O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

O que acharam de Aquaman?

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.201
Pontos
334
Vamo lá eu ser chato...
Não reinventa a roda mas...
Finalmente a DC acordou pra algumas coisas!
Fazer o filme adequado ao herói!
Manter o bom aproveitamento dos vilões (aliás mais uma vez os vilões são os melhores atores do filme! e pelo final de certo modo reconheceram isso...)
Não cobrem atuação do Momoa o objetivo dele é ser style e arrotar piadas e frases de ação a lá o Dante de Devil May Cry é...isso dá muito certo aqui!
Não achei a Mera tão ruim, mas comparando o romance dos pais do Athur com o romance do filho....os pais humilham bonito!!!
Excelentes cenas de ação; finalmente o Justin Lee acerta algo de ação que não tem no Nome Velozes...
Não ignora o que já houve! mantém a continuidade!
Finalmente um papel de bonzinho que o Wiliam De Foe manda bem!
Não é algo fabuloso mas finalmente um filme bom que não é um solo do morcego ou não é Mulher Maravilha!
Daria um 8 fácil!
Mas como disse no começo e no "meio" não reinventa a roda só usa bem os recursos!, sem inventar absolutamente nada de novo!

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.325
Pontos
649
Um filme descompromissado, divertido. Não é a segunda vinda de Cristo, mas ao menos tem identidade própria, coisa que se perdeu em quase todos os filmes da Marvel.

Curtidas
6.699
Pontos
303
É um bom filme.
Assisti na versão normal.
Acredito que seja melhor assistir em 3D.
O filme é muito longo,e achei desnecessário ter 2 vilões no filme.Acredito que não precisava disso.
Poderiam ter deixado o Arraia Negro pra outro filme como vilão principal.
A aparição dele é curta,mas fodástica.

Ultima Edição:
Curtidas
10.281
Pontos
404
Acho que vou daqui a pouco, dá um puta medo ir ver coisa da DC no cinema, mas se estão melhorando, blz, mais concorrência no mercado.

Só rezando para não ter nenhum "deus ex Martha"!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
168.465
Pontos
979
Minha pergunta é, adianta criar um bom filme se o universo ja esta todo cagado?
deviam é desconsiderar tudo e recomeçar do zero o universo DC
Eu acho que adianta. Eu se fosse a DC seria como a Nintendo nos games, nada de filme com universo ligado. faz filme bom e pronto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

CatlosGBBH

Habitué da casa
Curtidas
474
Pontos
98
Numa boa melhor filme de super heróis que eu já vi e se tornou um dos melhores filmes que já assisti na vida, acabei de chegar em casa e posso ainda estar falando com a emoção a flor da pele. Fomos eu e minha esposa, rimos, tomamos sustos, ficamos apreensivos, ela chorou duas vezes e mais um monte de gente percebi no cinema aquelas fungadas de choro.
Ligamos a TV aqui agora é está passando Thor na Disney Channel, olhei pra TV e deu vontade de rir, Thor passa a impressão de ser de papel perto de aquaman.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Bat_The

Habitué da casa
Curtidas
170
Pontos
68
Vamo lá eu ser chato...
Não reinventa a roda mas...
Finalmente a DC acordou pra algumas coisas!
Fazer o filme adequado ao herói!
Manter o bom aproveitamento dos vilões (aliás mais uma vez os vilões são os melhores atores do filme! e pelo final de certo modo reconheceram isso...)
Não cobrem atuação do Momoa o objetivo dele é ser style e arrotar piadas e frases de ação a lá o Dante de Devil May Cry é...isso dá muito certo aqui!
Não achei a Mera tão ruim, mas comparando o romance dos pais do Athur com o romance do filho....os pais humilham bonito!!!
Excelentes cenas de ação; finalmente o Justin Lee acerta algo de ação que não tem no Nome Velozes...
Não ignora o que já houve! mantém a continuidade!
Finalmente um papel de bonzinho que o Wiliam De Foe manda bem!
Não é algo fabuloso mas finalmente um filme bom que não é um solo do morcego ou não é Mulher Maravilha!
Daria um 8 fácil!
Mas como disse no começo e no "meio" não reinventa a roda só usa bem os recursos!, sem inventar absolutamente nada de novo!
James Wan*

Curtidas
8.279
Pontos
314
bom filme pra ver em Imax e bom filme de heroi , finalmente a DC largou mão de querer meter clima dark em filminho de super heroi e abraçou o lado brega , ta coloridão , com piadinha e bem divertido
8/10

Curtidas
718
Pontos
138
É um filme com muito mais qualidades do que defeitos. O que mais gostei nele foram os vilões e os efeitos especiais. Bem, estou chovendo no molhado.

James Wan tem a minha admiração!

Os defeitos não estragam o filme, mas o tornam esquecível.

Belo entretenimento, mas nada que o torne marcante. Nota: 8

O meu filme favorito do Universo DC ainda é Batman vs Superman, filme que provavelmente tem mais problemas que Aquaman, mas tem cenas muito mais marcantes.

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Curtidas
23.205
Pontos
353
FILME DO CARALHO!
Como podem falar mal desse negócio, sinceramente é uns dos melhores filmes da DC em tempos, muito melhor que WW, ouso falar que é melhor que BvS.

Curtidas
1.898
Pontos
214
Assisti ao Aquamomoa ontem, 20/12/2018, e achei bastante divertido. Pena que eu vi a versão dublada, pois queria ouvir a voz de Julie Andrews como aquela criatura bonitinha.
Os efeitos dos cabelos movimentando sob a água foram legais.

Curtidas
2.041
Pontos
303
Gostei bastante do filme. Tem seus defeitos mas a presença de Toto - Africa na trilha sonora redime esses pecados. Só acho que a música durou pouco tempo kkkk.

Acho que dou um 8/10 também

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

a r

Ser evoluído
Curtidas
62
Pontos
29
Assisti ontem a noite

gostei do filme

O Momoa era praticamente um tanque de guerra, e o filme não foi cansativo.

Um ponto que achei legal é que foi estabelecido que
o vilão era superior no combate submerso pelo meio do filme, aí a luta final do aquaman foi na superfície, e ele venceu. Não iria ter gostado se so por estar com o tridente dourado lá ele vencesse o carinha embaixo d'agua.

GameRetro

Habitué da casa
Curtidas
179
Pontos
58
Achei o filme excelente, tem muito mais coisas a explorar nos próximos filmes do Fundo do mar, gostei dos poderes do Aquaman, espero que a DC consiga fazer o flash point, e tenha a guerra de mulher maravilha vs Aquaman.

Curtidas
10.281
Pontos
404
Assisti ontem a noite

gostei do filme

O Momoa era praticamente um tanque de guerra, e o filme não foi cansativo.

Um ponto que achei legal é que foi estabelecido que
o vilão era superior no combate submerso pelo meio do filme, aí a luta final do aquaman foi na superfície, e ele venceu. Não iria ter gostado se so por estar com o tridente dourado lá ele vencesse o carinha embaixo d'agua.
Mas convenhamos que ambas foram decididas em "quem tem o tridente mais forte", uma vez que o tridente mais fraco se quebrou. Mas blz, tem o lado que o cara tava lutando melhor devido a estratégia de escolher seu domínio e o diretor não queria terminar com um tridente na garganta de ninguém para não gastar personagem.

a r

Ser evoluído
Curtidas
62
Pontos
29
Mas convenhamos que ambas foram decididas em "quem tem o tridente mais forte", uma vez que o tridente mais fraco se quebrou. Mas blz, tem o lado que o cara tava lutando melhor devido a estratégia de escolher seu domínio e o diretor não queria terminar com um tridente na garganta de ninguém para não gastar personagem.
o william dafoe aparece puto pq o momoa se deixou levar pelas provocaçoes do irmão e quis lutar 1x1. O proprio "mestre" dele estabelece que ele (lorinho) treina desde criança para ser um guerreiro e que embora o aquaman fosse um lutador formidável na superficie, ele nao tinha chance embaixo d'agua. O combate mostrou isso, e, pelo que me lembro da luta, ele não lutou sujo... ainda deu a oportunidade pro aquaman sair de lá e nunca mais voltar.

o lance do tridente foi mais simbólico, o loirinho la disse que o trindente do pai dele nunca conheceu a derrota.

Curtidas
664
Pontos
133
Eu gostei bastante. Melhor filme desse gênero desde CAP America 2
Tem bastante detalhe que faz o nível do filme melhorar e geralmente não se vê em filme de herói

Curtidas
1.460
Pontos
148
Gostei muito. O roteiro é bem básico, os personagens não tem grande carga, só a Nicole Kidman que nunca perde o carisma. Esperava mais da Mera, achei que foi ofuscada perto do Arthur. O Momoa foi bem também, até mais do que eu pensei que fosse. Agora o visual é um espetáculo, sensacional o trabalho que o James Wan fez nesse quesito. A batalha final putz, não tem como botar defeitos nas cores.

James Wan merecia o Liga da justiça 2.