O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham da franquia de livros e filmes Cinquenta Tons de Cinza?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Quero saber a opinião de voces sobre essa franquia do livro e tambem do filme. Pelo que eu percebi é que muitas pessoas odeiam os filmes, mas não sei sobre o livro. Nunca vi os filmes e estou lendo o primeiro livro da franquia ainda, estou um pouco acima da pagina 100.


162586
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pior que os livros não são ruins, principalmente o 2 e o 3 que são menos populares.

O que ferrou nos filmes é que os atores são muitos ruins e não representam os personagens dos livros.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.956
Pontos
353
Tive contato com o primeiro filme, meio que obrigado e tals, acabei não curtindo, consequentemente diminuiu ainda mais o meu interesse em ter contato com o material literário.
 


TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Eu tinha achado os filmes mais ou menos, mas vi todos. Depois de um tempo, li um livro chamado "Belo Desastre" e comecei a curtir o gênero, então li um pouco do primeiro livro, mas como já tinha visto a história, meio q deixei de lado.

Agora, esse "Belo Desastre" eu recomendo MUITO. Pensa num livro que o romance flui bem, as situações são divertidas e o livro é viciante.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo