O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de maconha? Quem usa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Uma coisa é xingar, outra é contra-argumentar. Tem N argumentos aí, e vários eu concordo. Legaliza e retira parte das mãos do tráfico. Não vai eliminar, mas já ajuda. Álcool mata muito mais, mas tá livre por aí e a maconha não. Tudo isso já foi dito, e, novamente, nem sou usuário, mas nego entra aqui pra falar "ai defende o indefensável", então não venha postar. Pessoal quer ganhar nos números (pessoas concordando), não na argumentação. É difícil entender aí o que to pedindo do pessoal, camarada?

EDIT: poderia ser passivo-agressivo como você, mas não faz parte da minha personalidade.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma coisa é xingar, outra é contra-argumentar. Tem N argumentos aí, e vários eu concordo. Legaliza e retira parte das mãos do tráfico. Não vai eliminar, mas já ajuda. Álcool mata muito mais, mas tá livre por aí e a maconha não. Tudo isso já foi dito, e, novamente, nem sou usuário, mas nego entra aqui pra falar "ai defende o indefensável", então não venha postar. Pessoal quer ganhar nos números (pessoas concordando), não na argumentação. É difícil entender aí o que to pedindo do pessoal, camarada?

EDIT: poderia ser passivo-agressivo como você, mas não faz parte da minha personalidade.
Você descreveu a atitude de boa parte dos usuários da OS na pasta de política. Ela destoa negativamente de todo o resto do fórum (com a exceção da Vale Tudo, também infectada de tudo o que há de ruim). Aqui, como você mesmo já falou, as pessoas querem ganhar um argumento meio que na marra, sob a injusta força de uma enxurrada de likes, sistematicamente distribuídos para uma determinada linha de pensamento, e cuja proporção numérica por aqui é obviamente avassaladora.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Você descreveu a atitude de boa parte dos usuários da OS na pasta de política. Ela destoa negativamente de todo o resto do fórum (com a exceção da Vale Tudo, também infectada de tudo o que há de ruim). Aqui, como você mesmo já falou, as pessoas querem ganhar um argumento meio que na marra, sob a injusta força de uma enxurrada de likes, sistematicamente distribuídos para uma determinada linha de pensamento, e cuja proporção numérica por aqui é obviamente avassaladora.

aqui não é a pasta política pra você enfiar politicagem barata
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
então não venha postar

"então não venha postar"

"então não venha postar"

"ENTÃO NÃO VENHA POSTAR"


Não foi comigo, mas... sério, era só o que faltava, e agora não falta mais.

E quem, repito, QUEM você acha que é para dizer a algum usuário se ele deve postar em algum tópico ou não, seja lá qual for o ponto de vista dele, ô Sr. Dono da Verdade Absoluta?

Você está se achando demais, hein, cara...
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
"então não venha postar"

"então não venha postar"

"ENTÃO NÃO VENHA POSTAR"


Não foi comigo, mas... sério, era só o que faltava, e agora não falta mais.

E quem, repito, QUEM você acha que é para dizer a algum usuário se ele deve postar em algum tópico ou não, seja lá qual for o ponto de vista dele, ô Sr. Dono da Verdade Absoluta?

Você está se achando demais, hein, cara...

Onde os cidadãos deram o ponto de vista deles? Posta aí pra mim. Só vi "defender o indefensável". Poderiam até repetir que "alimenta o tráfico" que já bastaria.

E, sim, repito, não venha postar. Isso é um forum de DISCUSSÃO. Serve para DISCUTIR. Você chega numa discussão pra trazer argumentos, pontos de vista, fatos, dados. Isso se chama CONTRIBUIR com a discussão. Contribuições ENRIQUECEM as discussões. No final, todos podem concordar, discordar, ficar no 50/50 se a discussão teve BONS argumentos. Chegar e aí "aí eu gosto de maconha pq acho legal e aí tem que legalizar" ou "maconha é coisa de esquerdista, tem que proibir e se fuder" não enriquecem a discussão. Eu acho incrivelmente foda quanto as partes que concordam e discordam conseguem DIALOGAR só com dados, sem apelar pro emocional.

Eu deveria ter dado meu ponto de vista na entrada também, acabei dando posts depois e isso foi errado da minha parte.

E, por fim, tenho certeza que você não se meteria, presencialmente, em qualquer papo assim sem ter algo relevante pra dizer. Por que online seria diferente?
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Onde os cidadãos deram o ponto de vista deles? Posta aí pra mim. Só vi "defender o indefensável". Poderiam até repetir que "alimenta o tráfico" que já bastaria.

E, sim, repito, não venha postar. Isso é um forum de DISCUSSÃO. Serve para DISCUTIR. Você chega numa discussão pra trazer argumentos, pontos de vista, fatos, dados. Isso se chama CONTRIBUIR com a discussão. Contribuições ENRIQUECEM as discussões. No final, todos podem concordar, discordar, ficar no 50/50 se a discussão teve BONS argumentos. Chegar e aí "aí eu gosto de maconha pq acho legal e aí tem que legalizar" ou "maconha é coisa de esquerdista, tem que proibir e se fuder" não enriquecem a discussão. Eu acho incrivelmente foda quanto as partes que concordam e discordam conseguem DIALOGAR só com dados, sem apelar pro emocional.

Eu deveria ter dado meu ponto de vista na entrada também, acabei dando posts depois e isso foi errado da minha parte.

E, por fim, tenho certeza que você não se meteria, presencialmente, em qualquer papo assim sem ter algo relevante pra dizer. Por que online seria diferente?
Os ''argumentos'' dessa galerinha do contra em geral são bem fracos mesmo (parecem esquerdistas debatendo algo:klol), geralmente nunca trazem números a seu favor, nunca analisam os exemplos que não deram certo (a gigantesca maioria nos mais diversos países do globo), correm no Google pegar meia dúzia de links que falam mal da maconha, falam mal da estatização la no Uruguai como se lá tivessem legalizado por completo, citam meia dúzia de exemplos pessoais, apelam pro emocional SEMPRE e xingam...só!!! Além de não trazerem nenhum tipo de alternativa, querem que a situação permaneça na mesma :khuebr.Décadas de demonização das drogas pelo Estado gigante simplesmente fizeram uma lavagem cerebral fodida no cérebro dessa galera (lavagem parecida com uma outra ai ...Censurado pela T0). Talvez por um milagre um dia consigam entender que o comércio de drogas é igual a todos os outros, entender que diminuir a oferta sem antes diminuir a demanda só irá aumentar os preços sem diminuir o consumo e que o tráfico e a violência só ficam cada vez mais fortes com essa guerra estúpida as drogas.
Dica do dia: assistam 50x o video ''Why the war on drugs is a huge failure'', se não entenderem, assistam mais 50x e assim por diante até finalmente entenderem.

Infelizmente vocês podem assistir 1 BIlhão de vezes o video que continuarão a não entender nada do assunto:kclassic
 
Ultima Edição:


大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Na boa, é verdade que maconha faz mal, mas parece que tem gente que arde de ódio contra maconha e maconheiro aqui.

Uma pena que não existe tanto esforço assim para repudiar cigarro e bebidas alcoólicas.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Na boa, é verdade que maconha faz mal, mas parece que tem gente que arde de ódio contra maconha e maconheiro aqui.

Uma pena que não existe tanto esforço assim para repudiar cigarro e bebidas alcoólicas.
parece?? só parece???!! alguns argumentam honestamente mas outros usam o debate sobre a legalização da maconha para destilar puro ódio contra maconheiros. e tão pouco se f**end0 pra saúde pública ou coisa do tipo, demonizam a planta por puro preconceito porque acham feio/imoral ver uma pessoa sob efeito e/ou fumando.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pois é, mas mesmo assim o juiz da custódia mandou prender o rapaz.

Imagina o quanto se reduziria de gasto policial e jurídico eliminando SOMENTE A MACONHA do rol de substância ilícitas. Seria uma economia absurdamente alta para o estado, que poderia aumentar a arrecadação fiscal cobrando imposto em cima da maconha.

Deixando claro que defendo isso apenas para a maconha, que é uma droga extremamente inócua se comparada a outras drogas lícitas que circulam normalmente na sociedade; sem falar no potencial medicinal que a maconha tem no tratamento de diversas doenças.

Drogas sintéticas e opióides são extremamente danosas e causam dependência química enorme, essas ai não devem ser legalizadas nunca.

Huezil não está para brincadeiras. Se um policial tentar na minha casa eu não deixo sem um mandato, pode ser ele quem for e eu prefiro morrer do que assinar algo que eu não fiz.

FODA!!!!
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Quebec legalizou e nao diminiu o mercado ilegal....

Historia velho, o mercado ilegal sempre vai ser forte.

Na verdade tanto a maconha, o cigarro ou o alcool tao ai por um motivo. Dao grana pro estado

Alias nunca fumei, mas existem estudos serios que dizem que para pessoas com certos problemas psicologicos o uso da canabis pode ser um agravante. Em um pais onde o servico publico de saude nao funciona para doencas mentais. A liberacao parece um tiro no pe. Aqui no canada mesmo, servico publico de saude para pessoas com problemas de ordem psicologica sao pessimos.

A tal liberacao so vai mostrar os resultados apos alguns anos.

A questão que a o usuário hoje morre do tiro trocado entre policial x traficante, a cannabis em si não há indícios de morte/overdose.
Proibição = monopolização do traficante e FIM !

Quem quer fumar que fume, que não quiser não fume. Ninguém fala mal de você tomar seu rivotril ou sua coca cola.

A questão é olhar pelo lado $$ a quantidade de impostos que geraria pro Estado só com o plantio legalizado, seria um valor absurdo.. grande parte dos brasileiros fumam essa droga importada do Paraguai, de má qualidade.

Conheço vários tipos de pessoas que fumam a cannabis: Policial civil, policial militar, advogado, donos de grandes empresas.. do mesmo jeito que conheço pessoas que procrastinam mais e mais na vida, quem já tem esse feeling de ser um m**** na vida, não vai ser a maconha que vai lhe afundar e sim tuas atitudes.
Isso vale para o Álcool também, tomar sua cervejinha every fucking day também é um vicio tá? Conheço vários "viciados" que tem dinheiro para um c***lho e do mesmo jeito conheço os alcoólatras de esquina que não fazem nada da vida.

Esse cheiro horrível que as pessoas reclamam, provavelmente proveniente do "prensado paraguaio", já vi espécies com cheiro e gosto de maracujá (white diesel) e algumas com cheiro muito doce (red poison). Então estes paradigmas criados é algo imposto na sociedade a muitos e muitos anos, as vezes a pessoa fala mal e não entende um A do assunto. Não precisa gostar para entender, do mesmo jeito que você pode ir contra o Bolsonaro e não ser de esquerda (deu pra entender a analogia?).

Acho que esse assunto sempre vai gerar inúmeras brigas desnecessárias, pois as pessoas sempre vão entender como elas quiserem e não vão ver a questão como um todo. Esse grande peso entre uso recreativo x medicinal, cultivo legalizado x tráfico, descriminalização do uso... tem muita coisa para aprendermos. Quem tem a possibilidade de morar em algum país que seja legalizado, vai entender que grande parte da população que não faz uso, realmente não dá a mínima pra isso, é tipo: foda se se você fuma ou não.

:kcopa
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quebec legalizou e nao diminiu o mercado ilegal....

Historia velho, o mercado ilegal sempre vai ser forte.

Na verdade tanto a maconha, o cigarro ou o alcool tao ai por um motivo. Dao grana pro estado

Alias nunca fumei, mas existem estudos serios que dizem que para pessoas com certos problemas psicologicos o uso da canabis pode ser um agravante. Em um pais onde o servico publico de saude nao funciona para doencas mentais. A liberacao parece um tiro no pe. Aqui no canada mesmo, servico publico de saude para pessoas com problemas de ordem psicologica sao pessimos.

A tal liberacao so vai mostrar os resultados apos alguns anos.

Pois é, esse papo que a legalização vai acabar com o traficante é pura desonestidade intelectual. Todo mundo sabe que a maconha vendida ilegalmente é muito mais forte e cria maior dependência, fora que foge de qualquer malabarismo burocrático que costuma ser aplicado pelo estado, fazendo com que as pessoas ainda optem por ela.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Quebec legalizou e nao diminiu o mercado ilegal....

Historia velho, o mercado ilegal sempre vai ser forte.

Na verdade tanto a maconha, o cigarro ou o alcool tao ai por um motivo. Dao grana pro estado

Alias nunca fumei, mas existem estudos serios que dizem que para pessoas com certos problemas psicologicos o uso da canabis pode ser um agravante. Em um pais onde o servico publico de saude nao funciona para doencas mentais. A liberacao parece um tiro no pe. Aqui no canada mesmo, servico publico de saude para pessoas com problemas de ordem psicologica sao pessimos.

A tal liberacao so vai mostrar os resultados apos alguns anos.
Mercado ilegal está aí há vários anos, já se estabeleceu e e crime organizado já tem até plano de carreira pra traficante.
Pro mercado legal diminuir o ilegal ele precisa suprir a demanda que o ilegal está suprindo.

Não tem como a infraestrutura surgir do nada, pode levar um tempo. Tudo depende dos incentivos, ninguém vai deixar de comprar com quem compra atualmente a não ser que se tenha uma vantagem, como qualquer decisão tomada por um ser vivo.


Mas uma coisa é fato, ano após ano vejo mais países e estados regulamentando a maconha do que pensando em continuar a guerra.
Hoje temos méxico investindo fortíssimo em combate no tráfico, muita morte pra todo lado, tolerancia 0 e etc.
Do outro lado temos os eua, com cada vez mais estados aderindo a regulamentação, além da regulamentação federal.


Vamos ver qual dá certo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nada demais, nada contra quem usa, como liberal defensor das liberdades individuais acho que não cable julgar quem faz uso consciente. Mas só a respeito da maconha mesmo, o resto tal como pó/pedra e outras coisas pesadas pode continuar proibido.

Maconheiro é um animal indefeso, diferente de você já ter presenciado um briguento cheirado de pó. Completamente diferente.

81532
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pois é, esse papo que a legalização vai acabar com o traficante é pura desonestidade intelectual. Todo mundo sabe que a maconha vendida ilegalmente é muito mais forte e cria maior dependência, fora que foge de qualquer malabarismo burocrático que costuma ser aplicado pelo estado, fazendo com que as pessoas ainda optem por ela.
Ninguém nunca falou que o tráfico vai acabar. Deixa o mercado agir que vai produzir N tipo de maconhas conforme a demanda.

Tem uma ressalva importante comentada por um usuário anteriormente que eu concordo bastante: qualquer problema de saúde gerada pelo uso, arque sozinho. Sem SUS. O mesmo deveria valer para álcool, cigarro, não seguir recomendação médica no geral, etc.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Tem uma ressalva importante comentada por um usuário importante que eu concordo bastante: qualquer problema de saúde gerada pelo uso, arque sozinho. Sem SUS. O mesmo deveria valer para álcool, cigarro, não seguir recomendação médica no geral, etc.
Melhor ideia essa ai, economiza um dinheiro do c***lho e ainda por cima as pessoas vão pensar 2x antes de se encher de m****
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Oq acalanta meu coração e que a grande parte desse pessoal que e contra a maconha e nerd tetudo virjao

Pros que nao sao nerds tetudos virjoes:e quase certo que seus filhos vão pelo menos experimentar
Pois é, esse papo que a legalização vai acabar com o traficante é pura desonestidade intelectual. Todo mundo sabe que a maconha vendida ilegalmente é muito mais forte e cria maior dependência, fora que foge de qualquer malabarismo burocrático que costuma ser aplicado pelo estado, fazendo com que as pessoas ainda optem por ela.
Fonte:vozes na minha cabeça



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ninguém nunca falou que o tráfico vai acabar. Deixa o mercado agir que vai produzir N tipo de maconhas conforme a demanda.

Tem uma ressalva importante comentada por um usuário anteriormente que eu concordo bastante: qualquer problema de saúde gerada pelo uso, arque sozinho. Sem SUS. O mesmo deveria valer para álcool, cigarro, não seguir recomendação médica no geral, etc.

Seria ótimo, mas precisa mudar a CF para isso acontecer.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Ator de 'Belíssima' fala sobre tentativa de suicídio: "Uso excessivo de maconha"
Ator de 30 anos foi internado em agosto de 2018 após cair do quinto andar de um hotel
1 min de leitura
23 JUL 2019 - 09H20 ATUALIZADO EM 23 JUL 2019 - 11H35

Vitor Morosini, que fez a novela Belíssima (2005), se jogou do quinto andar de um hotel de Barretos, interior de São Paulo, em agosto de 2018. O ator de 30 anos chegou a ser internado com múltiplas fraturas.
"Tentei no desespero. Tive um surto psicótico devido ao uso excessivo de maconha. Eu fiquei um ano e oito meses fumando direto, cinco baseados por dia. Mesmo fumando eu fazia as coisas, gostava do efeito, de ficar doidão mesmo. Fumava para pedalar, jogar bola, ver televisão... Teve um dia que surtei", revelou ele para Luciana Gimenez no Superpop desta segunda-feira (22).
SAIBA MAIS
Vitor Morosini fala pela 1ª vez após cair de 5º andar de hotel: "Nasci de novo"

Vitor Morosini (Foto: Reprodução/Facebook)

"Não era depressão, eu estava em euforia. Dormia quatro horas por noite. Acordei umas 3 da manhã, fui tomar banho, achei que tinha gente atrás de mim. Mandei mensagem para minha mãe dizendo que eu precisava ser internado, ela não respondia, estava sem bateria. Decidi pular", explicou o ator.


Vitor estreou na Globo na segunda temporada do seriado Sandy e Junior, onde interpretou Duda, estudante do ensino fundamental. Depois, foi para o SBT e atuou nas novelas Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei. Retornou à Globo em 2005 e, em Belíssima, interpretou Isaac, filho de Safira, interpretada por Claudia Raia, seu papel de maior destaque na emissora. Seu último trabalho na TV foi como o Peter de Escrito nas Estrelas, em 2010.
SAIBA MAIS
Internado, Vitor Morosini aparece pela primeira vez após cair do 5º andar de hotel

O ator quebrou os dois pés, fêmur, costelas e vértebras e fez cinco cirurgias. "Quando caí tinham fios elétricos embaixo, sorte que estavam desativados. Amorteceram a queda, mas me quebrei inteiro. Quebrei os dois pés, dedo do pé, coxa, fêmur, ombro, costela e vértebra. Fiquei quase duas semanas na UTI, fiz cinco cirurgias. Outra sorte que eu tive é que não bati a cabeça. Eu só sentia minha perna torta, como se fosse um graveto. Fiquei quatro meses na cadeira de rodas", completou.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-...iva-de-suicidio-uso-excessivo-de-maconha.html
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Oq acalanta meu coração e que a grande parte desse pessoal que e contra a maconha e nerd tetudo virjao

Pros que nao sao nerds tetudos virjoes:e quase certo que seus filhos vão pelo menos experimentar Fonte:vozes na minha cabeça



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Maconheiro querendo dar uma de fodão. Típico. Hur dur eu como mulher porque fumo maconha hur dur

São os mesmos que zoavam no colégio mas que, anos depois, são encontrados revirando a lata de lixo.

Nasceram para incomodar mesmo.
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Maconheiro querendo dar uma de fodão. Típico. Hur dur eu como mulher porque fumo maconha hur dur

São os mesmos que zoavam no colégio mas que, anos depois, são encontrados revirando a lata de lixo.

Nasceram para incomodar mesmo.

Cara... eles querem estar certos à força. Querem vencer pelo cansaço...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Pois é, esse papo que a legalização vai acabar com o traficante é pura desonestidade intelectual. Todo mundo sabe que a maconha vendida ilegalmente é muito mais forte e cria maior dependência, fora que foge de qualquer malabarismo burocrático que costuma ser aplicado pelo estado, fazendo com que as pessoas ainda optem por ela.

Totalmente errado isso .. aqui na California a maconha legalizada alem de ter tipos mais fortes ainda tem a taxa exata de THC e CDB na parte de fora, essa baboseira que não diminui o tráfico é desmentida em todo lugar que é vendido. já coloquei uma resposta com diversos estudos científicos provando que há queda sim no trafico. E isso em curtíssimo prazo.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
parece?? só parece???!! alguns argumentam honestamente mas outros usam o debate sobre a legalização da maconha para destilar puro ódio contra maconheiros. e tão pouco se f**end0 pra saúde pública ou coisa do tipo, demonizam a planta por puro preconceito porque acham feio/imoral ver uma pessoa sob efeito e/ou fumando.

sim
você percebe o ódio da pessoa nas palavras, parecendo você ser um lixo de ser humano por fumar maconha, simplesmente na visão da pessoa você é um maníaco pronto pra matar alguém e estuprar, pelo simples fato de fumar maconha.

mal sabe esses caras que muita gente que eles adoram, também fumam maconha e usam outras drogas tb.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Totalmente errado isso .. aqui na California a maconha legalizada alem de ter tipos mais fortes ainda tem a taxa exata de THC e CDB na parte de fora, essa baboseira que não diminui o tráfico é desmentida em todo lugar que é vendido. já coloquei uma resposta com diversos estudos científicos provando que há queda sim no trafico. E isso em curtíssimo prazo.

Eu postei uma matéria nesse thread mostrando que a legalização fracassou na California. Recomendo a leitura.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
sim
você percebe o ódio da pessoa nas palavras, parecendo você ser um lixo de ser humano por fumar maconha, simplesmente na visão da pessoa você é um maníaco pronto pra matar alguém e estuprar, pelo simples fato de fumar maconha.

mal sabe esses caras que muita gente que eles adoram, também fumam maconha e usam outras drogas tb.

Vocês, gostando ou não, financiam o tráfico. É uma verdade inconveniente, mas não deixa de ser uma verdade.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Vocês, gostando ou não, financiam o tráfico. É uma verdade inconveniente, mas não deixa de ser uma verdade.

um monte de coisa que compramos financiamos tráfico, isso é conversa pra boi dormir.
sua camisa pirata que você compra, financia trabalho infantil na malásia, thailandia
sua bermuda, blusa ou seja lá o que for, um monte de gente tá no trabalho escravo ganhando e sendo traficado pra isso.
seu tênis nike financia trabalho escravo na china, vietnã entre muitas coisas.

até teus programas na internet que tu baixa, que não são comprados originais, teus filmes, teus jogos, tu financia grupos ilegais que atrasam empresas que perdem com vendas.

ou seja, muita gente toda errada quer sempre achar gente mais errada.

a pessoa compra na intenção de chapar e não de ver o crime gigante.
coitado do cidadão perto de quem financia de verdade toda essa m****.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
um monte de coisa que compramos financiamos tráfico, isso é conversa pra boi dormir.
sua camisa pirata que você compra, financia trabalho infantil na malásia, thailandia
seu tênis nike financia trabalho escravo na china, vietnã entre muitas coisas.

a pessoa compra na intenção de chapar e não de ver o crime gigante.
coitado do cidadão perto de quem financia de verdade toda essa m****.

Eu não compro nada pirata. Também não deixa de ser um desvio moral. Essa associação com a compra de um tênis Nike é ridículo. O trabalhador “escravo” Chinês já ganha proporcionalmente mais do que o Brasileiro.

Não venha botar culpa nos outros. Eu não sou cliente de traficante.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
As pessoas subestimam o verdadeiro poder de autorreprodução da ordem capitalista. Acham que, se liberarem a maconha, a sociedade irá sucumbir, se desintegrar, se tornando uma torre de Babel, por exemplo. Estupidez maior é difícil de imaginar. Há conservadores inteligentes, sem dúvida alguma, mas muitos não o são. Há muito medo irracional, alarmismo, fanatismo e sensacionalismo envolvidos. Há certamente muita ignorância e ingenuidade.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu não compro nada pirata. Também não deixa de ser um desvio moral. Essa associação com a compra de um tênis Nike é ridículo. O trabalhador “escravo” Chinês já ganha proporcionalmente mais do que o Brasileiro.

Não venha botar culpa nos outros. Eu não sou cliente de traficante.

coitado meu camarada

no fim tu apenas se ilude em achar que não financia nada ilegal.
é a ilusão do puritano que precisa ser reconhecido.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Já mudou várias vezes. Fica de sugestão pra próxima alteração.

Isso é discussão pra outro thread, mas eu tendo a ser favorável a acabar com o sistema de saúde universal.

Mas não vai ser por esse motivo específico que precisaremos mudar a CF.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
na tua tese
o próprio trafico já rende mais emprego e renda pras pessoas do que o mercado de trabalho brasileiro.

não fica se iludindo
enquanto tu quer demonizar usuário de maconha que fumam e vão bater um prato de comida, não estão nem ai pra você, um monte de gente tá enfiando essa guerra hibrida e pobreza no nosso brasil, enfiando e atolando no teu rabo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.019
Pontos
1.844
Eu postei uma matéria nesse thread mostrando que a legalização fracassou na California. Recomendo a leitura.
Fracassou em que sentido? Mal começou aqui, maioria das cidades estão começando a implementar a regularização na venda que começou eu Janeiro de 2018 e rendeu 350 milhões de bolares em impostos.... ah dizem que fracassou porque não gerou $1 bilhão em impostos, mas ainda sim sao $ 350 milhões a mais no caixa do governo que estaria na mão do tráfico. No mais houve queda de uso nos mais jovens, queda no crime relacionado ao tráfico, queda no numero de crimes violentos... e só aumentou o numero de morte de traficantes na fronteira.

Afirmar que os traficantes não estão perdendo nada com isso é absurdo. Obviamente o tráfico perde, seja na venda direta da maconha, quanto na indireta que é a chance do traficante introduzir as pessoas para outras drogas que viciam quimicamente.

Sem falar que como comentei, eu tenho um vape e nunca usei desde que me mudei, mas na hora que uma pedra no rim passar, essa m**** vai ajudar... eu perdi meu pai por cancer e tive que comprar morfina para ele aguentar a dor, mas isso so piorava os enjoos dele da quimioterapia, se você visse seu pai sofrendo assim, você ia mudar de opinião que tivesse algo para dar que ajudasse na dor e no enjoo...

O que atrapalha são os que querem forçar os outros a usar ou falar que é a melhor coisa do mundo... cada um faz o que quer com o próprio corpo e usando dentro de 4 paredes, sem atrapalhar o proximo, não se deveria proibir

EDIT: Sem falar que não da para mensurar o quanto o estado economiza com menor apreensões e menos uso do tempo policial indo atrás de usuário....
 
Ultima Edição:

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
sua guerra não é com o maconheiro, cheirador de pó e usuário de crack

o povo sempre mira pro lado errado e acha que esses são seus inimigos, acham que a grana dele é a capacidade do crime de cruzar fronteira com ajuda e auxilio de exército, com lobby da europa pra transportar droga a rodo pra lá.

mas a culpa é dos caras que vão pra biqueira comprar maconha semanalmente.
mate todos eles e o tráfico vai continuar igual meu camarada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo