O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O porque que eu odeio Israel - A morte lenta que estão causando.

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Gattuso;2686361 disse:
Ta, me fala uma pessoa que teve que sair da sua casa para os índios morarem



Dexo até pesquisar no google :lol
http://jt.nireblog.com/post/2007/05/25/lula-homologa-criacao-de-reserva-apyterewa




o curioso é... vc antes disse que eu dava razao do governo brasileiro tirar a minha casa. A funai ta pra isso meu filho. Vc ja tomou um belo owned... desculpe mas se isso ja ocorrreu ou nao, é questao de tempo afinal as disputas estao no ambito juridico.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Isso é algo que me pertuba também..Uma das coisas mais nojentas que vi na vida, foi os Judeus, altamente desenvolvidos, pedindo para um monte de crianças assinar seus nomes, ou até mensagens, em bombas que seriam despejada na Palestina. Mensagens agradáveis: Malditos Árabes. Vcs são escrotos. Merecem morrer etc..
Estão criando as crianças feito animais, porém acham algo totalmente anormal ver um adolescente, com a família morta por alguma dessas bombas e que vive sem perspectiva, se explodir querendo levar o maior número do "inimigo"(sim, pessoas normais, como boa parte de sua família) junto.
Num certo ponto, chega ser estranho o ódio que um tem do outro, já que seus DNA's são idênticos.
Podem chamar os Árabes de terroristas, mas os primeiros ataques de carro-bomba na região foram de membros à favor do sionismo. E Ben Gurion se armou comprando armas no comércio negro. Isso, pelo que parece, é bonito.
Tem um cara que odeia quando eu falo isso, mas considero o tratamento que os Palestinos recebem extamente igual aqueles que os Judeus receberam na 2° gg. Lamento muito por isso. Deveria ser estilo o Japão, que depois da 2° passou de força armada para uma "força de defesa"(na falta de termo). Onde o treinamento é exclusivo para se defender o território e não iniciar guerras/invadir-países. Mas não, parece que eles queriam apenas dar o troco por tudo que sofreram...E conseguiram, lamentoso.
Lutaram junto para 'correr" a Inglaterra da região, após a expulsão, começaram a se degladiar...
Se eu fosse parente de algum soldado que participou de Deir Yassin, cortaria meus pulsos fora(prevejo piadas, mas f**a-se).

Jefferson *Anjim*;2686116 disse:
guerra dos 7 dias... queria q devolvesse?
Desculpe, se a argentina invaisse o Brasil, e eu fosse preidente, eu invadia aquela m**** e nao devolvia.
Comparação meio sem sentido...
Aliás, falando na Argentina, não foram para lá por pouco. Chegou a ser cogitado. Assim como vários outros lugares.
E apenas como curiosidade: Oswaldo Aranha abriu a sessão votando a favor do estado de Israel. Para muitos, ele era a favor do sionismo, porém há uma história dele ser anti-semita, que foi à favor da criação do Estado de Israel pois não queria receber muitos Judeus no Brasil, ou mesmo na américa do Sul. E que também não quis contrariar os americanos, :lol

Ah sim, e se fosse o inverso? Mesmo que a tua comparação seja sem sentido, o que faria se Argentina invadisse o Brasil pensando nunca mais em devolver ele? O que vc faria? Acharia certo?
E porra, tu te queima fácil.. "Odeio Árabes"? Pô, parece que nem leu a página inicial..

edit: Isso não lembra uma humilhação aplicada pelos nazistas?
407625fa0.jpg
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Jefferson *Anjim*;2686401 disse:
http://jt.nireblog.com/post/2007/05/25/lula-homologa-criacao-de-reserva-apyterewa




o curioso é... vc antes disse que eu dava razao do governo brasileiro tirar a minha casa. A funai ta pra isso meu filho. Vc ja tomou um belo owned... desculpe mas se isso ja ocorrreu ou nao, é questao de tempo afinal as disputas estao no ambito juridico.
Ta então tá certo


Mas continua a mesma pergunta: você daria razão à ela se fizesse isso? :lol


Sendo que tem a diferença que esses caras foram ssentdos (não compraram a terra) e tão em área rural



Tomei owned? Huheueheueheuheue :-D :-D

Em que momento eu afirmei que isso não existia? Apenas perguntei como você se sentiria se fizessem isso, e fiz você pesquisar no google se já foi feito

Owned quem tomou foi o burro que pesquisou :-D :-D :-D
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.187
Pontos
1.084
Eu nem vo discutir aki, ja fui pra geladeira por anti semitismo, e minha frase ficou gravada no desciclopedia da OS ^^
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Depois que fiz meu post, liguei a TV e o cara falou 'Judeu'.
LoL, não sei o nome do filme, mas juro que foi real

Aliás, postando mais para falar que achei a imagem que citei em meu post:
407549.jpg


Não me interessa a nação, poderiam ser brasileiros atacando turcos.

Acharia MUITO deprimente igual..
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Armitage;2686405 disse:
Isso é algo que me pertuba também..Uma das coisas mais nojentas que vi na vida, foi os Judeus, altamente desenvolvidos, pedindo para um monte de crianças assinar seus nomes, ou até mensagens, em bombas que seriam despejada na Palestina. Mensagens agradáveis: Malditos Árabes. Vcs são escrotos. Merecem morrer etc..

Sim isto é um preconceito que se alimentado, dentro de anos só vai piorar a situação na região.

Embora exemplo do lado (Hamas) tb existe.
Quem não se lembra do mickey palestino? (farfour)
 


Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"]
Jefferson *Anjim*;2685943 disse:
pq odeio arabes

:eek: Prevejo essas frases:
"Porque eu odeio cariocas";
"Porque eu odeio humanos";
"Porque eu odeio o papa";
"Porque eu odeio católicos";
"Porque eu odeio mulçumanos";
"Porque eu odeio ateus".

[/SIZE][/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Éris;2686432 disse:
Sim isto é um preconceito que se alimentando, dentro de anos só vai piorar a situação na região.

Embora exemplo do lado (Hamas) tb existe.
Quem não se lembra do mickey palestino? (farfour)
Foi o que falei. Eles acham errado isso. Mickey 'utilizando' uma AK virou piada no mundo todo. "Seres baixos". "Árabes inferiores", porém mandar crianças assinar bombas é algo certo para eles..
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Armitage;2686405 disse:
Isso é algo que me pertuba também..Uma das coisas mais nojentas que vi na vida, foi os Judeus, altamente desenvolvidos, pedindo para um monte de crianças assinar seus nomes, ou até mensagens, em bombas que seriam despejada na Palestina. Mensagens agradáveis: Malditos Árabes. Vcs são escrotos. Merecem morrer etc..
Estão criando as crianças feito animais, porém acham algo totalmente anormal ver um adolescente, com a família morta por alguma dessas bombas e que vive sem perspectiva, se explodir querendo levar o maior número do "inimigo"(sim, pessoas normais, como boa parte de sua família) junto.
Num certo ponto, chega ser estranho o ódio que um tem do outro, já que seus DNA's são idênticos.
Podem chamar os Árabes de terroristas, mas os primeiros ataques de carro-bomba na região foram de membros à favor do sionismo. E Ben Gurion se armou comprando armas no comércio negro. Isso, pelo que parece, é bonito.
Ahá, isso é besteira tamanha, não é isso que faz judeus ou mussulmanos maus, até porque brasileiros, americanos e muitos outros exercitos colocam mensagens estupidas em suas bombas.

Bom nao vou postar as fotos aqui disso, mas é bonito de se ver o marketing da guerra de ambos os lados.

Aliás sobre crianças, hehehe nem vou falar a quantidade de crianças que morrem por causa do terrorismo em israel.

sobre DNA, amigo DNA identico é o meu, o teu, o do africano... essa parte do seu texto também não tem muito o que falar...
Armitage;2686405 disse:
Tem um cara que odeia quando eu falo isso, mas considero o tratamento que os Palestinos recebem extamente igual aqueles que os Judeus receberam na 2° gg. Lamento muito por isso. Deveria ser estilo o Japão, que depois da 2° passou de força armada para uma "força de defesa"(na falta de termo). Onde o treinamento é exclusivo para se defender o território e não iniciar guerras/invadir-países. Mas não, parece que eles queriam apenas dar o troco por tudo que sofreram...E conseguiram, lamentoso.
Lutaram junto para 'correr" a Inglaterra da região, após a expulsão, começaram a se degladiar...
Se eu fosse parente de algum soldado que participou de Deir Yassin, cortaria meus pulsos fora(prevejo piadas, mas f**a-se).
legal, mas poderia aproveitar e citar o outro ponto de vista que não é o seu sobre a mesma coisa, com certeza você sabe. ( http://www.visaojudaica.com.br/Outubro_2004/Artigos e reportagens/quem_esta_humilhando_quem.htm )
Armitage;2686405 disse:
Comparação meio sem sentido...
Aliás, falando na Argentina, não foram para lá por pouco. Chegou a ser cogitado. Assim como vários outros lugares.
E apenas como curiosidade: Oswaldo Aranha abriu a sessão votando a favor do estado de Israel. Para muitos, ele era a favor do sionismo, porém há uma história dele ser anti-semita, que foi à favor da criação do Estado de Israel pois não queria receber muitos Judeus no Brasil, ou mesmo na américa do Sul. E que também não quis contrariar os americanos, :lol
Engraçadíssimo, pois argentina recebeu nazistas fugidos enquanto não deram as mesmas facilidades para os judeus.

Armitage;2686405 disse:
Ah sim, e se fosse o inverso? Mesmo que a tua comparação seja sem sentido, o que faria se Argentina invadisse o Brasil pensando nunca mais em devolver ele? O que vc faria? Acharia certo?
E porra, tu te queima fácil.. "Odeio Árabes"? Pô, parece que nem leu a página inicial..

Sem sentido mesmo, mas indo além,
tipo ilhas malvinas, argentina, Inglaterra?
aliás muito sem sentido, o exemplo, mas vale pra dizer que não se tem terroristas maradonicos explidindo-se nas malvinas tem?


um bom filme para ver sobre isso: Promises. Eua/Israel, 2000 => http://www.promisesproject.org
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Georgia"]
AtDeathDoor;2685960 disse:
Por mim, pode jogar uma bomba de hidrogênio em toda região. A mais forte que tiver.
Duas pra garantir.


Ciao

[sarcasmo]Por mim, pode jogar uma bomba de hidrogênio em toda região do Rio de Janeiro, para acabar com todo o mal que há ali, todas as favelas e terroristas.[/sarcasmo][/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Armitage;2686440 disse:
Foi o que falei. Eles acham errado isso. Mickey 'utilizando' uma AK virou piada no mundo todo. "Seres baixos". "Árabes inferiores", porém mandar crianças assinar bombas é algo certo para eles..
porque todo mundo faz, se pesquisar, como pesquisou para defender seu ponto de vista, verá a quantidade de noticias em guerra no mundo todo com isso...
ALIÁS, o que não faz disso correto.

MAS, se voce le-se a noticia como um todo, ao menos entenderia o porque das crianças e ainda fico no aguardo do porque do Mickey...

Armitage;2686425 disse:
Depois que fiz meu post, liguei a TV e o cara falou 'Judeu'.
LoL, não sei o nome do filme, mas juro que foi real

Aliás, postando mais para falar que achei a imagem que citei em meu post:
407549.jpg


Não me interessa a nação, poderiam ser brasileiros atacando turcos.

Acharia MUITO deprimente igual..


Israeli children sends gifts to Lebanese children:

israeli_kids_1.jpg


israeli_kids_2.jpg


Israeli girls write messages on a shell at a heavy artillery position near Kiryat Shmona, in northern Israel, next to the Lebanese border, Monday, July 17, 2006. (AP Photo/Sebastian Scheiner)





By contrast, the July 19, 2006 issue of the Financial Times reported the following from residents of Haifa, one of the most bombarded Israeli cities:

"Between sirens at an open-air café, about 30 customers sat sipping drinks. A group of housewives swapped recollections of Sunday's barrage that killed eight workers at the railway depot along with comforting clichés: "Life must go on", "More people get killed on the roads every day".

There is no dissent with the government's harsh response to the Hizbollah barrage and little sympathy for battered Lebanon where the death toll in a week of war yesterday passed 200, 10 times the Israeli losses.

…Yesterday it was business as usual. "Neither the Yom Kippur war nor the Lebanon war caused us to close the factory for even one day," Jacob Harpaz, Iscar president, told the Globes business daily. "It was as if we were in a bubble of work.""
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Espasmo;2686444 disse:


[sarcasmo]Por mim, pode jogar uma bomba de hidrogênio em toda região do Rio de Janeiro, para acabar com todo o mal que há ali, todas as favelas e terroristas.[/sarcasmo]


Cadê Deus com o Armageddon?
Tá atrasado!

Ciao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]2002 - 39 ataques até 14.01.2004 -> 233 mortos[/FONT]
Novembro 28, 2002 - 12 mortos (entre eles duas crianças israelenses e 7 dançarinos locais) e 80 feridos, num ataque suicida contra um hotel frequentado por turistas israelenses, quando eles desembarcavam dos ônibus e se dirigiam à recepção do hotel Paradise, de propriedade de israelenses. Um homem bomba entrou na recepção do hotel enquanto outros dois se explodiram dentro do carro. Ao mesmo tempo, outros dois terroristas usaram mísseis antiaéreos russos SA5 para atacar o avião charter da companhia israelense Arkia que levou estes turistas ao Kenia e trazia de volta para Israel um grupo anterior de turistas. Inexplicavelmente o avião não foi atingido. Provavelmente a Al Qaeda é a responsável. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto4[/FONT]
Novembro 28, 2002 - 4 mortos e 25 feridos, numa ataque de 3 terroristas suicidas contra um ponto de ônibus e um local de votação das eleições primárias do partido Likud, ao norte de Israel. Um dos terroristas tinha um colete bomba, mas foi mortor antes de poder acioná-lo. As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa - grupo armado ligado ao Fatah, movimento de Iasser Arafat - reivindicaram a autoria do atentado.
Novembro 21, 2002 - 11 mortos e 50 feridos, entre eles várias crianças que iam para a escola, quando um terrorista suicida palestino de 23 anos, vindo de Belem, detonou a bomba que carregava dentro do ônibus 20 em Jerusalém. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto4 foto5[/FONT]
Novembro 05, 2002 - 2 mortos e 20feridos, entre elas uma criança de 2 anos, quando Hamed El-Sader, 37 anos, do campo de refugiados de Askar explodiu os 10 kg de explosivos que levava junto ao corpo ao ser interpelado por um segurança do shopping center em Kfar Saba, a 10 km de Tel Aviv. Graças a atitude heroica do segurança, que morreu, foi impedida uma tragédia muito maior. Um novo grupo denominado Brigadas de Jerusalém, que deve ser apenas uma das diversas denominações dos grupos já existentes assumiu a autoria.
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto4 foto5 foto6[/FONT]
Outubro 27, 2002 - 3 soldados israelenses foram mortos e outros 20 ficaram feridos, enquanto lutavam para impedir um terrorista suicida palestino de acionar sua bomba num posto de gasolina em Ariel, perto da cidade palestina de Nablus. O Hamas assumiu o envio para o suicídio de Mohammed Bustami, 22 anos, estudante universitário.
Outubro 21, 2002 - 16 mortos e 30 feridos num ataque de carro bomba contra ônibus em Hadera. Havia dois terroristas suicidas em um jipe com mais de 100 kg de explosivos. Os passageiros ficaram presos nos veículos em chamas. O Jihad Islâmico assumiu a autoria e declarou que não vai parar enquanto os sionistas não tiverem ido embora de toda a Palestina. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto4 foto5 foto6[/FONT]
Outubro 10, 2002 - 2 mortos e 20 feridos num ataque de homem bomba num ponto de ônibus perto de Bnei Brak. O terrorista suicidade tentou subir no ônibus mas caiu pelo peso da bomba. Quando o motorista e outros passageiros foram ajudá-lo, perceberam que tinha explosivos, começaram a se afastar e ele se explodiu. O Hamas assumiu a autoria do ataque. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1[/FONT]
Setembro 19, 2002 - 7 mortos e 55 feridos quando um homem bomba se explodiu dentro de um ônibus da linha 1 defronte à Grande Sinagoga de Tel Aviv nas esquinas das ruas Allemby e Rotchild. Este ataque não está sendo tratado de forma correta pois o alvo principal foi o local e não o ônibus em si. A sinagoga e esta esquina principal ficarão marcadas para sempre pela memória às vítimas deste massacre. O Hamas assumiu o ataque. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto4 foto5 foto6 (perfurações feitas em uma vitrine pelos pregos que vão junto com a bomba para causar mais ferimentos)[/FONT]
Setembro 18, 2002 - 2 policiais mortos e 10 pessoas feridas quando um homem bomba se explodiu ao ser abordado por um carro de polícia num ponto de ônibus na principal cidade árabe de Israel, Umm al Fahm. Este ataque, provavelmente seria no interior de um ônibus. O Hamas assumiu o ataque. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 [/FONT]
Agosto 4, 2002 - 9 mortos e 60 feridos num ataque suicida com homem bomba dentro de um ônibus que ia de Haifa para Safed no norte de Israel. O Hamas assumiu o ataque.
Julho 17, 2002 - 3 mortos e 30 feridos num ataque suicida realizado por 2 homens bomba na rua Neve Shalom, perto da antiga rodoviária de Tel Aviv. É um ataque estranho pois além de ser o feirado de Tish´A Be`Av, quando os judeus se recolhem em jejum, o local é uma conhecida área de pequeno comércio árabe além de uma zona de prostituição, não se caracterizando por um local "judaico". Coincidentemente, o local fica a menos de 2 quarteirões de onde o correu ataque anterior com arma de fogo contra um restaurante de frutos do mar e não se pode descartar a hipótese que houve um acidente do manuseio de uma das bombas ou que os terroristas erraram o local do ataque. Dois dos mortos eram trabalhadores estrangeiros, bem como vários dos feridos.
Junho 19, 2002 - até o momento 3 mortos e 20 feridos, (8 graves) vários em estado grave num ataque de homem-bomba contra um ponto de ônibus em French Hill, em Jerusalém no horário de volta do trabalho
Junho 18, 2002 - 19 mortos e 70 feridos num ataque de homem-bomba dentro de um ônibus da linha 32 no dentro de Jerusalém por volta das 08:00 h. O Hamas assumiu o ataque e ainda declarou: "Quando nós alcançarmos este estágio (do uso das armas químicas), os portões estarão abertos para desenvolver mais e melhores ataques suicidas com a ajuda de Alá". Um dos novos ministros palestinos, declarou na CNN que o massacre foi um "incidente infeliz". Isso mesmo: matar civis judeus que estão indo para o trabalho e para a escola é um "incidente". Matar palestinos armados em confronto aberto é um "massacre". Nesse mesmo dia, Ted Turner, fundador da CNN afirmou num jornal inglês que os palestinos tem razão em usar suicidas, pois não tem outra forma de atacar o exército de Israel. A CNN emitiu uma nota dizendo que as opiniões de Turner não refletem a linha da CNN que pertence a AOL-Time Warner.
Junho 11, 2002 - 1 morto (uma menina de 15 anos) e 9 feridos em um ataque de homem-bomba contra o restaurante de comida árabe Jamil Shwarma no centro de Hertzlia, cidade próxima a Tel Aviv, na hora do jantar. É a primeira vez que há ataque suicida nesta cidade. O braço armado do Fatah [principal grupo político da Organização para a Libertação da Palestina, ligado a Iasser Arafat] assumiu a responsabilidade pelo ataque.
Junho 05, 2002 - 18 mortos e 50 feridos, quase todos soldados num ataque de carro-bomba suicida contra um ônibus, defronte a prisão numa estrada em Megido, nordeste de Israel. O Jihad Islâmico assumiu o ataque e afirmou que o terrorista suicida veio de Jenin. Um ataque nesta data era esperado pois essa é a forma dos fundamentalistas islâmicos comemorarem datas importantes: matando judeus. Em dia 5 de junho de 1967, começou a guerra dos Seis Dias. É provável que haja um ataque em Jerusalém, pois foi nessa guerra que a cidade foi unificada. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] foto1[/FONT]
Maio 27, 2002 - 2 mortos (uma avó e sua neta de 18 meses) e mais de 50 feridos, entre eles mutias crianças ainda de colo quando um homem-bomba se explodiu na calçada de um café onde pais costumam levar seus filhos para tomar sorvetes. O ataque covarde foi contra uma alvo onde não haveria a possibilidade de não atacar crianças. O objetivo dos terroristas foimuito claro. As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa - grupo armado ligado ao Fatah, movimento de Iasser Arafat - reivindicaram a autoria do atentado suicida em Petah Tikva. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] foto1 foto2 foto3 [/FONT]
Maio 22, 2002 - 3 mortos e 30 feridos, num ataque de homem-bomba numa área comercial aberta na cidade de Rishon le Tzion, perto de Tel Aviv. O terrorista estava com cabelo pintado de loiro e com aparência punk. O grupo terrorista Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, ligado ao Fatah (grupo político de Iasser Arafat), reivindicou a autoria do atentado: "As Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa realizaram um martírio heróico em ataque ao assentamento de Rishon Letzion, ao norte de Tel Aviv", afirma o grupo em declaração enviada por fax à agência da Reuters em Beirute (Líbano). "Juramos que vamos vingar o sangue de mártires inocentes e haverá mais ataques suicidas", completa o grupo.
Maio 19, 2002 - 3 mortos e 56 feridos, quando um homem-bomba se explodiu numa feira livre na cidade de Natanya.
Maio 07, 2002 - 16 mortos e 60 feridos, muitos em estado gravíssimo num ataque de homem-bomba dentro de um clube de sinuca em Rishon Le Tzion, perto de Tel Aviv. Segundo testemunhas o terrorista subiu 3 lances de escadas, e abriu a pasta que carregava ocasionando a explosão de cerca de 15 kg de explosivo plástico. O Hamas assumiu a autoria. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3 foto4 foto5[/FONT]
Maio 07, 2002 - 2 feridos, quando um homem-bomba explodiu acidentalmente sua carga num posto de checagem do IDF em Afula.
Abril 12, 2002 - 6 mortos e 104 feridos num ataque de mulher-bomba contra um ponto de ônibus na rua Jaffa, na entrada de Jerusalém. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2[/FONT]
Abril 10, 2002 - 8 mortos e 22 feridos num ataque de homem-bomba dentro do ônibus da linha 960 entre Haifa e Jerusalém, perto do kibutz Yagur. O Hamas assumiu a responsabilidade. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 foto3[/FONT]
Abril 1, 2002 - 1 policial morreu num ataque de homem-bomba em Jerusalém, quando parou o carro suspeito e abordou o terrorista, que se explodiu. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade.
Março 31, 2002 - 1 paramédico e outras 3 pessoas ficaram feridas num ataque de homem-bomba contra o centro médico de emergência em Efrat, ao sul de Jerusalém.
Março 31, 2002 - 15 mortos e 40 feridos num ataque de homem-bomba dentro do restaurante Matza num posto de gasolina em Haifa. O Hamas assumiu a responsabilidade.
Março 30, 2002 - 1 morto e 30 feridos num ataque de homem-bomba contra um café nas esquinas da rua Allenby com Bialik no centro de Tel Aviv. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1[/FONT]
Março 29, 2002 - 2 mortos e 28 feridos num ataque de mulher-bomba do lado de fora do supermercado Kiryat Yovel em Jerusalém. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade.
Março 27, 2002 - 28 mortos e 140 feridos num ataque de homem-bomba dento do hotel Park em Natanya durante o jantar da Páscoa. O terrorista palestino que perpetrou este massacre estava na lista dos terroristas que deveriam ser presos pela Autoridade Palestina a pedido do governo israelense. O Hamas assumiu a responsabilidade. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 [/FONT]
Março 21, 2002 - 3 mortos e 86 feridos num ataque de homem-bomba na rua King George no centro de Jerusalém. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1[/FONT]
Março 20, 2002 - 7 mortos (dos quais 4 eram soldados) e 30 feridos num ataque de homem-bomba dentro do ônibus da linha 823 entre Tel Aviv e Nazareth, perto de Afula. O Jihad Islâmico assumiu a responsabilidade. [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]foto1 foto2 [/FONT]
Março 17, 2002 - 25 feridos num ataque de homem-bomba dentro do ônibus da linha 22 em Jerusalém.
Março 9, 2002 - 11 mortos e 54 feridos num ataque de homem-bomba num sábado a noite num café lotado no centro de Jerusalém. O Hamas assumiu a responsabilidade.
Março 7, 2002 - 15 feridos num ataque de homem-bomba no lobby de um hotel em Ariel, na Samaria. A Frente Popular para Libertação da Palestina assumiu a responsabilidade.
Março 5, 2002 - 1 morto (85 anos) e 30 feridos num ataque de homem-bomba dentro do ônibus 823 quando ele entrou na estação de ônibus em Afula. O Jihad Islâmico assumiu a responsabilidade.
Março 2, 2002 - 10 mortos e 50 feridos num ataque de homem-bomba na saída da cerimônia de bar-mitzva perto de uma sinagoga ultra-ortodoxa em Jerusalém. O terrorista se explodiu perto de um grupo de mulheres com carrinhos de bebê que esperavam a saída de seus maridos. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade.
Fevereiro 27, 2002 - 3 policiais feridos num ataque de homem-bomba no bloqueio de estrada em Maccabim.
Fevereiro 18, 2002 - 1 policial beduíno morto num ataque de homem-bomba que detonou sua bomba quando seu carro foi parado e abordado pelo policial em Jerusalém. A Brigada dos Mártires de Al-Aqsa da Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade.
Fevereiro 16, 2002 - 2 jovens de 15 anos mortos e outras 30 pessoas feridas num ataque de homem-bomba numa pizaria, sábado a noite em Karnei Shomron, na Samaria. A Frente Popular para Libertação da Palestina assumiu a responsabilidade.
Janeiro 27, 2002 - 1 morto (81 anos) e 150 feridos num ataque de mulher-bomba na Jaffa Road no centro de Jerusalém. A Fatah de Yasser Arafat assumiu a responsabilidade.
Janeiro 25, 2002 - 25 feridos num ataque de homem-bomba do lado de fora de um café numa rua de pedestres perto da antiga central de ônibus de Tel Aviv.
mortos_ng.png
ataques_ng.png
ataques 2001 - 96 mortos
ataques de 1994 a 2000 - 165 mortos


É aquele tipo de coisa, se Judeu se defende é filha da put*, se judeu foge é filha da put*...

É como eu disse, pro mundo antes de tudo você é judeu e por isso já é um filha da put*...

O pior é que ainda tem os fakes como um aí que apareceu aqui nesse tópico mesmo, que ainda fode com tudo...

Se tem alguém certo ali, com certeza não está nem no lado palestino, nem no lado israelense.



Agora se é no rio de janeiro, os traficantes todos tem que morrer...
pff
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686366 disse:
Na verdade faltou com o respeito sim e na verdade não te mandei tomar no cu.

Ou seja, voce postou 4 mentiras seguidas.
1 - seu post, se não tem certeza, pesquise, pode ofender os outros
2 - ao dizer que quero estragar, na verdade estraga ao postar aquilo e não eu
3 - ao dizer que te mandei tomar no cu, o que é mais uma mentira
4 - ao dizer que nao faltou com o respeito, seu post mentiroso faltou com o respeito sim.

1- Posto aqui o que eu bem quiser temos uma moderacao aqui para punir caso alguem passe dos limites, comentar que os judeus talvez foram trabalhar no Egito como empregados se te ofende nao posso fazer nada.
2- Quis estragar sim com mensagens desse tipo
Pack Man;2686073 disse:
Eu não vou postar aqui, porque não estou a fim de mandar ninguém a m**** hoje. :)
(voce nao tinha dito que iria parar de postar aqui?)
3- Errei em questao ao tomar no cu voce tinha falado pra ir a m**** que seja, acho que esse tipo de palavriado nao constroi nada em um topico como esse.
4- Disse que nao tenho como provar por isso nao sei se é mentira ou verdade agora qual seria o problema de os judeus terem ido trabalhar no Egito como empregados? porque te ofende isso?

2:35AM
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Pack Man;2686441 disse:
Ahá, isso é besteira tamanha, não é isso que faz judeus ou mussulmanos maus, até porque brasileiros, americanos e muitos outros exercitos colocam mensagens estupidas em suas bombas.

Bom nao vou postar as fotos aqui disso, mas é bonito de se ver o marketing da guerra de ambos os lados.

Aliás sobre crianças, hehehe nem vou falar a quantidade de crianças que morrem por causa do terrorismo em israel.

sobre DNA, amigo DNA identico é o meu, o teu, o do africano... essa parte do seu texto também não tem muito o que falar...
Sim, eu sei...Acho que todo mundo lembra de "enola gay".
Mas criticar, aliás usar como arma para extermínio, sendo que comente a mesma porcaria..É froidz. Até postei uma foto, da garotinha assinando..
Sobre o DNA: Não sou périto no assunto, aliás longe disso, inclusive nem precisava comentar que não era mestre no assunto. Sei a mesma história que todos devem saber "vc é 99% igual seu vizinho." A frase foi apenas para diminuir a distância um do outro :p, parece que cada um é de um mundo diferente, com TUDO diferente etc para nutrir tanto ódio..

legal, mas poderia aproveitar e citar o outro ponto de vista que não é o seu sobre a mesma coisa, com certeza você sabe. ( http://www.visaojudaica.com.br/Outubro_2004/Artigos%20e%20reportagens/quem_esta_humilhando_quem.htm )
Eu li. Sabia que era rigoroso(aliás, é uma put* burocracia para alguém ir lá), mas esse artigo da impressão que é o triplo.. Não que eu ache forçado, longe disso. É que me senti até exposto ao me imaginar na situação.
Agora repare bem(não que tenha me acusado de algo, só para ficar claro): Não tenho ódio de Judeus. Não defendo os árabes com unhas e dentes. Especialmente os terroristas..
Quando digo que acho parecido o tratamente..É pq eu acho. E nem é pelas revistas que eles sofrem... O que é normal de minha parte, esperar por isso..
Mas não deixa de ser humilhante seu país diminuir a cada dia. Ver um inocente(parece que coluna foi escrita para dar impressão que todos, mas TODOS palestinos são terrorista) perder o pai e ter aquele sentimento de impotência tremendo é foda. Vc pode falar que os terroristas fazem o mesmo, o que concordo, duh, mas pensar que o outro lado ataca com o aval(duh²) do governo é foda. Ainda mais quando parece que o mundo todo dá as costas pra vc. E isso nem adiantaria discutir, por mais que seja "um erro, não há guerra cirúrgica", não deixo de achar errado..
E só pra discordar: " Crianças árabes nunca foram vítimas de ataques propositais por parte de judeus"
E Deir Yassin?

Engraçadíssimo, pois argentina recebeu nazistas fugidos enquanto não deram as mesmas facilidades para os judeus.
Brasil tbm tem seus nazistas..Aquele Dr.Morte, se não me engano, morou no Paraná ou Santa Catarina. E não me orgulho disso..


Sem sentido mesmo, mas indo além,
tipo ilhas malvinas, argentina, Inglaterra?
aliás muito sem sentido, o exemplo, mas vale pra dizer que não se tem terroristas maradonicos explidindo-se nas malvinas tem?
Acho diferente.. A Argentina não perdeu 52% do seu território logo numa tacada. Para depois ir diminuindo cada vez mais.


um bom filme para ver sobre isso: Promises. Eua/Israel, 2000 => http://www.promisesproject.org
Eu já vi. Deu na GNT, saiu aqui como Promessas de um novo mundo.
Uma das cenas que gostei foi uma 'aproximação" surgindo de um arroto, hehe


Pack Man;2686450 disse:
porque todo mundo faz, se pesquisar, como pesquisou para defender seu ponto de vista, verá a quantidade de noticias em guerra no mundo todo com isso...
ALIÁS, o que não faz disso correto.

MAS, se voce le-se a noticia como um todo, ao menos entenderia o porque das crianças e ainda fico no aguardo do porque do Mickey...
Em negrito = bingo.
E pra mim, o Mickey foi não só para incentivar as crianças como para chocar o mundo(aliás, olha o que é o Mickey para o mundo). Não espere que eu defenda aquela atitude
Condeno do mesmo modo..
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686487 disse:
1- Posto aqui o que eu bem quiser temos uma moderacao aqui para punir caso alguem passe dos limites, comentar que os judeus talvez foram trabalhar no Egito como empregados se te ofende nao posso fazer nada.
Ofende é a desinformação, a educação de sua escola é uma vergonha.
Se eu fosse você sairia desse lixo de escola o mais rápido possivel.

Snk-Brazil;2686487 disse:
2- Quis estragar sim com mensagens desse tipo (voce nao tinha dito que iria parar de postar aqui?)

Snk-Brazil;2686487 disse:
1- Posto aqui o que eu bem quiser temos uma moderacao aqui para punir caso alguem passe dos limites, comentar que o que você postou é uma m**** sem tamanho e só gera desinformação se te ofende não posso fazer nada
Snk-Brazil;2686487 disse:
3- Errei em questao ao tomar no cu voce tinha falado pra ir a m**** que seja, acho que esse tipo de palavriado nao constroi nada em um topico como esse.
Pelo visto sua escola além de ter uma péssima aula de história, tem péssima aula de português e interepretação de textos.
O que eu disse é que ao ler coisas como as que você escreveu, era melhor mesmo eu ficar calado, porque a falta de conteúdo e o desserviço a desinformação era tanto que uma hora ia acabar mandando um a m****.
Snk-Brazil;2686487 disse:
4- Disse que nao tenho como provar por isso nao sei se é mentira ou verdade agora qual seria o problema de os judeus terem ido trabalhar no Egito como empregados? porque te ofende isso?
Tem sim, é só procurar saber.
Eu me ofendo com a preguiça alheia, com a má intenção alheia e quando as pessoas entram mal intensionadas em tópicos, no seu caso se não tem certeza pesquise e evite falar essas baboseiras
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Armitage;2686492 disse:
Sim, eu sei...Acho que todo mundo lembra de "enola gay".
Mas criticar, aliás usar como arma para extermínio, sendo que comente a mesma porcaria..É froidz. Até postei uma foto, da garotinha assinando..
Sobre o DNA: Não sou périto no assunto, aliás longe disso, inclusive nem precisava comentar que não era mestre no assunto. Sei a mesma história que todos devem saber "vc é 99% igual seu vizinho." A frase foi apenas para diminuir a distância um do outro :p, parece que cada um é de um mundo diferente, com TUDO diferente etc para nutrir tanto ódio..

Eu li. Sabia que era rigoroso(aliás, é uma put* burocracia para alguém ir lá), mas esse artigo da impressão que é o triplo.. Não que eu ache forçado, longe disso. É que me senti até exposto ao me imaginar na situação.
Agora repare bem(não que tenha me acusado de algo, só para ficar claro): Não tenho ódio de Judeus. Não defendo os árabes com unhas e dentes. Especialmente os terroristas..
Quando digo que acho parecido o tratamente..É pq eu acho. E nem é pelas revistas que eles sofrem... O que é normal de minha parte, esperar por isso..
Mas não deixa de ser humilhante seu país diminuir a cada dia. Ver um inocente(parece que coluna foi escrita para dar impressão que todos, mas TODOS palestinos são terrorista) perder o pai e ter aquele sentimento de impotência tremendo é foda. Vc pode falar que os terroristas fazem o mesmo, o que concordo, duh, mas pensar que o outro lado ataca com o aval(duh²) do governo é foda. Ainda mais quando parece que o mundo todo dá as costas pra vc. E isso nem adiantaria discutir, por mais que seja "um erro, não há guerra cirúrgica", não deixo de achar errado..
E só pra discordar: " Crianças árabes nunca foram vítimas de ataques propositais por parte de judeus"
o mundo todo das as costas para ambos e isso é um fato...
olha o 11 de setembro e olha o terrorismo em israel...
O resto que está escrito aqui eu não vou desmembrar em vários quotes, porque no fim voce entendeu bem o que eu quis dizer e fico feliz por isso, opiniões contrárias? Ok. mas nem por isso há de se dizer que há um ponto unissono sobre isso.

Armitage;2686492 disse:
E Deir Yassin?
Eu não quis discutir isso ainda, porque podem vir outros "anjins" e foder ainda mais com a reputação de minha etnia e se eu me lembro bem, você é um dos que tem má impressão por causa desse tipo de atitude, mas é aquilo eu além de frequentar a sinagoga, já fui a uma mesquita e sempre vou a igrejas, morava logo que vim pro brasil atrás de uma aliás (aquele sino me enchia o saco), acho que deveriam fazer o mesmo, antes de ter esse preconceito todo com o judeu em si, mas isso não tem nada a ver com o tópico.
Mas ainda assim é como se eu citasse algum grupo de justiceiros brasileiros em uma época (que ainda é ficticia) de guerra declarada entre o narco trafico e o brasil.
E vale lembrar que embora oficialmente tenha naturalmente toda uma nuvem sobre o caso, a maior parte dos israelitas condena tal ato. diferentemente de o que ocorre com o terrorismo.

Aliás em Israel, não se vê birra com o árabe, muitos árabes trabalham em Israel.
Se vê birra contra o inimigo invisivel do terrorismo.

MAS, o terrorismo não prega a morte de algum setor especifico dentro de Israel e sim de todo o povo ali.
O que é MUITO diferente e aliás os palestinos foram outros que queria que hitler desse um jeito nos judeus instalados ali...

Armitage;2686492 disse:
Brasil tbm tem seus nazistas..Aquele Dr.Morte, se não me engano, morou no Paraná ou Santa Catarina. E não me orgulho disso..
Eu conheço quase nada de história brasileira, mas a questão é justamente de estranheza sobre o que voce citou no caso da argentina, porque a fama dela entre os judeus é outra... aliás os judeus argentinos dão um banho nos que residem no brasil e eu vivo a dizer isso na comunidade.

Armitage;2686492 disse:
Acho diferente.. A Argentina não perdeu 52% do seu território logo numa tacada. Para depois ir diminuindo cada vez mais.
Depende da sua interpretação de perder.
Se você diminui a história das diásporas, me da a liberdade de diminuir a história do sofrimento aos palestinos gerado pela criação do estado moderno de israel.

Armitage;2686492 disse:
Eu já vi. Deu na GNT, saiu aqui como Promessas de um novo mundo.
Então fica a dica pra quem não viu e ainda por cima pelo que entendi aqui no seu post tem tradução pro portugues, então ainda é mais acessivel pra todos aqui que se disseram interessados no assunto verem.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686493 disse:
Ofende é a desinformação, a educação de sua escola é uma vergonha.
Se eu fosse você sairia desse lixo de escola o mais rápido possivel.





Pelo visto sua escola além de ter uma péssima aula de história, tem péssima aula de português e interepretação de textos.
O que eu disse é que ao ler coisas como as que você escreveu, era melhor mesmo eu ficar calado, porque a falta de conteúdo e o desserviço a desinformação era tanto que uma hora ia acabar mandando um a m****.

Tem sim, é só procurar saber.
Eu me ofendo com a preguiça alheia, com a má intenção alheia e quando as pessoas entram mal intensionadas em tópicos, no seu caso se não tem certeza pesquise e evite falar essas baboseiras

Caro user nao tente colocar coisa que nao tem nada a ver sobre minha escola, voce ja comecou com esse negocio de mandar a m**** antes de eu postar sobre que os judeus teriam trabalhados como empregados.
Em relacao ao "fato" vou dar uma pesquisada aqui para que voce nao se "ofenda" mais caso ache postarei.
Se minha escola é pessima como estudo a tua educacao nao fica muito atras, Se eu fosse voce trocaria de pais.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686517 disse:
Caro user nao tente colocar coisa que nao tem nada a ver sobre minha escola, voce ja comecou com esse negocio de mandar a m**** antes de eu postar sobre que os judeus teriam trabalhados como empregados.
Em relacao ao "fato" vou dar uma pesquisada aqui para que voce nao se "ofenda" mais caso ache postarei.
Se minha escola é pessima como estudo a tua educacao nao fica muito atras, Se eu fosse voce trocaria de pais.
Aprende a ler, se insiste nessa m**** que eu te mandei a m**** é a maior prova que não sabe ler nada e é um chorão dengoso (agora eu te chamei de chorão dengoso).

eu troquei, vim pro Brasil.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
A guerra eh cômoda pra muita gente... se houvesse real interesse essa "guerra" ja teria terminado. O fanatismo na area eh alimentado de forma bem planejada e o povao, principalmente palestinos so se ferram.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Id;2686528 disse:
A guerra eh cômoda pra muita gente... se houvesse real interesse essa "guerra" ja teria terminado. O fanatismo na area eh alimentado de forma bem planejada e o povao, principalmente palestinos so se ferram.
rá principalmente os palestinos que se ferram rá!
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686522 disse:
Aprende a ler, se insiste nessa m**** que eu te mandei a m**** é a maior prova que não sabe ler nada e é um chorão dengoso (agora eu te chamei de chorão dengoso).

eu troquei, vim pro Brasil.

repito voce mandou todos aqueles que ja tinham postado a m****, pode ficar tranquilo nao me ofendo facil, o que eu tenho haver se voce veio para o Brasil?
depois sou eu que nao sei escrever.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686539 disse:
repito voce mandou todos aqueles que ja tinham postado a m****, pode ficar tranquilo nao me ofendo facil, o que eu tenho haver se voce veio para o Brasil?
Nada, você que mandou eu trocar de país disse que já troquei...
Repito: você não sabe ler.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
TiaoMacaleh;2686537 disse:
Tem um outro muito bom, que recomendo que vc veja.

Machssomim ou Checkpoint em inglês


checkpointaw8.jpg

Por acaso vi esse filme a uns 2 anos no festival judaico de cinema:kongpositivo:.

Edit, até achei o folhetim aqui:
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O documentarista Yoav Shamir, que recentemente dirigiu Cinco Dias – sobre a retirada de colonos judeus da Faixa de Gaza, mostra neste filme a rotina dos postos de controle mantidos pelo exército israelense nas fronteiras com a Autoridade Palestina. O documentário foi realizado entre o final de 2001 e 2003, portanto no auge a Intifada de Al Aqsa (a dos homens bomba) e traz para o espectador uma falsa idéia de que todos os postos de controle israelenses são como os mostrados no documentário, feito bem antes do estabelecimento dos muros de proteção. Deve ser visto dentro do contexto histórico de 2002 e não encarado como uma realidade atual.


[/FONT][/FONT]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686551 disse:
Informacao tirada do Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

pais
sm pl O pai e a mãe. Cf com país.

Link abaixo

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=pais

Eu não li sem acento, mas eu errar português não me sinto culpado, fico até feliz por escrever e voces entenderem.

Agora, o pior é que você ainda não entendeu seu(s) erro(s).:lol

E aliás sua frase fica completamente sem sentido pais e não país, trocar de pais?
Beleza vou virar um esperma denovo e ir pra dentro do pinto do seu pai, pra ser um filho super inteligente que posta em tópicos quentes, coisas que não tem certeza, só pra sair aí a atiçar as multidões com besteirices... uau que demais!
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686561 disse:
Eu não li sem acento, mas eu errar português não me sinto culpado, fico até feliz por escrever e voces entenderem.

Agora, o pior é que você ainda não entendeu seu(s) erro(s).:lol

sim claro, fazer um post sem utilidade alguma e vulgar como o seu foi bem legal mesmo [kjoinha]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686568 disse:
sim claro, fazer um post sem utilidade alguma e vulgar como o seu foi bem legal mesmo [kjoinha]

Meu post é com muita utilidade, todo mundo sabe que só posto nesse tipo de assunto quando sei e deixei claro que o seu post era idiota, que se eu fosse discutir na hora que tinha gente como você eu iria ficar apenas bravo e ofender as pessoas, como não discuti eu não ofendi e você nao sabe ler cria caso.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686572 disse:
Meu post é com muita utilidade, todo mundo sabe que só posto nesse tipo de assunto quando sei e deixei claro que o seu post era idiota, que se eu fosse discutir na hora que tinha gente como você eu iria ficar apenas bravo e ofender as pessoas, como não discuti eu não ofendi e você nao sabe ler cria caso.

se tu acha que postar mandando os outros a m**** tem utilidade parabens pra ti [kjoinha]
quem criou caso e ficou ofendido foi voce, afinal voce quis o que queria que era desvirtuar o topico [kjoinha]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
falcao_r2;2685971 disse:
Foda anjim...
É foda...

Tenho um amigo que é palestino.
Em um enterro de outro amigo a gente brincou com ele dizendo: "só não vai explodir aqui..." referenciando homens-bomba.

Ele comentou:
"Cara... já estive na Palestina diversas vezes. Vi soldados entrando em casas, tirando pessoas, batendo em outras... vi F-16 voando baixo para tirando telha de casa..."
Aí, sobre homens-bomba ele comentou:
"Já reparou que muitos são adolescentes? Então imagina... o adolescente perde a família, não tem perspectiva de emprego, educação, nada... ele resolve se matar e levar tantos inimigos com ele... não tem nada a ver com religião ou algo parecido, mas sim desespero. Tanto que muitos desistem."
No final ele comentou:
"Você não tem vontade de matar os bandidos que mataram nosso amigo?"
Eu respondi que sim...
Ele:
"Então imagina matarem seus amigos, familia, e você sem perspectiva nenhuma de vida... isso que acontece!".

Não justifico homens-bomba... mas entendo alguns.

A guerra é foda, não aceito nenhuma.
O que acontece é que acho extremamente injusto e covarde o que estão fazendo.
Israel para os judeus? Beleza... pode ser, mas porque precisam tomar TODA a área?
Viu pelo mapa como a área dos palestinos foi se reduzindo a praticamente nada???

legal que seu amigo só te fala uma parte da história, o link que postei anteriormente mostra que isso não é só com palestinos é com todo mundo. a visão dele é do favelado parente do traficante no caso brasileiro.

O palestino de boa indole não pensa como seu amigo, melhor ele rever os conceitos dele...

Até porque como já disse por causa do TERRORISMO Palestinos E israelenses passam por todas essas medidas de segurança.
=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-

O drama dos refugiados palestinos .:
dobra_direitaCINZA.gif

Marx Golgher *
Impressiona a quem se debruçou por algum tempo sobre a questão dos deslocamentos de grandes massas de populações na pós II Guerra Mundial (1939-1945), a desenvoltura com que atingiu o problema dos refugiados palestinos no mundo árabe, no mundo islâmico, em Israel e na comunidade judaica do planeta.
Contraria os fatos e documentos elementares e básicos conhecidos sobre o tema. A começar, pelo estranho esquecimento de que a existência de 4 milhões de refugiados palestinos em pleno século XXI, que contrasta flagrantemente com o fato de que 40 milhões de massas deslocadas no após a II Guerra Mundial (1939-1945) terem sido refugiados, com a grande exceção ao escandaloso caso dos refugiados palestinos em terras árabes islamíticas. O curioso é como nós, judeus, tratamos deste tema. A propósito, lançamo-nos logo à faina de profundas discussões jurídicas, demográficas, etc. sem atentar aos fatos e documentos muitíssimos conhecidos.
Não seria o caso de se começar se indagar o motivo da existência dessa grande exceção? Infelizmente, o mundo judeu, ainda com a mentalidade do gueto, não aprendeu a analisar a realidade, partindo do universal para o particular. Pensamos do particular para o particular, perdendo a perspectiva geral e auxiliando sobremaneira o argumento anti-semita.
No caso dos refugiados palestinos nos restringimos a procurar de quem é a culpa da existência deste problema, a discutir a resolução da ONU de dezembro de 1948 restrita ao caso palestino (bem longe da jurisprudência da própria entidade internacional posterior válidas para todos os refugiados...), etc.
Tudo o que fazemos destoa do caso exemplarmente análogo do deslocamento em massa ocorrido na Partilha da Índia, nos anos de 1947/1948. Na divisão pacifica, sem guerra, da jóia da coroa inglês, uma imensa massa de 18 milhões de hindus e muçulmanos deslocou-se em sentidos contrários, cada um destes movimentos produzidos por valores étnicos, cada um deles procurando o país mais conveniente para sua existência pessoal. Praticamente, 9 milhões de hindus, residentes no novo Estado muçulmano do Paquistão, se deslocaram para a nova Índia, de predominância hindu, enquanto 9 milhões de islamitas saíram da Índia em busca de um lar islamita no Paquistão.
Todas essas imensas massas sofreram muitíssimo, com grandes perdas patrimoniais, deixando casas, lojas abandonadas, rompendo longos laços sociais com a sociedade. Mas, em compensação, desfrutaram desde a chegada no destino tanto na nova Índia hindu, como no novo Paquistão islâmico a segurança de completa cidadania, proteção e encorajamento da sociedade e dos governos que os receberam, encontrando uma nova vida, não como concessão filantrópica, mas como um direito.
Assinale-se que na Partilha da Índia apesar do choque inicial de acomodação de milhões e milhões de refugiados, nenhum de governos dos novos Estados reivindicaram como solução do problema de seus irmãos o seu “retorno” para os seus lares anteriores. Os esforços nacionais indianos e paquistaneses se concentram inteiramente no restabelecimento e integração da massa de deslocados, abolindo assim imediatamente a dramática situação de refugiados.
Diante do formidável desafio de abrigar 10 milhões de hindus, Nehru proclamava: “A palavra refugiado denota dependência e falta de esperança, quanto mais cedo acabarmos com isso, melhor”. No Paquistão, já em 1960, o presidente Mohamed Ayub Khan comparava significativamente que o seu país com o drama palestino, dizendo embora tivesse recebido uma massa de 9.000.000 de refugiados muçulmanos da Índia, apenas “três quartos de milhão de refugiados palestinos em paises árabes, seu povo enfrentou e resolveu o problema sem o suporte do mundo islâmico” (sic). Todos esses deslocados da partilha da Índia se transformaram em cidadãos graças ao esforço nacional dos Estados que os receberam.
Salta aos olhos a extrema semelhança entre o que ocorreu com a partilha da Índia com a partilha da Palestina, mas com conseqüências muito diferentes. Nada menos de 700 mil judeus que escaparam de países árabes muçulmanos, aportando no recém-criado Estado de Israel. Em sentido reverso, 750 mil árabes muçulmanos residentes da Palestina se refugiaram, em meio da guerra da independência de Israel (1948-1949) em paises árabes vizinhos.
O problema do deslocamento em massa em si não produz o drama do refugiado. Esta questão aparece quando o Estado que o recebe, não os integra à sua sociedade. Depois da II Guerra Mundial, 12,5 milhões de deslocados na Alemanha, 400 mil de carelianos na Finlândia, 200 mil holandeses expulsos na Indonésia, 1 milhão de refugiados na África do Norte muçulmana na França, 300 mil italianos repatriados das províncias de Istria e Dalmácia cedidas à Iugoslávia voltaram aos paises de seus ancestrais, recebendo imediatamente apoio das sociedades e governos, passando a gozar a devida cidadania. Nenhum deles se transformou em refugiados apátridas.
É verdade que as condições de retorno desses deslocados foram bem propícias para a integração imediata dos refugiados. Governos e sociedades que os receberam estavam culturalmente (o seu mais amplo sentido) afinados com os recém-chegados. Tinham as mesmas tradições, o mesmo sentimento de um destino comum, etc. Não eram estrangeiros em meio a um povo estranho.
O caso dos 700 mil deslocados palestinos é uma dramática exceção, embora tivessem se refugiado em países que alardeavam ser “irmãos” na solidariedade tão proclamada pelo Islã. Ironicamente foram eles até agraciados com uma invasão da Palestina pelos exércitos do Egito, Transjordânia (Jordânia), Síria, Arábia Saudita, Iraque, em maio de 1948, com o objetivo ostensivo de jogar os judeus ao mar e transformar a região em exclusivamente árabe e islâmica. Mas no momento de oferecer a tão decantada solidariedade islâmica aos palestinos deslocados para s paises árabes, sua sociedade e seus governos lhes negaram o básico, os direitos à cidadania, à identidade nacional, enviaram-nos para campos de concentração precaríssimos, condenando-os a viver na miséria, sobrevivendo graças ao apoio da Unrwa, entidade filantrópica da ONU de atendimento exclusivo de refugiados árabes.
Enfatize-se a única exceção no mundo árabe quanto ao tratamento dado aos deslocados palestinos. Inicialmente, em 1949-1950, foram bem recebidos na terra palestina da Cisjordânia, terra que acabara de ocupada por tropas da Transjordânia (depois Jordânia) e anexada ao Reino da Jordânia, no rastro da invasão árabe da Palestina em maio de 1948. Logo que os palestinos chegaram em massa nesta região, tiveram a decente oferta do governo de Amã de escolherem, ou não, a cidadania jordaniana. Realizado o plebiscito nada menos de 98% dos palestinos aceitaram de muito bom grado a cidadania jordaniana. Receberam identidade, passaporte, de súditos da monarquia hachemita jordaniana. Quando a Jordânia entra na guerra contra Israel em 1967, tropas israelenses estavam ocupando a Cisjordânia como território jordaniano, habitada por jordanianos, ex-palestinos.
Já o Egito do rei Faruk, que ocupara Gaza na invasão árabe da Palestina de maio de 1948, negou-se a dar aos deslocados palestinos a cidadania egípcia, transformando-os imediatamente em refugiados, apátridas. Seguiu o rei Faruk a mesma política de outros Estados árabes islamitas. Mas aqui criou uma situação esdrúxula:- os palestinos foram transformados em refugiados em Gaza, terra que fora destinada pela resolução 181 da ONU em ser parte do Estado palestino. Assim, palestinos passaram a ser tratados como refugiados em sua própria pátria... E dando ensejo, mais tarde, a uma situação mais esdrúxula ainda, a exigência como direito argüido pelo mundo árabe e mundo islamítico de transferência de milhões de palestinos de seu Estado nacional – Gaza - para retornar a um Estado estrangeiro, Israel...
Ademais, é vergonhoso o procedimento do mundo árabe e mundo islâmico diante da miséria dos refugiados palestinos em terras árabes, cujos governos de vangloriam há décadas da “solidariedade islamítica...” sem se pejar de ter nas suas entranhas um dos piores dramas humanos de nossos tempos. Pior do que isso é a desculpa esfarrapada que dão a essa situação que impuseram aos refugiados palestinos. Dizem, que eles, os apátridas palestinos, confinados em precaríssimos campos de concentração em países árabes, Cisjordânia e Gaza, escolheram voluntariamente tal condição... Repetem sem pudor que é o miserável palestino, vivendo da filantropia, que “resiste” a ser integrado, se apegando ao desejo de “libertar a Palestina” das mãos dos sionistas... Como se na primeira oferta decente que lhes foi dada por um único governo árabe muçulmano, não tivesse sido ávida e maciçamente aceita pelos refugiados palestinos com muito boa vontade...
Com essa desculpa, acompanha sempre a acusação de que Israel, o povo judeu e o sionismo são culpados pela existência de refugiados palestinos em seus países. Fundados nesta fraude, exigem o retorno para Israel dos refugiados árabes, como solução do problema. Seria cômica, não fosse trágica tal solução do problema dos refugiados palestinos: para voltarem exatamente para Israel, país que o mundo muçulmano tacha de “satânico”, fadado a ser destruído, tal como foi proposto na Conferência Islâmica de Manila de outubro de 2003.
Há outros aspectos importantíssimos da ordem do Direito Internacional criado pelo Alto Comissariado de Refugiados da ONU, o Acnur, a partir de 1950, ainda não assimilados por nós, judeus, na analise da questão dos refugiados palestinos. Particularmente, no que tange ao retorno a Israel... Estamos nos deblaterando em torno da importante questão do retorno, sem sequer conhecer suas condições básicas exigidas pela Acnur para que isso possa ocorrer: texto original deste órgão da ONU: “Las repatriaciones voluntarias presentan problemas porque ACNUR exige cuatro condiciones a los que retornan. Primero, que hayan desaparecido las circunstancias que causaron el éxodo; segundo, que el retorno sea voluntario, tercero, que exista un acuerdo tripartito entre el país de origen, el de acogida y ACNUR para dar garantías formales de seguridad a los retornados, y cuarto, que el retorno se haga en condiciones de seguridad y dignidad. Difícilmente todas estas condiciones se cumplen". A conclusão de que dificilmente todas estas condições se cumprem está no documento da Acnur, entidade que tem vasta experiência com o assunto. No caso, salta aos olhos que também elas se aplicam, com toda pertinência, ao caso do “retorno de refugiados palestinos”. Em que pese tal norma de Direito Internacional aplicável no caso dos refugiados, estamos gastamos tempo com argumentos do aumento populacional, analisando resoluções da ONU de dezembro de 1948, aprovada antes da criação da Acnur. Sem dizer o suficiente e necessário para refutar de vez tal fraudulenta reivindicação árabe-islamítica das repatriações voluntarias, erigida espertamente como direito absoluto dos refugiados palestinos...
* Marx Golgher é medico, bacharel em Direito e ex-presidente da Associação Israelita Brasileira de Minas Gerais.



:. A ajuda humanitária de Israel ao mundo.:
dobra_direitaCINZA.gif
Falando do que a imprensa internacional costuma ficar calada
Aliza Moreno Goldschmidt *
Assim é a imprensa sensacionalista e o populismo. São muito mais fotogênicos os supostos abusos contra gente desamparada que a ajuda incondicional às pessoas realmente necessitadas.
É isto justamente o que acontece no caso de Israel e sua imagem internacional. Nunca é demais escrever mais um artigo para demonstrar o assassinato publicitário que ocorre diariamente contra o direito de existência e autodefesa do Estado de Israel. Os meios de comunicação mundiais dedicam praticamente uma coluna fixa em seus títulos, para informar (ou desinformar?) sobre o menor dos movimentos do governo e do exército israelense, e sua atuação frente às autoridades e população palestina.
Mas não é minha intenção, nesta ocasião, colocar em julgamento a objetividade desses informativos. Pelo contrário, hoje quero dedicar o espaço para referir-me ao silêncio, àquilo que não se diz sobre a atuação de Israel no âmbito internacional.
Por trás de uma imagem errada de Israel conquistador e cruel, esconde-se a verdadeira realidade de um país e de uma sociedade dispostos a ajudar nas circunstâncias mais difíceis — inclusive a seus inimigos por excelência. Para Israel, seu alto desenvolvimento tecnológico nas distintas áreas, sua experiência em assuntos como resgate e a grande qualidade humana com a que conta, são também oportunidades para estender a mão ao próximo em seus momentos de crise.
Pouco se sabe a respeito, mas Israel sempre que há necessidade, se faz presente em missões humanitárias praticamente em todo o mundo, graças às quais muitas vidas foram salvas e outras tantas recuperadas.
A ajuda humanitária que Israel envia a todo o mundo é uma constante no comportamento de sua sociedade. Por exemplo, nas últimas semanas Israel se fez presente na África e na América do Sul. Segundo o informe de Itamar Aichner, do jornal Yediot Achronot, três médicos israelenses estiveram prestando seus serviços aos refugiados do Sudão no Chade. Os médicos tiveram que manter sua identidade em segredo devido ao fato de Israel não manter relações diplomáticas com aquele país muçulmano. Em breve, uma delegação maior chegará ao lugar.
No domingo 1° de agosto uma enorme tragédia enlutou o povo paraguaio. Em sua capital, Assunção, houve um terrível incêndio num supermercado cujas conseqüências foi um saldo de 370 mortos. Israel enviou imediatamente médicos, medicamentos e elementos apropriados a Assunção para auxiliar os numerosos feridos. Dois cirurgiões plásticos israelenses se deslocaram para lá, com o propósito de oferecer ajuda médica às vítimas. Trata-se dos doutores Ymri Tamir e Eran Ben Meir, ambos do Hospital Tel Hashomer.
A ajuda que Israel faz chegar ao mundo provém de distintas fontes e instituições; desde o próprio exército israelense, até organizações de beneficência e instituições particulares. Inclusive há cidadãos que organizam seus próprios esforços para essa finalidade: ajudar no que estiver a seu alcance.
O exército israelense já levou a cabo várias missões muito importantes. Em janeiro de 2001 um terremoto deixou um saldo de mais de 15.000 vítimas no Oeste da Índia. O exército enviou cinco aviões com uma carga de 65 toneladas. Um sexto avião transportou um grupo de 170 voluntários, os quais se instalaram na cidade de Bhuj. Entre eles encontravam-se 27 médicos especialistas, 24 enfermeiras e outros tanto de assistentes médicos e para-médicos do Maguen David Adom (A Estrela de David Vermelha). O hospital israelense assistiu a mais de 1300 pessoas. Também na tragédia que arrasou a Turquia nos terremotos de 1999 Israel se fez mais que presente. Duas corporações israelenses chegaram ao local: uma de resgate e a outra, uma unidade médica. Durante a operação 12 pessoas foram resgatadas, 146 corpos retirados dos escombros e mais de 2.500 pessoas receberam tratamento médico (incluindo 22 cirurgias). De igual modo, o exército israelense desenvolveu seus melhores esforços em outras ocasiões como o terremoto na Grécia em 1999, o ataque à embaixada americana de Nairobi, Quênia, em 1998, o incêndio na Turquia em 1997, auxiliando os refugiados de Ruanda em 1994, o ataque à AMIA na Argentina em 1994, na Bósnia em 1992, o terremoto na República da Geórgia em 1991, a revolução na Romênia em 1989, o terremoto na Armênia em 1988, a erupção vulcânica em Camarões, em 1986, os terremotos do México em 1985, os refugiados dos campos no Cambodja, em 1979, e em muitas outras ocasiões e lugares.
Muitas são as instituições independentes que, em nome próprio, e como representantes de Israel, contribuem diariamente com as diversas necessidades das pessoas no mundo. Esse apoio é realmente incalculável, especialmente levando em conta a grande variedade e as formas de ajuda. Resgates, assistência médica, capacitação de profissionais, implementação de programas para desenvolvimento agrícola (inclusive no Brasil), são alguns de tantos exemplos.
A prática médica na Bulgária, Rússia e Bielorússia se viu beneficiada pelos esforços da Organização Judaica Internacional de Saúde, a qual envia constantemente profissionais médicos de primeira categoria, que instruem o pessoal local e realizam intervenções médicas. “Foi uma inesquecível experiência pessoal que cumpriu todos os objetivos esperados”, disse o professor Mervym Gotsman, ex-diretor do departamento cardiológico do Hospital Hadassa Ein Kerem, de Jerusalém, em uma entrevista a Judy Siegel-Itzkovich, do Jerusalem Post, após regressar de missão na Europa Oriental.
Irit Rabinovich e Yora Wasserman, duas jovens israelenses, estabeleceram-se no Malawi para implementar os programas de ajuda humanitária do CAP (Chembe Aids Project) que oferece assistência médica e trata de temas como desnutrição, educação e conscientização sobre a Síndrome da Aids.
Também na África pode-se encontrar o professor Dov Pasternak da Universidade Ben Gurion, que nos últimos cinco anos implementou um novo sistema de horticultura na Nigéria para capacitar e melhorar o duro panorama dos camponeses africanos. “Ninguém teria imaginado um professor, judeu israelense, junto a um camponês muçulmano africano entabulando uma amizade”, escreveu Nahum Finkelstein num artigo publicado em junho passado, a propósito desse projeto.
Esta nobre qualidade que tem caracterizado o Estado de Israel desde sua fundação tem-se manifestado tão inocente e pura que tem inclusive sofrido negativas de países inimigos que, por perplexidade, vergonha ou um ódio irracional que não alcança motivos, têm recusado a desinteressada ajuda israelense. O mais recente dos exemplos foi a denegação recebida depois do terremoto ocorrido no Irã o ano passado. Mas apesar da atitude daquele país, é inevitável sentir-se orgulhoso de pertencer a uma nação que nos momentos difíceis tem as melhores intenções de ajudar, inclusive ao mais feroz de seus inimigos.
Poderiam encher-se páginas inteiras fazendo referências a tantas organizações humanitárias e tantos exemplos heróicos, reflexo da benevolência de Israel, mas o espaço é pequeno e o importante é a mensagem: a verdadeira essência de Israel é muito mais nobre do que reflete a imprensa internacional e é nosso dever como judeus no mundo fazer conhecer esta verdade.
* Aliza Moreno Goldschmidt é jornalista, articulista da Agência Judaica e escreve em espanhol. Tradução Szyja Lorber, do jornal Visão Judaica.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Snk-Brazil;2686588 disse:
se tu acha que postar mandando os outros a m**** tem utilidade parabens pra ti [kjoinha]
quem criou caso de ficar ofendido foi voce, afinal voce quis o que queria que era desvirtuar o topico [kjoinha]
put* m****, você está a postar toda hora isso pra eu te chamar de burro?
Não, porque sinceramente nego que insiste no erro tanto assim qual nome que dá?

Amigo você quer que eu te mande a m****? é tipo um pedido? você toda hora diz isso, mas eu não te mandei hora nenhuma, que chororo danado, vai ver escrevemos dois idiomas diferentes, vais ver no teu portugues, não existe tempo verbal.

Já disse, se você acha que ficar abismado com tamanha besteira que você escreveu é o mesmo que ficar ofendido, sim eu fiquei, e eu não desvirtuei tópico algum, voce que está a desvirtuar insisistindo nisso, pior que ninguém deu trela.
Pior ainda é não perceber que postar informações completamente descabidas como a que postou, é de alguma valia pra discussão...

Aliás o que tem a ver com o tópico aquela informação ERRADA que voce escreveu? - NADA.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Desculpem o triple post mas o fórum deu a travada costumeira das 3:30 da madrugada e vou dormir...

Negociações em GazaOlmert diz que Israel não permitirá crise humanitária em Gaza

Publicada em 23/01/2008 às 22h45m
O Globo OnlineAgências internacionais
JERUSALÉM - O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, disse na quarta-feira que não permitirá uma crise humanitária na Faixa de Gaza, mas que seus moradores não podem esperar uma vida normal enquanto houver foguetes atingindo o território israelense. O premier reiterou sua vontade de continuar as negociações de paz com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, que estão sendo conduzidas "em um clima de seriedade, amizade e sinceridade", apesar da situação em Gaza. As declarações de Olmert foram feitas no dia em que extremistas palestinos destruíram parte de um muro que separa a Faixa de Gaza e o Egito . Cerca de 50 mil pessoas entraram no país em busca de alimentos e combustíveis que estão em falta no território palestino devido a um bloqueio imposto por Israel. Autoridades afirmam que extremistas palestinos costumam receber armas contrabandeadas pela fronteira com o Egito.
- Não vamos permitir, sob quaisquer circunstâncias ou condições, que uma crise humanitária se desenvolva - disse Olmert num discurso no fórum interdisciplinar da cidade de Herzliya, em Israel, horas depois de dezenas de milhares de habitantes da Faixa de Gaza ultrapassarem a fronteira.
- Não vamos afetar o fornecimento de alimentos para crianças, de remédios para os necessitados e de combustível para instituições que salvam vidas. Mas não há justificativa para exigirem que permitamos que os residentes de Gaza vivam vidas normais enquanto mísseis e foguetes forem disparados das suas ruas e quintais contra Sderot e outras comunidades no sul.
" Não vamos permitir, sob quaisquer circunstâncias ou condições, que uma crise humanitária se desenvolva "​
Olmert falou sobre sua vontade de continuar as negociações de paz com Abbas.
Veja imagens dos confrontos - Nossas relações se baseiam na confiança e na sinceridade - disse Olmert. O terrorismo "que nos obriga a uma atividade sem pausa no sul do país e também na Cisjordânia; a carência de uma infra-estrutura econômica adequada, de poder e judiciária entre os palestinos, reduzem sua flexibilidade e, principalmente, a de Israel", afirmou o premier.
- Não temos outra saída além de realizar conversas de paz, e não temos um horizonte mais promissor de esperança que a possibilidade de fazê-lo com a atual direção palestina - acrescentou.
O porta-voz do Ministério do Exterior do Egito disse que as forças de segurança do país não vão usar a força para fazer com que os milhares de palestinos voltem para a Faixa de Gaza, depois de terem atravessado a fronteira.
Segundo Hosan Zeni, o Egito compreende o sofrimento dos palestinos e acredita que os moradores de Gaza foram para o país para comprar gêneros de primeira necessidade, como comida e remédios. Zeni disse que a fronteira voltará a ser fechada quando todos os palestinos voltarem para casa.
" Não há justificativa para exigirem que permitamos que os residentes de Gaza vivam vidas normais enquanto mísseis e foguetes forem disparados das suas ruas e quintais "​
Antes, o presidente do Egito, Hosni Mubarak, disse que havia determinado que os palestinos não fossem impedidos de cruzar a fronteira porque estavam com fome.
Comentaristas da imprensa israelense indicavam que o discurso de Olmert teve por objetivo conseguir o respaldo da opinião pública da última parte do relatório da Comissão Winograd, que investigou seus erros e os das autoridades militares durante a guerra contra a milícia xiita libanesa Hezbolah, em julho-agosto de 2006.
Reservistas que combateram nessa guerra e dois partidos na oposição, o nacionalista de direita Likud, e o pacifista Meretz, exigem a renúncia de Olmert, como fizeram o então chefe do Estado-Maior, general Dan Halutz, e o ministro da Defesa, Amir Peretz.
O primeiro-ministro, entre outros motivos, é duramente criticado como responsável por esses erros e seus detratores afirmam que "deve dar o exemplo e voltar a casa".
Olmert já antecipou que não pedirá a renúncia, qualquer que sejam as conclusões do relatório da Comissão Winograd.
Leia mais:
Palestinos tentam cruzar fronteira com o Egito e são rechaçados com violência
Israel suspende parcialmente o bloqueio a Gaza
Conselho de Segurança da ONU não define postura sobre a crise na Faixa de Gaza



Pior do que ler apenas uma parte da história é que daqui a pouco vai ter gente postando aqui a opinião de Cuba, como se cuba tivesse moral pra falar de alguma coisa a respeito de trato com cidadãos...

(digo isso porque o embaixador cubano está a relinxar na ONU, digo relinxar, porque o grupo que ele representa ultimamente tem feito bastante isso...)
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Pack Man;2686597 disse:
put* m****, você está a postar toda hora isso pra eu te chamar de burro?
Não, porque sinceramente nego que insiste no erro tanto assim qual nome que dá?

Amigo você quer que eu te mande a m****? é tipo um pedido? você toda hora diz isso, mas eu não te mandei hora nenhuma, que chororo danado, vai ver escrevemos dois idiomas diferentes, vais ver no teu portugues, não existe tempo verbal.

Já disse, se você acha que ficar abismado com tamanha besteira que você escreveu é o mesmo que ficar ofendido, sim eu fiquei, e eu não desvirtuei tópico algum, voce que está a desvirtuar insisistindo nisso, pior que ninguém deu trela.
Pior ainda é não perceber que postar informações completamente descabidas como a que postou, é de alguma valia pra discussão...

Aliás o que tem a ver com o tópico aquela informação ERRADA que voce escreveu? - NADA.

Primeiro voce me respeite que eu nao faltei com respeito com voce,segundo nao pedi pra voce me mandar a m****, isso sim seria um motivo pra ficar ofendido nao com essa conversinha sem vergonha que voce postou que porcausa do meu texto voce ficou ofendido, nao afirmei meu texto em momento algum disse apenas que o meu professor tinha falado isso. contente?
Se é de valia pode ate nao ser,agora dizer q vai parar de postar porque eh meia noite (sao 4h agora) pra dizer que vai mandar os outros a m**** nao contribui em nada.
E por ultimo nao foi o meu post que deixou voce ja brabinho, se tu acha que ninguem pode falar nada em relacao ao teu povo paciencia.
Se voce ficou realmente irritado com os posts ja que vieram antes do meu porque voce nao parou e ignorou o topico como voce disse que iria fazer.
Era muito simples.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
haurhaur eu não tenho mais paciencia pra esse tipo de gente não...
antes ficava eu explicando, explicando e explicando...
hahaha dá em nada...
criança é foda mesmo.

bom amigo, você realmente encheu de conteúdo o tópico:kongpositivo:

Ah e realmente os hebreus fizeram parte da previdencia social egipcia, voce está corretíssimo e essa sua informação é realmente super relevante ao tópico[kviraolho]

Abraços.
 
Topo Fundo