O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de maconha? Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ja usei (em forma de bolo, n como cigarro) na casa de uma amiga, da um barato legal, mas sei la... n pretendo usar isso mais nao.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nem curto, ja sou lerdo por natureza, brisar significa que nao terei produtividade alguma por algums dias (pois fica um efeito residual)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.146
Pontos
1.824
Não uso mas não tenho nada contra.
Por mim todo tipo de drogas seriam liberadas mas com um porém; qualquer problema de saúde adquiridos por drogas, bebidas e etc que o usuário arcasse do próprio bolso.
Sobre crimes, quem comete crimes não são drogas, nem armas e sim pessoas.
Por mim pode cheirar, fumar, beber tranquilamente dentro da sua casa mas sem incomodar ninguém.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Já usei
Boa época de meio ambiente
Agora tenho tempo pra nada só beber Toddynho e mupy.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu acho a maioria de quem usa maconha faz pelos mesmos motivos de que quaisquer outro usuário de drogas legais ou não faz. Não usando do meu lado, que detesto fumaça e o cheiro, estou pouco me lixando. O que não suporto são os argumentos hipócritas da maioria dos apologistas quando dizem que a droga não faz mal ou que se liberar o tráfico acaba.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Não sou contra e muito menos a favor de quem usa essa porcaria, cada um é dono do seu nariz, de maior, (dimenor também usa né), vacinado e faz da sua vida o q bem entender. Eu lá nos meus 20 anos de idade experimentei maconha e pensei q ia morrer, não indico a ninguém.

O @The Kong tá observando esse tópico com muito carinho viu?
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Nunca fumei, mas não tenho nada contra a droga em si.

E pensando de forma rasa, também não tenho nada contra quem usa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Tá vendo como vc é chatão?

Foi só a brincadeira (com fundo de verdade)


Aproveita o fds e toma uma cerveja para curar esse seu mau humor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, eu vivo de mau humor porque zoo Playstation. Tá certinho, parceirinho. Estou esbravejando na frente do pc aqui.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Sim, eu vivo de mau humor porque zoo Playstation. Tá certinho, parceirinho. Estou esbravejando na frente do pc aqui.
Nao, vc vive de mau humor pq vc retruca tudo.

O melhor resposta a posts como o meu é o bom e velho "kkkkkkkkkk".

Só isso!

Simplifique a vida!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Nao, vc vive de mau humor pq vc retruca tudo.

O melhor resposta a posts como o meu é o bom e velho "kkkkkkkkkk".

Só isso!

Simplifique a vida!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Poderia se formar em psiquiatria, já que traça todo um perfil emocional baseado em respostas de forum. Quer cagar regra até na forma como alguém responde. Ou seja, todos os tópicos que crio e vem gente retrucar, inclusive você, é por que estão todos putos? Era melhor todo mundo responder as zoeiras que faço com "kkkkk", então. :kpensa
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.516
Pontos
1.294
Namorei um zé droguinha do condomínio (rico)
foram 7 meses que passaram em branco na minha vida
eu fumava 24hrs por dia
viajei até pra Ilha de Itaparica (coisa que quem me conhece sabe que eu não faço) e dormi numa ilha, acho que se chamava Ilha do Amor.
O barqueiro largou a gente lá, só de biquini e cangas e uns sandubas e vinha buscar no outro dia. Só lembro disso.
Cara, foi estranho.

Mas eu gosto de maconha, mas não tenho fornecedor mais.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Poderia se formar em psiquiatria, já que traça todo um perfil emocional baseado em respostas de forum. Quer cagar regra até na forma como alguém responde. Ou seja, todos os tópicos que crio e vem gente retrucar, inclusive você, é por que estão todos putos? Era melhor todo mundo responder as zoeiras que faço com "kkkkk", então. :kpensa
Hahahhaah, vc acabou de provar o meu ponto!


Hahahahah!

Acho q vou me formar nisso msm!

Um beijo!


Ahhh


E beba cerveja! Receita do DR Mobius!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Hahahhaah, vc acabou de provar o meu ponto!


Hahahahah!

Acho q vou me formar nosso msm!

Um beijo!


Ahhh


E beba cerveja! Receita do DR Mobius!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Estarei esperando pelos "kkkk" nos próximos posts. Já aproveita e diz pros seus colegas de forum fazerem o mesmo e nâo levarem videogame tão a sério.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Maioria de quem fala de quem fuma maconha como se a pessoa fosse um anti-cristo ou é muito juvenil, ou tem uma carencia enorme de ficar dando lição de moral... ou os dois.

Sobre o uso, é excelente pra brainstorm, pessimo pro trabalho, zoa muito a atenção.. é o tipo de coisa que é bom so de mes em mes, ou de sessenta em sessenta dias pra dar uma refrescada no cerebro e manter a criatividade em alta. Mais que isso os efeitos colaterais vao acabar pesando forte umas decadas mais pra frente.



Nossa capacidade atencional depende da nossa capacidade de INIBIR estímulos desnecessários.

Nosso cérebro se utiliza de alguns tipos de INIBIÇÃO pra se concentrar/focar, e um desses tipos é a INIBIÇÃO RETRÓGRADA.

Maconha aumenta o poder de inibição retrógrada do cérebro, LOGO, na verdade, maconha AJUDA a se concentrar (enquanto o efeito estiver presente).

Esse médico do vídeo acima explica isso e comenta que vários pacientes dele com TDAH (problemas atencionais) só conseguiram se concentrar nos estudos e adquirir uma formação porque faziam uso de cannabis.

Esse é o problema da maconha, tem muito MITO que circula por aí, e sempre pra denegrir.
 
Ultima Edição:

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Eu acho a maioria de quem usa maconha faz pelos mesmos motivos de que quaisquer outro usuário de drogas legais ou não faz. Não usando do meu lado, que detesto fumaça e o cheiro, estou pouco me lixando. O que não suporto são os argumentos hipócritas da maioria dos apologistas quando dizem que a droga não faz mal ou que se liberar o tráfico acaba.

Mas nem você tem aptidão pra dizer com certeza se a legalização acabaria com o tráfico. Então não dá pra julgar um apologista desse como o ERRADO.

E acho q ngm diz que maconha NÃO FAZ MAL NENHUM, o que dizem é que não é esse bicho de 7 cabeças que tentaram criar por décadas e décadas.

Até dose pra elefantes testaram em humanos tentando comprovar os malefícios e ainda assim não comprovaram nada.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144


Aquela vez que o Snoop fumou tanto que o pessoal achou que tava rolando um incêndio no hotel

1390581104b24d9d9e848211e3b3460ac59a6b1fe2_7.jpg


https://www.vice.com/da/article/ryx9b6/snoop-dogg-weed-australia
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu uso e gosto, e acho bacana o efeito relaxante dela em qualquer pessoa, ao contrário do álcool, por exemplo, onde sempre tem um zé ruela que deixa subir à cabeça e fica querendo confusão.
Geralmente pego 50 ou 100g pra ter por um bom tempo. Não curto fumar direto, acaba atrapalhando muito a concentração e disposição, então uso uma vez por semana ou no máximo duas.
Mas, pra estresse e ansiedade, que remédio, meus amigos. Que remédio! :kgozo
Tomei clonazepam por um ano, decidi parar da noite pro dia, quase morri. Tarja preta só se eu estiver no fundo do poço mesmo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Mas nem você tem aptidão pra dizer com certeza se a legalização acabaria com o tráfico. Então não dá pra julgar um apologista desse como o ERRADO.

E acho q ngm diz que maconha NÃO FAZ MAL NENHUM, o que dizem é que não é esse bicho de 7 cabeças que tentaram criar por décadas e décadas.

Até dose pra elefantes testaram em humanos tentando comprovar os malefícios e ainda assim não comprovaram nada.
Eu não tenho aptidão pra isso, mas o que ocorre na prática em países que descriminalizaram o uso recreativo da maconha me dá segurança para afirmar que a legalização não acabaria. exemplos:

Uruguai - https://gauchazh.clicrbs.com.br/gru...ico-no-uruguai-cjr2brr0701po01pkkv833uso.html

Holanda - https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/31/internacional/1522523744_680121.html - https://oglobo.globo.com/mundo/restricao-venda-de-maconha-faz-trafico-crescer-na-holanda-12032822

E quanto a não fazer mal, mesma coia. Não tenho apitidão mas estudos científicos estabelecem isso:

Psicose - https://vivabem.uol.com.br/noticias...ha-aumenta-risco-de-psicose-revela-estudo.htm

Esquizofrenia - https://gizmodo.uol.com.br/estudo-ligacao-esquizofrenia-maconha/

Redução de QI em adolescentes - https://www.terra.com.br/noticias/c...c37b00beca2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

E há vários outros exemplos. Só pesquisar. O que nunca encontro são exemplos contrários, de que a liberação realmente acabou com traficantes numa região ou de que o uso prolongado não causa mal nenhum.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Sobre o uso, é excelente pra brainstorm, pessimo pro trabalho, zoa muito a atenção.. é o tipo de coisa que é bom so de mes em mes, ou de sessenta em sessenta dias pra dar uma refrescada no cerebro e manter a criatividade em alta. Mais que isso os efeitos colaterais vao acabar pesando forte umas decadas mais pra frente.

Mas sim pode ser muito bom e util. Maioria de quem fala mal de drogas nao faz ideia de assim como elas sao perigosas pra gente de cabeça fraca elas podem ser estupidamente uteis se voce souber usa-las e ter um pouco de foco. Ok, voce tem um padrao de raciocinio, e se voce invertesse isso pra acessar padroes diferentes do habituais?

Isso é muito verdade, muitas vezes quando eu estava sob efeito me peguei refletindo sob alguns aspectos da minha vida e da formação da minha personalidade sob pontos de vista que eu nunca havia considerado antes. E isso contribuiu muito para o meu amadurecimento, me tornei mais responsável com minhas próprias emoções, menos amargurado.

A cannabis realmente ajuda você a ver as coisas sob outra perspectiva!


Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo