O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de maconha? Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
coitado meu camarada

no fim tu apenas se ilude em achar que não financia nada ilegal.
é a ilusão do puritano que precisa ser reconhecido.

Pode até ser indiretamente, mas diretamente não, como é o caso de alguém que compra maconha no Brasil.

Uma coisa é você comprar uma fruta na feira que foi plantada sem os requisitos burocráticos legais. Outra é você comprar um produto oriundo exclusivamente do tráfico de drogas, que é um dos principais responsáveis pela profunda violência que assola o Brasil.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
é muito raso querer culpar o usuário de abastecer a violência.

o negócio é pior do que você imagina.

enquanto tu continuar querendo destilar ódio contra essas pessoas, vai continuar sempre a mesma coisa, o crime não tem só essa forma de ganhar grana não.

se acabar com a venda de drogas em biqueiras de facções criminosas, vai voltar a ser como antes, pessoas anonimas vendiam pra pessoas do bairro, pessoas normais que nem tinham ligações com tráfico, até era melhor aquela época, pegavamos maconha em jornal bem servido, nada daquela coisa suja que se vende hoje.

e te falo, vendia mesma coisa que hoje, só não tinha tanta presença de crack e cocaína.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
é muito raso querer culpar o usuário de abastecer a violência.

o negócio é pior do que você imagina.

enquanto tu continuar querendo destilar ódio contra essas pessoas, vai continuar sempre a mesma coisa, o crime não tem só essa forma de ganhar grana não.

se acabar com a venda de drogas em biqueiras de facções criminosas, vai voltar a ser como antes, pessoas anonimas vendiam pra pessoas do bairro, pessoas normais que nem tinham ligações com tráfico, até era melhor aquela época, pegavamos maconha em jornal bem servido, nada daquela coisa suja que se vende hoje.

e te falo, vendia mesma coisa que hoje, só não tinha tanta presença de crack e cocaína.
Há sempre uma grande parcela da sociedade que prefere atacar o sintoma do que reconhecer a causa do problema. É muito mais confortável e conveniente assim. É muito mais fácil focar o ódio no usuário do que pensar a totalidade onde este usuário se insere. As pessoas não gostam de pensar demais. Preferem convicções a conclusões. É o seu modo básico de operação.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Há sempre uma grande parcela da sociedade que prefere atacar o sintoma do que reconhecer a causa do problema. É muito mais confortável e conveniente assim. É muito mais fácil focar o ódio no usuário do que pensar a totalidade onde este usuário se insere. As pessoas não gostam de pensar demais. Preferem convicções a conclusões.

sim, mais fácil atacar pessoas normais iguais a gente, que não somos praticamente nada, cheio de problemas e que trabalham e não fazem nada de mal pra ninguém, mas só querem fumar um charro as vezes, mas que infelizmente é atacado por quem acha que somos um bando de monstros apoiadores do crime e financiadores das mortes no brasil.

eu não abraço isso nunca, abrace quem quiser.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
sim, mais fácil atacar pessoas normais iguais a gente, que não somos praticamente nada, cheio de problemas e que trabalham e não fazem nada de mal pra ninguém, mas só querem fumar um charro as vezes, mas que infelizmente é atacado por quem acha que somos um bando de monstros apoiadores do crime e financiadores das mortes no brasil.

eu não abraço isso nunca, abrace quem quiser.

Desculpe, mas estamos em duas balanças morais diferentes. Eu não sou cliente de traficante. O meu dinheiro gera empregos, oportunidade, condições de vida...e não destrói as das outras.

São financiadores de traficante sim. Não tem como contestar isso.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
meu dinheiro também gera empregos, oportunidades e condições de vidas.

minha vida não é comprar maconha

não estou nessa balança ai não
só se for sua balança, minha consciência tá bem limpa.
dispenso tua rotulagem.
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Desculpe, mas estamos em duas balanças morais diferentes. Eu não sou cliente de traficante. O meu dinheiro gera empregos, oportunidade, condições de vida...e não destrói as das outras.

São financiadores de traficante sim. Não tem como contestar isso.
se caso um usuário plantasse em casa clandestinamente/ilegalmente com o fim unicamente de consumo próprio, você seria ok com isso então?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
se caso um usuário plantasse em casa clandestinamente/ilegalmente com o fim unicamente de consumo próprio, você seria ok com isso então?
É de uma bobagem sem tamanho. Nenhuma ordem social será destruída. Nada. As pessoas que se preocupem com o que elas fazem. Não deveríamos nos meter aqui. Isto é apenas sinal de maturidade. Aceitar esta difícil consequência. As pessoas são livres para fazerem as suas escolhas. Seres humanos não são apenas animais.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Fracassou em que sentido? Mal começou aqui, maioria das cidades estão começando a implementar a regularização na venda que começou eu Janeiro de 2018 e rendeu 350 milhões de bolares em impostos.... ah dizem que fracassou porque não gerou $1 bilhão em impostos, mas ainda sim sao $ 350 milhões a mais no caixa do governo que estaria na mão do tráfico. No mais houve queda de uso nos mais jovens, queda no crime relacionado ao tráfico, queda no numero de crimes violentos... e só aumentou o numero de morte de traficantes na fronteira.

Afirmar que os traficantes não estão perdendo nada com isso é absurdo. Obviamente o tráfico perde, seja na venda direta da maconha, quanto na indireta que é a chance do traficante introduzir as pessoas para outras drogas que viciam quimicamente.

Sem falar que como comentei, eu tenho um vape e nunca usei desde que me mudei, mas na hora que uma pedra no rim passar, essa m**** vai ajudar... eu perdi meu pai por cancer e tive que comprar morfina para ele aguentar a dor, mas isso so piorava os enjoos dele da quimioterapia, se você visse seu pai sofrendo assim, você ia mudar de opinião que tivesse algo para dar que ajudasse na dor e no enjoo...

O que atrapalha são os que querem forçar os outros a usar ou falar que é a melhor coisa do mundo... cada um faz o que quer com o próprio corpo e usando dentro de 4 paredes, sem atrapalhar o proximo, não se deveria proibir

EDIT: Sem falar que não da para mensurar o quanto o estado economiza com menor apreensões e menos uso do tempo policial indo atrás de usuário....

Se você tivesse lido a matéria teria uma base melhor sobre o porquê, de certa forma, essa estrutura de legalização fracassou, não somente estando abaixo das expectativas de aumento de impostos, mas também de aumento significativo do uso da maconha ilícita nos demais estados.

A maconha legalizada dificilmente sera mais barata e mais fácil de ser comercializada que a vendida pelo traficante.


Os EUA não são um bom exemplo de um lugar onde a descriminalização trouxe resultados positivos. O Canadá, Holanda, e Uruguai também tiveram uma série de efeitos contrários a aqueles imaginados pelos defensores da descriminalização.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
se caso um usuário plantasse em casa clandestinamente/ilegalmente com o fim unicamente de consumo próprio, você seria ok com isso então?

Onde que ele comprou as sementes? Dependendo da origem, sim. O plantio é crime de qualquer forma e pode facilmente ser transformado em tráfico de drogas.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
meu dinheiro também gera empregos, oportunidades e condições de vidas.

minha vida não é comprar maconha

não estou nessa balança ai não
só se for sua balança, minha consciência tá bem limpa.
dispenso tua rotulagem.

O seu dinheiro para comprar maconha não. Essa gera mortes, violência, desordem.

Você pode até não assumir isso, mas sabe que acontece. Você pode lutar pela descriminalização até a sua morte, mas o fato de ter comprado maconha no Brasil significa, portanto, que você alimentou esse mercado do crime.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Maconheiro financiador de bandido querendo chamar os outros de chato. Antes chato do que marginal.

tu não fez nada nesse tópico além de desrespeitar.

marginal é teu pai que te colocou no mundo sem educação.

e não, defininitivamente uso da maconha não tem nada a ver com sustentar bandido. você é um mal caráter se fazendo de bobo.

a descriminalização solve justamente esse problema e você faz aqui um desserviço.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Maconheiro financiador de bandido querendo chamar os outros de chato. Antes chato do que marginal.

Você fala sobre financiar bandidos e ao mesmo tempo diz que a legalização também não funcionaria. De duas uma, cara. Você tem o direito de não gostar e criticar o uso, mas você não apresentou nada, só negou todos os benefícios por ignorancia e pra ter o prazer de sentir superior e chamar quem usa de marginal.

Continue repetindo seu discurso pra si mesmo até acreditar que todo mundo vai parar de usar porque SIM. Sai da sua bolha.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
O seu dinheiro para comprar maconha não. Essa gera mortes, violência, desordem.

Você pode até não assumir isso, mas sabe que acontece. Você pode lutar pela descriminalização até a sua morte, mas o fato de ter comprado maconha no Brasil significa, portanto, que você alimentou esse mercado do crime.
não luto pela descriminalização
e muito menos aceito seu comentário de que estou gerando morte e etc.

enfim, termino aqui o meu papo contigo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
tu não fez nada nesse tópico além de desrespeitar.

marginal é teu pai que te colocou no mundo sem educação.

e não, defininitivamente uso da maconha não tem nada a ver com sustentar bandido. você é um mal caráter se fazendo de bobo.

a descriminalização solve justamente esse problema e você faz aqui um desserviço.

Suas críticas soam como elogios para mim. Somos diametralmente opostos...inclusive moralmente, como você deixa bem claro ao negar o óbvio.

Eu não financio o tráfico. Tenho a mais tranquila consciência que o meu dinheiro não mata ninguém.

Posso ser chato ou qualquer outro adjetivo que queira me dar. Mas bandido não sou. Pena que não se pode dizer o mesmo de quem compra maconha.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Respeito não é opcional
Suas críticas soam como elogios para mim. Somos diametralmente opostos...inclusive moralmente, como você deixa bem claro ao negar o óbvio.

Eu não financio o tráfico. Tenho a mais tranquila consciência que o meu dinheiro não mata ninguém.

Posso ser chato ou qualquer outro adjetivo que queira me dar. Mas bandido não sou. Pena que não se pode dizer o mesmo de quem compra maconha.

Você é burro, cara? Você é realmente assim tão retardado?

A essas alturas você já deveia ter entendido que não compro maconha.

Ta me chamando de bandido e acusando de sustentar o tráfico. Já percebeu que isso é crime, seu monte de b*sta?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo