O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PT comprou o Wall Street Journal? [sim, eu não canso]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Tópico começou tendencioso como de costume, aí fui rindo das respostas, achei interessante terem desmascarado a noticia e por fim vi um vitimismo infantil demais, pelo amor "Só eu sou bom, seis são ruins =["
Muito maniqueísmo, táloko.. pra que sempre se colocar desta forma?
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
é o que parece

Não espero mais nada de um cara que apoiou a copa do mundo e de repente dizer que sempre foi contra.

Que era petista mas diz que não é mais. Ou sei lá. Síndrome do Moskandre. "Votei no Aécio blablabla"

Ele só quer ver o circo pegar fogo. Diz ele que se preocupa com o bem estar coletivo.
Minha opinião? Ele ta cagando e andando pra isso.

A máscara vai caindo... vai caindo a credibilidade tbm... Pode ver que ninguém leva ele a sério.

Eu apoiei a copa do mundo? hahahahaha Eu tava nas manifestações tomando bomba. Tu tá maluco?
E tu, não vai me responder?

As pessoas nao sao contra bicicletas. Sao contra a forma que as ciclovias e ciclofaixas foram instaladas, com intuito apenas de usar como nuneros em campanha eleitoral.

Ele vai usar isso dizendo que fez X kms de coclovias, mas na propaganda so vai mostrar as belas e funcionais.

De um lado, vemos um urbanista que ignora completamente todos os aspectos negativos das ciclofaixas de forma que mais parece propaganda eleitoral disfarçada e que nao mora em Sao Paulo e nem conhece pessoalmente tais obras.

Do outro, um urbanista (@cheralhoo) que vive em Sao Paulo e que tem opiniao contraria ao outro, porem, com embasamento pratico da vivencia diaria na cidade, fora o conhecimento tecnico sobre tal assunto.

Dai voce pode calcular quem tem senso critico melhor sobre o assunto. Tudo e lindo na teoria, principalmente quando se ignora todo e qualquer aspecto negativo e contrario do assunto em pauta.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Ele disse que tu é urbanista, cheralho... É ou não é?
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Eu apoiei a copa do mundo? hahahahaha Eu tava nas manifestações tomando bomba. Tu tá maluco?
E tu, não vai me responder?



Ele disse que tu é urbanista, cheralho... É ou não é?

Bonodo...

Não vai rolar baint... tente num novo tópico... e não querendo tomar as dores de outro, o que vc quer que o Cheralhoo faça, dê um print no curriculum de sei lá o que dele aqui???
 


Topo Fundo