O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[o problema é você] Quais bons jogos vc já tentou gostar mas acabou não gostando quando jogou

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.565
Reações
17.921
Pontos
1.084
Existem jogos e franquias que eu até gostaria de gostar, mas não me descem. Vários desses eu já tentei mais de dois ou três jogos da franquia, mas não vai... Jogos como:

Gears of War
God of War
Final Fantasy
Crash Bandicoot
Batman Arkham
Paper Mario
RPGs do Mario
Jogos do Yoshi
Gran Turismo
Assassin's Creed
Far Cry
Mortal Kombat
Diablo
Bayonetta
Jogos LEGO
Call of Duty Multiplayer (o single dependendo é bom)
entre outros....

Alguns desses eu sinceramente não entendo nem como alguém consegue gostar, tamanhas porcarias...
Você jogo o que? Sinuca:klol
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.565
Reações
17.921
Pontos
1.084
Jogos que apelam para o stealth como a serie Hitman e Dishonored.
Deus EX acho uma confusão controles e HUD.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.113
Reações
18.099
Pontos
753
Não consigo gostar dos atuais sucessos da Nintendo.
Acho Animal Crossing, Mario, Pokémon, Smash Bros, Kirby, etc extremamente infantilizados.
Exceção para Donkey Kong e Zelda BOTW (este no caso com ressalvas pq já o dropei 2x).


Uncharted tem ótimas sequências de ação (todas scriptadas diga-se de passagem) e gráficos de ponta, mas no geral é uma franquia mediana.


FIFA / COD
Mais do mesmo todo ano.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.993
Reações
14.541
Pontos
503
Você jogo o que? Sinuca:klol

Franquias/gêneros clássicas/consagradas, como:

Street Fighter
KoF
Dark Souls
Castlevania
Metroid
Zelda
DKC
Mario
Mario Kart
Smash
Sonic
Resident Evil
TES
Fallout
Battlefield
Forza/Forza Horizon
DOOM
Counter-Strike
Tetris
etc etc etc
...
Em termos de gêneros:
Jogos de luta
Corridas arcade
Metroidvanias
Action JRPGs
STR
WRPGs
FPS
Shmups
Puzzlers
Plataformas
Clássicos 8/16/32
etc etc etc


Tem tanto jogo bão, fi... se vc se limita àquela lista que soltei antes então vc tá perdendo praticamente tudo o que a indústria faz de bom... esses lixos anuais da Ubisoft e as porcarias hypadas da Sony são uma completa distorção do que bons jogos oferecem, chega a me dar um desespero de saber que muita gente cresceu só com isso como video-game.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.673
Reações
25.629
Pontos
1.374
Monster hunter. Ja tentei de varias formas jogar, ver tutoriais, mas não clica comigo. Não consigo gostar de jeito nenhum

Horizon Zero Dawn. Outro que tentei jogar e não consegui gostar.

Hitman. Não consigo gostar do fato de q vc tem q ficar na tentativa e erro pra descobrir oq da pra fazer na fase de elaborado pra matar as vitimas e que é tudo altamente scriptado. E se vc for no improvido vai perder a graça. Então tem que ficar horas vendo a rota dos inimigos, estudando o cenario, escutando conversas pra ver oq pode ser feito e até ai ja dormi. É um jogo que acho mais divertido ver alguem jogando do que jogar

Civilization. Sempre quis gostar dessa serie. Ja vi tutoriais, joguei por horas, mas não vejo a graça, não consigo me divertir jogando isso, acho um tedio e começo a fazer decisões rapidas pq o jogo é demorado demais e nada acontece.

Total War. Outro que queria gostar, pois vc controla exercitos, mas sempre que tento jogar me sinto sobrecarregado por tanta coisa pra fazer que não vejo graça.

Fallout, joguei todos desde o terceiro e sempre dropo no meio por achar o mundo extremamente feio, jogabilidade rala e combate ruim.

Trails in the Sky. Mas é tanto diálogo, mas tanto diálogo que não da.

Disco Elysium. A ideia é sensacional, mas ai entendi pq rpg tem combate. Pra dar uma pausa dos dialogos, se não parece q vc ta lendo um livro. Até tava curtindo o jogo, mas ai começa a entrar assuntos politicos, sindicatos e essas coisas chatas e ai me broxou.

Hades. Não consegui gostar.

Divinity 1 e 2. Queria gostar, mas combate de c-rpg me da agonia.

Sekiro. Adoro a serie Soulsborne, mas esse não me desceu. No começo até tava gostando, mas ele é extremamente punitivo com o jogador. No Soulsborne ha meios de deixar o jogo mais facil com magia, upando personagem, armas...nesse nem tanto. Fora que não gostei do level design e cenário japoronga não desce mtu pra mim como medieval.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qualquer jogo tipo blood borne , sekiro, dark souls. Tentei , mas não vai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.853
Reações
56.676
Pontos
2.164
Donkey Kong Country Returns

Joguei no Wii e não gostei de ter que chacoalhar controle e essas frescuras.
Fui tentar rejogar ele no 3DS, mas continuei não gostando.

A física achei esquisita, a vibe do jogo não me agradou, enquanto a trilogia da Rare já joguei 50 milhões de vezes
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.765
Reações
31.651
Pontos
1.344
Dragon Dogma
AI War1: Fleet Command
AI War 2
Far Cry 4
Remember Me
X3: Reunion
Ryse: Son Of Rome
Dishonored 1


A lista é grande. Mas são os que consegui pegar rapidamente pelo Steam. Tem jogo ae que é bom em mtos sentidos mas simplesmente não consigo me divertir.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Zelda eu gostei e joguei bastante, mas sempre acabo largando de lado, nunca finalizo. Acho que há um momento nos games da serie que o jogo fica maçante
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.116
Reações
68.832
Pontos
1.529
Zelda também.

O BOTW eu fui jogar, brinquei um pouco com a pedra de magnetismo e parei.

Não são muito fã de Mario também, prefiro muito mais o WarioWare,
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
608
Pontos
278
Assassin's Creed III, Assassin's Creed IV: Black Flag, Batman: Arkham City, Bayonetta e League of Legends.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Monster Hunter World - Paguei preço cheio no lançamento devido a tanto comentário positivo sobre a franquia. Se eu joguei umas 5 horas foi muito, NADA nele me agradou. Armas, jogabilidade, o HUD com um milhão de informações e aqueles tutoriais com textos gigantescos que não dá vontade alguma de ler. Já tentei um save do zero duas vezes, já tentei assistir tutorial no youtube mas não rolou.

Mirror's Edge - Eu acho a arte desse jogo lindíssima mas o gameplay não me pegou. Eu achei muito complicado na época e nunca tentei de novo.

Cyberpunk 2077 - Além de todos os problemas que todo mundo já sabe, a história (ou falta dela) me fez dar um tempo nele. Aquele personagem do Keanu Reeves é extremamente bobo e clichê, qualquer fala dele é previsível.

Hellblade: Senua's Sacrifice - A experiência sensorial que esse jogo passa é única e incrível mas acaba aí. O combate dele é sofrido. Eu acho que se ele fosse um walking simulator seria bem mais interessante.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Zelda BOTW.

Eu tentei. Tentei ver esse "tchannnnn" que todo mundo falava desse jogo.
E sim, ele é bonito e tudo mais.
Mas toda vez que eu chegava do trampo, cansado, deitava no sofá e começava a joga no Wiiu com fone de ouvido, eu apagava.

Ficar correndo por horas num ambiente que só se ouve barulho de vento e grama...
É praticamente um sonífero virtual pra mim.
Até deixei o Gamepad cair da minha mão depois de dormir uma vez.

Até deixei quieto depois dessa.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.587
Reações
3.622
Pontos
1.193
Mario
Sempre tentei jogar, mas não consigo aguentar. Jamais terminei algum jogo do Mario tirando aquele RPG do SNES, no começo é até interessante, mas enjoa rapidinho, história rasa com personagens monótonos, não me motiva a continuar.
Wario é muito mais interessante, já terminei vários.

Zelda
Sempre tentei jogar, mas não consigo aguentar. Jamais terminei algum jogo de Zelda, sem exceções. Jogo monótono que é sempre carismático, mas não se sustenta comigo.

Monster Hunter
Sempre tentei jogar, mas não aguento também. A ideia é até interessante, mecânicas legais. Mas que jogo chato e burocrático... o de PS4 está aqui encostado de novo, um dia eu tento dar mais uma chance kkk
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
2.015
Pontos
333
Mario
Sempre tentei jogar, mas não consigo aguentar. Jamais terminei algum jogo do Mario tirando aquele RPG do SNES, no começo é até interessante, mas enjoa rapidinho, história rasa com personagens monótonos, não me motiva a continuar.

Você já foi atrás da sua mulher na casa do amante? Caso a resposta seja negativa, isso acaba dificultando a criação de um sentimento de empatia com o personagem.
Eu acho a trama do jogo simples, mas que conduz o jogador a epifanias existenciais de uma forma bem natural. Uma pena a Nintendo não ter feito um trabalho melhor na questão da jogabilidade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.024
Reações
32.159
Pontos
1.629
Se eu não gostei então é porque o gênero não me interessa. Não adianta chegar aqui e dizer que testei o badalado Mario Odyssey e achei sacal sendo que o último jogo de plataforma 3D que terminei foi Gex 3D lá no PS1.

Todos os jogos de gêneros que me interessam, que eu comprei, terminei e gostei.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.587
Reações
3.622
Pontos
1.193
Você já foi atrás da sua mulher na casa do amante? Caso a resposta seja negativa, isso acaba dificultando a criação de um sentimento de empatia com o personagem.
Eu acho a trama do jogo simples, mas que conduz o jogador a epifanias existenciais de uma forma bem natural. Uma pena a Nintendo não ter feito um trabalho melhor na questão da jogabilidade.
:klolwtf

A jogabilidade de tanque derrapante também não me anima nada. kkk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
lbjNLN1pA9vZiHjECrt3Gnc7.png



Acho que na época do Wii eu teria mais paciência com esses jogos que só se balança o controle, hoje não mais. Já dropei logo de cara e não pretendo voltar. Ainda bem que peguei de graça na plus, porque perigava comprar.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.111
Reações
3.734
Pontos
979
* GTA (todos): Não consigo gostar da série, e não é por ser "politicamente incorreto", porque o tema em si até me agrada, tanto em filmes, séries, animes ou jogos.

* Last of Us: (Sim, o primeiro que todo mundo adora), simplesmente não clicou para mim, o pouco que joguei até curti a jogabilidade, mas por algum motivo o jogo não me prendeu, por isso nem fui atrás do segundo jogo (e com isso fiquei fora do drama da série).
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.226
Reações
19.224
Pontos
1.469
Bayonetta. Não sei se pq joguei no no PS3, que diziam ser uma versão pior do que a do X360...mas a temática não ajudou muito. RDR2 nem conto, pq tirando o fórum, a maioria das pessoas que conheço pessoalmente tb acharam o jogo um saco.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
648
Reações
1.329
Pontos
333
muitos:

Infamous
the witcher
Dead Rising
Mass Effect
Fallout
Bayonetta
Jogos das franquias Lego (que é praticamente o mesmo jogo só muda skin)
Final Fantasy
Gears of War
Zelda
Donkey Kong
Metal Gear
Monster Hunter
Uncharted
Hollow Knight
Borderlands
Kingdom Hearts
Saints Row

e pode haver muitos outros que não me lembro agora.. ahahhaha

----
lendo os comentários, lembrei de mais.. ahaah
Last of Us
Mirror's Edge
Hellblade
Assassin's Creed a partir do 3 (incluindo ele..)
Qualquer Souls da vida.
FPS, odeio fps.. e sim, sou ruim mesmo.
excete farcry, gostei demais dele, e que acho que se fosse em 3a. pessoa seria bem melhor.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.085
Reações
28.043
Pontos
1.649
Essa é fácil!

Tem duas franquias que não adianta....Cristo nenhum consegue me fazer gostar que são: GTA e Halo!

E nem dou atenção quando chegam pra mim e falam: "Não gosta porque nunca jogou".

Pior que já. Já tentei. Várias vezes. E até o GTA 5 que deram a pouco tempo na EPIC eu tenho aqui.

Mas não adianta.

Não desce. Não consigo. Eu reconheço a grandeza da série. Mas literalmente não é pra mim!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.673
Reações
25.629
Pontos
1.374
XCOM 1 e 2

Tentei os dois mais de 1x cada, mas o meme é real demais... Desisto, dropei e não pretendo voltar

Visualizar anexo 182470

Jogos com esse tipo de combate eu não suporto tb, pois vc não tem controle e errar tiros com mais de 90% de chance de acerto é de foder. No começo dos anos 2000 imagino que a ideia do jogo foi genial, mas jogar isso atualmente é redundante.

Lembrei de outro aqui, Persona 5
Comprei por indicação de um amigo que jogou e curtiu muito...eu insisti um pouco mas sem chance, não é pra mim.

Pra mim Persona 4 quebra o Persona 5 em quase todos os sentidos, mas infelizmente Persona 5 fez um sucesso absurdo e vai ser a tendencia da série por ter sido o mais mainstream. Persona 5 é bom, mas é arrastado demais, é um jogo de 50h esticado pra ter 100h. Eu dropei esse jogo com uma 70h pra jogar god of war na epoca e voltei e fechei na marra pulando a maioria dos dialogos. Ai me inventam de fazer o royal com mais conteudo ainda!!! Na boa, deveriam tirar conteudo e nao aumentar...mas enfim, ai vem Persona 5 strikers...ja ja vem P5 dance dance...e sabe-se la qdo vem persona 6, pois a atlus vai querer milkar o P5 o maximo q der.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
muitos:

Infamous
the witcher
Dead Rising
Mass Effect
Fallout
Bayonetta
Jogos das franquias Lego (que é praticamente o mesmo jogo só muda skin)
Final Fantasy
Gears of War
Zelda
Donkey Kong
Metal Gear
Monster Hunter
Uncharted
Hollow Knight
Borderlands
Kingdom Hearts
Saints Row

e pode haver muitos outros que não me lembro agora.. ahahhaha

----
lendo os comentários, lembrei de mais.. ahaah
Last of Us
Mirror's Edge
Hellblade
Assassin's Creed a partir do 3 (incluindo ele..)
Qualquer Souls da vida.
FPS, odeio fps.. e sim, sou ruim mesmo.
excete farcry, gostei demais dele, e que acho que se fosse em 3a. pessoa seria bem melhor.

Ok, no seu caso, vale perguntar: Qual jogo existente no universo que você curtiu jogar? Tem algum?

brinks.hehe
 
Topo Fundo