O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham do Kia Picanto?

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Fujitsu;6649265 disse:
Estou dando uma olhada nesse carro tambem !
QUeria saber o que acham do FACE da chery,
é melhor do que o picanto ?

Carro chinês? Oh noes! :-(
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Queria ver esse Face de perto, vi um anuncio dele, e pqp, ele tem motor 1.3 e conta com airbag e abs por 31 mil ;o
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Antes de mais nada cote o valor do seguro.

Por exemplo seguro do sandero expression 1.6 8v é em média R$900,00 mais barato do seguro de Picanto ex 1.0 manual, só isso já acaba com qualquer vantagem em relação a diferença de consumo dos motores.

Além disso, a manutenção do picanto é mais onerosa, por isso acho que esse carro só vale a pena se você for apaixonado por ele, porque como negócio não vale a pena.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
number431;6651724 disse:
Antes de mais nada cote o valor do seguro.

Por exemplo seguro do sandero expression 1.6 8v é em média R$900,00 mais barato do seguro de Picanto ex 1.0 manual, só isso já acaba com qualquer vantagem em relação a diferença de consumo dos motores.

Além disso, a manutenção do picanto é mais onerosa, por isso acho que esse carro só vale a pena se você for apaixonado por ele, porque como negócio não vale a pena.

Mesmo assim o Sandero nao me empolga
 


Fujitsu

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Fui ver o Chines e aparentemente não tem problema nenhum !
Afinal a maioria das coisas que eu tenho aqui em casa devem ser made in china,
Meu tenis, meu pc ... quase tudo é feito na china,
creio que não deva ser tao ruim !
Só na fiz o test drive, mas a versão do face que eu vi tinha até banco de couro
e é completão ! por apenas 32mil+frete ....
é o carro mais completo da categoria, com itens de segurança que nacionais nessa faixa, nem sonham em ter .... tem até sensor de estacionamento de fabrica... Air bag duplo, abs e outras coisas...
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Fujitsu;6653230 disse:
Fui ver o Chines e aparentemente não tem problema nenhum !
Afinal a maioria das coisas que eu tenho aqui em casa devem ser made in china,
Meu tenis, meu pc ... quase tudo é feito na china,
creio que não deva ser tao ruim !
Só na fiz o test drive, mas a versão do face que eu vi tinha até banco de couro
e é completão ! por apenas 32mil+frete ....
é o carro mais completo da categoria, com itens de segurança que nacionais nessa faixa, nem sonham em ter .... tem até sensor de estacionamento de fabrica... Air bag duplo, abs e outras coisas...

De uma olhada no 207 e, principalmente, no C3. Este último tem muitos itens de série,e por um preço bacana. Além de ter melhor acabamento que o chines, menor seguro e provavelmente manutenção mais barata.
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Fujitsu;6653230 disse:
Fui ver o Chines e aparentemente não tem problema nenhum !
Afinal a maioria das coisas que eu tenho aqui em casa devem ser made in china,
Meu tenis, meu pc ... quase tudo é feito na china,
creio que não deva ser tao ruim !
Só na fiz o test drive, mas a versão do face que eu vi tinha até banco de couro
e é completão ! por apenas 32mil+frete ....
é o carro mais completo da categoria, com itens de segurança que nacionais nessa faixa, nem sonham em ter .... tem até sensor de estacionamento de fabrica... Air bag duplo, abs e outras coisas...

O problema dos chineses é parecido com o dos coreanos e mexicanos. Peças caras com disponibilidade limitada que fazem o custo de manutençao e seguro decolarem.

É o típico caso de que o barato pode sair caro, vide o que aconteceu com os effa.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
Fui na kia ver o picanto e tirar algumas duvidas, o carro é lindo e tal, levei meu pen drive e testei o som, achei muito potente, tudo bacana, só o preço q o cara me passou nao me animou R$ 36.900, sendo q ele disse q é o modelo 2011 no entanto nao creio q seja pois vi em outro site o novo picanto e era diferente do mostrado pra mim na hora, segue a imagem do novo modelo, com a frente do cerato e demais carros atuais da kia:

100_5170_thumb%5B13%5D.jpg


Pela foto percebe-se q ja está sendo comercializado em alguns lugares, vou la depois pra saber dessa historia direitinho [kdesconfia]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Esse modelo que eu saiba ainda não chegou aqui Fox.

Mas dá uma pesquisada para confirmar...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fox_Hound;6681181 disse:
Fui na kia ver o picanto e tirar algumas duvidas, o carro é lindo e tal, levei meu pen drive e testei o som, achei muito potente, tudo bacana, só o preço q o cara me passou nao me animou R$ 36.900, sendo q ele disse q é o modelo 2011 no entanto nao creio q seja pois vi em outro site o novo picanto e era diferente do mostrado pra mim na hora, segue a imagem do novo modelo, com a frente do cerato e demais carros atuais da kia:

100_5170_thumb%5B13%5D.jpg


Pela foto percebe-se q ja está sendo comercializado em alguns lugares, vou la depois pra saber dessa historia direitinho [kdesconfia]

Pela foto que vc postou, esse farol de milha parece de uma versão que vi numa concessionária da Kia, que eles chamaram de Picanto Sporting. Até a grade é um pouco diferente. Prefiro a versão tradicional mesmo.

Eu devo trocar o meu Clio num Picanto da versão normal, fiz o test drive e gostei muito, carro responde muito bem. E como tenho carro da empresa pra viajar, esse é só pra eu ir pra facul e andar dentro da cidade mesmo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
O preço oficial do Picanto é 33.900 no site da Kia, jogue mil reais de frete em cima e da 34.900, o maximo que você deveria pagar. O vendedor ta querendo ganhar demais em cima, 36.900 ta muiiito caro.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
RainbowSix;6682692 disse:
O preço oficial do Picanto é 33.900 no site da Kia, jogue mil reais de frete em cima e da 34.900, o maximo que você deveria pagar. O vendedor ta querendo ganhar demais em cima, 36.900 ta muiiito caro.

Pois é Rainbow, o cara quer me passar a perna, e pra piorar com um modelo mais old, esse valor nao aceito nao, tão cobrando 3 conto pelo frete, se bem q sou de Teresina mas mesmo assim...

Abraços
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fox_Hound;6683434 disse:
Pois é Rainbow, o cara quer me passar a perna, e pra piorar com um modelo mais old, esse valor nao aceito nao, tão cobrando 3 conto pelo frete, se bem q sou de Teresina mas mesmo assim...

Abraços

Cara, é o mesmo modelo, só com a grade e os parachoques modificados, que eles chamaram de Sport. Aqui na concessionaria de BH tinha os dois, o Picanto normal sai por 33.900,00 e essa versao ai sai por 35.900,00 mesmo. Como a diferença é só essa, acho que não vale a pena pegar essa versão Sport.
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Para comprar Kia acho melhor esperar passar o salão de outubro porque será lançada a linha de motores flex.

Provavelmente venderão os modelos a gasolina com desconto na véspera.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
number431;6684991 disse:
Para comprar Kia acho melhor esperar passar o salão de outubro porque será lançada a linha de motores flex.

Provavelmente venderão os modelos a gasolina com desconto na véspera.

Tenho lido q nenhum proprietario do kia picanto deseja que o motor se torne flex, pois pode comprometer o execelente desempenho e economia do atual motor a gasolina, salvo engano o carro mais economico do Brasil e o menos poluente
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fechei a compra do meu Picanto hoje. E finalmente entendi o esquema de preços do Picanto e o modelo. O modelo antigo, é R$33.900. O novo, que é esse mais esportivo, é R$35.900. Mas parece que tá rolando uma promoção da Kia, e o novo tá saindo por R$34.900,00. Devo pegar o meu semana que vem. Qdo pegar, posto o que achei aqui.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
rbregalda;6686962 disse:
Fechei a compra do meu Picanto hoje. E finalmente entendi o esquema de preços do Picanto e o modelo. O modelo antigo, é R$33.900. O novo, que é esse mais esportivo, é R$35.900. Mas parece que tá rolando uma promoção da Kia, e o novo tá saindo por R$34.900,00. Devo pegar o meu semana que vem. Qdo pegar, posto o que achei aqui.

Parabens amigo, poste fotos e uma analise do carro depois

Abraços
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu vi na Kia aqui perto esse modelo com a frente nova mesmo, mas essa de Sporting eu não to sabendo.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
Jango Fett;6690428 disse:
Eu vi na Kia aqui perto esse modelo com a frente nova mesmo, mas essa de Sporting eu não to sabendo.

tb to achando estranho, pra mim é a versão 2011 [kdesconfia]
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Eu gosto bastante do Picanto. Antes de comprar meu Ka, estava pensando em pegar um usado e automágico ...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Wyvern_;6682287 disse:
Esse modelo que eu saiba ainda não chegou aqui Fox.

Mas dá uma pesquisada para confirmar...

Chegou sim, o Picanto que comprei é desse jeito. Só que ele tá um pouco mais caro.
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
rbregalda;6698553 disse:
Chegou sim, o Picanto que comprei é desse jeito. Só que ele tá um pouco mais caro.

Mas eles ainda tinha a versão 2010 no estoque, qual o valor??
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Fox_Hound;6698598 disse:
Mas eles ainda tinha a versão 2010 no estoque, qual o valor??

Versão 2010 tava saindo por R$33.900,00. Paguei na 2011 R$34.900,00 porque, segundo o vendedor, a Kia tava com esse bonus. Acho que ele sai na verdade a R$35.900,00 ou R$36.900,00, não tenho certeza.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Parabéns pela compra... e reze pra nunca precisar trocar a bateria do carro...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
overoad;6698739 disse:
Parabéns pela compra... e reze pra nunca precisar trocar a bateria do carro...

Já fiquei sabendo do problema da bateria, que tem que adaptar do Fit, e que o custo não é dos mais baratos. Até lá, é torcer pra poder importar a bateria original do Picanto.
 
Topo Fundo