O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que é melhor?

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
Vamos a seguinte suposição.

O que é melhor? E por que é melhor?

Alguns andarem calçados com tênis de grife e beberem refrigerante, enquanto outros andam descalços e passam sede.

Ou então.

Todos andarem de chinelo e beberem apenas água.
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Eu acho que é melhor tu parar de fumar maconha quando for entrar no forum [ksafado]
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
eu e minha familia de tenis, caguei pro resto
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
o correto seria:
o que é melhor, uma pequena porcentagem da população beber refrigerante e andar com tênis de grife, enquanto outra parte bebe água e anda de chinelo ou mesmo andam descalço e passam sede, mas constantemente com o sonho de um dia poderem beber refrigerante e andarem com tênis de grife. Ou uma minoria de um partido político andar com tênis de grife e beber refrigerante, enquanto impôe pra população que andem de chinelo e bebam água, por todos serem iguais a todos?
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Guicicca90;8147755 disse:
o correto seria:
o que é melhor, uma pequena porcentagem da população beber refrigerante e andar com tênis de grife, enquanto outra parte bebe água e anda de chinelo ou mesmo andam descalço e passam sede, mas constantemente com o sonho de um dia poderem beber refrigerante e andarem com tênis de grife. Ou uma minoria de um partido político andar com tênis de grife e beber refrigerante, enquanto impôe pra população que andem de chinelo e bebam água, por todos serem iguais a todos?

Ótima colocação.

E se todos andassem de chinelo e bebessem água, existiriam aqueles que beberiam mais água que outros...
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
o importante é a pessoa estar feliz consigo mesma, e ligar o f**a-se p/ o q os outros pensam!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
depende da ocasião;

se eu for o rapaz do tenis de grife e refigerante, ae eu prefiro que outros passem sede e andem descalços.

agora se eu for a parte dos que andam descalços e passa sede, eu prefiro que todo mundo beba agua e use chinelo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu passo o refrigerante, troco eles por um par de chinelos quando tirar meus tênis de grife.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Grose;8148297 disse:
Eu passo o refrigerante, troco eles por um par de chinelos quando tirar meus tênis de grife.

:king


Vendo o refri e tênis de grife e compro alguns litros de água pra quem não tem e uns pares de chinelo pra me calçar e a mais algumas pessoas.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O melhor é a maioria com bons tênis e bebendo refrigerante; com a oportunidade de um dia crescer e usar sapatos de grife e bebendo champanhe.

Perfeitamente possível.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.806
Pontos
2.274
Não tomo refrigerante enquanto ando.
.
Estou de fora da sua equação.
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
não tenho pés, então não participo da pesquisa.

[coolface]
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Chinelão e água. Mas tem de ser havaianas, porque não tem cheiro e não solta tiras. E água mineral, do rio Ganges não vale.
 
Topo Fundo