O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que devemos esperar do Netflix?

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
apps.51445.9007199266246365.c6dce6b1-5edd-4e64-a117-0e45b8165403.c7938026-2c39-48b0-b8f8-067273b77187


Vamos aos fatos; House Of Cards acabou após polêmicas de qualquer jeito, Orange Is the New Black foi cancelada na proxima temporada, séries Marvel estão sendo eliminadas uma a uma. O selo Netflix não é mais sinonimo de qualidade.

O que devemos esperar do serviço? Ela conseguira se reinventar?

O que vocês acham?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Netflix foi muito importante, mas está caminhando para seu fim. É bomba atrás de bomba.
Considerando que gasta mais do que arrecada e mesmo assim não está conseguindo manter qualidade, não deve durar mais tanto tempo.
O serviço da Disney chega em 2019 pra enterrar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Novas produções estão em andamento para ocuparem as vagas, como o live-action de Cowboy Bebop.

47104636_1968620916540709_4534696784026402816_n.jpg
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
O jeito vai ser apelar para séries polêmicas, como a da menina que era gorda e ficou magra, que com uma semana já tinha sido renovada, séries mais baratas e mais filmes de baixo orçamento.

Estúdio nenhum aguenta ficar levando vários grandes prejuízos. Netflix menos ainda.

Sobre o serviço em si, tive durante 7 anos mas cancelei. Depois que outros serviços depenaram o Netflix, não vale nem 17 reais mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Netflix nunca foi sinonimo de qualidade em produção própria,
a cada 10 lixos acerta 1 no catalogo.
A sorte é que produz enxurrada de lixo toda semana, o que aumenta um pouco o catalogo de coisas boas.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Eu acho que a Netflix já chegou ao pico, principalmente se não melhorarem o conteúdo. Ela teve a vantagem do "first move", mas agora que a concorrência está vindo aí quero ver ela manter no topo.
A Disney parece que vem forte no seu serviço, parece que querem chegar com tudo. Estão falando disso faz mais de um ano e só lançam final do ano que vem então devem estar preparando bem para as pessoas falarem bem do serviço logo de cara.
Amazon prime é o melhor custo benefício: entregas free e mais rápidas, twitch, livros, filmes/séries, músicas. Acho que não estão focando muito no streaming ainda porém devem estar preparando algo grande com a vinda da série do senhor dos anéis.
HBO Go parece um serviço meio gourmetizado, muito caro, apesar de conteúdos bons, os apps são horríveis e pouco conteúdo.
Google tem tentado várias coisas com streaming mas parece que nada tem dado muito certo.

A Netflix vai ter que se reinventar e ela deve sim se reinventar, estamos falando de uma empresa com um valor de mercado muito alto já, então tem muito interesse por trás de uma empresa que vale 125 Bilhões de dólares.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Nem sabia que estavam mal das pernas. Tá ficando mesmo no vermelho?
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Era bom quando era o único, agora que vai encher de streaming pago que volte a pirataria, só milionário pra ficar pagando um monte de empresa diferente.
 
D

Deleted member 219486

O problema do Netflix é a produção em massa de seriados com roteiros horríveis(as vezes a ideia é boa mas no papel fica uma m) e consequentemente a direção acompanha isso. Lógico que aparece alguma ou outra série boa dentre essas enxurradas mas é pouco, fora que os custos de produções altos, parece que o funcionário que libera o dinheiro não tem capacidade técnica para gerir isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix tá apelando demais pra quantidade e menos pra qualidade. Pra se ter noção, até em anime original eles tão investindo agora, só que a maioria dos animes originais deles parecem seguir uma cartilha feita por um americano que parou de ver anime em 2005 apontando tudo que faz um anime ser supostamente "cool".

A boa fase deles passou, embora ainda tenham conteúdos interessantes por lá. Basta saber peneirar.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Fora todos os problemas com o conteúdo original, ainda estão deixando de lado o conteúdo licenciado, assinei recentemente o amazon prime e achei o catalago de filmes muito superior ao da netflix.

Também do jeito que cancelam séries, daqui a pouco vão ficar com uma fama pior do que a Fox, eu mesmo já estou até desanimando de ver novas séries da Netflix sem saber se vão ter final, se não deu certo deveriam pelo menos fazer mais uma temporada para fechar o arco. Para as séries que deram certo também acho que precisam de um planejamento melhor de até onde vai a série, não tinha necessidade de 6-7 temporadas de House of Cards e Orange is the new black, poderiam ter planejado para ir até 4-5 temporadas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
já foi o tempo dele...essas produções originais são uma bela duma m3rda. não é mais unanimidade.

acho que quando a disney inaugurar o serviço dela, dai vai acabar de vez.

disney = marvel + star wars + fox + espn. (não sei se vão adicionar os esportivos da fox e espn que são uma pá de canais).
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu acho que eles estão certos em investir em quantidade de conteúdo, em termos de estratégia para o futuro. É claro que não dá pra garantir que todo conteúdo produzido seja bom quando se tá produzindo várias coisas ao mesmo tempo... mas acho que o saldo tá ainda bem positivo. Tem bons filmes, séries, documentários, desenhos, animes, etc...

O que eu não gostaria de ver no serviço, é um foco demasiado em Blockbuster em detrimento de um conteúdo mais indie.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Netflix está igual a Disney: Vivendo de hype.

Pega algo antigo, aí anuncia um remake/reboot e pronto, conseguiu sua mídia.

Os originais estão fraquíssimos, pouca coisa ali realmente se salva, e com cada estúdio criando o seu próprio streaming e saindo do catálogo, ou eles se reinventam, de fato investindo em qualidade e não em quantidade e uma melhor curadoria para o que irão licenciar, ou irá ser esquecida em uns anos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Netflix tá apelando demais pra quantidade e menos pra qualidade. Pra se ter noção, até em anime original eles tão investindo agora, só que a maioria dos animes originais deles parecem seguir uma cartilha feita por um americano que parou de ver anime em 2005 apontando tudo que faz um anime ser supostamente "cool".

A boa fase deles passou, embora ainda tenham conteúdos interessantes por lá. Basta saber peneirar.

Cara isso é meio geral o user @Adam Sandler fez um ótimo comentário na página sobre o Netflix em cinema e TV, isso é meio geral no Netflix!
Do tipo pegue um programa de sucesso de 90 à 2005!
Deixa os produtores fazerem o que quiserem sem acompanhar o investimento pois interessa mais conteúdo!
E o que eles fazem é algo nada haver com o original ou uma série original imitando outra com uma fórmula pra dizer cool é tá mais do que defasada...
São raros alguns sucessos no meio disso!

Fora todos os problemas com o conteúdo original, ainda estão deixando de lado o conteúdo licenciado, assinei recentemente o amazon prime e achei o catalago de filmes muito superior ao da netflix.

Também do jeito que cancelam séries, daqui a pouco vão ficar com uma fama pior do que a Fox, eu mesmo já estou até desanimando de ver novas séries da Netflix sem saber se vão ter final, se não deu certo deveriam pelo menos fazer mais uma temporada para fechar o arco. Para as séries que deram certo também acho que precisam de um planejamento melhor de até onde vai a série, não tinha necessidade de 6-7 temporadas de House of Cards e Orange is the new black, poderiam ter planejado para ir até 4-5 temporadas.

Olha me fale mais sobre o Amazon? tive no começo e tava muito ruim de catálogo nos 5 primeiros meses e quando vi recentemente tava muito ruim de séries por aqui
Mas o que tem de filmes? dependendo me arrisco de novo com eles....

já foi o tempo dele...essas produções originais são uma bela duma m3rda. não é mais unanimidade.

acho que quando a disney inaugurar o serviço dela, dai vai acabar de vez.

disney = marvel + star wars + fox + espn. (não sei se vão adicionar os esportivos da fox e espn que são uma pá de canais).

Olha pelo que tá sendo "mapeado" aqui!
Vai se decepcionar....
Eles já avisaram que os canais FOX vão ser todos exterminados até 2022!
Todo o conteúdo vai ser incorporado aos canais da Disney
Tanto que o esporte interativo já foi extinto!
Em teoria devem abrir um ABC latino pra abrigar o conteúdo adulto da FOX como Walking dead (internacionalmente)e Simpsons pois com certeza na mesma "asa" da Disney; não deve parar não...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Cara isso é meio geral o user @Adam Sandler fez um ótimo comentário na página sobre o Netflix em cinema e TV, isso é meio geral no Netflix!
Do tipo pegue um programa de sucesso de 90 à 2005!
Deixa os produtores fazerem o que quiserem sem acompanhar o investimento pois interessa mais conteúdo!
E o que eles fazem é algo nada haver com o original ou uma série original imitando outra com uma fórmula pra dizer cool é tá mais do que defasada...
São raros alguns sucessos no meio disso!



Olha me fale mais sobre o Amazon? tive no começo e tava muito ruim de catálogo nos 5 primeiros meses e quando vi recentemente tava muito ruim de séries por aqui
Mas o que tem de filmes? dependendo me arrisco de novo com eles....



Olha pelo que tá sendo "mapeado" aqui!
Vai se decepcionar....
Eles já avisaram que os canais FOX vão ser todos exterminados até 2022!
Todo o conteúdo vai ser incorporado aos canais da Disney
Tanto que o esporte interativo já foi extinto!
Em teoria devem abrir um ABC latino pra abrigar o conteúdo adulto da FOX como Walking dead (internacionalmente)e Simpsons pois com certeza na mesma "asa" da Disney; não deve parar não...

De séries não sei muito porque só estou vendo parks and recreation, mas de filmes acho que existe uma boa mistura entre filmes mais antigos e filmes mais recentes, só como exemplo alguns que pretendo ver ainda: American Beauty, Jersey Boys, Fantastic Mr. Fox, Dune, The Florida Project, Stronger, Patriots Day, Tully, Sem Fôlego e 7 days in Entebee. Fora alguns filmes que já vi, mais só de ver no catalogo da vontade de ver outra vez. Ainda tem uma promoção que a assinatura fica por 8 reias nos seis primeiros meses e consegui o período gratuito mesmo já tendo usado ele quando o serviço saiu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
toda empresa tem seu inicio apice e fim, assim como tudo só não sabemos se a do netflix ja é agora
 
Topo Fundo