetam sombra nos faróis, todo o cenário é refletido na lataria e nos vidros dos carros.
Ray tracing...é para fazer a vida desses devs vagabundos mais fácil. E aí vem aquele meia boca do David Cage e diz que a galera vai escolher usar 1080P com ray tracing. Vá trabalhar meu senhor.
Bixo, vocês exageram no personagem.
Ray tracing são as minhas bolas.
2014, sem esse reflexo gourmet aí, numa máquina de apenas 4,2 tflops, em apenas 1080P, manda lembranças. Iluminação mais picas das galaxias que já existiu. Até as gotas de água na tela sofrem efeitos de luz, seja da luz de freio dos carros, seja dos relâmpagos. Todos os bólidos projetam sombra nos faróis, todo o cenário é refletido na lataria e nos vidros dos carros.
Ray tracing...é para fazer a vida desses devs vagabundos mais fácil. E aí vem aquele meia boca do David Cage e diz que a galera vai escolher usar 1080P com ray tracing. Vá trabalhar meu senhor.
Só se for na chuva mesmo, pq de dia este jogo não tem nada demais. Sem chuva até fica mais evidente alguns defeitos que tem.
Não entendi o que você disse, tudo que você vê em uma TV 4K tem a mesma quantidade de pixels, é físico, não tem como exibir menos, se você enviar para sua TV uma imagem 1080p ela vai fazer o upscale para mostrar a imagem em uma tela 4K.
A diferença é como estes pixels são gerados, no nativo são da imagem original, fora disso todos são reconstruídos pelos mais variados algoritmos de upscale.