O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com a Jovem Pan? [+Bolsopetismo]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fiuza bolsopetista dizendo que Mourão "não é sutil" e ao mesmo tempo elogiando Bolsonaro. Ou é um, ou é outro:




E ainda por cima, dando espaço pra louca varrida da Carla Zambelli bolsopetistar:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Reparem nos comentários do vídeo. Preferem atacar jornalistas que perguntam do que saber de fato o que o ministro pensa (e que não é muito, o cara é uma anta).
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
A única rádio isenta e o povo chama de bolsonarista.

As outras que são tão abertamente de esquerda ou lula livre que o povo desacostuma com a palavra isenção.

Só ver a quantidade de jornalista de esquerda, o debate pelo menos é dos dois polos .



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Jovem Pan, assim como RecordTV, RedeTV e SBT, está de olho em concessões. Jovem Pan sonha com uma TV faz tempo (o projeto deu errado). Mas podem ser concessões de rádio também.

A RecordTV era do mesmo grupo da JP até 1990, quando quase faliu e foi vendida ao Edir. Depois a JP abriu uma TV junto com o cara lá do Colégio Objetivo, deu errado também. A JP continua na luta por uma concessão.

Na década de 80, Sílvio Santos e Adolpho Bloch provaram que puxar saco do governo resulta em ganhar concessões.

RedeTV está desesperada através de concessões para desvincular sua imagem das afiliadas toscas que transmitem conteúdo deplorável (especialmente aqueles policialescos horríveis do Nordeste).
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
E ainda por cima, dando espaço pra louca varrida da Carla Zambelli bolsopetistar:
Com os R$ 33.700,00 de salário-base de deputada (salário-base, logo, sem contar qualquer auxílio), essa Carla Zambelli poderia ter tirado essa pinta do buço faz tempo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
pessoal tá defendendo mesmo o bob jeff...

que morte horrível.

Isso é uma cosia que notei a tempos...inclusive o Constapano dando espaço e entrevistando Bob Jeff como se fosse aquele político ó...incólume. Quase prata da casa.

Senhor amado...eu realente acreditava que apesar de eu discordar de alguns (longe de ser todos) pontos de vista do Constapano e da própria Jovem Pan, eu não veria eles sendo vendidos de forma patética. Mas dar espaço a Bob Jeff é de cagar no prato e comer com colher depois.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
esse tópico oficial de voces da nova-esquerda é muito engraçado :klol

se comportam de maneira 100% idêntica aos petistas, como não admitindo NENHUM posicionamente diferente da loucura mental de vcs, mas acusam os outros exatamente disso

:brbr
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
esse tópico oficial de voces da nova-esquerda é muito engraçado :klol

se comportam de maneira 100% idêntica aos petistas, como não admitindo NENHUM posicionamente diferente da loucura mental de vcs, mas acusam os outros exatamente disso

:brbr
Assim como o tópico do presidente, onde vocês ficam em um circle jerk que não leva a absolutamente nada a não ser passar pano.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Jovem Pan, assim como RecordTV, RedeTV e SBT, está de olho em concessões. Jovem Pan sonha com uma TV faz tempo (o projeto deu errado). Mas podem ser concessões de rádio também.

A RecordTV era do mesmo grupo da JP até 1990, quando quase faliu e foi vendida ao Edir. Depois a JP abriu uma TV junto com o cara lá do Colégio Objetivo, deu errado também. A JP continua na luta por uma concessão.

Na década de 80, Sílvio Santos e Adolpho Bloch provaram que puxar saco do governo resulta em ganhar concessões.

RedeTV está desesperada através de concessões para desvincular sua imagem das afiliadas toscas que transmitem conteúdo deplorável (especialmente aqueles policialescos horríveis do Nordeste).
Quem viu o morning show ontem?
Um programa que a primeira vista defense a pluralidade e o debate de ideias, mas na prática...
Deram um enorme tempo pra falar da exclusão do terça livre do youtube e o fim da lava jato ficou espremido no finalzinho...
Mas dá pra ver a boçalidade do Figueiredo defender o indefensável e, pasmem, ver o Joel Pinheiro num momento de muita lucidez.

Em 1:26:26 pra quem quiser ir direto ao ponto,...

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
haha, eu sabia que você ia dizer isso. nesse caso aí a graça do meme é a hipérbole.

mas, bicho, eu já te respondi isso mais de uma vez: governo do bozo não é e nem vai ser fascista. uma coisa é ele, outra são as condições objetivas. não precisa me dizer isso.
porém, você realmente erra quando dá a entender que essas coisas não existem porque o bozo teria limites morais ou éticos. responde na lata: se o bozo de fato tivesse plenos poderes, fechasse o congresso, tivesse amplo controle das polícias e as transformasse em milícia bolsonarista (como tá tentando fazer, aliás), se ele pudesse, não teríamos extermínio de minorias e outros tipos de crime? na lata: se bozo pudesse ter poderes, ele seria diferente? e outra pergunta na lata: você realmente ignorou que ele tentou mais de uma vez romper os limites democráticos e institucionais em seu governo?
eu entendo que você fala isso pra se contrapor à narrativa petista de que vivemos já uma ditadura fascista, mas sinto que isso te joga pra um erro no outro polo.

e é um pouco idealista esse lance da inteligência do fascista. fascista é a maior escória da humanidade, mussolini era um completo imbecil. não é porque o bolsonaro conseguiu a proeza de não ter absolutamente nenhuma qualidade que os demais são grande coisa.

edit: e nem vou responder, na real também não precisa. não vou desvirtuar seu tópico.
Genocídio étnico? Impossível, o Brasil não tem infraestrutura para esfaltar uma rua, imagine tentar construir um campo de extermínio.
Genocídio de LGBT+? Pra que? Eles não vão se reproduzir.
Genocídio político? = Suicídio político.

E esses tipos de crimes não são fáceis de serem feitos, mesmo em uma ditadura.

Eu odeio o Bolsonaro, mas não acho que ele consegueria fazer algo tão horrível, ele é "apenas" mais um político corrupto "simples".

Embora que seja possível que ele poderia tentar fazer uma "opressão", o famoso combo censura+desmoralização de todo governo autoritário estatista.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A única rádio isenta e o povo chama de bolsonarista.

As outras que são tão abertamente de esquerda ou lula livre que o povo desacostuma com a palavra isenção.

Só ver a quantidade de jornalista de esquerda, o debate pelo menos é dos dois polos .



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Cara, a CNN Brasil, vá lá, ainda tem um quê de isenção. Você tem esquerdoides e bolsopetistas dentro da mesma empresa, convivendo entre si, de Gabrielas Priolis até Alexandres Garcias e Coppollas.

Já a Jovem Pan tem como contra ponto ao bolsonarismo somente o Joel que é de centro-esquerda. O resto é Adrilles, Augusto Nunes, Fiuza e outros bolsopetistas. Isso não é isenção. Nem mesmo direitistas/centro-direitistas que são críticos ao governo, como o Nêumanne e o Felipe Moura você tem.


esse tópico oficial de voces da nova-esquerda é muito engraçado :klol

se comportam de maneira 100% idêntica aos petistas, como não admitindo NENHUM posicionamente diferente da loucura mental de vcs, mas acusam os outros exatamente disso

:brbr

Loucura mental é tolerar Aras, Kassio, Bob Jeff e outros malfeitos abomináveis do Bolsonaro, e ainda se dizer de direita.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.506
Pontos
1.359
Eu acho ótimo a Jovem Pan ser mais a direita, ela tem programas que coloca os opostos para se enfrentarem e os pingos nos is mais a direita

E isso é ótimo, tem que ter a pluralidade de informações, acho muito pior a Globo que se finge de isentona mas que os comentaristas são mais a esquerda mas fingem não ser, fingem neutralidade

A Folha/UOL então, acredita ser a verdade absoluta mas é só uma visão mais a esquerda da notícia.

Melhor comentaristas que dizem na cara logo sou mais a direita ou sou mais a esquerda.

Então gostaria que a UOL/Folha parassem de fingir ser isentas e sabemos que estamos consumindo uma noticia com o viés mais a esquerda ou mais a direita
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Eu acho ótimo a Jovem Pan ser mais a direita, ela tem programas que coloca os opostos para se enfrentarem e os pingos nos is mais a direita

E isso é ótimo, tem que ter a pluralidade de informações, acho muito pior a Globo que se finge de isentona mas que os comentaristas são mais a esquerda mas fingem não ser, fingem neutralidade

A Folha/UOL então, acredita ser a verdade absoluta mas é só uma visão mais a esquerda da notícia.

Melhor comentaristas que dizem na cara logo sou mais a direita ou sou mais a esquerda.

Então gostaria que a UOL/Folha parassem de fingir ser isentas e sabemos que estamos consumindo uma noticia com o viés mais a esquerda ou mais a direita

Problema que "os pingos nos is" não é apenas mais a direita, virou um programa descaradamente Bolsonarista que atualmente arruma desculpas estapafúrdias pra cada cagada do governo ou simplesmente empurra a culpa pra outro.
Quando o Felipe Moura mandava alguma coisa lá o programa possuía sensatez e não havia sido vendido completamente como máquina de propaganda do governo, atualmente só ficou quem aceita ser comprado, passar papelão e jogar a credibilidade no lixo tentando criar malabarismos retóricos pra defender coisas indefensáveis.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu acho ótimo a Jovem Pan ser mais a direita, ela tem programas que coloca os opostos para se enfrentarem e os pingos nos is mais a direita

E isso é ótimo, tem que ter a pluralidade de informações, acho muito pior a Globo que se finge de isentona mas que os comentaristas são mais a esquerda mas fingem não ser, fingem neutralidade

A Folha/UOL então, acredita ser a verdade absoluta mas é só uma visão mais a esquerda da notícia.

Melhor comentaristas que dizem na cara logo sou mais a direita ou sou mais a esquerda.

Então gostaria que a UOL/Folha parassem de fingir ser isentas e sabemos que estamos consumindo uma noticia com o viés mais a esquerda ou mais a direita

O problema não é ter os valores de direita, isso é ótimo. O problema é ter os valores do Bolsopetismo, isso é repudiável.

Ser bolsopetista =/= ser de direita. O Bolsopetismo é uma ideologia fisiologista que coloca a família Bolsonaro acima dos valores ideológicos, e isso não merece defesa.

O Antagonista é uma boa mídia de direita, decente, coerente num geral, já a Jovem Pan hoje não mais.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Os Pingos nos Is dropei completamente também, tentei mais um pouco mas não dá mais, triste...

O jornal da manhã esta num nível tolerável ainda para mim e sigo ouvindo indo para o trabalho. O foda é não ter o que escutar a tarde voltando do trabalho, tentei band news mas o Reinaldo Azevedo para mim é intragável, Andreazza na CBN só as 9:30, tentei a CBN ontem no horário dos pingos e descobri que a Vera Magalhães está lá nesse horário, como para mim, ela no twitter é insuportável, já logo imaginei que ia ser osso no rádio também, mas a atuação dela foi bem diferente.

Se alguém tiver mais sugestões para o horário serão bem vindas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Os Pingos nos Is dropei completamente também, tentei mais um pouco mas não dá mais, triste...

O jornal da manhã esta num nível tolerável ainda para mim e sigo ouvindo indo para o trabalho. O foda é não ter o que escutar a tarde voltando do trabalho, tentei band news mas o Reinaldo Azevedo para mim é intragável, Andreazza na CBN só as 9:30, tentei a CBN ontem no horário dos pingos e descobri que a Vera Magalhães está lá nesse horário, como para mim, ela no twitter é insuportável, já logo imaginei que ia ser osso no rádio também, mas a atuação dela foi bem diferente.

Se alguém tiver mais sugestões para o horário serão bem vindas.

Jovem Pan, ou pelo menos alguns programas da emissora hoje, infelizmente se tornaram numa versão gourmetizada de canais lixosos do Youtube como LixoVlog, Marcelo Cocozão, Mauro Cuckundes (mentiroso e difamador, aliás), entre tantos outros. É triste ver alguém como o Augusto Nunes jogando no lixo sua carreira por causa do Bolsonaro.

Enquanto isso, lembremos que um user chamado Mokvwap, (que comentou neste tópico, portanto não é perseguição citá-lo) disse ter "parado de interagir com ele" (se referindo a mim) por não aguentar as verdades, ou melhor, segundo ele, recorrendo a mecanismos de cope dizendo que "ele ficou igual ao Pijama" (se referindo a mim).
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.506
Pontos
1.359
O problema não é ter os valores de direita, isso é ótimo. O problema é ter os valores do Bolsopetismo, isso é repudiável.

Ser bolsopetista =/= ser de direita. O Bolsopetismo é uma ideologia fisiologista que coloca a família Bolsonaro acima dos valores ideológicos, e isso não merece defesa.

O Antagonista é uma boa mídia de direita, decente, coerente num geral, já a Jovem Pan hoje não mais.
Cara eu não sou Bolsonarista, muito mas muito longe disso, apesar de ser mais a direita, por mim prendia o Flavio logo

E essa repulsa que você tem do Bolsonaro eu tenho para o PT, que é tudo o LULA, Lula livre etc pra mim a escória da politica junto com o MDB, e os valores do PSOL tá ali tbm, e pra eles temos o Brasil 247, carta capital, midia ninja, e nem por isso tó aqui falando que eles tem que parar de fazer reportagem, eu acho um lixo esses meios

Então você acha que tem que mudar a Carta Capital, Midia Ninja e afins tbm?

Se for sim beleza aceito sua opinião

Mas eu sou do que todos os lados tem que ter vóz até mesmo a escória PTista e como você disse a escória Bolsonarista
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara eu não sou Bolsonarista, muito mas muito longe disso, apesar de ser mais a direita, por mim prendia o Flavio logo

E essa repulsa que você tem do Bolsonaro eu tenho para o PT, que é tudo o LULA, Lula livre etc pra mim a escória da politica junto com o MDB, e os valores do PSOL tá ali tbm, e pra eles temos o Brasil 247, carta capital, midia ninja, e nem por isso tó aqui falando que eles tem que parar de fazer reportagem, eu acho um lixo esses meios

Então você acha que tem que mudar a Carta Capital, Midia Ninja e afins tbm?

Se for sim beleza aceito sua opinião

Mas eu sou do que todos os lados tem que ter vóz até mesmo a escória PTista e como você disse a escória Bolsonarista

"a repulsa que você tem do bolsonaro eu tenho para o PT"

Amigo, a repulsa que eu tenho para o Bolsonaro eu tenho em dobro para o PT. Outro dia, no tópico do leite condensado, eu escurracei um user petista da discussão, não vou citar o nome dele mas quem for lá vai ver, falei pra ele tudo de ruim que o PT representa.

A repulsa pelo PT é obrigatória, o PT é uma quadrilha imunda que deveria ser banida do país e do mundo. Imaginar o Lula e o Zé Dirceu sofrendo do pior jeito possível me deixa feliz, eu sei que isso talvez seja moralmente errado, mas não consigo evitar. Eu tenho muito ódio por aquela corja fudida que iniciou todo esse processo de crise.

Sobre o que você falou de Carta Capital e cia, olha, parece que você esquece do meu histórico no Fórum. Eu é que criei aquele tópico relatando as mídias petistas criminosas, por exemplo:

Eu ODEIO a Carta Capital, eu ODEIO o Brasil247, ODEIO o Diário Centro do Mundo, e tantos outros. Não tenha dúvida.


Porém, Bolsonaro hoje é um dos maiores facilitadores dessa gente. Bolsonaro não é figura de oposição ao PT, ele é justamente uma ramificação do PT poder, disposta a fazer tudo que o PT quer para salvar os seus filhos. Ele é o PT com skin de direita, e é justamente por isso que ele merece execração também.

Bolsonaro e PT não são mais antagônicos. Ambos querem matar a Lava-Jato para se salvar. Ambos possuem militâncias fanatizadas.
 
D

Deleted member 219486

O problema do Pingo nos Is é a repetição de assuntos que são geradas pela mídia perseguindo o governo. Acho que desde o primeiro dia de governo do Bolsonaro sai notícia, isso não aconteceu nos governos anteriores e até nos escândalos era tudo mais centrado.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.506
Pontos
1.359
"a repulsa que você tem do bolsonaro eu tenho para o PT"

Amigo, a repulsa que eu tenho para o Bolsonaro eu tenho em dobro para o PT. Outro dia, no tópico do leite condensado, eu escurracei um user petista da discussão, não vou citar o nome dele mas quem for lá vai ver, falei pra ele tudo de ruim que o PT representa.

A repulsa pelo PT é obrigatória, o PT é uma quadrilha imunda que deveria ser banida do país e do mundo. Imaginar o Lula e o Zé Dirceu sofrendo do pior jeito possível me deixa feliz, eu sei que isso talvez seja moralmente errado, mas não consigo evitar. Eu tenho muito ódio por aquela corja fudida que iniciou todo esse processo de crise.

Sobre o que você falou de Carta Capital e cia, olha, parece que você esquece do meu histórico no Fórum. Eu é que criei aquele tópico relatando as mídias petistas criminosas, por exemplo:

Eu ODEIO a Carta Capital, eu ODEIO o Brasil247, ODEIO o Diário Centro do Mundo, e tantos outros. Não tenha dúvida.


Porém, Bolsonaro hoje é um dos maiores facilitadores dessa gente. Bolsonaro não é figura de oposição ao PT, ele é justamente uma ramificação do PT poder, disposta a fazer tudo que o PT quer para salvar os seus filhos. Ele é o PT com skin de direita, e é justamente por isso que ele merece execração também.

Bolsonaro e PT não são mais antagônicos. Ambos querem matar a Lava-Jato para se salvar. Ambos possuem militâncias fanatizadas.
Como falei não sou Bolsonarista, se o ódio é mutuo para todos esses tipos de midia, então seu ponto de vista é valido.

Eu concordo com o Bolsopetismo, eu votei no Bolsonaro no segundo turno e ele se afastou das pautas que eu defendo e ficou na de costumes que é a que menos me importo

Só ainda acredito que como tem quem apoie o Bolsonaro deve ter gente da midia que o apoie também e é justo que tenham vóz

Não acho justo falar esse ou aquele não pode falar porque geralmente fala m****, se falou m**** tem que ser processado depois da m**** mas tem que ter o espaço para que ele possa falar a m****
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"—Olha essa Jovem Pan, emissora de bolsopetistas fanatizados. Também, com certeza recebem dinheiro público do governo".

Ainda bem não sou um fanático e só prestigio mídia honesta, coerente e sem interesses: tipo a Crusoé, Antagonista, Estadão etc; e no YouTube vai bem um Nando Moura, Joel Pinheiro, MBL, Villa etc etc etc. Isso sim é jornalismo. Curto muito! :kmaroto
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"—Olha essa Jovem Pan, emissora de bolsopetistas fanatizados. Também, com certeza recebem dinheiro público do governo".

Ainda bem não sou um fanático e só prestígio mídia honesta, coerente e sem interesses: tipo a Crusoé, Antagonista, Estadão etc; e no YouTube vai bem um Nando Moura, Joel Pinheiro, MBL, Villa etc etc etc. Isso sim é jornalismo. Curto muito! :kmaroto

Joel Pinheiro é um social-democratazinho. Até é inteligente, mas não tenho alinhamento com ele não.

O Villa eu também discordo de algumas coisas. Por outro lado, enquanto jornalista, ele é muito melhor que os cadáveres que sobraram na Jovem Pan sim.

Nando Moura é um palpiteiro assumidamente palpiteiro. É preferível escutar ele falando do que escutar a Ana Paula do vôlei, que é uma palpiteira coberta com verniz jornalístico. Entre um palpiteiro e outro, o que se assume como tal é uma opção mais honesta.

Estadão, CrusoÉ e etc não são grande coisa. O Antagonista é melhor que eles por sua vez.


Pode querer tirar sarro a vontade, mas a má fama da Jovem Pan hoje não é coisa da minha cabeça. A reputação deles cada vez mais vai por água abaixo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.154
Pontos
703
O bolsonaro é fascista e nao vivemos uma ditadura fascista por causa das instituiçoes democraticas (congresso, judiciario, midia) que impuseram freios ao presidente da republica. O cara ja demonstrou nao ter nenhum limite etico, entao se ele tivesse plenos poderes viveriamos uma ditadura muito pior que a da ditadura militar de 64 e do restante da america latina. O bolsonaro representa o maior risco a democracia brasileira desde a redemocratizaçao, aliás o cara ja admitiu que nao aceitaria uma hipotetica derrota nas eleições presidenciais em 2022 e endossou a tentativa fracassada de golpe de estado por parte de apoiadores fanáticos do trump nos EUA.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk


Esses fascistas que respeitam instituições democráticas são um perigo !!!!!


Cuidado com eles irmao perdido !!!!!


Bom mesmo é a democracia da Venezuela, de Cuba, que são democrááááticas de verdade !!
 
D

Deleted member 219486

Esses fascistas que respeitam instituições democráticas são um perigo !!!!!


Cuidado com eles irmao perdido !!!!!


Bom mesmo é a democracia da Venezuela, de Cuba, que são democrááááticas de verdade !!

A China que controla tudo, tem outro tópico como lá a educação é educação eles admiram...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244





Na boa? A opinião desse grupo é irrelevante.
O histórico hipócrita condena as palavras deles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Na boa? A opinião desse grupo é irrelevante.
O histórico hipócrita condena as palavras deles.

->> Rede Brasil Atual

É um site petista extremista, só pra constar. E você compartilhou o link de um site petista-extremista-criminoso só porque ataca o desafetozinho do MBL.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
->> Rede Brasil Atual

É um site petista extremista, só pra constar. E você compartilhou o link de um site petista-extremista-criminoso só porque ataca o desafetozinho do MBL.


Falar a verdade e expor hipócritas criminosos: "desafetozinho do MBL."
Eu sempre checo a fonte e preso para a que menos vai passar pano, ao qual vai expor os fatos como são de fato.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Falar a verdade e expor hipócritas criminosos: "desafetozinho do MBL."
Eu sempre checo a fonte e preso para a que menos vai passar pano, ao qual vai expor os fatos como são de fato.

Curioso é que não acho esse áudio em link algum.

Mas, né, gravação do Intercept. Agora o Intercept presta, já que tá batendo no desafetozinho MBLista.

Quando é pra bater nos "isentxõenx calssenha laranjha" vale tudo, vale matéria de blog petista, vale Intercept, vale tudo. A "direita verdadeira" passa mais tempo batendo na "direita isentona/nova esquerda" do que enfrentando a esquerda e os problemas reais. Aí quando os "isentões" reagem, vão e pedem respeito, pedem "direito à opiniaum".

Curioso.
 
Topo Fundo