O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com a Jovem Pan? [+Bolsopetismo]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Robô? :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Parabéns, já pode retirar seu diploma com o Gentili Pica Sonsa.

Nunca vi tamanha arrogância em tão poucos posts.
Pega pilha se fazer piada aos seus gurus: politicamente correto feelings.
Ofende e desdenha do maciço público da JP. Daqui a pouco vai chamá-los de peões, burros sem instrução, que receberam o auxílio emergencial, por isso idolatram o governo. :krip

Mas muitos são mesmo. Muitos dos atuais bolsopetistas são ex-petistas, gente que idolatrava o Lula até uns anos atrás e que agora idolatra Bolsonaro. São pessoas que precisam de um ídolo e o tratam como religião mesmo.

E a Jovem Pan hoje capitaliza em cima desse público pueril, simples assim. Claro, se não forem robôs.


tudo robô essas semanas :klol







28/01/2020.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Precisamente. É exatamente o comportamento do teu ídolo. Esse tipo de "carinho" vem sempre da parte dele.

Não tenho ídolos. E se estiver falando do Nando Moura, ele não é perfeito, já bostou muito quando falou de MGTOW ou de anarco-capitalismo. Mas quanto ao Bolsonaro, ele está certo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas muitos são mesmo. Muitos dos atuais bolsopetistas são ex-petistas, gente que idolatrava o Lula até uns anos atrás e que agora idolatra Bolsonaro. São pessoas que precisam de um ídolo e o tratam como religião mesmo.

E a Jovem Pan hoje capitaliza em cima desse público pueril, simples assim. Claro, se não forem robôs.




28/01/2020.
é de 2021, ta escrito errado aí

é só pesquisar em qualquer fonte sobre a viagem, é de 28/01 de 2021

pro seu desespero :klol
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
é de 2021, ta escrito errado aí

é só pesquisar em qualquer fonte sobre a viagem, é de 28/01 de 2021

pro seu desespero :klol

O desespero não é meu, o burro foi quem escreveu a data errada.

Mas, isso não anula o que havia sido dito antes; e claro, não anula a morte da Lava-Jato ou o fundão sancionado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
o mais engraçado é ver a audiência no youtube

Pingos nos Is tem mais de
10 VZs mais audiência que o tucanogonista

até o canal pessoal do Constantino tem o dobro de audiência que todo o tucanogonista

os caras simplesmente vivem numa bolha minúscula :klol
Quantidade não é qualidade, aliás, Constantino é uma piada, sem zuar, até na época que eu curtia a jovens panos eu ficava com vergonha alheira dele, perto da Thaís Oyama parecia uma criança amadora e birrenta, aliás, o que você sentiu quando ele falou que rachadinha é o mesmo que contratar uma doméstica sem carteira?

Aliás, Felipe Moura era um ídolo da direita bolsonarista, até falar mal das atitudes merdas e loucas do governo, até petista ele virou.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Quantidade não é qualidade, aliás, Constantino é uma piada, sem zuar, até na época que eu curtia a jovens panos eu ficava com vergonha alheira dele, perto da Thaís Oyama parecia uma criança amadora e birrenta, aliás, o que você sentiu quando ele falou que rachadinha é o mesmo que contratar uma doméstica sem carteira?

Aliás, Felipe Moura era um ídolo da direita bolsonarista, até falar mal das atitudes merdas e loucas do governo, até petista ele virou.
Constantino é o liberal a favor da primeira emenda da constituição americana mas quando se vê ofendido usa da JEC para processar jornalistas, políticos e youtubers. JEC porque caso haja sucumbência da ação dele ele não tenha que pagar a outra parte
Nem ele acredita naquilo que ele fala, a função dele é falar aquilo que quem paga ele quer.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Constantino é o liberal a favor da primeira emenda da constituição americana mas quando se vê ofendido usa da JEC para processar jornalistas, políticos e youtubers. JEC porque caso haja sucumbência da ação dele ele não tenha que pagar a outra parte
Nem ele acredita naquilo que ele fala, a função dele é falar aquilo que quem paga ele quer.
Pior que a Joven panos fez o mais difícil, mandar ele embora, deveriam ter aproveitado a oportunidade, mas aí surpreso esses dias, o cara ta lá de novo... será que houve uma pressão externa governamental??? de quebra perderam a Thaís...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Constantino é o liberal a favor da primeira emenda da constituição americana mas quando se vê ofendido usa da JEC para processar jornalistas, políticos e youtubers. JEC porque caso haja sucumbência da ação dele ele não tenha que pagar a outra parte
Nem ele acredita naquilo que ele fala, a função dele é falar aquilo que quem paga ele quer.
constantino sequer tem dignidade. O cara se sujeita a isso:

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.712
Pontos
1.053
Até onde acompanho, ele deixou de ganhar um bom salário depois que saiu da jovem pan, inclusive, acho que atualmente ele só ta no antagonista.
Sem falar que ele "diminuiu" bastante, tem menos visibilidade hoje. A militância bolsonarista atingiu a carreira de muita gente.
Quando alguns começaram a perceber que o governo Bolsonaro era mais do mesmo e expressaram essa opinião, foi uma onda de cancelamentos.

Via Tapatalk
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
o mais engraçado é ver a audiência no youtube

Pingos nos Is tem mais de
10 VZs mais audiência que o tucanogonista

até o canal pessoal do Constantino tem o dobro de audiência que todo o tucanogonista

os caras simplesmente vivem numa bolha minúscula :klol
Mas o que adianta ter a maioria um público de ignorantes?

Ontem um ouvinte do pingo nos is me solta, o que adianta vacinar se não tem vacina pra todo mundo? Esse é o nível de msg que eles recebem e colocam no ar..

Fora um monte de outras besteiras lá de gente fanática falando que é um grande jornal imparcial Kkkkkkkkk..

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Até Augusto Aras está surpreso
O Antagonista apurou que até Augusto Aras está surpreso com o conteúdo da gravação da reunião ministerial de 22 de abril, considerando que a fala de Jair Bolsonaro é bem mais impactante que o depoimento de Sergio Moro.

Integrantes da equipe da PGR, que acompanharam a transmissão, ressaltam que Jair Bolsonaro “afirma categoricamente” sobre a necessidade de trocar o superintendente do Rio porque sua família estaria sendo “perseguida”, como publicamos há pouco.

“Se é devastador? Bota devastador nisso!”, diz um investigador.



MPF: Aras não assistiu a vídeo de reunião nem falou com interlocutores
O MPF (Ministério Público Federal) disse hoje, por meio de nota, que o procurador-geral da República, Augusto Aras, não assistiu ao vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, exibido hoje a investigadores e advogados e Brasília.

No texto, o MPF afirma que Aras não estava entre as pessoas escolhidas para assistir o vídeo e tampouco conversou com procuradores que o fizeram.

"Augusto Aras não comentou com interlocutores suas impressões sobre o teor do vídeo nem manifestou qualquer juízo a respeito, seja porque não assistiu à gravação, seja porque não esteve reunido com os procuradores da República que a assistiram, visto que os procuradores, logo após a exibição do material, participaram das oitivas de ministros de Estado. O procurador-geral da República reitera que formará juízo acerca dos elementos constantes do inquérito somente ao término das diligências", diz a nota.

Segundo apurou o UOL, relatos de quem assistiu ao vídeo apontam a confirmação do que foi dito pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de tentar interferir em investigações da Polícia Federal.

Em depoimento à PF, Moro disse que Bolsonaro o teria ameaçado diante da possibilidade de recusar a demissão do então diretor da PF, Maurício Valeixo. Ainda, o presidente teria associado a troca da chefia a interesses pessoais de sua família, alvo de investigações por parte da corporação.


O ex-juiz já se manifestou no Twitter afirmando que o vídeo "confirma o conteúdo do meu depoimento em relação à interferência na Polícia Federal".
https://noticias.uol.com.br/politic...de-reuniao-e-nem-falou-com-interlocutores.htm




É só procurar, eu mesmo postei no fórum, mas tipo, você já deu rizadinha e sabemos que é perca de tempo tentar passar informação para você.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Diz um investigador"

Fontes podem estar erradas. Em todo caso, não é como se hoje em dia notas do MPF fossem as coisas mais confiáveis do país.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024
Alguem me explica porque pessoal ta comparando visualizações de youtube do antagonista com os pingos nos Is, especialmente quando Oantagonista é um canal primariamente de visualização de página na net???

Segundo porque Bolsominion chama Oantagonista de Tucanogonista... se foi justamente Oantagonista o veiculo de imprensa a dar mais enfoque a todo caso do Aecio e a manter em foco por mais tempo os casos de corrupção do PSDB???

Ah já sei, porque na cabeça de bolsominion só existe PT e PSDB né... pergunta então pros bolsominions, desde que o Bozo assumiu que tucano até agora foi condenado ou preso??? Aecio ainda tá livre???
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Sim, algum problema? Ou somente o senhor iluminado com seus mais de 30k posts tem a iluminação necessária para se opinar por essas bandas?


Sim, estou dizendo. Pode se até um pouco mais. Se duvida, problema seu.



Sim, acertou pra c***lho. "Bom, você tá dizendo".

No mais, discussão infrutífera. Tô aqui só pra tirar um barato mesmo, reporta aí, tô nem aí. Já começo minha vida forística com uns pontinhos na carteira. Já percebi que você é o RP do anão e você, e somente você, está correto e os outros que mudem de opinião na base do grito.



kkkkkkk refutar a lista de traições do micto não quer né
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Alguem me explica porque pessoal ta comparando visualizações de youtube do antagonista com os pingos nos Is, especialmente quando Oantagonista é um canal primariamente de visualização de página na net???

Segundo porque Bolsominion chama Oantagonista de Tucanogonista... se foi justamente Oantagonista o veiculo de imprensa a dar mais enfoque a todo caso do Aecio e a manter em foco por mais tempo os casos de corrupção do PSDB???

Ah já sei, porque na cabeça de bolsominion só existe PT e PSDB né... pergunta então pros bolsominions, desde que o Bozo assumiu que tucano até agora foi condenado ou preso??? Aecio ainda tá livre???
1º Joven Pan é uma RÁDIO primariamente

2º Morominion tem que questionar o PQ o Moro em todo tempo da lava-jato NUNCA pegou NENHUM medalhão tucano, como o Aécio... a é, já sei, pq "milindra apoio importante" né ??


9CBE9BC9-3190-41F4-BEB3-B5D14AD73E19-1280x720.png
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
1º Joven Pan é uma RÁDIO primariamente

2º Morominion tem que questionar o PQ o Moro em todo tempo da lava-jato NUNCA pegou NENHUM medalhão tucano, como o Aécio... a é, já sei, pq "milindra apoio importante" né ??


9CBE9BC9-3190-41F4-BEB3-B5D14AD73E19-1280x720.png

Aécio era Senador gadão...
Foi investigado pela PGR e denunciado no STF


Pior que a JP é você ai passando vergonha defendendo o micto, os caras da Jovem panos pelo menos estão tirando dinheiro daquele trouxa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Prefiro consumir teus posts Spike.:kmaroto
Confiáveis.

Olha, mais do que Jornal Cidade Online e Terça Livre eles são sim. Não é difícil ser mais confiável que eles.

1º Joven Pan é uma RÁDIO primariamente

2º Morominion tem que questionar o PQ o Moro em todo tempo da lava-jato NUNCA pegou NENHUM medalhão tucano, como o Aécio... a é, já sei, pq "milindra apoio importante" né ??


9CBE9BC9-3190-41F4-BEB3-B5D14AD73E19-1280x720.png

A Lava-Jato não é uma operação universal que investiga todos os esquemas de corrupção do mundo. Ela era uma operação focada na Petrobrás e suas ramificações. "Não pegar tucano" é uma justificativa falaciosa e mentirosa.

Claro, pegar o PSDB como espantalho funciona superficialmente.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024
1º Joven Pan é uma RÁDIO primariamente

2º Morominion tem que questionar o PQ o Moro em todo tempo da lava-jato NUNCA pegou NENHUM medalhão tucano, como o Aécio... a é, já sei, pq "milindra apoio importante" né ??


9CBE9BC9-3190-41F4-BEB3-B5D14AD73E19-1280x720.png
Bolsominion...

1) exatamente isso... uma é uma radio primariamente e outro é um canal de Internet de acesso a notícias... por isso a perguntar como comparar com igualdade quando as plataformas em questão tem enfoque diferente???

2) segue o que ja postei antes e foi devidamente ignorado pelos bolsominions...
Mas porque mentir amigo...

Moro já falou do FHC, pelo visto esqueceu né.. vou lembra-lo

1) os casos envolvendo ele e o PSDB foram TIRADOS do Moro pelo STF (pois ou envolviam gente com foro ou gente relacionada a alguem com foro privilegiado), e pela manobra de ninguem mais ninguem menos que o trio parada dura da segunda turma, esses mesmos que o bolsonaristas agora estão passando pano enquanto o Bozo trabalha unido com eles pra se safar da justiça... além disso esse argumento foi SUPER utilizado por petistas na lava jato, o que me levar a questionar se vc não passa de um petista disfarçado de verde amarelo??? seria isso???

2) os crimes suspostos do FHC já haviam prescrito, seria gastar tempo e dinheiro em algo que na justiça jamais andaria por prescrição processual...

e mais

3) se bolsonarista se importa tanto em investigar TODOS, porque não esta pedindo investigação do Minto pelos funcionários fantasmas e rachadinhas e micheque e por ai vai... porque esta apoiando gente enrolada na justiça como Lira, porque faz vista grossa pra distribuição de cargos publicos para filiados de caciques do centrão que estão até o pescoço envolvidos em corrupção... parece que seu interesse por "justiça" é bastante seletivo...

4) curioso que desde que o Bozo assumiu não vi NENHUM tucano condenado ou preso na justiça, nem mesmo o Aecio, como fica isso pros falsos paladinos da justiça bolsonaristas???
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu queria entender como a moderação deixou passar a perseguição que o kaluecondo e as ofensas gratuias que o Raazy fizeram comigo. Realmente queria entender. Eu já levei warning por muito menos do que eles fizeram.

Os posts estão na página 7 deste tópico pra quem quiser ver. Já denunciei dias atrás e até agora nada. Só gostaria de entender o critério mesmo.


Enfim, voltando ao tema do tópico e não fugindo do assunto:

 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"-Caço ban di ningueiiimmm...Pode confia amiibo!:kmaroto"

E não caço mesmo. Mas eu não tolero falta de respeito gratuita.

Não é culpa minha se eu refuto e eles não aguentam, aí precisam dizer que eu "chupo bico melado de tucano" e me taxar incansavelmente de "MAV Tucano". Agora, se fosse eu dizendo isso pra outro user seria travado na hora.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Felipe Moura Brasil é da BandNews FM! Estreia segunda, às 16h


Felipe Moura Brasil, um dos maiores influenciadores políticos do Brasil, é o novo âncora da BandNews FM. Vencedor do Prêmio Comunique-se, o Oscar do jornalismo, ele participou da programação da rádio, pela primeira vez, neste sábado (20).

A partir de segunda-feira (22), Felipe Moura Brasil vai comandar o Salve, Salve, BandNews!, de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, junto com os apresentadores Fábio França e Débora Alfano. O novo âncora da BandNews FM também vai apresentar, para os ouvintes do Rio de Janeiro, o jornal BandNews Rio 1ª Edição, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Na conversa com o apresentador Fábio França, ele analisou o cenário político brasileiro e avaliou como “estelionato eleitoral” do presidente Jair Bolsonaro a indicação do general Joaquim Silva e Luna à Presidência da Petrobras. Felipe Moura Brasil classificou como uma intervenção do governo federal a troca de comando na petrolífera, mudança que ainda precisa do aval do conselho de administração da empresa: “Muito mais populismo do que qualquer outra coisa.”

O novo âncora da BandNews FM também comentou o caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que teve a prisão mantida pela Câmara dos Deputados na noite desta sexta-feira (19).

Ele pontuou a mudança de postura do parlamentar e disse que o político “ficou pianinho” após ser preso, chegando a pedir desculpas pelas ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal, e comparou a prisão em flagrante a um pênalti: “Tem a regra geral que não pode fazer falta dentro da área, mas tem a ocorrência específica, aquele lance duvidoso e passível de interpretação.”

Felipe Moura Brasil ressaltou, ainda, que a decisão da Câmara mostra que “Bolsonaro tem certo poder em cima do Centrão”, mas evidencia que os deputados também têm outras preocupações: “Esperaram a decisão do STF e perceberam que decidir contrariamente à prisão seria afrontar o STF, que tem inquéritos sobre vários deles na mão. Ficou muito claro que o Centrão não vai para o sacrifício para salvar Bolsonaro”.

As análises políticas do novo âncora da BandNews FM terão o apoio da reportagem da rádio em todo o país, fator destacado por ele na primeira participação ao vivo, momento em que também pontuou a busca por “mostrar a realidade como ela é”.

Acompanhe a conversa completa entre Felipe Moura Brasil e Fábio França:

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Felipe Moura Brasil é da BandNews FM! Estreia segunda, às 16h


Felipe Moura Brasil, um dos maiores influenciadores políticos do Brasil, é o novo âncora da BandNews FM. Vencedor do Prêmio Comunique-se, o Oscar do jornalismo, ele participou da programação da rádio, pela primeira vez, neste sábado (20).

A partir de segunda-feira (22), Felipe Moura Brasil vai comandar o Salve, Salve, BandNews!, de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h, junto com os apresentadores Fábio França e Débora Alfano. O novo âncora da BandNews FM também vai apresentar, para os ouvintes do Rio de Janeiro, o jornal BandNews Rio 1ª Edição, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Na conversa com o apresentador Fábio França, ele analisou o cenário político brasileiro e avaliou como “estelionato eleitoral” do presidente Jair Bolsonaro a indicação do general Joaquim Silva e Luna à Presidência da Petrobras. Felipe Moura Brasil classificou como uma intervenção do governo federal a troca de comando na petrolífera, mudança que ainda precisa do aval do conselho de administração da empresa: “Muito mais populismo do que qualquer outra coisa.”

O novo âncora da BandNews FM também comentou o caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), que teve a prisão mantida pela Câmara dos Deputados na noite desta sexta-feira (19).

Ele pontuou a mudança de postura do parlamentar e disse que o político “ficou pianinho” após ser preso, chegando a pedir desculpas pelas ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal, e comparou a prisão em flagrante a um pênalti: “Tem a regra geral que não pode fazer falta dentro da área, mas tem a ocorrência específica, aquele lance duvidoso e passível de interpretação.”

Felipe Moura Brasil ressaltou, ainda, que a decisão da Câmara mostra que “Bolsonaro tem certo poder em cima do Centrão”, mas evidencia que os deputados também têm outras preocupações: “Esperaram a decisão do STF e perceberam que decidir contrariamente à prisão seria afrontar o STF, que tem inquéritos sobre vários deles na mão. Ficou muito claro que o Centrão não vai para o sacrifício para salvar Bolsonaro”.

As análises políticas do novo âncora da BandNews FM terão o apoio da reportagem da rádio em todo o país, fator destacado por ele na primeira participação ao vivo, momento em que também pontuou a busca por “mostrar a realidade como ela é”.

Acompanhe a conversa completa entre Felipe Moura Brasil e Fábio França:



Cuidado onurb88, vão chegar aqui nos comentários falando que você "compartilha propaganda do criminoso MBL" e que "chupa bico de tucano melado" igual fizeram comigo em outros tópicos. E a moderação não vai punir, assim como não puniu. De quebra, você ainda vai tomar um warning por ser um tiquinho irônico de volta, e moderador vai te falar por inbox que "você também provocou né? num pode reclamar".
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Cuidado onurb88, vão chegar aqui nos comentários falando que você "compartilha propaganda do criminoso MBL" e que "chupa bico de tucano melado" igual fizeram comigo em outros tópicos. E a moderação não vai punir, assim como não puniu. De quebra, você ainda vai tomar um warning por ser um tiquinho irônico de volta, e moderador vai te falar por inbox que "você também provocou né? num pode reclamar".
Seu nick diz muito sobre você, muito mesmo. Patético
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Seu nick diz muito sobre você, muito mesmo. Patético

Patético é ver que certos users tem carta branca pra ofender e não lhes acontece nada. Isso é que é patético.
Mas não vou cair no seu joguinho. Apenas alertei o onurb88, que é um user decente.
 
Topo Fundo