O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PS3 pode tomar a liderança após lançar seus principais jogos ?

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Felipe1459;2643576 disse:
acredito que sim, mas não esse ano.

o forte da marca playstation é a sua longevidade.

pode cre, PS3 vai longe ainda.

do jeito que a MS é, é capaz dela lançar um X3 quando o PS3 passar o 360 :riso::riso::riso::riso:

4 Ton Mantis;2643580 disse:
Se o PS3 tivesse sido lançado a uns U$299(o preço de lançamento do PS2),quase ninguém teria interesse no Wii...

é, mais ai a Sony ia ter que fazer um baita subsidio... ou o PS3 nao seria o PS3 que conhecemos hoje.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Vaynard;2643563 disse:
Se saisse pelo menos God of War III ou FFXIII passaria brincando o X360
Agora passar o wii?
:lol

Final Fantasy tudo bem, mas não sei se God of War tem tanto apelo assim, as duas versões do PS2 venderam cerca de 5 milhões de cópias. Muito bom, mas só Final Fantasy X vendeu umas 8 milhões de cópias. Mario Sunshine vendeu 6 milhões de cópias, isso no Gamecube com uma base tão pequena se comparada à do PS2.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.434
Reações
2.701
Pontos
1.639
Acredito que passa do 360, mas lá para 2010, agora do Wii é dificil.
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Não sei dizer, daqui a 4 anos acho que o PS3 e Wii terão coisas que nem imaginamos. Mas o X360 parece que anda meio limitado, tem muitissimos bons titulos. Porém não possui sensor de movimento como os acima, e nem a capacidade absurda do BluRay e processamento do PS3...

Só o tempo dirá!
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Bom...

senão vender mto com killzone2, Resistance 2, Haze, FFXIII, MGS4, LBP, HOME e God of War 3... sei não... aí pode desistir de console hehehe

Estes prometem...

Acho que MGS4, Killzone2, LBP e FFXIII podem ser system sellers
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Não, o Wii já se consagrou em todo mundo e fica quase impossível imaginar que ele não será o lider.

Acho que o PS3 eventualmente poderá superar o X360 por contar com 3 mercados enquanto a Microsoft é nula no Japão mas vai depender do quanto a mais o PS3 vai conseguir vender mês a mês.

Os principais jogos do PS3 vão subir as vendas obviamente, mas a concorrência também tem suas armas.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
kra passar o wii vai ser dificil! mais nao impossivel, agora q ele vai ficar na frente do 360 nao tenho duvidas! agora pra ele deslanchar mesmo no brasil so ta faltando os alternativos igual tem o 360 se nao fosse isso ele venderia melhor no brasil....
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Anjo Dark;2643873 disse:
Não sei dizer, daqui a 4 anos acho que o PS3 e Wii terão coisas que nem imaginamos. Mas o X360 parece que anda meio limitado, tem muitissimos bons titulos. Porém não possui sensor de movimento como os acima, e nem a capacidade absurda do BluRay e processamento do PS3...

Só o tempo dirá!

err..

eu entendo o que disseste em relação à PS3, pois graças ao equipamento pelo qual é composto promete ainda vários saltos na qualidade dos jogos a nivel gráfico e sonoro...

a x360 também parece estar a chegar a um certo limite técnico já que porque razão gears of war continua a ser mencionado como melhor jogo da consola 1 ano depois de ter sido lançado? é porque basicamente é dificil de ir muito mais longe que aquilo...

haverá melhor que gears, disso não duvido... mas não muito longe.

agora.. a wii?

que é que a wii pode mostrar dentro de 4 anos? a wii já saiu mostrando gráficos ao nivel de uma ps2, e alguns nivel de n64 e para baixo...

tem outros titulos já quase, quase.. next-gen a nivel grafico mas como poderão evoluir muito mais? a nivel de controle... já sabemos como funciona o wiimote e é como é.. como pode ele mudar a experiencia para melhor dentro de 4 anos?

em relação ao tópico...

se a ps3 pode ter a liderança depois de lançar os seus principais jogos?

sim, não e talvez :p quem sabe? :D

agora lembro apenas uma coisa... por alguma razão todos chamamos os principais jogos da PS3 de ''principais'' né? :p
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
X360 tem um hardware forte que ainda oferecerá muita evolução. Achar que em 1 ano já chegaram perto do limite do console com Gears of War é fantasioso.

O PS3 tem a vantagem do Blu-ray, em termos de poder de hardware ele não é tão melhor assim e em uma era de jogos multi esses diferenciais só vão ser bem explorados em poucos jogos exclusivos.

E já ficou provado que fatores tecnologicos não definem o vencedor, se fosse o contrário nem o PS1 nem o PS2 seriam o sucesso que foram.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
realmente poder nao quer dizer nada! o q vale realmente sao os jogos lancados!!! se nao o ps1 nao teria vencido o n64 de lavada com venceu...agora se realmente o ps3 se ele vender bem apos seu principais lancamentos ai sim as soft comecaram a lancar jogos de carrada como aconteceu com ps1 e ps2!!!!
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
depende de 3 fatores:

a) ampliação da gama de jogos em um mesmo valor numérico que teve o ps2 e o ps1

b) aceitem ou não, quando a pirataria dos games de playstation tornou-se possível, a venda dos consoles aumentou 5x, ou seja, quando o formato blue ray for o substituto oficial do dvd e consequente redução do preço das mídias e o gravador for uma realidade, vai ter um salto muito interessante.

eu peguei um tutorial com um amigo de como tornar qualquer rom que se baixa de xbox não detectável pela LIVE e acredito que talvez seja por este fator que a venda do XBOX teve uma ligeira alta, mesmo ainda tendo os problemas das maleditas 3rl
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
mais devemos concordar q o 360 vendeu bem no brasil por causa dos alternativos! sei q nem todos usam alternativos + a grande maioria sim! entao se o ps3 tivesse alternativos como tem o 360 com certeza ele venderia muito mais, do que vende hj aki! isso é uma realidade...
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Tornar-se lider, pode até não ser, mas certamente estarei muito orgulhoso com os jogos de meu console :)
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se ele viver 10 anos como a Sony prometeu eu acho q ele ganha e ganha facil...
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
10 anos acho q ele nao vai vever nao! mais no minimo 7 ou 8 como viveu o ps2 a isso sim!
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Eu acredito que o Wii terá o maior número de vendas, mas eu particularmente não o colocaria na disputa entre PS3x360.

De qualquer maneira, acredito que Wii>PS3>X360

PS: Não seria melhor ter aberto um enquete? Só uma idéia.
 
Topo Fundo