O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quanto você é viciado em games?

O quanto você é viciado em games?

  • Jogo só durante o dia, lembrando que o dia tem 24 horas.

    Votes: 11 19,3%
  • Só odeio quando o sono chega às 3 da manhã.

    Votes: 14 24,6%
  • Faço a cara da Momo quando meu jogo hype é lançado.

    Votes: 4 7,0%
  • Games, Sexo e Rock n' Roll, nessa ordem mesmo.

    Votes: 17 29,8%
  • Sim, sou uma feliz prostituta de gráfico, com a diferença que quem paga sou eu.

    Votes: 3 5,3%
  • Preciso trabalhar, mas vou e volto pensando no meu jogo. E durmo pensando também.

    Votes: 33 57,9%
  • Já tive um cartaz de desaparecido.

    Votes: 4 7,0%
  • PS5 seu lindo, pode vir com seus 24 de RAM, jogos de 200 GB e 4K60.

    Votes: 10 17,5%

  • Total voters
    57

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vou me abrir aqui: nunca fui de ser viciado mas desde que meu pai morreu me enterrei no videogame. Quando vou ler me entristece, filmes sozinho eu choro... só videogame tem me distraido e não estou feliz por isso.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Jogo 1 h por dia na semana e no fim de semana, depende do tanto de coisas que tenho pra fazer. Se não tiver muita coisa, chego a umas 8 h só no sábado, facilmente.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Sou viciado ao ponto de querer priorizar jogos a alguns passeios com a namorada.
Eu cedo e saio com ela, mas pensando "queria estar em casa jogando".
:kpensa
Tente trazer ela mais pra perto do seu mundo, coloque um "Plants vs Zumbis" e joguem juntos. Funcionou bem pra mim :klol
Apesar que pra certos tipos de jogos não vai ter jeito, tudo que a gente quer é isolamento pra evitar qualquer distração.
De qualquer forma vc é um cara sortudo por ter uma namorada compreensiva.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Vou me abrir aqui: nunca fui de ser viciado mas desde que meu pai morreu me enterrei no videogame. Quando vou ler me entristece, filmes sozinho eu choro... só videogame tem me distraido e não estou feliz por isso.
Sempre existe uma lição a ser aprendida na adversidade, mas ela não vem de graça. Devemos procurar enxergar as pessoas e o mundo de forma ampla e compreensiva, assim tomamos gradualmente incentivo para respirar novos ares e coragem para enfrentar novos desafios. E se eles não aparecerem, então crie!
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
:kpensa
Tente trazer ela mais pra perto do seu mundo, coloque um "Plants vs Zumbis" e joguem juntos. Funcionou bem pra mim :klol
Apesar que pra certos tipos de jogos não vai ter jeito, tudo que a gente quer é isolamento pra evitar qualquer distração.
De qualquer forma vc é um cara sortudo por ter uma namorada compreensiva.
Ela curte Fortnite e a gente joga muito junto, mas to a duas semanas querendo jogar DMC5 e não arrumo tempo pra jogar "sozinho e de boas".
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Jogo em média 15h a 20h por semana. Nem sempre posso jogar todos os dias da semana. Mas as tardes de sábado e domingo são sagradas!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Que inveja kkkkk


Sofri tendo que zerar KH3 só podendo jogar 1h por dia e querendo acabar logo pra dar tempo de jogar DMC5

Antes eu ficava incomodado quando ouvia meus amigos ''gamers'' dizendo que não tinham tempo pra jogar videogame. Mas juntar faculdade com trabalho e namoro afasta muito dos games mesmo. :/

Ainda bem que a minha dona onça gosta de ficar horas no the sims quando vai pra casa, acabo tendo um tempo pra jogar.

é mais eu estou tentando diminuir isso , eu chego as 19:00 do trabalho as 20:00 ja to jogando :klol
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
é mais eu estou tentando diminuir isso , eu chego as 19:00 do trabalho as 20:00 ja to jogando :klol
Cara, há muitos anos atrás eu parecia um retardado. Eu vinha do trabalho pra casa com uma pressa absurda. Se alguém tentasse falar comigo no caminho eu já dava um jeito de desviar rapidinho. Quem me visse chegando em casa poderia jurar que eu tava desesperado pra ir no banheiro.... Mas não, era pra ligar a tv e o videogame. Não trocava nem a roupa, sentava e só começava a me sentir melhor quando entrava no jogo, tipo drogado com crise. Lembro que minha mulher colocava um prato de comida do meu lado e já saía de perto. E eu dava umas garfada no rango, mas apenas nos loadings do jogo.
Bons tempos de loucura kkkkkk:klol:klol:klol:klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Cara, há muitos anos atrás eu parecia um retardado. Eu vinha do trabalho pra casa com uma pressa absurda. Se alguém tentasse falar comigo no caminho eu já dava um jeito de desviar rapidinho. Quem me visse chegando em casa poderia jurar que eu tava desesperado pra ir no banheiro.... Mas não, era pra ligar a tv e o videogame. Não trocava nem a roupa, sentava e só começava a me sentir melhor quando entrava no jogo, tipo drogado com crise. Lembro que minha mulher colocava um prato de comida do meu lado e já saía de perto. E eu dava umas garfada no rango, mas apenas nos loadings do jogo.
Bons tempos de loucura kkkkkk:klol:klol:klol:klol

isso é vicio :klolembora eu ja fiz algumas vezes , quando estava jogando the witcher 3 nao parava nem pra comer .... colocava o geraldao olhando a paisagem e ia jantar
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
hoje eu tenho grana pra gastar em jogos, mas me falta tempo.
estou com o suitão e zeldinha encalhados pq só consigo jogar de noite (tarefas da casa + filha pequena). quando eu deito na cama, a ultima coisa que penso é hyrule.

hoje eu fico feliz qdo consigo sentar no sábado a tarde e jogar umas duas horas de Titan Quest no pc.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Me fez lembrar que demorei mais de um mês para zerar o goty of war
pouco tempo e o backlog só aumenta
to tentando parar de comprar jogos, menos da psn plus q vem todo mÊs kkkk
e agora com a epic dando jogo 0800...
infelizmente tive uma crise de estresse e to tentando superar me dedicando mais aos jogos
até tranquei a facul :kgrr
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não sei nem se me considero viciado. Eu amo jogar porém sei que não pode ser a qualquer momento. Tenho filho e família e tal, mas o videogame é um grande companheiro depois que todos dormem. Aí eu jogo minhas 2 ou 3 horas seguidas.

Compro tudo day one, coleciono, compro jogos lacrados os quais nunca jogarei pois não resisto a uma SALE.

Mas não sou muito profundo em jogatina não. Sou raso. Nunca platinei. Não jogo absolutamente NADA online,

Fuja disso como o diabo foge da cruz. Jogo online é viciante demais, ainda mais quando acha amigos para jogar junto, eu comecei a zerar muito menos jogos depois que peguei gosto por jogar online (League of Legends, Diablo III, Overwatch, Apex, BF etc).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Fuja disso como o diabo foge da cruz. Jogo online é viciante demais, ainda mais quando acha amigos para jogar junto, eu comecei a zerar muito menos jogos depois que peguei gosto por jogar online (League of Legends, Diablo III, Overwatch, Apex, BF etc).
Nunca tive esse prazer por jogar online assim, mas sempre gostei de rede intranet (jogar com as pessoas que estão ao seu lado, para uma interação maior).
Acho que graças a Deus eu não consegui viciar nisso. Amo Singleplayer
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.838
Reações
2.787
Pontos
453
Sou viciado em comprar jogo...

Jogar não.
Então é igual aqui, só nesse último mês comprei em mídia o Sekiro, The Division 2, Metro Exodus e Days Gone que só sai mês que vem, tirando o sekiro os outros não sei quando jogarei, metro tenho o redux lacrado até hoje, fora que comprei o Yakuza Kiwami 2 e o Fist of the North Star Lost Paradise em mídia também, fora o que já saiu desde o inicio do ano, Resident, KH3, DMC5.

Mas sobre vício de jogar vai muito de época, eu só jogo de segunda a quinta, já que a esposa quer sair todos os finais de semana, aí aproveito e jogo sempre nas horas das novelas kkkkk, sexta e sábado também é dia da cerveja, mas eu jogo muito mais hoje do que quando era solteiro, solteiro tinha balada até de segunda :klol.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não sou viciado pq não tenho tempo pra isso. Hj tenho pouquíssimo tempo pra jogar, mas simplesmente adoro games! Desde o Odyssey eu jogo, e tenho passado isso pro meu filho, com parcimônia. Jogos são sim muito importantes para minha vida!
Família, hockey e games! This is my life.
 
Topo Fundo