O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PS4 estagnou ?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Exato, se a Sony pode ter Death Stranding e The Last Of Us 2 como títulos de lançamento no Ps5, pra que lançar agora? Fora o que devem estar planejando e não sabemos.

O Ps4 já está consolidado.

Quanto a quantidade de títulos, vcs não queriam jogos em 4k fuderosos? então, pra fazer jogo assim leva mt mais tempo e dá mt mais trabalho que jogos 720p como na geração anterior. Programador não é mágico, os caras precisam ralar muito para conseguir dar conta dessa nova "necessidade".
Eu se fosse a Sony, lançaria os 2 jogos que você citou acima para o lançamento do PS5!

Isso seria uma bomba para o lançamento do aparelho.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu se fosse a Sony, lançaria os 2 jogos que você citou acima para o lançamento do PS5!

Isso seria uma bomba para o lançamento do aparelho.

a ideia é essa gafanhoto, imagina ainda se a Sony tira um FF7 Remake exclusivo da cartola? mostrando gameplay e tals, depois deste tempo todo do jogo sumido.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
a ideia é essa gafanhoto, imagina ainda se a Sony tira um FF7 Remake exclusivo da cartola? mostrando gameplay e tals, depois deste tempo todo do jogo sumido.

Esse jogo está sumido por que é uma zona.Tiveram que descartar o que tinha feito e começar do inicio.Produção bem conturbada, tanto que o produtor do jogo descobriu que ia produzir ele quando assistiu o trailer na E3 de 2015 lol.

Mas de toda forma eu acho muito dificil que FF7 vá ser exclusivo.Se for exclusivo eu acredito mais em um "timed exclusive".

Dito isso, eu não acho também que a Sony vá abrir mão de jogos como TLoU 2 e Death's Stranding no PS4.A base é muito bem consolidada, potencial devendas é enorme.

Como falei, acredito que tudo isso que a Sony está deixando pro final da geração, TLoU 2, Death Stranding, Ghost of Tsushima, essa porra toda vai ser crossgen.
 


HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Nunca tinha parado pra pensar nisso, além do que, pra mim tanto faz, tem jogo do PS3 que até hoje nao joguei..então eu nem esquento minha cabeça com isso.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
meio off topic mas lembrei que essa geração não teve Skate 4, mais um pra lista

no aguardo do "é um jogo que ninguém se importa, pra que quero jogar joguinho de Skate se tenho GoW, Horizon e Spider Man"
Skate não é da Sony.

Esse teu tópico é uma bagunça. Tu reclama do tratamento que a Sony dá aos seus exclusivos, aí vem colocar na lista um jogo que nunca fui exclusivo de PlayStation. Acho que tu devia decidir sobre o que quer reclamar antes de apresentar as reclamações.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Skate não é da Sony.

Esse teu tópico é uma bagunça. Tu reclama do tratamento que a Sony dá aos seus exclusivos, aí vem colocar na lista um jogo que nunca fui exclusivo de PlayStation. Acho que tu devia decidir sobre o que quer reclamar antes de apresentar as reclamações.
Tu me gasta uma resposta só pra falar o óbvio que Skate não é da Sony, uau heim, que descoberta.

O comentário foi uma resalva como já citaram aqui do porque essa gen é fraca, como eu disse off topic, se era pra justificar ta aí. Já que os defensores da Sony cobram explicações pra tudo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse tópico me faz imaginar numa possibilidade de lançamento do PS5 com bundle de FF7 e Last of Us 2, já imaginaram?:kluv

FF7 eu duvido.

Mas ta bem possível o PS5 ser lançado com The Last of Us 2 mesmo que saia antes para o PS4 antes.

Tenho quase certeza que The Last of Us 2 será cross-gen como o Zelda Breath of the Wild.
 

Dante⠀

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
481
Pontos
278
meio off topic mas lembrei que essa geração não teve Skate 4, mais um pra lista

no aguardo do "é um jogo que ninguém se importa, pra que quero jogar joguinho de Skate se tenho GoW, Horizon e Spider Man"
Nooooooooooossa, eu adorava jogar Skate 3! Gostaria muito de ver uma continuação ainda nessa gen.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Tu me gasta uma resposta só pra falar o óbvio que Skate não é da Sony, uau heim, que descoberta.

O comentário foi uma resalva como já citaram aqui do porque essa gen é fraca, como eu disse off topic, se era pra justificar ta aí. Já que os defensores da Sony cobram explicações pra tudo.
Óbvio, não. Eu só conhecia esse jogo porque o @M.Shadows falava e tive que pesquisar. Até aí, não é culpa tua.

Porém, reforço que tu foca o tópico na Sony, sendo que o problema que tu ataca está longe de ser dela. Ela não é a única publisher que tem lançado menos jogos (exclusivos ou não), mas também não é a única que trata suas franquias que contam histórias com um arco e que, portanto, precisam ter um final. Duvido que o Master Chief vai descobrir e matar novas espécies de alienígenas para sempre, por exemplo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Po caras, tão reclamando de barriga cheia. Eu nem participei dessa geração :ksnif:ksnif

Eu comecei a jogar PS4 ainda no fim de 2017. Quase não joguei nada. Os AAAs então, só devo ter jogado um deles, kkk.
Agora é que eu tou tirando o atraso...recomendo que faça o mesmo!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
FF7 eu duvido.

Mas ta bem possível o PS5 ser lançado com The Last of Us 2 mesmo que saia antes para o PS4 antes.

Tenho quase certeza que The Last of Us 2 será cross-gen como o Zelda Breath of the Wild.

O curioso da história do TLOU2 é que por chegar no fim da geração, explora o máximo do hardware do PS4, mas deixa de aproveitar o poderio do PS5. Vão fazer mais ou menos como no TLOU1. Aí é aceitar que jogar o possível 3, somente no fim da próxima geração.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O curioso da história do TLOU2 é que por chegar no fim da geração, explora o máximo do hardware do PS4, mas deixa de aproveitar o poderio do PS5. Vão fazer mais ou menos como no TLOU1. Aí é aceitar que jogar o possível 3, somente no fim da próxima geração.

Melhor assim do que a Sony dar o dedo do meio para quem comprou PS4 acreditando que iria jogar The Last of Us 2 e ser um lançamento exclusivo do PS5.

Se o PS5 tiver retrocompatibilidade já bastará para quem tem PS4 migrar naturalmente para o próximo console, não precisa sacanear ninguém.

E outra, no primeiro ano de todo videogame até as thirds vão apostar nos jogos crossgen como sempre fazem.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu, se fosse a sony:
Lançaria esses que faltam no fim do ps4... e depois manda a versão do PS5 definition editon!
DHISUAHDIUSAHDIUAS... sério, querendo ou não, galera vão eles no ps4, e por serem ótimos jogos, vão comprar pro ps5 e rejogar...

No mais, a geração (num geral) não venho com tantas IP's novas... juro que quando penso nos games que joguei nesse intervalo, só penso em franquias já consolidadas...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu, se fosse a sony:
Lançaria esses que faltam no fim do ps4... e depois manda a versão do PS5 definition editon!
DHISUAHDIUSAHDIUAS... sério, querendo ou não, galera vão eles no ps4, e por serem ótimos jogos, vão comprar pro ps5 e rejogar...

No mais, a geração (num geral) não venho com tantas IP's novas... juro que quando penso nos games que joguei nesse intervalo, só penso em franquias já consolidadas...

Será que vão lançar definition edition se tiver retrocompatibilidade com o PS4?

Acho isso meio sacanagem, seria cobrar para colocar as opções gráficas no ultra, aumentar a resolução e liberar o fps. :klol

Já critico bastante quando fazem isso no PC, passam uma maquiagem meia boca e querem cobrar U$60 por isso.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Tem muito, mas muitos jogos bons para serem jogados, e se você prestar bem atenção e deixar de se importar com a opnião de revistas, youtubers e foum, e ir atras de listas de jogos você vai descobrir uma infinidade de jogos bons para serem jogados. E games são o que são hoje, não foram por causa apenas dos exclusivos(eles tem um destaque maior) mas eles não são tudo ... Esquece essa historia de modinha, ou que as pessoas mais jogam e vai atras dos jogos que foram lançados ... e com certeza você vai mudar sua opnião de estagnado... nem o cara que joga 20 anos o mesmo jogo é estagnado, ele está jogando um bom jogo e ele considera melhor que qualquer outro que já saiu( mas to falando do cara que joga varios jogos, não um ista , preconceituoso, paga pau de uma empresa só , mente fechada).
 
Ultima Edição:

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Eu comecei a jogar PS4 ainda no fim de 2017. Quase não joguei nada. Os AAAs então, só devo ter jogado um deles, kkk.
Agora é que eu tou tirando o atraso...recomendo que faça o mesmo!

To vendendo meu 360 e vou juntar mais 700 pilas, ainda tenho que esperar o preço do ps4 cair um pouco.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Óbvio, não. Eu só conhecia esse jogo porque o @M.Shadows falava e tive que pesquisar. Até aí, não é culpa tua.

Porém, reforço que tu foca o tópico na Sony, sendo que o problema que tu ataca está longe de ser dela. Ela não é a única publisher que tem lançado menos jogos (exclusivos ou não), mas também não é a única que trata suas franquias que contam histórias com um arco e que, portanto, precisam ter um final. Duvido que o Master Chief vai descobrir e matar novas espécies de alienígenas para sempre, por exemplo.
brother no tópico já foi debatido o tema, tem 8 páginas de comentários da galera, não sou eu que conduzo o tópico

você só está descrevendo meus comentários sistematicamente ao invés de incorporar o assunto de forma construtiva.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
To vendendo meu 360 e vou juntar mais 700 pilas, ainda tenho que esperar o preço do ps4 cair um pouco.

Eu ainda acho o PS4 caro,sinceramente. Mas o preço dos jogos,principalmente usados, tá maravilhoso. Direto compro jogo por 50-80 reais aqui na OS!
 
Topo Fundo