O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que aconteceu com os XOne usado pra estar tão caro?

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Tenho procurado de umas 2, 3 semanas pra cá um pra comprar mas não dá, podem falar mal e xingar mas o que tem na cabeça de quem vende esses consoles que pedem 500, 600 reais a menos que um novo por aí? PS4 você vai procurar usado já tem bem mais a preço mais justo, metade pra menos do preço, mas parece que quem tem XOne na mão acha que tem uma raridade.

Infelizmente os novos subiram de preço astronomicamente, pensar que perdi um na Black Friday por nem 900 reais e uns all digital há 4 meses atrás por 1.200, até pouco menos, hoje em dia é quase 2k um igual, por motivos óbvios, o que dá pra entender já que é novo, agora os usados, o que tá acontecendo?

Tem uns usado por aí que não tem caixa, console tudo riscado, e pior, XOne Fat de 500gb por 1.200 reais, que que eles tem na cabeça?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Também achei estranho. Via o Fat bem barato direto e agora tudo mais de 1K. PS Vita vendi o meu em bom estado na caixa, completinho por R$450,0 e o pessoal chorando pra pagar mais barato.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Dolar subiu né? Usualmente, quem se desfaz de um console/hardware o faz pensando em adquirir outro, tb afetado pelo preço do dólar... daí vai tentar conseguir o melhor preço possível.

Definitivamente, não é época adequada para compras.
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Dolar subiu né? Usualmente, quem se desfaz de um console/hardware o faz pensando em adquirir outro, tb afetado pelo preço do dólar... daí vai tentar conseguir o melhor preço possível.

Definitivamente, não é época adequada para compras.

Porque o dólar sobe o preço do usado tem que subir junto?
é típico de brasileiro querer ganhar na venda também, ainda mais de produto eletrônico que todo mundo sabe que só de usar já perde pelo menos 30, 40% do valor e o restante o que dita o valor é o que ainda acompanha o console, caixas, plásticos, manuais, cabos, etc.

Não acho justo a pessoa querer embutir a valorização do dólar no console que a pessoa quer trocar só porque todo o restante subiu de preço


Milagre foi eu ter achado um psvita por 600, mas to cogitando pegar um xone s para jogar CTR e não acho por 900 nem com reza brava...

É o que eu acho justo. Até pra muito uns mil eu pagaria em um, mas com cabos, caixa e tudo mais, mas nessa faixa só se acha sucata, sem nada disso que comentei.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Engraçado que quando você coloca um "preço justo" parece que ninguém se atenta. Eu anunciei meu Nintendo 64 com 2 controles e 9 cartuchos por 900 guedes no Mercado livre e ninguém faz perguntas.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Porque o dólar sobe o preço do usado tem que subir junto?
é típico de brasileiro querer ganhar na venda também, ainda mais de produto eletrônico que todo mundo sabe que só de usar já perde pelo menos 30, 40% do valor e o restante o que dita o valor é o que ainda acompanha o console, caixas, plásticos, manuais, cabos, etc.

Não acho justo a pessoa querer embutir a valorização do dólar no console que a pessoa quer trocar só porque todo o restante subiu de preço
Cara, quem comprou um console por 900 reais na black friday no ano passado, não vender por menos do que comprou nos tempos atuais. O problema não são pessoas anunciando seus produtos a preços altos, mas pessoas que aceitam esses preços.

Se vc anuncia por um preço X e ninguem compra, a tendencia é cair. Eu estou muito afim de comprar um nintendo switch, mas não encontro nada atrativo por menos de R$ 2000, logo, me recuso a comprar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Engraçado que quando você coloca um "preço justo" parece que ninguém se atenta. Eu anunciei meu Nintendo 64 com 2 controles e 9 cartuchos por 900 guedes no Mercado livre e ninguém faz perguntas.
Se fizer vão fazer várias e não vai comprar, até se tu der um desconto.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Tenho procurado de umas 2, 3 semanas pra cá um pra comprar mas não dá, podem falar mal e xingar mas o que tem na cabeça de quem vende esses consoles que pedem 500, 600 reais a menos que um novo por aí? PS4 você vai procurar usado já tem bem mais a preço mais justo, metade pra menos do preço, mas parece que quem tem XOne na mão acha que tem uma raridade.

Infelizmente os novos subiram de preço astronomicamente, pensar que perdi um na Black Friday por nem 900 reais e uns all digital há 4 meses atrás por 1.200, até pouco menos, hoje em dia é quase 2k um igual, por motivos óbvios, o que dá pra entender já que é novo, agora os usados, o que tá acontecendo?

Tem uns usado por aí que não tem caixa, console tudo riscado, e pior, XOne Fat de 500gb por 1.200 reais, que que eles tem na cabeça?
Moro em Minas Gerais. Aqui nos grupos de venda do FB não é dificil achar console. PS4, seja slim ou o fat fica entre 1000 e 1200. Xone é raro aparecer um na faixa dos 600 até 800 mas vez ou outra aparece um. Normalmente ficam entre 800 e 1000.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Todos trancados em casa, quem vende o faz para:
Upgrade [tudo tá caro]
Pagar contas (aí talvez ache um preço convidativo)

Então ao achar anuncio muito convidativo, desconfie! rs, Ta cheio de golpista de olho grande nas coisas dos outros (no bom sentido, na verdade no mal sentido.....VOCE ENTENDEU!), rsrsrsrs
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Ta caro mesmo..

Pra terem uma ideia, eu troquei pau a pau meu nintendo Swith Fat em um Xone S..

Pois eu estava com dificuldade de vender meu switch e mais ainda de achar um Xone S num bom preço.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.581
Pontos
903
O brasileiro médio é imbecil e quer sempre vender um produto usado por anos pelo preço de um novo na caixa. Sempre vai ter uns sem noção assim. Um outro produto que inflacionou absurdamente é o PS classic. Não sei se foi o desbloqueio ou a quarentena que fez subir o preço, mas o meu, na caixa, com manuais e cabos, inteirinho e bloqueado, custou 200 reais.
E meu One S, usado, sem a caixa e com um controle + jogo custou 1256 reais.
126468
126465
 
Ultima Edição:

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
E os "novos" extremamente baratos que tem no mercado livre claramente é golpe, perfil novo, sem recomendação alguma, e pior que tá infestado deles, você tem que ficar entrando anúncio por anúncio pra no final todos eles serem do mesmo anunciante, aí um novo de loja boa é 1.800 pra cima...

Tá difícil, faltando bastante bom senso na hora de anunciar eletrônico, PS4 não me interessa porque não tem GamePass e esse tem muita coisa interessante que na realidade nem precisa comprar jogo, se não fosse por isso até olharia com carinho de novo pra um PS4, mas queria um XOne a preço decente
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
O brasileiro médio é imbecil e quer sempre vender um produto usado por anos pelo preço de um novo na caixa. Sempre vai ter uns sem noção assim. Um outro produto que inflacionou absurdamente é o PS classic. Não sei se foi o desbloqueio ou a quarentena que fez subir o preço, mas o meu, na caixa, com manuais e cabos, inteirinho e bloqueado, custou 200 reais.
E meu One S, usado, sem a caixa e com um controle + jogo custou 1256 reais.
Playstation Classic depois do desbloqueio virou um "Snes Mini", absurdo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.581
Pontos
903
Playstation Classic depois do desbloqueio virou um "Snes Mini", absurdo.
Nem me fale.
Tá infestado de malandro anunciando PS Classic desbloqueado a 700 reais como se o desbloqueio fosse coisa de outro mundo.
É literalmente você jogar uns arquivos no pen drive e pronto. E se for um BleemSync ou Eris, é jogar os arquivos no pen drive, flashear no PS e fazer backup.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
No começo do ano passado comprei um One S de 1tb novo no submarino por R$ 1.089. Seis meses depois decidi vender e demorou bastante para encontrar um comprador.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
No começo do ano passado comprei um One S de 1tb novo no submarino por R$ 1.089. Seis meses depois decidi vender e demorou bastante para encontrar um comprador.
Isso eu reparei aqui tmbm. Tem Xone anunciado com uma penca de jogo por preço de banana (ainda mais comparado aos preços de pandemia). Estão agarrados e não vendem. Está bem mais facil vender PS4, mesmo pedindo valores maiores. Eu vejo anunciado por 1 ou 2 dias e já somem.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Até final do ano aparecia gente desesperada pra vender XONE, cheguei a ver varios anuncios de gente querendo negociar aparelho zerado sem jogos por PS3 desbloqueado no grupo que eu to, 700 reais pegava até com 1 jogo ou mais

Brasil é o unico lugar aonde qualquer produto depois de usado por 1 ano ou mais dobra de preço
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
pq nego viaja e acha que vive nos estados unidos pra vender o que tem em dolar ao quadrado, por que inflaciona exponencialmente.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
achei um one X por 2k. qual era a média antes do dólar a 5 e antes da pandemia?

tô me corroendo pra comprar... mas tbm acho que não é o momento de comprar nada...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
O problema maior é quem compra pra revender e logo inflaciona tudo,com esse mercado insano de usados as vezes é melhor esperar e poupar dinheiro para adquerir um produto novo e com garantia.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Provavelmente pq tem quem compra. :D

Eu tenho minhas dúvidas se tem mesmo, e se alguém paga mais que 1.200 (considerando atualmente que um novo é 1.9/2k) num XOne usado, me desculpe, é burro. Pra c***lho.

achei um one X por 2k. qual era a média antes do dólar a 5 e antes da pandemia?

tô me corroendo pra comprar... mas tbm acho que não é o momento de comprar nada...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu falei ali, em Novembro/Dezembro cheguei a ver promoção de um all digital a vista por nem 900 reais, e em fevereiro/março tinha vários novos, também all digital em sites grandes por 1.150, 1.200 pra muito, eu também quero muito, mas agora com o preço que está as coisas, o jeito é infelizmente conter a ansiedade e guardar pra rezar e esperar abaixar de preço e comprar novo, porque usado sem chance.

Eu to acompanhando, se eu achar um novo a 1.500 eu abraço, mais que isso, deixo mofar.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Acredito que além de dólar alto e pandemia que foram citados antes eu acredito que os preços altos em consoles usados tenham sido influenciados por questões de necessidade dos vendedores por dinheiro para comprar comida e pagar contas e despesas devido a quarentena que diminuiu a circulação de dinheiro.

Antes poderia ser considerado oportunismo em uma situação de normalidade mas devido a pandemia virou questão de necessidade.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Acredito que além de dólar alto e pandemia que foram citados antes eu acredito que os preços altos em consoles usados tenham sido influenciados por questões de necessidade dos vendedores por dinheiro para comprar comida e pagar contas e despesas devido a quarentena que diminuiu a circulação de dinheiro.

Antes poderia ser considerado oportunismo em uma situação de normalidade mas devido a pandemia virou questão de necessidade.

Dólar alto e pandemia. Questão de necessidade faz vender, dólar alto e pandemia fazem vender mais caro, simples assim.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Como ja disseram. Alta do dolar + pandemia + Paraguai fechado + dificuldade de importar qualquer componente devido voos e navios sendo retidos.

Ahh mas fulano compro o xone a 800 reais e quer vender a 1500 blablabla. e assim que funciona, ninguem vai abaixar preco sendo que o dinheiro desvalorizou no geral pra comprar eletronicos novos.

E nem e so no brasil que isso esta acontecendo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Tinha um cara agora no Facebook vendendo um controle de Xbox One S por 250 reais, MAS estava com a carcaça toda detonada, parecia que tinha pego fogo. Dai pensei, carai ta caro, fui ver o preço do novo, 500+ BOSSAIS!!! PQP, 500 conto um controle, e usado em bom estado, achei por 360 conto.
Se só o controle é 500 paus, então explica um pouco o preço atual do kit completo, kkkkk!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se fosse outros tempos ate vai, problema e que com a pandemia, paraguai fechado e dolar nas alturas, quem tem nao vai vender agora se nao estiver enforcado. E se vender barato sempre tem os espertoes pra revenda. Peguei um s quando fui pro paraguai nao paguei nem 800 conto novo
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Infelizmente está bem complicado. Volta e meia aparece uns preços bacanas na OLX, mas tem que ficar em cima acompanhando.
 
Topo Fundo