O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esperar de Dark Souls III?

Status
Não está aberto para novas respostas.

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
610
Pontos
268
81077



Estava para comprar Dark Souls III no xbox one a quase um ano, tive coragem de comprar ontem, estou a muitos anos sem nem ouvir falar da serie souls, zerei o primeiro e o segundo, achei o primeiro genial o segundo nem tanto, então meio que desanimei do 3 e me animei novamente lendo e assistindo alguns videos sobre. Sei que é um titulo relativamente antigo, mas Dark Souls tem seu valor.

Queria saber a opinião de quem ja jogou o game, esse jogo é bom?

Eu vou jogar ate zerar, não vou jogar meu dinheiro fora, só quero a opiniao de quem ja jogou o game mesmo
 

Anexos

  • 137249-games-review-dark-souls-3-review-image1-t9o4hek6l3.jpg
    137249-games-review-dark-souls-3-review-image1-t9o4hek6l3.jpg
    116,1 KB · Visualizações: 16

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.779
Pontos
803
DS3 é como se fosse o 1 melhorAdo, ele tem gráficos melhores, mecânicas melhores Bosses melhores mas no fim provavelmente vc ainda preferirá o primeiro.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
O melhor da franquia. Espero que vc tenha comprado as dlcs, pois são muito boas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Jurava que tinha um tópico oficial do jogo para te indicar... :kduvida
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo