O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O primeiro Resident Evil merece um segundo remake?

O primeiro Resident Evil merece um segundo remake?


  • Total voters
    128
  • Poll closed .

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tem que fazer jogo novo porra
Andar pra frente, Resident 8 ou algum spin-off

Quem sabe volta a ser Crapcom da 5 gen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Chega de remake.

A Capcom agora tem é que replicar a fórmula que deu certo no 2 Remake em um jogo completamente original.

Acho que deveriam guardar o Resident Evil 3 para outra época quando tiverem algo novo em relação ao gameplay pra entregar, por exemplo quando o VR for mais difundido, sei lá.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
Não é necessário!

Tempo que ela poderia dar continuidade a Série como um Resident Evil 8.
 


PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Cara, o jogo eh de 2002, nao importa os relançamentos e remasterizados.
Não muda que o jogo é de 2002, isso aí e só um remaster.

lol. Eu estou falando que tem o Remaster desde o primeiro post.

É tão difícil aceitar que o coleguinha de fórum tem um pouquinho de razão? Que a Capcom não vai fazer um novo RE pq tem um Remater recente?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Na minha opinião, sim. Desde que houvesse uma reimaginaçao total, e não apenas uma atualização gráfica e mecânica.

O enredo seria o mesmo, obviamente. A atmosfera da mansão deveria continuar.

No entanto, o jogo pode começar no meio da Floresta de Arklay, um pouco de walking simulator, com os STARS conversando miolo-de-pote. Alguns zumbis e t-dogs aparecem e são liquidados. Depois de alguns minutos de jogo, somos atacados por uma imbatível matilha de t-dogs, e o Alpha Team se separa, Jill, Chris e Wesker encontram a entrada principal da mansão. Barry e Forest entram por outra passagem, talvez a região da cabana. Brad já tinha voltado para Raccoon no helicóptero.

O interior da mansão deve manter a atmosfera original, porém muito mais ampla, com corredores um pouco mais largos, como da atual RPD, e com novos compartimentos e quartos. O cemitério, a área da cabana e a região da churrascaria teriam que ser ampliados.

Além disso, a área da piscina e os quartos dos pesquisadores podiam ser estendidos também. Ou seja, finalmente, The Spencer's Mansion poderia ganhar uma aparência de resort de inverno, especialmente na área dos dormitórios dos cientistas, como é a proposta do texto original. Áreas amplas e com uma piscina aparentemente utilizável. Mais quartos, mais salas e mais trilhas.

O laboratório original de Arklay é um tanto esquisito no acesso, fisicamente impossível, mesmo em comparação ao NEST, ao manter tantos equipamentos enormes e um aquário, cujo acesso é apenas por um minúsculo poço e um buraco escondido no quarto de pesquisador. NEST ao menos tem grandes elevadores, um bonde e um trem.

Mas se fosse para escolher, prefiro RE3make, REmake do Outbreak e depois um novo RE explorando ainda o contexto de Raccoon City, com personagens novos, verossímeis e humanos. Ou seja, nada de agentes bioterroristas sarados e gostosas super bem treinados.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Como já falei em outro tópico a algum tempo, sendo Resident Evil e desde que lancem jogos novos, que façam remakes dos remakes, ou remakes dos remakes dos remakes, quando mais Resident Evil melhor! :klol

Mas se fossem fazer um novo remake, eu queria que fizessem num estilo diferente, queria que fosse em primeira pessoa, sempre sonhei em ver a série clássica em primeira pessoa, ou ver um jogo novo em uma Racoon City em mundo aberto... :klove
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Tá loco é o melhor remake de todos os tempos , não mexa nele já teve uma remasterizacao está ótimo

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
merecer até merece, mas tem outros com prioridades na lista, pq o de GC remasterizado é um tesão de jogar até hj ainda. Sou mais um do RE 3 e Code Veronica.

Meio Offtopic/desabafo:
E se pudesse, apagaria toda história do 4 em diante e criava uma nova continuação depois do 3, sem sair do reino dos zumbis. Depois que acabaram com os zumbis, o jogo perdeu mto da graça pra mim. Podiam fazer um remake espiritual do 4 em diante como uma franquia totalmente nova, ai seria legal. Mas resident sem zumbi pra mim é tipo claudinho sem bochecha haha.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Também acho que não precisa.

Os remasters estão ai e cumprem bem o papel.

Melhor focar no RE 3.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Seria desnecessário, o Remake do 1 é perfeito, e o jogo não tem tanta ação (tiroteio) como no 2º e 3º, quero ver é o Remake do 3, e logo
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Olha, na minha humilde opinião o gameplay do remake é datado sim. Aquela câmera fixa e ter que ficar decorando o layout do cenário para driblar os zumbis no momento certo para mim é a coisa mais idiota do jogo, e também dos jogos antigos (que considero quase injogáveis hoje em dia). Mas pelo menos eles tiraram a jogabilidade tank e os gráficos do jogo estão bacanas, não vejo necessidade de mais um remake. Melhor dar seguimento ao remake do 3, visto que, assim como 2, é bem melhor que o RE 1 em todos os sentidos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.911
Pontos
1.044
Apesar do desejo de um novo remake, sei que essa janela de tempo irá demorar para que isso aconteça. Peguei ele na promoção e mesmo assim não chega aos pés do RE2Remake.

Ele só precisa ser mais fluido.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Tem que fazer remake desse aqui

220px-Resident_Evil_Gaiden_Boxart.gif
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
por mim a capcom deveria poderia revolucionar o mundo dos remakes
e remakear cada um dos seus RE a cada 10 anos
inclusive, podem incluir o remake do street fighter 2 nessa, pq aquele feito em flash ficou uma m****
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Lembrando que a Capcom tem limites de produção um RE 1 Remake significa menos algum outro jogo, então como já tem um remake do RE1 acho melhor focar em outro projeto
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Deveria, inclusive deveriam ter feito antes do 2! mas... chega de remake. novos jogos, por favor!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu preferia que saísse um Remake do RE1 do que do RE3 que não acho tão bom assim, só q tem q ser já pra próxima geração, pra gráficos ainda melhores.
Não vejo nenhum problema de um Remake do Remake de RE1.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O primeiro remake é o refinamento máximo da fórmula de tanque, com gráficos feito há 18 anos e que ainda consegue ser atual. Pra mim é um game atemporal em todos os quesitos.
Sim o visual é maravilhoso, foi um salto gigante de gráficos do original do PS1 para o Game Cube, mas se fizessem um hoje no mesmo estilo com cenários pré-render, ia ficar ESPANTOSAMENTE, ESCANDALOSAMENTE, INACREDITAVELMENTE realista, os cenários iriam parecer fotos de ambientes reais e os bonecos ficariam extremamente bem modelados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.220
Reações
49.839
Pontos
1.304
Eu gostaria, tentei várias vezes jogar o 1 no PC e acho muito tosco o esquema de mira do jogo, é um jogo de PS1 com roupagem atual, gameplay datado demais (mas só na parte de tiros, acho a movimentação OK por causa da câmera fixa).
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Na minha opinião, sim. Desde que houvesse uma reimaginaçao total, e não apenas uma atualização gráfica e mecânica.

O enredo seria o mesmo, obviamente. A atmosfera da mansão deveria continuar.

No entanto, o jogo pode começar no meio da Floresta de Arklay, um pouco de walking simulator, com os STARS conversando miolo-de-pote. Alguns zumbis e t-dogs aparecem e são liquidados. Depois de alguns minutos de jogo, somos atacados por uma imbatível matilha de t-dogs, e o Alpha Team se separa, Jill, Chris e Wesker encontram a entrada principal da mansão. Barry e Forest entram por outra passagem, talvez a região da cabana. Brad já tinha voltado para Raccoon no helicóptero.

O interior da mansão deve manter a atmosfera original, porém muito mais ampla, com corredores um pouco mais largos, como da atual RPD, e com novos compartimentos e quartos. O cemitério, a área da cabana e a região da churrascaria teriam que ser ampliados.

Além disso, a área da piscina e os quartos dos pesquisadores podiam ser estendidos também. Ou seja, finalmente, The Spencer's Mansion poderia ganhar uma aparência de resort de inverno, especialmente na área dos dormitórios dos cientistas, como é a proposta do texto original. Áreas amplas e com uma piscina aparentemente utilizável. Mais quartos, mais salas e mais trilhas.

O laboratório original de Arklay é um tanto esquisito no acesso, fisicamente impossível, mesmo em comparação ao NEST, ao manter tantos equipamentos enormes e um aquário, cujo acesso é apenas por um minúsculo poço e um buraco escondido no quarto de pesquisador. NEST ao menos tem grandes elevadores, um bonde e um trem.

Mas se fosse para escolher, prefiro RE3make, REmake do Outbreak e depois um novo RE explorando ainda o contexto de Raccoon City, com personagens novos, verossímeis e humanos. Ou seja, nada de agentes bioterroristas sarados e gostosas super bem treinados.
Cara vc viaja demais, não concordo com essas suas viagens, ta viajando lá no tópico do RE2R também. kkkkk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu preferia que saísse um Remake do RE1 do que do RE3 que não acho tão bom assim, só q tem q ser já pra próxima geração, pra gráficos ainda melhores.
Não vejo nenhum problema de um Remake do Remake de RE1.

Você não acha mas 90% dos fãs acham e querem o Remake do 3 e ainda nesta geração, tanto que a Capcom irá mostrar algo nesta E3 2019 sobre o Remake do 3.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Pode ser, daqui a uns 20 anos, porquê não? Nem sabemos como será a tecnologia nessa época. Até gostaria de um remake na geração do PS5, mas fico imaginando o que será possível na época do, sei lá, PS8...
 
Topo Fundo