O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esperar da Nintendo Direct de hoje a noite?

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Como foi, mario, zelda e joguetes de papelão???[emoji848]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 


Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Alguém ainda espera algo da Nintendo? Infelizmente a Nintendo se foi. O que restou não é mais a Nintendo, triste realidade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Esse astral chain eu achei uma b*sta. Parece aqueles projetos bostas feito pelo time b da platinum, como o tartarugas ninja. Era mt melhor a nintendo ter pago um wonderful 102.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Achei ótimo o Direct, segundo semestre da Nintendo tá muito promissor.

E tem aparecido uns preços bons do Switch por aqui, tá tentador.. :kpensa
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pra quem trocou o 3DS pelo Switch até que foi uma ótima Direct, agora quem quer um Switch 'rolo compressor' como foi no primeiro ano (com SMO e BotW), vai ter que esperar uma próxima Direct ou a E3...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu vi o resumo agora, gostei, foram poucos jogos mas tem qualidade exalando: Oninaki me pareceu mais uma obra prima da Square, o remate do Zelda em 2D/3D é puro amor, o Yoshi já estava sabendo mas é sempre bem-vindo e tá na porta, Mario Maker 2 já era esperado e significa horas e horas de diversão. O tal Astral Chain nõ curti, me pareceu mais aqueles jogos B como o colega falou mais acima, o Senua é bem bem-vindo para quem nunca jogou, mas já joguei no One e não curti muito, Fire Emblem não é minha praia.

Frustração só por não ter sido mostrado nada de Metroid e nem sinal de Pikmin, nem que fosse o remaster do Wii U.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Agora sim dá pra dizer que a Nintendo começou 2019. Considerado como praticamente certo os lançamentos de Animal Crossing e Pokemon no final do ano, esse ano com certeza vao vender que nem água. E se realmente lançarem o modelo novo esse ano tb, já arrisco dizer que vai dar pra comparar os numeros aos do DS
 
Topo Fundo