O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que acharam de Aquaman?

Khalid

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
95
Pontos
63
Acabo de assistir e posso dizer que foi um dos únicos lançados nesses últimos 2 anos que me agradou de verdade.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Muito bom.
9.5/10
A DC com a Warner acertaram denovo assim como acertaram em Mulher Maravilha.
Bem divertido inclusive apesar de uns clichés batidos.
O tom do humor também caiu bem.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Vamo lá eu ser chato...
Não reinventa a roda mas...
Finalmente a DC acordou pra algumas coisas!
Fazer o filme adequado ao herói!
Manter o bom aproveitamento dos vilões (aliás mais uma vez os vilões são os melhores atores do filme! e pelo final de certo modo reconheceram isso...)
Não cobrem atuação do Momoa o objetivo dele é ser style e arrotar piadas e frases de ação a lá o Dante de Devil May Cry é...isso dá muito certo aqui!
Não achei a Mera tão ruim, mas comparando o romance dos pais do Athur com o romance do filho....os pais humilham bonito!!!
Excelentes cenas de ação; finalmente o Justin Lee acerta algo de ação que não tem no Nome Velozes...
Não ignora o que já houve! mantém a continuidade!
Finalmente um papel de bonzinho que o Wiliam De Foe manda bem!
Não é algo fabuloso mas finalmente um filme bom que não é um solo do morcego ou não é Mulher Maravilha!
Daria um 8 fácil!
Mas como disse no começo e no "meio" não reinventa a roda só usa bem os recursos!, sem inventar absolutamente nada de novo!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Minha pergunta é, adianta criar um bom filme se o universo ja esta todo cagado?
deviam é desconsiderar tudo e recomeçar do zero o universo DC
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Um filme descompromissado, divertido. Não é a segunda vinda de Cristo, mas ao menos tem identidade própria, coisa que se perdeu em quase todos os filmes da Marvel.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Passou aqui no prédio, hoje:
bq-5c13ffb90d952.jpeg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
É um bom filme.
Assisti na versão normal.
Acredito que seja melhor assistir em 3D.
O filme é muito longo,e achei desnecessário ter 2 vilões no filme.Acredito que não precisava disso.
Poderiam ter deixado o Arraia Negro pra outro filme como vilão principal.
A aparição dele é curta,mas fodástica.
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que vou daqui a pouco, dá um put* medo ir ver coisa da DC no cinema, mas se estão melhorando, blz, mais concorrência no mercado.

Só rezando para não ter nenhum "deus ex Martha"!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Minha pergunta é, adianta criar um bom filme se o universo ja esta todo cagado?
deviam é desconsiderar tudo e recomeçar do zero o universo DC
Eu acho que adianta. Eu se fosse a DC seria como a Nintendo nos games, nada de filme com universo ligado. faz filme bom e pronto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Numa boa melhor filme de super heróis que eu já vi e se tornou um dos melhores filmes que já assisti na vida, acabei de chegar em casa e posso ainda estar falando com a emoção a flor da pele. Fomos eu e minha esposa, rimos, tomamos sustos, ficamos apreensivos, ela chorou duas vezes e mais um monte de gente percebi no cinema aquelas fungadas de choro.
Ligamos a TV aqui agora é está passando Thor na Disney Channel, olhei pra TV e deu vontade de rir, Thor passa a impressão de ser de papel perto de aquaman.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Vamo lá eu ser chato...
Não reinventa a roda mas...
Finalmente a DC acordou pra algumas coisas!
Fazer o filme adequado ao herói!
Manter o bom aproveitamento dos vilões (aliás mais uma vez os vilões são os melhores atores do filme! e pelo final de certo modo reconheceram isso...)
Não cobrem atuação do Momoa o objetivo dele é ser style e arrotar piadas e frases de ação a lá o Dante de Devil May Cry é...isso dá muito certo aqui!
Não achei a Mera tão ruim, mas comparando o romance dos pais do Athur com o romance do filho....os pais humilham bonito!!!
Excelentes cenas de ação; finalmente o Justin Lee acerta algo de ação que não tem no Nome Velozes...
Não ignora o que já houve! mantém a continuidade!
Finalmente um papel de bonzinho que o Wiliam De Foe manda bem!
Não é algo fabuloso mas finalmente um filme bom que não é um solo do morcego ou não é Mulher Maravilha!
Daria um 8 fácil!
Mas como disse no começo e no "meio" não reinventa a roda só usa bem os recursos!, sem inventar absolutamente nada de novo!

James Wan*
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Filmão da porra! DC deveria ter começado com filmes como esse e não ter ido na sede direto para os filmes com muita gente junto.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
bom filme pra ver em Imax e bom filme de heroi , finalmente a DC largou mão de querer meter clima dark em filminho de super heroi e abraçou o lado brega , ta coloridão , com piadinha e bem divertido
8/10
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
É um filme com muito mais qualidades do que defeitos. O que mais gostei nele foram os vilões e os efeitos especiais. Bem, estou chovendo no molhado.

James Wan tem a minha admiração!

Os defeitos não estragam o filme, mas o tornam esquecível.

Belo entretenimento, mas nada que o torne marcante. Nota: 8


O meu filme favorito do Universo DC ainda é Batman vs Superman, filme que provavelmente tem mais problemas que Aquaman, mas tem cenas muito mais marcantes.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
FILME DO c***lho!
Como podem falar mal desse negócio, sinceramente é uns dos melhores filmes da DC em tempos, muito melhor que WW, ouso falar que é melhor que BvS.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Filmaço, nota 9, pra mim o melhor da DC.

Os efeitos em CGI estão do c***lho.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Sem graça, o filme pode ser bom, mas ainda não acho graça no personagem em si
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Assisti ao Aquamomoa ontem, 20/12/2018, e achei bastante divertido. Pena que eu vi a versão dublada, pois queria ouvir a voz de Julie Andrews como aquela criatura bonitinha.
Os efeitos dos cabelos movimentando sob a água foram legais.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Gostei bastante do filme. Tem seus defeitos mas a presença de Toto - Africa na trilha sonora redime esses pecados. Só acho que a música durou pouco tempo kkkk.

Acho que dou um 8/10 também

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Assisti ontem a noite

gostei do filme

O Momoa era praticamente um tanque de guerra, e o filme não foi cansativo.

Um ponto que achei legal é que foi estabelecido que
o vilão era superior no combate submerso pelo meio do filme, aí a luta final do aquaman foi na superfície, e ele venceu. Não iria ter gostado se so por estar com o tridente dourado lá ele vencesse o carinha embaixo d'agua.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Achei o filme excelente, tem muito mais coisas a explorar nos próximos filmes do Fundo do mar, gostei dos poderes do Aquaman, espero que a DC consiga fazer o flash point, e tenha a guerra de mulher maravilha vs Aquaman.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Assisti ontem a noite

gostei do filme

O Momoa era praticamente um tanque de guerra, e o filme não foi cansativo.

Um ponto que achei legal é que foi estabelecido que
o vilão era superior no combate submerso pelo meio do filme, aí a luta final do aquaman foi na superfície, e ele venceu. Não iria ter gostado se so por estar com o tridente dourado lá ele vencesse o carinha embaixo d'agua.
Mas convenhamos que ambas foram decididas em "quem tem o tridente mais forte", uma vez que o tridente mais fraco se quebrou. Mas blz, tem o lado que o cara tava lutando melhor devido a estratégia de escolher seu domínio e o diretor não queria terminar com um tridente na garganta de ninguém para não gastar personagem.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Mas convenhamos que ambas foram decididas em "quem tem o tridente mais forte", uma vez que o tridente mais fraco se quebrou. Mas blz, tem o lado que o cara tava lutando melhor devido a estratégia de escolher seu domínio e o diretor não queria terminar com um tridente na garganta de ninguém para não gastar personagem.

o william dafoe aparece puto pq o momoa se deixou levar pelas provocaçoes do irmão e quis lutar 1x1. O proprio "mestre" dele estabelece que ele (lorinho) treina desde criança para ser um guerreiro e que embora o aquaman fosse um lutador formidável na superficie, ele nao tinha chance embaixo d'agua. O combate mostrou isso, e, pelo que me lembro da luta, ele não lutou sujo... ainda deu a oportunidade pro aquaman sair de lá e nunca mais voltar.

o lance do tridente foi mais simbólico, o loirinho la disse que o trindente do pai dele nunca conheceu a derrota.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Eu gostei bastante. Melhor filme desse gênero desde CAP America 2
Tem bastante detalhe que faz o nível do filme melhorar e geralmente não se vê em filme de herói
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Gostei muito. O roteiro é bem básico, os personagens não tem grande carga, só a Nicole Kidman que nunca perde o carisma. Esperava mais da Mera, achei que foi ofuscada perto do Arthur. O Momoa foi bem também, até mais do que eu pensei que fosse. Agora o visual é um espetáculo, sensacional o trabalho que o James Wan fez nesse quesito. A batalha final putz, não tem como botar defeitos nas cores.

James Wan merecia o Liga da justiça 2.
 
Topo Fundo