O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que a Nintendo vai fazer com todo esse dinheiro que esta entrando no caixa?

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Continuar dando lucro
Filho enquanto nego se matava pra fazer 1 jogo em HD ela fazia uns 4 pra Wii e 3ds em 480 e 240p
Agora enquanto se matarão pra fazer jogos em 4K ela fará uns 4 bons exclusivos só pro ano que vem em 1080p
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Continuar sendo irrelevante na verticalidade do entorno da decepção.

E continuar irritando os haters geração preisteicho que dizem que todo Mario é igual desde o Super Mario Bros. 3.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Agradar a quem está agradando, e desagradar a quem está desagradando. O cara que espera um SNES 2 com certeza vai sofrer muita frustração, até porque ele já existiu e se chama Playstation 1.
 
D

Deleted member 101002

Não é de hoje que ela é rica...ano passado ela já entrou no topo das empresas mais ricas do Japão, mostrando que o fracasso do WiiU não fez cócegas no seu caixa...
https://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-29-a-nintendo-e-a-companhia-mais-rica-do-japao

Fazer coisas úteis como fechar sites de roms, cobrar 300 reais em lançamentos no brasil, lançar produtos de papelão, lançar metroid prime só daqui 4 anos, animal crossing só daqui 3 anos, cobrar 10 dolares em jogos de NES e GBC, criar um sistema online fraco que compete com ps2 em tecnologia, negligenciar o 3ds ...as possibilidade são absurdas.

Só uma coisa...ela não cobra 300 reais em lançamentos no brasil. Agora com a alta do dólar os lançamentos foram para 250 reais na eshop, único lugar que dá para comprar jogo da Nintendo no Brasil diretamente com a Nintendo. Ela não lança game físico aqui.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ela pode fazer duas coisas:

1 - Registar lucros altíssimos.

2 - Registar lucros altos e ainda assim fazer aquisições, investir em novos chips com a NVidia, investir em jogos, comprar exclusividades de third parties.

Ela vai escolher a opção N° 1.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
O de sempre: os melhores jogos da indústria, políticas de empresa e serviços horrendos, consoles heterodoxos.
 


gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Fazer coisas úteis como fechar sites de roms, cobrar 300 reais em lançamentos no brasil, lançar produtos de papelão, lançar metroid prime só daqui 4 anos, animal crossing só daqui 3 anos, cobrar 10 dolares em jogos de NES e GBC, criar um sistema online fraco que compete com ps2 em tecnologia, negligenciar o 3ds ...as possibilidade são absurdas.

Ah cara, sei-la... leio isso e fica parecendo coisa de sonysta.

Jogo a 300 reais no Brasil não tem nada a ver com a nintendo, mesmo pq na eshop nacional os preços são os mesmos da psn pra um jogo lançamento.

Rede ruim? Queria saber onde esse povo tira uma medida pra uma mas usa outro parâmetro pra outra empresa. Ela não foi invadida e ficou fora do ar e ela cai da mesma forma que cai em jogos da concorrente. Eu tenho problemas com as duas e não, não tem uma mais e outra menos, além disso pra quem entende sabe que isso na maioria das vezes não tem nada a ver com a empresa do hardware. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mas aqui na OS a nintendo não tem uma rede descente e a outra é mil e uma maravilhas.

Por fim, bom mesmo é ShenMue 3 e FFVII remake, já ate zerei depois da E3 campeã da Sony.

Não sei você, mas tem gente que gosta de viver na ilusão eu pelo menos sou realista com a nintendo, eu não pago por hype.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
No Japão realmente a Nintendo é dona do mercado.

O problema acho que a NoA não tem muita autonomia, pois algumas políticas que funcionam no JP não funcionam para o resto do mundo.

Acho que essa grana poderia se utilizada para investir em alguns estúdios ocidentais para agregar mais valor as suas plataformas e também em um melhor marketing para seus exclusivos.

Na questão de hardware acho que encontraram um modelo bom com a parceria com a nvidia, não precisa a Nintendo queimar grana em um hardware próprio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
No Japão realmente a Nintendo é dona do mercado.

O problema acho que a NoA não tem muita autonomia, pois algumas políticas que funcionam no JP não funcionam para o resto do mundo.

Acho que essa grana poderia se utilizada para investir em alguns estúdios ocidentais para agregar mais valor as suas plataformas e também em um melhor marketing para seus exclusivos.

Na questão de hardware acho que encontraram um modelo bom com a parceria com a nvidia, não precisa a Nintendo queimar grana em um hardware próprio.

Achei que a Nintendo focando só em uma plataforma ao invés de duas iriam melhorar a janela de lançamentos, mas por enquanto não to vendo isso.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Ah cara, sei-la... leio isso e fica parecendo coisa de sonysta.

Jogo a 300 reais no Brasil não tem nada a ver com a nintendo, mesmo pq na eshop nacional os preços são os mesmos da psn pra um jogo lançamento.

Rede ruim? Queria saber onde esse povo tira uma medida pra uma mas usa outro parâmetro pra outra empresa. Ela não foi invadida e ficou fora do ar e ela cai da mesma forma que cai em jogos da concorrente. Eu tenho problemas com as duas e não, não tem uma mais e outra menos, além disso pra quem entende sabe que isso na maioria das vezes não tem nada a ver com a empresa do hardware. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mas aqui na OS a nintendo não tem uma rede descente e a outra é mil e uma maravilhas.

Por fim, bom mesmo é ShenMue 3 e FFVII remake, já ate zerei depois da E3 campeã da Sony.

Não sei você, mas tem gente que gosta de viver na ilusão eu pelo menos sou realista com a nintendo, eu não pago por hype.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
A grande diferença é que o preço dos jogos lançados no PS4 e no Xbox One só ficam com preço cheio no lançamento, com o passar do tempo o preço cai progressivamente. Já os first party da Nintendo passam anos com o mesmo preço do lançamento.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Achei que a Nintendo focando só em uma plataforma ao invés de duas iriam melhorar a janela de lançamentos, mas por enquanto não to vendo isso.

Hoje acho que o 3ds não é o problema para os jogos do Switch.

Em 2018 ficou claro que Nintendo deixou calendário em aberto para third, porém em 2019 parece ser um.ano com muitos games.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Investir em pesquisa e desenvolvimento pra daqui cinco anos lançar um console quase tão poderoso quanto PS4 e One.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Nintendo aprendeu com a Sony, a Sony essa geração só vendeu Hype e está liderando com folga, da "mítica" E3 de 2015 onde todos os fanboys falavam que a Sony tinha ganho por mostrar FF7, Shenmue III e The Last Guardian, só 1 deles saiu até agora.

Infelizmente acho que isso é uma tendencia que vai começar a se sobressair, de fato já está né.Bethesda foi de "Olha esse jogo aqui, sai esse ano ainda" para "Olhem que bonito esse logo de Elder Scrolls VI".Nintendo idem, só botou logo em MP4 e Animal Crossing.
Engraçado esse hate ser voltado à Sony, porque o único desses jogos que foi entregue também é o único first da lista. Além disso, embora a maioria dos jogos que estamos aguardando ainda não tenha data, ela não adiou anúncios de 2015 indefinidamente. Por exemplo, Horizon: Zero Dawn também foi anunciado na E3 2015 e lançou em 2017. God of War e Spider-Man foram anunciados na E3 2016 e saíram esse ano. Então, não dá pra culpar a Sony (ou, ao menos, apenas ela) por esses atrasos.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Mario
Zelda
Mario kart
Donkey Kong
Smash bros
.
.
.
Mario
Zelda
Mario Kart
Donkey Kong
Smash Bros
.
.
.
(repete)

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
Acumular capital pra suas 225639409 falências nos anos que estão a vir.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Engraçado esse hate ser voltado à Sony, porque o único desses jogos que foi entregue também é o único first da lista. Além disso, embora a maioria dos jogos que estamos aguardando ainda não tenha data, ela não adiou anúncios de 2015 indefinidamente. Por exemplo, Horizon: Zero Dawn também foi anunciado na E3 2015 e lançou em 2017. God of War e Spider-Man foram anunciados na E3 2016 e saíram esse ano. Então, não dá pra culpar a Sony (ou, ao menos, apenas ela) por esses atrasos.

A E3 da Sony tem sido a mesma nos ultimos 3 anos.Como você mesmo falou, foram anunciados em 2016 e só sairam esse ano, foram 3 E3 consecutivas mostrando só a mesma coisa.TLoU por exemplo quando foi anunciado foi só uma cutscene de uns 4 minutos, sem gameplay nem nada.Os caras estão mostrando os jogos super cedo pra vender console só no "preview".Aliás, esse TLG "já saiu" mas demorou uns 10 anos também pra sair do limbo né, sejamos justos.

Fora que na época quando os jogos foram mostrados na E3 da Sony o consenso da galerinha Sonysta foi que ela ganhou a E3 por que apareceram na conferência dela, querer tirar da reta agora que o crédito é "negativo" é meio conveniente demais né.Se ela que levou os aplausos em 2015 por Shenmue III e FF7, então nada mais justo que ela que leve as vaias por eles em 2018.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
A E3 da Sony tem sido a mesma nos ultimos 3 anos.Como você mesmo falou, foram anunciados em 2016 e só sairam esse ano, foram 3 E3 consecutivas mostrando só a mesma coisa.TLoU por exemplo quando foi anunciado foi só uma cutscene de uns 4 minutos, sem gameplay nem nada.Os caras estão mostrando os jogos super cedo pra vender console só no "preview".Aliás, esse TLG "já saiu" mas demorou uns 10 anos também pra sair do limbo né, sejamos justos.

Fora que na época quando os jogos foram mostrados na E3 da Sony o consenso da galerinha Sonysta foi que ela ganhou a E3 por que apareceram na conferência dela, querer tirar da reta agora que o crédito é "negativo" é meio conveniente demais né.Se ela que levou os aplausos em 2015 por Shenmue III e FF7, então nada mais justo que ela que leve as vaias por eles em 2018.
Acontece que a Sony trata, ou tratava, a E3 como um espetáculo. A ideia deles é impressionar, e não vender só o que vai sair em seguida. Se é pra fazer uma propaganda dos próximos lançamentos, que poderia rolar no YT, não teria orquestra, cenário do jogo no palco, etc.

Pessoalmente, eu gosto assim. Se eu vou acompanhar a conferência, prefiro algo que realmente me deixe com expectativa em alta do que uma conferência morna.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acontece que a Sony trata, ou tratava, a E3 como um espetáculo. A ideia deles é impressionar, e não vender só o que vai sair em seguida. Se é pra fazer uma propaganda dos próximos lançamentos, que poderia rolar no YT, não teria orquestra, cenário do jogo no palco, etc.

Pessoalmente, eu gosto assim. Se eu vou acompanhar a conferência, prefiro algo que realmente me deixe com expectativa em alta do que uma conferência morna.

Menos, bem menos.
Não gosto dessa postura de anunciar algo que as vezes o projeto ainda nem saiu do papel independentemente da empresa.
Já me decepcionei muito no passado com isso mas hoje to vacinado, por exemplo só fui pegar o PS4 quando a Rockstar bateu o martelo na data de lançamento do Red Dead Redemption 2.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Acontece que a Sony trata, ou tratava, a E3 como um espetáculo. A ideia deles é impressionar, e não vender só o que vai sair em seguida. Se é pra fazer uma propaganda dos próximos lançamentos, que poderia rolar no YT, não teria orquestra, cenário do jogo no palco, etc.

Pessoalmente, eu gosto assim. Se eu vou acompanhar a conferência, prefiro algo que realmente me deixe com expectativa em alta do que uma conferência morna.
Poderia fazer pelo Youtube mas não teria 1/10 da atenção que teria de ser passado no maior evento de videogames do ano né.Não vá nessa de que a Sony anuncia as coisas dela na E3 por que ela gosta de dar show, ela faz por que sabe que é lá que vai ter a maior quantidade de olhos possíveis nos seus jogos.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Acontece que a Sony trata, ou tratava, a E3 como um espetáculo. A ideia deles é impressionar, e não vender só o que vai sair em seguida. Se é pra fazer uma propaganda dos próximos lançamentos, que poderia rolar no YT, não teria orquestra, cenário do jogo no palco, etc.

Pessoalmente, eu gosto assim. Se eu vou acompanhar a conferência, prefiro algo que realmente me deixe com expectativa em alta do que uma conferência morna.
Gosto é gosto, mas entre prefiro jogar do que ficar em hype de "conferencia show".
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Poderia fazer pelo Youtube mas não teria 1/10 da atenção que teria de ser passado no maior evento de videogames do ano né.Não vá nessa de que a Sony anuncia as coisas dela na E3 por que ela gosta de dar show, ela faz por que sabe que é lá que vai ter a maior quantidade de olhos possíveis nos seus jogos.
Sim, o que a Sony quer é dinheiro. Eu não manjo de negócios, mas acho que a intenção dela é fazer um evento impressionante para gerar esse buzz e, assim, ter os títulos dela comentados por mais tempo.

Gosto é gosto, mas entre prefiro jogar do que ficar em hype de "conferencia show".
Não é que eu discorde de ti, mas se é pra ter uma conferência "morna" porque não tem tantos títulos com lançamento confirmado até o fim do ano fiscal ou sei lá, eu prefiro não parar o que estou fazendo para acompanhar a E3 ao vivo.
 
Topo Fundo