O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham de multivitamínicOS?

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Nenhum. Repito, N-E-N-H-U-M, multivitamínico NACIONAL presta. Dosagens insuficientes ou ingredientes "placebos".

Se tiver que investir nisso, compre um ADAM da NowFoods. Não compre em mercadolivre e afins, falsificação é presente. Tente pegar de algum revendedor qualificado do Ebay, preferencialmente.

Preciso dá carteirada aqui?
Precisei quotar pq alguém pode não ter visto.
Concordo , iherb tbm e um ótimo lugar porém a taxação e o frete estão altos.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Pra quem quiser se aprofundar no assunto recomendo a leitura. Podem procurar pelo autor caso tenham duvida

Parte 2 é sobre os que ele recomenda.

 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu tenho déficit de vitamina d. Estou tomando um remédio pra isso e já deu um up
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Como falaram, fazer exame nunca é demais. Se tiver plano que cubra exames, façam um check UP completo p ver desde a creatina até a vitamina D ou todas aminas.


Aproveitando para ratificar mais uma vez que não adianta se suplementar sem entender o seu organismo, do contrário podem sofrer rebote que é bem real (hipervitaminose).


Tudo em excesso faz mal, galera. Bom lembrar disso, sempre. Também nenhum suplemento irá substituir 100% da alimentação natural, é mesma coisa dizer que whey proteín faz milagre sozinho.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Eu tenho déficit de vitamina d. Estou tomando um remédio pra isso e já deu um up

Tomar 15 minutos de sol quente já ajuda.

Vitamina D em forma suplementar e injetável só para casos graves, em que até um tapinha nas costas desloca ombros.


A musculação ou treinamento de força qualquer contribui para a calcificação
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Nenhum. Repito, N-E-N-H-U-M, multivitamínico NACIONAL presta. Dosagens insuficientes ou ingredientes "placebos".

Se tiver que investir nisso, compre um ADAM da NowFoods. Não compre em mercadolivre e afins, falsificação é presente. Tente pegar de algum revendedor qualificado do Ebay, preferencialmente.

Preciso dá carteirada aqui?
A GSuplementos tem produtos de bons CxB. Mas antes consultar com nutri responsa ou médico decente já ajuda bastante, pois não é legal sair comprando tudo dê uma vez sem saber o que de fato precisa. Se não é dinheiro pelo ralo
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tomar 15 minutos de sol quente já ajuda.

Vitamina D em forma suplementar e injetável só para casos graves, em que até um tapinha nas costas desloca ombros.


A musculação ou treinamento de força qualquer contribui para a calcificação

Amigo, estou tomando por recomendação médica. Meus níveis são baixíssimos, tipo, quase 0. Sol 15 minutos não serve no meu caso
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.218
Reações
10.913
Pontos
503
Amigo, estou tomando por recomendação médica. Meus níveis são baixíssimos, tipo, quase 0. Sol 15 minutos não serve no meu caso

Misericórdia mano, desculpe a indagação mas você não tá falando sério de ter quase zero nessa anima, tá?

Se for verdade, estarei torcendo pra você dar mais que a volta por cima! Só ter pensamento positivo!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Misericórdia mano, desculpe a indagação mas você não tá falando sério de ter quase zero nessa anima, tá?

Se for verdade, estarei torcendo pra você dar mais que a volta por cima! Só ter pensamento positivo!

Falando sério mesmo. Pior que nem sentia nada, fui fazer um exame de sangue normal e a médica ficou sem reação. Aí estou tomando uma cápsula de 50.000 por semana por 12 semanas para dar uma melhorada.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Eu sempre todo, mas uso um super top importado que chama megamen da gnc. Ele tem as porcentagens bizarras se comparado com os do BR.
362ba1c053a5f01e1dfe8b74e92b8704.jpg


Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Ah, eu ouvi falar que era top, e funciona pra mim, qual marca tu recomenda? Quando acabar esse, vou atrás.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Não vou dizer que passo longe, mas e uma marca muito fraca. Vc pode procurar marcas como Thorne Research , Pure Encapsulations. Sao marcas bem caras. A now não e tão cara mas é bem melhor que a gnc. Eu deixei dois links aí em cima ,da.uma olhada no segundo, talvez possa te ajudar.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Falando sério mesmo. Pior que nem sentia nada, fui fazer um exame de sangue normal e a médica ficou sem reação. Aí estou tomando uma cápsula de 50.000 por semana por 12 semanas para dar uma melhorada.
Poste os resultados do exame depois.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Já foram feitos vários estudos que consumir suplementos de vitaminas não tem efeito nenhum na saúde exceto se vc tem alguma deficiência de uma vitamina específica que seu corpo não tem capacidade de produzir por algum problema.

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Eu venho usando Optmen, dois comprimidos por dia, há algum tempo e gosto muito. Completo, com materia prima que compõe diferencial e doses corretas... Recomendo
 
Topo Fundo