O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quão tanto um "Ronaldo" pode atrapalhar um jogo ?

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Baixei uma versão mais recente de um jogo esses dias, só que com "Ronaldo" diferente.
Antes -repack XataBE (não lembro quem era o "Ronaldo" utilizado)
Agora - repack [Mecânico R.G] ( "Ronaldo" Skidrow / Mex)

Este agora diferente da versão anterior, tem um launcher antes de abrir, e o jogo demora quase um minuto a mais para carregar do que a versão anterior que eu tinha, que nem launcher existia, era só dois cliques e pronto.
O desempenho do jogo eu não consigo dizer que possa ter influenciado porque minha configuração segura ele no máximo tranquilamente.
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.830
Reações
7.555
Pontos
453
Baixei uma versão mais recente de um jogo esses dias, só que com "Ronaldo" diferente.
Antes -repack :kpirata (não lembro quem era o "Ronaldo" utilizado)
Agora - repack :kpirata ( "Ronaldo" :kpirata / :kpirata)

Este agora diferente da versão anterior, tem um launcher antes de abrir, e o jogo demora quase um minuto a mais para carregar do que a versão anterior que eu tinha, que nem launcher existia, era só dois cliques e pronto.
O desempenho do jogo eu não consigo dizer que possa ter influenciado porque minha configuração segura ele no máximo tranquilamente.

Antes que alguém venha talvez sugerir que eu sou noob e to baixando vírus, realmente eu não manjo muito de versões de "Ronaldo" não.
Só te digo uma coisa, fique esperto com os repacks russos e de releases amadores baixados das torresmarias públicas, você pode acabar ganhando um DLC (minerador de bitcoin, malware.....) de brinde junto ao jogo.

Não estou dizendo que os repacks russos não prestam, para mim eles são os melhores mas eu baixo eles direto da fonte de uma forma mais segura, tenho conta em 2 torresmarias privadas russas:kpirata onde os melhores grupos internos de repack estão presentes, primeiramente os jogos são lançados neles e depois vazam para as torresmarias públicas, baixando um repack de torresmaria pública você não sabe se o usuário que fez o upload colocou alguma m**** integrada no pacote de arquivos para dar uma trolada nos sanguessugas, a chance de o jogo vir batizado é grande.:klol

E brother, edita esse seu post com os nomes dos releases de jogos que são proibidos de serem citados de forma explícita aqui na OS, tu vai acabar tomando um warning de bobeira.:kjoinha
 
Ultima Edição:


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Só te digo uma coisa, fique esperto com os repacks russos e de releases amadores baixados das torresmarias públicas, você pode acabar ganhando um DLC (minerador de bitcoin, malware.....) de brinde junto ao jogo.

Não estou dizendo que os repacks russos não prestam, para mim eles são os melhores mas eu baixo eles direto da fonte de uma forma mais segura, tenho conta em 2 torresmarias privadas russas:kpirata onde os melhores grupos internos de repack estão presentes, primeiramente os jogos são lançados neles e depois vazam para as torresmarias públicas, baixando um repack de torresmaria pública você não sabe se o usuário que fez o upload colocou alguma m**** integrada no pacote de arquivos para dar uma trolada nos sanguessugas, a chance de o jogo vir batizado é grande.:klol

E brother, edita esse seu post com os nomes dos releases de jogos que são proibidos de serem citados de forma explícita aqui na OS, tu vai acabar tomando um warning de bobeira.:kjoinha
E de respostas assim que o fórum precisa.
Sim apesar do meu pequeno conhecimento, eu pesquiso bastante antes de baixar, leio os comentários e fico de olho na atuação do computador apos o download e instalação também.
Mesmo assim vivendo e aprendendo, se poder contribuir via MP desses links ai, serei muito grato.

Agora pulando um pouco sobre isso, a intenção minha mesmo não é sanar essa diferença, ta bem jogável e de boa. A intenção do tópico mesmo é ganhar conhecimento.
 

p3t3rp3rf3ito

Veterano
Mensagens
275
Reações
661
Pontos
118
zina_ronaldo.jpg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
fui um jovem que jogava PC como plataforma principal entre 1999 e 2009

não consigo concebr a idéia de PAGAR por um download no PC
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Baixei uma versão mais recente de um jogo esses dias, só que com "Ronaldo" diferente.
Antes -repack XataBE (não lembro quem era o "Ronaldo" utilizado)
Agora - repack [Mecânico R.G] ( "Ronaldo" Skidrow / Mex)

Este agora diferente da versão anterior, tem um launcher antes de abrir, e o jogo demora quase um minuto a mais para carregar do que a versão anterior que eu tinha, que nem launcher existia, era só dois cliques e pronto.
O desempenho do jogo eu não consigo dizer que possa ter influenciado porque minha configuração segura ele no máximo tranquilamente.
vc foi juvenil. não é recomendado baixar esses reempacotados. baixe sempre o ronaldo em forma. esses reempacotados costumam estar lesionados.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
vc foi juvenil. não é recomendado baixar esses reempacotados. baixe sempre o ronaldo em forma. esses reempacotados costumam estar lesionados.

Em spoiler ou MP indique quais times eu devo procurar, e o nome dos jogadores ?
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Hoje em dia os torresmos não ameaçam nem metade do que ameaçavam há uns 8 anos atrás. Ainda tem muita gente que usa, mas a fase onde praticamente NINGUÉM investia em lançamento digital ja passou. A quantidade de lançamentos pra PC mostra que hoje a galera tem mais confiança em lançar no gordão ou em outra plataforma digital.

Eu por exemplo uso Steam desde 2003, mas só comecei a comprar com frequência a partir 2009/2010.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Infelizmente está se tornado comum essa prática de colocar mineradores de bitcoin nesses pacotes.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu só tenho jogado indie que custa menos de dez conto no Steam.

Parei de piratear também.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
E fato que não se diz por que tenho pouco conhecimento, que automaticamente eu virei um minerador de bitcoin gratuito.
Antes de apontar o dedo e dizer algo, deviam mostrar mais conhecimento e menos achismo.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
E fato que não se diz por que tenho pouco conhecimento, que automaticamente eu virei um minerador de bitcoin gratuito.
Antes de apontar o dedo e dizer algo, deviam mostrar mais conhecimento e menos achismo.
Amigo né tirando não, mais para começo de conversa tu postou esse tópico na pasta errada ai já começou o samba, tem tanta coisa errada e sem noção no seu tópico que até agora não sei o por que dele estar aberto.
Sou totalmente a favor da pirataria.
Sou totalmente contra a um novo Danitinho no nosso meio.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
E fato que não se diz por que tenho pouco conhecimento, que automaticamente eu virei um minerador de bitcoin gratuito.
Antes de apontar o dedo e dizer algo, deviam mostrar mais conhecimento e menos achismo.
Bota no Google: best groups Scene

De nada.
 
Topo Fundo