O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que comprar de presente para o irmão mais novo?

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Então, tetas, meu irmão mais novo faz 19 anos daqui a um mês. Estava pensando em comprar algum guédijeti ou gueime de aniversário, já que ele é teta por natureza e, bem, essas coisas são bem caras e/ou difíceis de encontrar no HUEzil.

Até pensei em comprar roupa/tênis/livros, mas eu não sei o tamanho dele e eu não tenho bom gosto para essas coisas. :kduvida

Minhas únicas restrições são custar até 120 dólares e ser algo que suporte um certo abuso (meu irmão não é cuidadoso). Fora isso, sintam-se à vontade para ser criativos nas sugestões. Apesar de ser a pasta PC, podem sugerir coisas relacionadas a consoles também, meu irmão não é nem um pouco exigente com qualidade de gameplay. Até hoje, ele joga Crysis 2 em 540p @24fps sem AA e diz não enxergar diferença para 1080p @60fps com 8XAA. :kkk

Obrigado pela ajuda, pagarei com joinhas pela contribuição. :kjoinha
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Nunca comprei nada não, no máximo um parabéns e um tapinha nas costas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Crie uma conta no Steam e coloque uns 80 jogos nela.

Enviado do meu LG G2 D805 usando Tapatalk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
120, você só compra aquelas Ouya da vida, que são um lixo! Nem tablet decente dá pra comprar! Melhor dar um jogo ou uma versão de colecionador de algum jogo que ele goste.

dá uma vale put* pra ele!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu iria adorar ganhar um DSi XL com um Acecard.

Barato pra se comprar nos EUA e com jogo pra mais de 5 anos.
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu daria um vale presente no valor de 120 dolares na amazon.. Aí ele vai e escolhe o que quiser :kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Alugue uma put* de luxo por 8 horas, fará ele muito feliz, tenha certeza disso!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Compra uma boneca inflável. Aposto que ele vai gostar.

Sent from my RAZR i
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Crie uma conta no Steam e coloque uns 80 jogos nela.

Enviado do meu LG G2 D805 usando Tapatalk

Putz, como eu não pensei nisso? Excelente ideia. :kjoinha

Só tenho que checar antes se ele já mandou consertar o computador, provavelmente é o que eu farei porque aí economizo a grana dos correios.

Eu iria adorar ganhar um DSi XL com um Acecard.

Barato pra se comprar nos EUA e com jogo pra mais de 5 anos.

Ótima sugestão, sempre vejo promoção de DS por aqui e meu irmão é fã de emuladores, de qualquer forma. Se meu irmão ainda estiver sem PC, provavelmente farei isso.

Eu daria um vale presente no valor de 120 dolares na amazon.. Aí ele vai e escolhe o que quiser :kjoinha

Até é uma boa ideia, mas ele não vai aceitar, ele detesta vale presentes. Ele provavelmente falaria para eu comprar o que quisesse, o que meio que destrói o propósito de dar um vale presente.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Meu irmão ainda está sem PC, então a conta no Steam nem vai rolar. Mas consegui comprar um 3DS XL vermelho por 129 dólares numa promoção aqui, vou acabar dando isso mesmo. Passou um pouco do que eu queria, mas sem problemas.

Obrigado pela ajuda, pessoal!
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Quando li dizendo que ele gosta de emuladores eu ia recomendar um psp.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Meu irmão ainda está sem PC, então a conta no Steam nem vai rolar. Mas consegui comprar um 3DS XL vermelho por 129 dólares numa promoção aqui, vou acabar dando isso mesmo. Passou um pouco do que eu queria, mas sem problemas.

Obrigado pela ajuda, pessoal!
c***lho, onde isso?
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
c***lho, onde isso?

Queima de estoque da Future Shop. Nem ia comprar, mas o vendedor falou que tinha desconto para estudante universitário e não deu para segurar o monstro dentro de mim:

funny-br-brazil-hue-825306.jpeg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Compra um presente de 120 dólares.

Enviado pelo Tapatalk.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Dá um vale presente.

Agora se quer dar algo material, dê algo que você gostaria de ganhar.
 

pauloaugusto

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Ah, entre roupas e outras coisas, prefiro jogos eletrônicos. Ele tem costume de ler? Tem muitos jovens que adoram livros épicos e de ficção. Recentemente conheci um blog chamado Dicas de Presentes Criativos. Talvez alguma daquelas dicas pode te dar uma luz.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Compra um bolo põe 19 velinhas em cima e diz a grana tava curta e só deu pra isso..., coloca um 3ds dentro do bolo e deixa ele descobrir a surpresa.:kmalandro
Aí vc descobre se ele gosta de vc como irmão ou dos seus presentes!:kdiabo
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Nossa, quem coveirou esse tópico? Meu irmão já até recebeu o 3DS e comprou Pokemon X. Minha mãe agradeceu por terem devolvido a TV da sala para ela. :kkk

Para quem interessar possa, demorou 25 dias para chegar no Brasil e não foi taxado. Eu usei o Regular Mail (envio mais barato sem rastreamento), foi meio caro, paguei uns 18 dólares mas foi de boa.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Nossa, quem coveirou esse tópico? Meu irmão já até recebeu o 3DS e comprou Pokemon X. Minha mãe agradeceu por terem devolvido a TV da sala para ela. :kkk

Para quem interessar possa, demorou 25 dias para chegar no Brasil e não foi taxado. Eu usei o Regular Mail (envio mais barato sem rastreamento), foi meio caro, paguei uns 18 dólares mas foi de boa.


Valeu pela dica!!
 
Topo Fundo