O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com a Jovem Pan? [+Bolsopetismo]

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mano, eu até entendo ter uma tendência e dar um apoio, mas a coisa ficou vergonhosa lá, já vi colunistas defendendo cloroquina e falando que máscara não serve de nada,. só atrapalha, e coisas bem piores, como defender rachadinha, e as loucuras do Trump... Eu parei de acompanhar, eu curtia bastante por um tempo. Eles claramente se venderam.
Como eu falei: estão de olho em concessão.
 

Mario Verde

Larva
Mensagens
11
Reações
21
Pontos
3
Quem inventou esses boatos sobre anão travequeiro foi o vagabundo sem caráter do Mauro Fagundes.
E não há qualquer indício que o Felipe Moura receba do PSDB. Ele simplesmente seguiu coerência e saiu da porcaria que a Jovem Pano se tornou.

Ih brother, vai se doer pelo anão? Não se doa não, pra ele não dói nada, ele aguenta de boa.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ih brother, vai se doer pelo anão? Não se doa não, pra ele não dói nada, ele aguenta de boa.



"larva"

Tinha que ser.


Clone de quem, cara pálida? Tô acompanhando essa bodega faz umas duas semanas, só acho graça aí de vocês bancando o RP de gente retardada como esse imbecil do NM.

"duas semanas"

Bom, você tá dizendo.

No mais, Nando Moura acertou a maioria de suas críticas ao atual governo. Bolsonaro é factualmente um estelionatário eleitoral que não precisava ter feito 90% de suas merdas recentes. Se você se contenta e tolera isso, o problema é seu. Só não reclame quando te compararem a um petista.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Mas tipo, que mimos um Nando Moura podia receber do governo, que fizesse ele ficar puto a esse ponto por não recebido ?

O felipe moura é outro que não fez sentido, recebia mais na jovem pan que no antagonista, mas preferiu sair do primeiro, sendo que era só lamber presidente que teria cargo até hoje deboas.

Nem sempre é dinheiro, mas muitas vezes é mais dinheiro ainda e projeção.
Alguém disse não, outros ofertaram boas oportunidades.

Mas de tempo ao tempo. Futurologia não é meu forte. E aproveita para assistir Nando Moura, Felipe Moura no O Antagonista.
 


Mario Verde

Larva
Mensagens
11
Reações
21
Pontos
3
"larva"

Tinha que ser.

Sim, algum problema? Ou somente o senhor iluminado com seus mais de 30k posts tem a iluminação necessária para se opinar por essas bandas?

"duas semanas"

Bom, você tá dizendo.
Sim, estou dizendo. Pode se até um pouco mais. Se duvida, problema seu.

No mais, Nando Moura acertou a maioria de suas críticas ao atual governo. Bolsonaro é factualmente um estelionatário eleitoral que não precisava ter feito 90% de suas merdas recentes. Se você se contenta e tolera isso, o problema é seu. Só não reclame quando te compararem a um petista.

Sim, acertou pra c***lho. "Bom, você tá dizendo".

No mais, discussão infrutífera. Tô aqui só pra tirar um barato mesmo, reporta aí, tô nem aí. Já começo minha vida forística com uns pontinhos na carteira. Já percebi que você é o RP do anão e você, e somente você, está correto e os outros que mudem de opinião na base do grito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, algum problema? Ou somente o senhor iluminado com seus mais de 30k posts tem a iluminação necessária para se opinar por essas bandas?


Sim, estou dizendo. Pode se até um pouco mais. Se duvida, problema seu.



Sim, acertou pra c***lho. "Bom, você tá dizendo".

No mais, discussão infrutífera. Tô aqui só pra tirar um barato mesmo, reporta aí, tô nem aí. Já começo minha vida forística com uns pontinhos na carteira. Já percebi que você é o RP do anão e você, e somente você, está correto e os outros que mudem de opinião na base do grito.

Acertou pra c***lho mesmo. Bolsonaro é um estelionatário eleitoral e também um burro atrapalhado. Os únicos naquele governo que não são bonobos burros são o Tarcísio e a Teresa Cristina. Aras, Kassio, Mendonça, Lei de abuso de autoridade, juiz de garantias, todos esses malfeitos são sim culpas diretas do Bolsonaro.

E eu não falei absolutamente nada em te reportar. Você é quem criou um malabarismo pra enfiar um monte de coisa nada a ver na discussão.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.760
Pontos
1.839
Ontem voltando do trabalho...estava eu escutando pingos...e o trecho que deu para eu escutar ficou dividido entre tia do vôlei e picareta fiuza.

O que eu acho mais cômico desses dois, é que pra qualquer pauta que se coloca...os comentários deles são os mesmos...não tem resposta objetiva sobre a pauta. Eles falam do PT, eles falam do Doria, eles falam do Joe Biden, falam da mascara, falam da cloroquina...mas não respondem a pauta. Para qualquer pauta que apareça...podem usar o mesmo comentário deles do dia que for...não muda. São exatamente as mesmas "falas de efeito" que o pessoal menos provido de censo crítico, absorve como uma "incrível solução liberal para tudo".

Na pauta sobre a promessa de redução de pis e cofins por exemplo...eles conseguiram criticar a imprensa, tia do vôlei conseguiu até groselhar sobre a prosperidade dos USA....mas sobre os fundamentos técnicos de uma redução do pis e cofins acontecer de fato, se pode acontecer, se depende apenas da vontade do presidente para reduzir...no que implica esta redução, quais os impactos positivos e negativos...ninguém falou nada. Apenas ficaram na "mitagem" e sem adentrar o assunto. Foi um programa raso, sem conteúdo, e apenas com groselhas de efeito. Não saiu nada dali que você já não esteja careca de saber.

Salvou o Zé maria, que inda é um cara das antigas e que não troca frases de efeito em redução de conteúdo para mitar/lacrar em rede social.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Hahaha, Nando Moura virou mais odiado do que o Lula, o cara manteve a coerência, e a verdade dói demais para quem idolatra, engraçado quando eu era petista idiota eu odiava o Nando Moura também... Cada dia mais as semelhanças são óbvias.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Hahaha, Nando Moura virou mais odiado do que o Lula, o cara manteve a coerência, e a verdade dói demais para quem idolatra, engraçado quando eu era petista idiota eu odiava o Nando Moura também... Cada dia mais as semelhanças são óbvias.
Cara, na minha opinião o Nando mesmo fala m**** e talz de vários assuntos e nem de longe concordo 100% com ele, mas um pessoal aqui começou a ODIAR(Esse é a palavra correta) só porque o cara falou mal do politico de estimação dele, antes era até referência intelectual para um pessoal aqui.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara, na minha opinião o Nando mesmo fala m**** e talz de vários assuntos e nem de longe concordo 100% com ele, mas um pessoal aqui começou a ODIAR(Esse é a palavra correta) só porque o cara falou mal do politico de estimação dele, antes era até referência intelectual para um pessoal aqui.
Rapaz, vou ser sincero, eu acho que ele fala umas grozelhas sim, mas tipo, todo mundo que fala demais acaba falando, mas eu aprendi a gostar do cara por que me identifico com muita coisa com ele, é um cara que acho verdadeiro, e engraçado que eu odiava ele no começo, mas sempre via os vídeos dele. Agora, todo a gente tem que saber separar o que é bom e ruim, tem que saber ser seletivo e não seguir ninguém cegamente, saber extrair o que é bom, aí tem que cada um analisar o que acha bom para si.
 

Mario Verde

Larva
Mensagens
11
Reações
21
Pontos
3
Hahaha, Nando Moura virou mais odiado do que o Lula, o cara manteve a coerência, e a verdade dói demais para quem idolatra, engraçado quando eu era petista idiota eu odiava o Nando Moura também... Cada dia mais as semelhanças são óbvias.

Eu conheço esse cara desde antes dos 100k de inscritos. Vi exatamente o momento da virada, naquela pataquada do "vou dar um tempo e cortar meu bebelo por uma causa bacana". Sumiu pra fazer implante capilar, voltou fazendo cover do Fudêncio e chamando todo mundo que não estivesse alinhado com o novo discurso de verme imundo. Sabe-se lá que acertos foram feitos nos bastidores.

No mais, vocês podem continuar aí balançando os bracinhos pra cima enquanto gritam "a porra de um petista na PGR". Não é a larva aqui que vai convencer vocês de nada, e nem vocês vão me convencer que o que eu vi acontecer não foi bem assim.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Cara, na minha opinião o Nando mesmo fala m**** e talz de vários assuntos e nem de longe concordo 100% com ele, mas um pessoal aqui começou a ODIAR(Esse é a palavra correta) só porque o cara falou mal do politico de estimação dele, antes era até referência intelectual para um pessoal aqui.

Não entendo a cabeça desse povo que idolatra político. Será algum tipo de deficiência mental? Mas será que sempre o deus deles NUNCA erra e sempre é a vítima? Os bolsonaristas veem odiando tudo e todos que falam um a contra o mito deles. É um petismo da nova era.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara, na minha opinião o Nando mesmo fala m**** e talz de vários assuntos e nem de longe concordo 100% com ele, mas um pessoal aqui começou a ODIAR(Esse é a palavra correta) só porque o cara falou mal do politico de estimação dele, antes era até referência intelectual para um pessoal aqui.
olha lá defendendo o youtuber teen de estimação com unhas e dentes de novo :klolwtf
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não entendo a cabeça desse povo que idolatra político. Será algum tipo de deficiência mental? Mas será que sempre o deus deles NUNCA erra e sempre é a vítima? Os bolsonaristas veem odiando tudo e todos que falam um a contra o mito deles. É um petismo da nova era.
E te garanto se voltasse a falar bem iriam voltar a gostar dele, igual com o constantino.

olha lá defendendo o youtuber teen de estimação com unhas e dentes de novo:klolwtf
Vai lá defender presidente que ele ta precisando.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Hahaha, Nando Moura virou mais odiado do que o Lula, o cara manteve a coerência, e a verdade dói demais para quem idolatra, engraçado quando eu era petista idiota eu odiava o Nando Moura também... Cada dia mais as semelhanças são óbvias.
Same energy

170216
Bem, cada um tem os "influenciadores" que merece. :viraolho
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
eu nem vou mais chamar de "nova-esquerda", daqui pra frente vou só chamar de "esquerda" mesmo, já que voces são 100% identicos a esquerda tradicional e não da mais pra diferenciar

então, voces da esquerda da forum querem re-escrever a história com MENTIRAS, mas não vão conseguir não

essa MENTIRA de que o chilique moura saiu, na verdade ele foi DEMITIDO, chutado, levou uma bica na bunda, pois estava sendo completamente CANALHA e mentiroso, estava começando a tretar até com o Augusto Nunes, estava defendendo a imprensa de extrema-esquerda como a Globo, etc

a DEMISSÃO dele começou aqui, o PÚBLICO começou a ficar CONTRA ele (90% dos comentários decendo o pau no chilique moura, com razão):




.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Eu fui e voltei e ainda não estou acreditando que nosso estimado OP usou o ANTAgadonista para desqualificar a Jovem Pano :klol:klol:klolAlguém me diz se este tópico realmente teve a intenção de ser sério ou era para ser uma paródia do Resetera?:klolPela panelinha em peso batendo cartão aqui, acho que é a primeira opção mesmo. :kpensa
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu fui e voltei e ainda não estou acreditando que nosso estimado OP usou o ANTAgadonista para desqualificar a Jovem Pano :klol:klol:klolAlguém me diz se este tópico realmente teve a intenção de ser sério ou era para ser uma paródia do Resetera?:klolPela panelinha em peso batendo cartão aqui, acho que é a primeira opção mesmo. :kpensa
Na dúvida sobre qual jornalismo prefere, fique com o que crítica, em vez do que bajula. Politico tem que ser cobrado, não aplaudido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu conheço esse cara desde antes dos 100k de inscritos. Vi exatamente o momento da virada, naquela pataquada do "vou dar um tempo e cortar meu bebelo por uma causa bacana". Sumiu pra fazer implante capilar, voltou fazendo cover do Fudêncio e chamando todo mundo que não estivesse alinhado com o novo discurso de verme imundo. Sabe-se lá que acertos foram feitos nos bastidores.

No mais, vocês podem continuar aí balançando os bracinhos pra cima enquanto gritam "a porra de um petista na PGR". Não é a larva aqui que vai convencer vocês de nada, e nem vocês vão me convencer que o que eu vi acontecer não foi bem assim.

Quando não consegue refutar os fatos, os fatos viram "discurso de verme imundo".

O "discurso de verme imundo" nada mais é que um discurso alinhado aos fatos. Bolsonaro pôs Aras na PGR, pôs Mendonça no MJ, sancionou lei de abuso de autoridade, limitou a delação premiada, sancionou fundão eleitoral e inúmeras outras coisas nefastas e moralmente hediondas; e não há defesa pra elas.

Sim, Nando Moura acertou, você gostando ou não. O petista na PGR é um fato e está lá, foi bem assim sim.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
eu nem vou mais chamar de "nova-esquerda", daqui pra frente vou só chamar de "esquerda" mesmo, já que voces são 100% identicos a esquerda tradicional e não da mais pra diferenciar

então, voces da esquerda da forum querem re-escrever a história com MENTIRAS, mas não vão conseguir não

essa MENTIRA de que o chilique moura saiu, na verdade ele foi DEMITIDO, chutado, levou uma bica na bunda, pois estava sendo completamente CANALHA e mentiroso, estava começando a tretar até com o Augusto Nunes, estava defendendo a imprensa de extrema-esquerda como a Globo, etc

a DEMISSÃO dele começou aqui, o PÚBLICO começou a ficar CONTRA ele (90% dos comentários decendo o pau no chilique moura, com razão):




.


Exatamente, o público alienado do qual a Jovem Pan se alimenta começou a ficar contra. É um público que pensa pouco e só quer saber de idolatrar Bolsonaro. Entenda que, Augusto Nunes não tem a linha que tem hoje por ser isento ou honesto, ele tem a linha que tem hoje justamente pensando em grana, em ser idolatrado por uma enxurrada de gente que só quer saber de idolatrar Bolsonaro enquanto repassa correntes esdrúxulas por whatsapp.

E saindo ou sendo demitido, ele manteve sua dignidade. Não se dobrou ao bolsopetismo pueril. Os comentários da Jovem Pan serem contra ele na verdade é algo que depõe a favor dele, mais a favor do que contra.

Quem quer reescrever a história com mentiras não sou eu ou o @Jogadô ou o @D L , fica a dica.

Denrock e kaluecondo, vocês podem reagir com hahazinhos o quanto quiserem, podem inclusive ter suas próprias opiniões mais questionáveis que sejam. O que não podem é querer ter seus próprios fatos.
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Na dúvida sobre qual jornalismo prefere, fique com o que crítica, em vez do que bajula. Politico tem que ser cobrado, não aplaudido.
Crítica? Rapaz, você precisa fazer umas questões de interpretação da FGV, viu. Dizer que essa metralhadora de fake news faz alguma crítica extrapola tudo que se pode imaginar. O site do Pco tem muito mais credibilidade.
Da um Google aí — Diogo Mainardi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Same energy

Visualizar anexo 170216
Bem, cada um tem os "influenciadores" que merece. :viraolho


Alguém não entende o que é paródia.


Crítica? Rapaz, você precisa fazer umas questões de interpretação da FGV, viu. Dizer que essa metralhadora de fake news faz alguma crítica extrapola tudo que se pode imaginar. O site do Pco tem muito mais credibilidade.
Da um Google aí — Diogo Mainardi.

Quando o Diogo Mainardi falava mal do PT ele prestava. Hoje não presta mais porque peita o mituh. Que lecal
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Crítica? Rapaz, você precisa fazer umas questões de interpretação da FGV, viu. Dizer que essa metralhadora de fake news faz alguma crítica extrapola tudo que se pode imaginar. O site do Pco tem muito mais credibilidade.
Da um Google aí — Diogo Mainardi.
Opa, aproveitando sua crítica, me manda por qual mídia você se informa que deve ter deveras credibilidade, só espero que nunca tenha sido condenada por fake news. No aguardo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o mais engraçado é ver a audiência no youtube

Pingos nos Is tem mais de
10 VZs mais audiência que o tucanogonista

até o canal pessoal do Constantino tem o dobro de audiência que todo o tucanogonista

os caras simplesmente vivem numa bolha minúscula :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o mais engraçado é ver a audiência no youtube

Pingos nos Is tem mais de
10 VZs mais audiência que o tucanogonista

até o canal pessoal do Constantino tem o dobro de audiência que todo o tucanogonista

os caras simplesmente vivem numa bolha minúscula :klol

Com robô fica fácil.

Fora que, vida real =/= audiência de live em youtube.
A reputação do Bolsonaro na vida real, com as pessoas reais, é muito pior do que é nas lives da Jovem Pano.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Opa, aproveitando sua crítica, me manda por qual mídia você se informa que deve ter deveras credibilidade, só espero que nunca tenha sido condenada por fake news. No aguardo.
Qualque uma que não seja uma fábrica de mentiras já ajuda, raspaz. Ir à fonte primária também não vai arrancar seus dedos. De nada! :kmaroto
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Crítica? Rapaz, você precisa fazer umas questões de interpretação da FGV, viu. Dizer que essa metralhadora de fake news faz alguma crítica extrapola tudo que se pode imaginar. O site do Pco tem muito mais credibilidade.
Da um Google aí — Diogo Mainardi.


Anda rolando contradição nessa pasta.
O correto seria optar pela fonte primaria ou a qual melhor evidencia o fato narrado e com provas, já outros partem da conveniência.
O Antagonista foi pego por mim mesmo publicando umas três Fake News sobre o caso da Vaza-Jato, O The Intercept idem. O que eles publicam carece de confiabilidade. No caso, eles são obrigados a apresentar provas, do contrario é só o mesmo script de sempre.
Mas fazer o que, cada um sabe o que quer e faz.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Com robô fica fácil.

Fora que, vida real =/= audiência de live em youtube.
A reputação do Bolsonaro na vida real, com as pessoas reais, é muito pior do que é nas lives da Jovem Pano.
Robô? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Parabéns, já pode retirar seu diploma com o Gentili Pica Sonsa.

Nunca vi tamanha arrogância em tão poucos posts.
Pega pilha se fazer piada aos seus gurus: politicamente correto feelings.
Ofende e desdenha do maciço público da JP. Daqui a pouco vai chamá-los de peões, burros sem instrução, que receberam o auxílio emergencial, por isso idolatram o governo. :krip
 
Topo Fundo