O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acham do Kia Picanto?

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[COLOR="Blue"]
blz rbregalda

pegou o carro???
quais as 1ªs impresões??


to pensando em trocar o meu
maior decepção q tive foi este GOL g5,, um ano 3 recalls, atendimeto terrivel
sem contar o acabamento e detalhes internos que chegam a ser perto de ridiculos
(tenho como parametro o 206 que tive)
então desgostei mesmo do GOL,, ate pra lavar ele não tenho mais animo
:lol

olhou seguro do Picanto? quais preços?

abraços
[/COLOR]
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
JediMaster;6798837 disse:
[COLOR="Blue"]
blz rbregalda

pegou o carro???
quais as 1ªs impresões??


to pensando em trocar o meu
maior decepção q tive foi este GOL g5,, um ano 3 recalls, atendimeto terrivel
sem contar o acabamento e detalhes internos que chegam a ser perto de ridiculos
(tenho como parametro o 206 que tive)
então desgostei mesmo do GOL,, ate pra lavar ele não tenho mais animo
:lol

olhou seguro do Picanto? quais preços?

abraços
[/COLOR]

Estou achando o carro ótimo, adorei no test drive e depois que comprei continuei me surpreendendo. Ele é ótimo pra dentro da cidade, cabe em muita vaga que outro carro não entraria. Vem muito completo, coisa que não vi em nenhum outro pelo mesmo preço. E ainda achei o modelo 2011 bem legal, diferente, chama a atenção na rua.

Mas tem algumas coisas a ponderar se pensar no Picanto: seguro é caro ( o meu ficou em R$2300,00); bateria não tem semelhantes no Brasil, no momento tem que adaptar e fica meio carinha essa brincadeira, mas diz a Kia que está buscando solução e em breve teremos novidades quanto a isso, aguardemos; o carro pode apresentar alguns chiados, pois ele não foi feito pensando nas ruas do Brasil, mas o meu ainda não apresentou nada disso. De contra é só.

Qualquer coisa, olha o meu post no tópico de carros da galera: http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=6729406&postcount=219
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Mas seguro de 2300 reais, se você tiver menos de 30 anos, acho que nem ficou tão caro, se tivesse pego um Gol ou Peugeot da vida, ai vc veria o que é seguro caro :-D (Depois que vi que meu amigo paga quase 3000 reais no 206 seminovo dele, eu nem cogito pegar um desses pra mim)
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
O seguro não tá caro, um amigo meu comprou um novo gol e tá pagando 2600 do seguro da belezinha...
 


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Sério? nossa, no meu Clio o seguro mal chegava a mil reais, quando vi o do picanto quase cai pra trás de susto:-D
E olha que tenho 23 anos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vocês viram o novo Picanto GT??
Achei bem legal...bem moderno, inclusive o interior...tirei umas fotos dele hoje...
5607ba35b8e3b5d5f1a8d77075aad55e.jpg
8b2f570bff708e5619b65509ae9a505f.jpg
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Vocês viram o novo Picanto GT??
É meio old isso já, ele até parou de ser vendido nas concessionárias.

Eu vi um na rua, bonitão mesmo, mas custava muito caro e não oferecia nada de mais. Motor e câmbio iguais ao da geração 2012.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
É meio old isso já, ele até parou de ser vendido nas concessionárias.
Eu vi um na rua, bonitão mesmo, mas custava muito caro e não oferecia nada de mais. Motor e câmbio iguais ao da geração 2012.
Isso mesmo...o interior dele deram uma renovada.
O Motor e o câmbio é o mesmo.
Eu achei bem legal, essa grade na frente ta igual ao dos demais carros recentes da Kia, o Stinger, a Sportage e etc.
Se o Picanto tivesse mais espaço no banco traseiro eu consideraria pegar um...achei bem bonito.
Aliás dos veículos 1.0 aspirado...acho que o Picanto é o mais bonito e o mais completo deles...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
O interior ficou show, mas o antigo já era excelente bem acima da concorrência, aliás, eu sempre odiei bancos de tecido, mas o banco do picanto tem uma estampa muito bonita, combina com o carro, nunca tinha tido um carro com banco de tecido que não me desse vontade de colocar couro, até chegar esse Picanto 2012.

Mas pecaram nesse Picanto GT mantendo o câmbio AT4, bem que podia ser um cvt por exemplo. O motor não faz mal ser o mesmo, ainda é um motor moderninho, melhor que isso só um 1.0 tsi.

E o Stinger é uma carreta hein.

Sobre o espaço no banco traseiro eu comparei com um hb20 e é igual (espaço pra pernas). Só perde no porta malas mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Vocês viram o novo Picanto GT??
Achei bem legal...bem moderno, inclusive o interior...tirei umas fotos dele hoje...
5607ba35b8e3b5d5f1a8d77075aad55e.jpg
8b2f570bff708e5619b65509ae9a505f.jpg
Não é novo, já tem um tempo que vendem no Brasil, foi importado em quantidade limitada. Lindo demais, mas 60k não vale
 
Topo Fundo