O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O porquê de bicicletas elétricas serem mais perigosas que motos

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Vídeo interessantíssimo explicando o perigo dessas bicicletas elétricas, pontuando a vestimenta, acessórios, tecnologia embarcada, modo de condução, reação dos motoristas e etc.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
isso é uma das coisas que não da pra entender no transito de uma cidade...

para andar de carro você precisa de um caralhao de regras e de segurança no próprio carro..
dai voce para no sinal/semáforo e olha pro ônibus, e? quase 100 pessoas sem nada daquilo que preciso no carro..

mesmo caso da moto...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
isso é uma das coisas que não da pra entender no transito de uma cidade...

para andar de carro você precisa de um caralhao de regras e de segurança no próprio carro..
dai voce para no sinal/semáforo e olha pro ônibus, e? quase 100 pessoas sem nada daquilo que preciso no carro..

mesmo caso da moto...

Também nunca entendi.

Na moto você precisa de qualquer penico na cabeça e já era, desde que tenha uma viseira, pode andar até de cueca.

No carro não pode vidro trincado, tem que usar cinto, extintor, air bag, abs e os caraleo e ainda assim a polícia sempre arruma um motivo pra te multar. [emoji1787]

Não faz sentido algum isso.

Tá eu sei que teoricamente pra andar de moto o correto é com calça, luvas, jaqueta e etc, mas ninguém anda assim na cidade. Eu mesmo vira e mexe ando até de chinelo pra “ir ali na padaria”. Na prática ninguém usa nada dessas coisas, só capacete mesmo.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Ainda bem que não sou eu apenas que penso como o cara do vídeo. Aliás, já arrumei boas discussões em mesa do boteco ou no almoço da família falando sobre bicicletas serem tão ou mais arriscadas quanto motos. Por experiência, já fui atropelado 3 vezes de bicicleta e 0 vezes guiando uma moto, e em todos os incidentes eu me lasquei porque não estava corretamente protegido, pois se tem a falsa sensação de que bicicletas não oferecem risco. Agora pense nas motorizadas que ele aborda no video...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Deixa, tem muita gente no Mundo mesmo...

Zuera, não tô desejando a morte de ninguém não.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Ainda bem que não sou eu apenas que penso como o cara do vídeo. Aliás, já arrumei boas discussões em mesa do boteco ou no almoço da família falando sobre bicicletas serem tão ou mais arriscadas quanto motos. Por experiência, já fui atropelado 3 vezes de bicicleta e 0 vezes guiando uma moto, e em todos os incidentes eu me lasquei porque não estava corretamente protegido, pois se tem a falsa sensação de que bicicletas não oferecem risco. Agora pense nas motorizadas que ele aborda no video...
Exato! Fora que, grande maioria dos motoristas assim que viram uma esquina ou entram numa rua procuram por um veículo motorizado como uma moto, carro, caminhão e etc, bicicleta passa muito desapercebido, ainda mais se não tiver nenhum tipo de iluminação. Agora dando minha visão de motorista, eu só vejo ciclista maluco que não respeita nenhuma lei e que são totalmente sem-noção, de atravessar a rua sem olhar pra trás em pista movimentada, de fazer corredor (que nem moto), de cruzar uma rua sem nem parar e olhar pros lados...depois que você atropela um desses
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.702
Reações
10.755
Pontos
453
Também nunca entendi.

Na moto você precisa de qualquer penico na cabeça e já era, desde que tenha uma viseira, pode andar até de cueca.

No carro não pode vidro trincado, tem que usar cinto, extintor, air bag, abs e os caraleo e ainda assim a polícia sempre arruma um motivo pra te multar. [emoji1787]

Não faz sentido algum isso.

Tá eu sei que teoricamente pra andar de moto o correto é com calça, luvas, jaqueta e etc, mas ninguém anda assim na cidade. Eu mesmo vira e mexe ando até de chinelo pra “ir ali na padaria”. Na prática ninguém usa nada dessas coisas, só capacete mesmo.

Carro = bunda mole que paga multas.
Anda de ônibus = pé rapado.
Moto = mano que se for multado bate nos marronzinhos.

Minha moto faz tanto barulho que até o povo de BMW, Harley abre para dar passagem. Buzina alta também é legal para previnir acidente, o cara ameaça mudar de faixa sem seta você buzina e o cara trava e não muda.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
Exato! Fora que, grande maioria dos motoristas assim que viram uma esquina ou entram numa rua procuram por um veículo motorizado como uma moto, carro, caminhão e etc, bicicleta passa muito desapercebido, ainda mais se não tiver nenhum tipo de iluminação. Agora dando minha visão de motorista, eu só vejo ciclista maluco que não respeita nenhuma lei e que são totalmente sem-noção, de atravessar a rua sem olhar pra trás em pista movimentada, de fazer corredor (que nem moto), de cruzar uma rua sem nem parar e olhar pros lados...depois que você atropela um desses
o que me da mais raiva é q tem gente q parece não ter amor a vida.

em rua com ciclovia o fdp me anda pela rua atrapalhando tudo o transito a toa.

eu ja andei pra c***lho de bike, andava cerca de 50km cada saída mas sempre me precavi com equipamento e tal.

mas o que mais vejo é nego sem nem preparo fisico pra manter uma velocidade q não o coloque em situação de atrapalhar o transito andando no meio da rua.

pode ver q quando tem ciclista profissional os caras quase não atrapalham o transito. mas quando tem o jovem dinamico q comprou sua bike maneirinha na rua é um perigo
 
Topo Fundo