O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esperar de 2019 nos animes?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Bom, estão começando a pipocar anúncios do que vai vir via os canais em streaming mais conhecidos no Brasil: Netflix e Crunchyroll.

No Netflix, temos:




https://canaltech.com.br/series/net...ma-de-lancamentos-de-animes-para-2019-127819/

Netflix | Confira o cronograma de lançamentos de animes para 2019
Por Ares Saturno | 28 de Novembro de 2018 às 11h45

A Netflix apresentou nesta terça-feira (27) na Anime Lineup Presentation, em Tóquio, a agenda de animes que serão lançados no serviço de streaming em 2019. Assinantes de todo o mundo terão acesso aos novos títulos, incluindo sagas adoradas como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion, que se somarão ao catálogo da Netflix junto a obras como Devilman Crybaby e B: The Beggining.

Rilakkuma e Kaoru



Estreia global: 19 de abril de 2019

Kaoru é uma mulher de 30 anos que divide seu apartamento com Rilakkuma, um urso de pelúcia preguiçoso. A animação em stop-motion é belíssima e será dirigida por Masahito Kobayashi e roteirizada por Naoko Ogigami.

Neon Genesis Evangelion

Estreia global: segundo trimestre de 2019

Tokyo 3 está sob ataque dos temíveis anjos e a batalha pelo destino da humanidade será travada por crianças complicadas da cabeça dentro de mechas imensos e armas mortais. Acompanhe o introvertido e confuso Shinj Ikari nessa jornada devastadora pela consciência humana.

Além dos episódios de Neon Genesis Evangelion, a Netflix também disponibilizará Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Estreia global: terceiro trimestre de 2019

Os Cavaleiros do Zodíaco devem ajudar a reencarnação da deusa grega Athena a derrotar as ameaças de outros deuses do Olimpo, que querem destruir a Terra.

7Seeds

Estreia global: abril de 2019

A vida do planeta Terra é dizimada após a queda de um imenso asteroide e o Governo cria o Projeto 7Seeds, formado por cinco equipes de sete pessoas que devem buscar a sobrevivência em uma ilha deserta.

Ultraman

Estreia global: 1º de abril de 2019

Shinjiro, filho de Shin Hayata, será o novo Ultraman e lutará contra alienígenas invasores após o lendário Hikari no Kyojin ter voltado para casa.




No Crunchyroll...

An Angel Flew Down to Me!
Doga Kobo
January 2019



BanG Dream! 2nd Season
Sanzigen
January 2019

Bermuda Triangle: Colorful Pastrale
Seven Arcs Pictures
January 12, 2019

Boogiepop and Others
Madhouse
January 2019



B-Project: Peak*Emotion
Studio TBD
January 2019

Circlet Princess
Silver Link
January 2019

Date A Live III
J.C.Staff
January 2019

Dimension High School
Asmik Ace, Polygon Magic
January 2019

Domestic Girlfriend
Diomedéa
January 2019

Dororo
MAPPA, Tezuka Productions
January 2019


Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.
Zero-G
January 2019

Endro~!
Studio Gokumi
January 12, 2019

Flying Babies
Gaina
January 2019

Forest of Piano 2nd Season
Gaina
January 2019

Girly Air Force
Satelight
January 10, 2019

Grimms Notes The Animation
Brain's Base
January 2019

How clumsy you are, Miss Ueno.
Lesprit
January 2019

Ikki Tousen: Western Wolves
Arms
January 3, 2019

Kaguya-sama: Love is War
A-1 Pictures
January 2019

Kakegurui XX
MAPPA
January 2019

Kemono Friends 2
Tomason
January 7, 2019

Kemurikusa
Yaoyorozu
January 2019

Kotobuki - The Wasteland Squadron
WAO World, GEMBA
January 2019

Magical Girl Special Ops Asuka
LIDENFILMS
January 2019

Meiji Tokyo Renka
TMS Entertainment
January 2019



Mini Toji
Project No.9
January 2019

Mysteria Friends
CygamesPictures
January 2019

Mob Psycho 100 II
Bones
January 7, 2019

The Morose Mononokean Tsuzuki
Pierrot Plus
Jan 5, 2019

Pastel Memories
Project No.9
January 7, 2019

The Price of Smiles
Tatsunoko
January 2019

The Promised Neverland
CloverWorks
January 2019

The Quintessential Quintuplets
Tezuka Productions
January 2019

Rainy Cocoa: Side G
Studio TBD
January 8, 2019

Real Girl 2nd Season
Hoods Entertainment
January 2019

Revisions
Shirogumi
January 2019

Rinshi!! Ekoda-chan
Studio TBD
January 2019

The Rising of the Shield Hero
Kinema Citrus
January 2019

Star☆Twinkle Precure
Toei Animation
February 2019

W'z
GoHands
January 4, 2019

Movies

City Hunter Movie
Sunrise
February 8, 2019

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection
Sunrise
February 2019

Fate/Stay Night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
ufotable
January 12, 2019



Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow
Sunrise
January 4, 2019

Made in Abyss Movie 1: Journey's Dawn
Kinema Citrus
January 4, 2019

Made in Abyss Movie 2: Wandering Twilight
Kinema Citrus
January 18, 2019

Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1: Crime and Punishment
Studio TBD
January 2019

ONA/OVA

Cannon Busters
Satelight
March 1, 2019



Maerchen Maedchen Specials
Hoods Entertainment
Jan 30, 2019

Mas até agora, não foram apresentados muita coisa (ainda). Será que teremos mais e melhores surpresas pra esse ano???

E, apenas pra ressaltar, a Band está com uma sessão de 3 animes, toda manhã (depois do programa de culinária do gordo) com Beyblade Burst, B Daman e Inazuma Eleven/Super Onze
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Bom, estão começando a pipocar anúncios do que vai vir via os canais em streaming mais conhecidos no Brasil: Netflix e Crunchyroll.

No Netflix, temos:




https://canaltech.com.br/series/net...ma-de-lancamentos-de-animes-para-2019-127819/

Netflix | Confira o cronograma de lançamentos de animes para 2019
Por Ares Saturno | 28 de Novembro de 2018 às 11h45

A Netflix apresentou nesta terça-feira (27) na Anime Lineup Presentation, em Tóquio, a agenda de animes que serão lançados no serviço de streaming em 2019. Assinantes de todo o mundo terão acesso aos novos títulos, incluindo sagas adoradas como Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, Ultraman e Neon Genesis Evangelion, que se somarão ao catálogo da Netflix junto a obras como Devilman Crybaby e B: The Beggining.

Rilakkuma e Kaoru



Estreia global: 19 de abril de 2019

Kaoru é uma mulher de 30 anos que divide seu apartamento com Rilakkuma, um urso de pelúcia preguiçoso. A animação em stop-motion é belíssima e será dirigida por Masahito Kobayashi e roteirizada por Naoko Ogigami.

Neon Genesis Evangelion

Estreia global: segundo trimestre de 2019

Tokyo 3 está sob ataque dos temíveis anjos e a batalha pelo destino da humanidade será travada por crianças complicadas da cabeça dentro de mechas imensos e armas mortais. Acompanhe o introvertido e confuso Shinj Ikari nessa jornada devastadora pela consciência humana.

Além dos episódios de Neon Genesis Evangelion, a Netflix também disponibilizará Evangelion: Death (True)² e The End of Evangelion.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Estreia global: terceiro trimestre de 2019

Os Cavaleiros do Zodíaco devem ajudar a reencarnação da deusa grega Athena a derrotar as ameaças de outros deuses do Olimpo, que querem destruir a Terra.

7Seeds

Estreia global: abril de 2019

A vida do planeta Terra é dizimada após a queda de um imenso asteroide e o Governo cria o Projeto 7Seeds, formado por cinco equipes de sete pessoas que devem buscar a sobrevivência em uma ilha deserta.

Ultraman

Estreia global: 1º de abril de 2019

Shinjiro, filho de Shin Hayata, será o novo Ultraman e lutará contra alienígenas invasores após o lendário Hikari no Kyojin ter voltado para casa.




No Crunchyroll...

An Angel Flew Down to Me!
Doga Kobo
January 2019



BanG Dream! 2nd Season
Sanzigen
January 2019

Bermuda Triangle: Colorful Pastrale
Seven Arcs Pictures
January 12, 2019

Boogiepop and Others
Madhouse
January 2019



B-Project: Peak*Emotion
Studio TBD
January 2019

Circlet Princess
Silver Link
January 2019

Date A Live III
J.C.Staff
January 2019

Dimension High School
Asmik Ace, Polygon Magic
January 2019

Domestic Girlfriend
Diomedéa
January 2019

Dororo
MAPPA, Tezuka Productions
January 2019


Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.
Zero-G
January 2019

Endro~!
Studio Gokumi
January 12, 2019

Flying Babies
Gaina
January 2019

Forest of Piano 2nd Season
Gaina
January 2019

Girly Air Force
Satelight
January 10, 2019

Grimms Notes The Animation
Brain's Base
January 2019

How clumsy you are, Miss Ueno.
Lesprit
January 2019

Ikki Tousen: Western Wolves
Arms
January 3, 2019

Kaguya-sama: Love is War
A-1 Pictures
January 2019

Kakegurui XX
MAPPA
January 2019

Kemono Friends 2
Tomason
January 7, 2019

Kemurikusa
Yaoyorozu
January 2019

Kotobuki - The Wasteland Squadron
WAO World, GEMBA
January 2019

Magical Girl Special Ops Asuka
LIDENFILMS
January 2019

Meiji Tokyo Renka
TMS Entertainment
January 2019



Mini Toji
Project No.9
January 2019

Mysteria Friends
CygamesPictures
January 2019

Mob Psycho 100 II
Bones
January 7, 2019

The Morose Mononokean Tsuzuki
Pierrot Plus
Jan 5, 2019

Pastel Memories
Project No.9
January 7, 2019

The Price of Smiles
Tatsunoko
January 2019

The Promised Neverland
CloverWorks
January 2019

The Quintessential Quintuplets
Tezuka Productions
January 2019

Rainy Cocoa: Side G
Studio TBD
January 8, 2019

Real Girl 2nd Season
Hoods Entertainment
January 2019

Revisions
Shirogumi
January 2019

Rinshi!! Ekoda-chan
Studio TBD
January 2019

The Rising of the Shield Hero
Kinema Citrus
January 2019

Star☆Twinkle Precure
Toei Animation
February 2019

W'z
GoHands
January 4, 2019

Movies

City Hunter Movie
Sunrise
February 8, 2019

Code Geass: Lelouch of the Re;surrection
Sunrise
February 2019

Fate/Stay Night: Heaven's Feel II. Lost Butterfly
ufotable
January 12, 2019



Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow
Sunrise
January 4, 2019

Made in Abyss Movie 1: Journey's Dawn
Kinema Citrus
January 4, 2019

Made in Abyss Movie 2: Wandering Twilight
Kinema Citrus
January 18, 2019

Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1: Crime and Punishment
Studio TBD
January 2019

ONA/OVA

Cannon Busters
Satelight
March 1, 2019



Maerchen Maedchen Specials
Hoods Entertainment
Jan 30, 2019

Mas até agora, não foram apresentados muita coisa (ainda). Será que teremos mais e melhores surpresas pra esse ano???

E, apenas pra ressaltar, a Band está com uma sessão de 3 animes, toda manhã (depois do programa de culinária do gordo) com Beyblade Burst, B Daman e Inazuma Eleven/Super Onze


E la vamos "nois"! (corrigindo uns errinhos)
Dos do Crunchyroll confirmado pro Brasil só Moby Psyco, lembrem-se que nem tudo trazem vem pra América Latina! depende dos interesse do comitê do anime! (patrocinadores, produtores e o estúdio!).
O netflix tem mais animes! confirmados pro ano que vem!, mas todos sem trailers!
O crunchyroll tem dois animes originais que não vão passar na Tv japonesa e programados pro ano que vem...
Ultimamente os comitês não tem anunciado com grande frente seus animes e menos ainda as datas de estreia!
Então com os( "em média") 30 à 40 animes que estreiam por temporada não dá pra saber o que vai ter no ano todo!
Já foi surpreendente a Sunrise ter dado um road map pro aniversário de 40 anos de gundam! (O que não sabemos é o formato de Beyond, mas sabemos que ainda terá Origns em série em Abril, SD gengoku Saidan em algum dia de 2019 como série e com certeza mas não em 2019 mais uma série build..., além de um filme do Hataway Flash).
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiquei curioso com Ultraman, mas quero ver mesmo é a nova temporada de Boku no Hero e Shingeki.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Os que mais espero são Viland Saga, Made in Abyss (Apesar que me decepcionei com o fato de ser filmes) e Mob Psyco 100. Além de acompanhar os que tenho visto atualmente.
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Esse Boogiepop é a continuação de Boogiepop Phantom? Rapaz, se for, que cara de "Kino no Tabi 2", DÚVIDO esse anime manter a linguagem do original, que é aquela coisa experimental bem típica no final dos anos 90/início de 2000.

Dororo me interessa, e claro, continuação do excelente Mob Psycho 100, bom que o mangá na Panini vai lançar os volumes exatamente do que essa temporada vai adaptar, então vai dar pra meio que fazer a leitura do mangá e ver no anime em simultâneo.

Mas bom mesmo é EVA na Netflix, vou sair recomendando pros meus amigos que dizem ter preguiça de procurar site pra baixar o anime, e fico muito na torcida pra mais coisas clássicas aparecer no catálogo ainda em 2019.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vendo o título desse tópico... opinião pessoal é que não se deve esperar nada. Deixa o ano passar e o que vier e parecer bom e te interessar você assiste. Ninguém ganha nada pensando "essas temporada parece boa/ruim". Se tem interesse em animação japonesa é mais lucro se desligar de temporadas e simplesmente procurar coisa para assistir que você pode gostar, não importa quão antiga seja. Tem muito anime bom e cheio de personalidade pronto para baixar completo e assistir.

Esse Boogiepop é a continuação de Boogiepop Phantom? Rapaz, se for, que cara de "Kino no Tabi 2", DÚVIDO esse anime manter a linguagem do original, que é aquela coisa experimental bem típica no final dos anos 90/início de 2000.

Se não me engano Boogiepop Phantom era original, continuação da novel original.
Esse novo anime é adaptação da novel Boogiepop and the Others.
Seven Seas publica as novels caso tenha interesse em ler.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Só estou ansioso por Chihayafuru 3, que provavelmente sairá em abril. O restante meio que tanto faz. Tem também a adaptação de um mangá (que desconheço) da Mitsuru Adachi, pretendo ficar de olho.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só tenho interesse no próximo anime do Ikuhara

Eu sou justamente o contrário.
Até hoje não consegui terminar Utena, os episódios estão aqui mas não me dão vontade de assistir.
Penguindrum foi interessante mas teve umas partes frustrantes.
Yuri Kuma foi méh.
Não tenho expectativas e é melhor não ter mesmo caso acabe prestante para ter a "surpresa".
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só quero ver Vinland Saga pq é do mesmo studio de SNK.
E eles não vão mais fazer SNK?

Deu tanto dinheiro.


Eu tenho todos volumes do Vinland Saga que saiu no Brasil, que esta empatado com o Japão.
É mais ou menos... se mudarem no anime talvez fique melhor, SNK anime era muito melhor que o mangá.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
E eles não vão mais fazer SNK?

Deu tanto dinheiro.


Eu tenho todos volumes do Vinland Saga que saiu no Brasil, que esta empatado com o Japão.
É mais ou menos... se mudarem no anime talvez fique melhor, SNK anime era muito melhor que o mangá.
Acho que vão sim. Interromperam por causa das enchentes que teve no japão, não? Até onde sei volta ano que vem.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Só estou ansioso por Chihayafuru 3, que provavelmente sairá em abril. O restante meio que tanto faz. Tem também a adaptação de um mangá (que desconheço) da Mitsuru Adachi, pretendo ficar de olho.

Nem sabia que iam fazer a 3º Temporada, já coloquei na Lista de Esperados 2019.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
E eles não vão mais fazer SNK?

Deu tanto dinheiro.


Eu tenho todos volumes do Vinland Saga que saiu no Brasil, que esta empatado com o Japão.
É mais ou menos... se mudarem no anime talvez fique melhor, SNK anime era muito melhor que o mangá.
Estão fazendo Shingeki, só que naquele esquema de uma temporada sim outra não, 13 episódios de cada vez.
Nunca li Vinland Saga mais já ouvi falar muito e sei que é bom. Tenho otimismo com o anime por causa do que o Wit vem mostrando ser capaz recentemente. Visualmente estão muito bons e desde de Kanbaneri investiram em pontos fortes, criaram uma divisão separada só para "maquiagem". É um diferencial. Mas principalmente as escolhas do que animar, como After the Rain e Maid Bride. Fizeram um trabalho fantástico ali, espero o mesmo nível de qualidade para Vinland Saga.

one punchman season2??

Terá segunda temporada só que... foi para o JC Staff...
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
pra quem curte To aru majutsu index, vai sair a terceira temporada de
''Toaru Kagaku no Railgun'' e a estreia do anime do accelerator ''Toaru kagaku no accelerator''.
 
Topo Fundo