O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quê está acontecendo com a Rockstar Games?

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma pena.
Assim como um FF, um MGS e um GTA era um fenômeno épico, agora.....
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu adorei o rdr2, gta eu não sou fã, queria que a rockstar lançasse um rdr 1 remake pra PC, ps5 e Xbox séries...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Considerando que RDR2 saiu em 2018, a base de muito crunch, pode esperar um GTA só em 2024.
E que eu saiba, Max Payne 3, apesar de ser um jogão, flopou em vendas, entao esse ai nao espere ver retorno nem tao cedo,
mas ao menos o Max terminou numa boa numa praia na Bahia.
L.A Noire teve um dev conturbado bem acima do normal, ja considerando a media da industria, falindo a Team Bondi no processo.

O que pode vir é um Remake de Bully ou The Warriors

Mas sim, periga virar um Blizzard mesmo.
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Rockstar Games só está segunido o objetivo que todas as empresas de jogos seguem: ganhar dinheiro.

Se a tecnologia de internet e hardware em 2004 fosse a mesma de hoje, teríamos GTA San Andreas com modo online e microtransações (e super smash bros Melee com a mesma quantidade de DLCs que o Smash ultimate).

E quanto ao GTA V e GTA Online: É um jogo ótimo, apesar dos defeitos e comunidade um pouco tóxica/troll (no xbox one nem se fala). Rockstar tá ganhando mt dinheiro com esse online.

E quanto ao RDR2, é um jogo ótimo, mas overrated. É uma história arrastada e o jogo é lento, com missões do tipo "vai de um ponto A galopando num cavalo lento até o ponto B, inicia um bang-bang e depois gaste mais 5 minutos galopando de volta". No RDR1 o mapa é menor, mas pelo menos o cavalo parecia o flash de rápido. E o modo online de RDR2 é um fiasco. Um mapa enorme com pouca coisa pra fazer (já que a rockstar foca bastante no GTA online).
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.635
Pontos
703
RDR 2 é o jogo mais impressionante que eu ja vi, nem TLOU 2 conseguiu bater ele em aspectos técnicos.

Já GTA V é chato pra c***lho!!
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Rockstar extrapolou no acabamento de RDR2, tanto que indiscutivelmente é seu melhor jogo e deve ter consumido mais recursos do que qualquer outro.
Além disso teve a modinha do online de GTAV, vamos torcer pra não se repetir na próxima geração.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu jogo preferido deles é Max Payne 3, jogo maravilhoso pqp, o resto pode embalar num saco e ejetar da órbita do planeta que nao me faria falta
 
D

Deleted member 219486

E o pior é saber como aquele modo online horroroso do GTA 5 se aguenta durante tanto tempo. Joguei pelo menos umas 100 horas daquilo para nunca mais. A estrutura é muito ruim e o jeito de se ganhar grana no jogo é por meio de exploits absurdos. No auge do meu jogo (eu e minha turma) a gente conseguia fzr por volta de 4 milhões e meio cada um em menos 2 horas de jogo.

Sem contar a enxurrada de cheaters em todo lobby.

Criançada que mantem o online.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Meu jogo preferido deles é Max Payne 3, jogo maravilhoso pqp, o resto pode embalar num saco e ejetar da órbita do planeta que nao me faria falta
Caramba, esse jogo tem só um problema, que é a quebra de gameplay para colocar CG. Mas de resto, put* que pariu, jogo é uma obra prima.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Quem não gosta de GTA V ou o online, pq quer outro jogo da R*???
Na boa, GTA Online fez a R* se acomodar um pouco, mas em contrapartida o próximo GTA esta sim sendo melhor polido e ganhando uma diversidade de conteúdo q provavelmente nao faria parte dele se não fosse essa demora e mais uma vez virá para fazer história.
E sabemos que a espera de um novo jogo da R* ou mesmo um novo GTA SEMPRE valeu apena. Essa é a minha visão.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Fizeram o RDR2 em 2018, uma obra de arte
Deve dar muito trabalho fazer jogos nesse padrão de qualidade, prefiro que demore para sair e façam “o jogo” do que anualizar franquias
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Oferta e demanda, fora uma lambeção de saco da mídia. Red Dead não merece a nota 97 que tem e o que teve de youtuber babando com GTA V no series x / ps5 que put* que pariu. Uma pena, acho que eu nunca vi uma empresa com uma "assinatura" tão única como nos games dela.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Resumindo mais ainda. R* está numa zona de conforto e só vai sair quando os otários que gastam dinheiro no online pararem de gastar grana lá.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
L.A. Noire, realmente, é um jogo bem legal. É um exagero falar que é o melhor da Rockstar, mas é um tipo de jogo que ela poderia voltar a fazer. E nem é super produção, pra levar anos de desenvolvimento.

Ironicamente L.A. Noire foi caro e levou tempo para ser desenvolvido, por utilizar uma tecnologia única para expressões faciais pro seu tempo. Era absurdo.

E como falaram mais acima, o desenvolvimento foi tão caro e complexo que a produtora faliu no processo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Red Dead Redemption 2 foi um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Pra mim, a Rockstar continua uma das melhores empresas que existe, a única que pra mim é garantia de qualidade e que compro de olhos fechados os jogos.

Infelizmente tá lançando menos e mais acomodada sim, mas temos que ver que os jogos estão mto maiores e mais complexos de se produzir.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
GTA é uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos, quando anunciarem um GTA VI vai parar o mundo.

Isso só vai acontecer quando a fonte de GTA V online secar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
River-of-Cash.jpg
River-of-Cash.jpg
River-of-Cash.jpg
River-of-Cash.jpg
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Depois de RDR2 nunca mais compro um jogo da Rockstar no hype. Pra mim a empresa ta bem perdidinha, ainda mais com as outras emprrsas dominando o gênero open World.

Verdade, com estúdios como a Bend lançando Days Gone, quem precisa de Rockstar ou Bethesda?
 
D

Deleted member 219486

Verdade, com estúdios como a Bend lançando Days Gone, quem precisa de Rockstar ou Bethesda?

Me lembrou Mad Max que é bacana mas repetitivo. Rockstar foge um pouco disso, sabe fazer um single diferenciado.
A maioria dos opens worlds são repetitivos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.958
Pontos
1.444
Se não me engano RDR2 vendeu cerca de 35 milhões de unidade... acredito que um bom trabalho ainda traga muito lucro.

Antes eles lançavam alguns jogos menores que não vendiam tanto, agora estão focando em qualidade máxima e lançando 1 jogo por geração que rende mais lucro do que 10 jogos medianos (e que provavelmente eu não vou jogar)... stonks
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Infelizmente GTA Online matou a franquia como a conhecíamos... inclusive o prometido DLC de single player do jogo jamais sairá pelo visto.

De algum modo o online do RDR2 não ter sido tão bem sucedido é bom neste aspecto
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Rockstar Games só está segunido o objetivo que todas as empresas de jogos seguem: ganhar dinheiro.

Se a tecnologia de internet e hardware em 2004 fosse a mesma de hoje, teríamos GTA San Andreas com modo online e microtransações (e super smash bros Melee com a mesma quantidade de DLCs que o Smash ultimate).

E quanto ao GTA V e GTA Online: É um jogo ótimo, apesar dos defeitos e comunidade um pouco tóxica/troll (no xbox one nem se fala). Rockstar tá ganhando mt dinheiro com esse online.

E quanto ao RDR2, é um jogo ótimo, mas overrated. É uma história arrastada e o jogo é lento, com missões do tipo "vai de um ponto A galopando num cavalo lento até o ponto B, inicia um bang-bang e depois gaste mais 5 minutos galopando de volta". No RDR1 o mapa é menor, mas pelo menos o cavalo parecia o flash de rápido. E o modo online de RDR2 é um fiasco. Um mapa enorme com pouca coisa pra fazer (já que a rockstar foca bastante no GTA online).


RDR2 é um jogo tecnicamente fantástico, um personagem principal muito bom mas a estrutura das missões é realmente terrível... cavalgue para tal lugar... agora volte para lugar... não dá pra pular como seria com cutscenes.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Problema é saber que vai ter retardado que vai comprar essa m**** de GTA V de novo pra ps5/Xbox series.

os caras quando fazem jogo é sempre fantástico (ou era, com a saída de um dos fundadores/escritores não sabemos como ficará o rumo agora), mas começaram com essa porra de gtv online que me fizeram passar a odiar o jogo já, de tanto que tão relançando essa marmita tosca já
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Ela não desistiu de criar novas franquias.
Ela simplesmente não sente a necessidade de fazê-lo pq o seu consumidor decidiu que quer viver desses 2 jogos pra sempre.

Pra que gastar recursos com GTA6 se o 5 ainda fatura milhões?
É comodismo eu sei, mas ela não está sendo "vilã".
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
ela n faz jogo novo e os usuarios continuam comprando o GTA5 em todas as plataformas que ela lança... tem gente que comprou no PS3, PS4 e se duvidar compra no PS5 de novo :)
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Caramba, esse jogo tem só um problema, que é a quebra de gameplay para colocar CG. Mas de resto, put* que pariu, jogo é uma obra prima.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

Meu Max favorito foi o primeiro, joguei no lançamento no meu PC e tudo dublado em Português BR, primeiro jogo da minha vida que tinha jogado e entendido tudo, e os diálogos e monólogo do Max Payne 1 são coisa se louco, e aquela cara de chupar limão do Max, muita saudade daquela época... Max 2 eu joguei dublado tbm mas não me empolgou tanto, o Max 3 eu já joguei no PS3 e não tinha dublagem nenhuma, e não consegui me acostumar a mira do DualShock3 em comparação com mouse e teclado, flopei bonito.... Max Payne 1 Mora no meu coração
 
Topo Fundo