O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que esperar do aniversário de 35 anos de Zelda?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Hoje a Nintendo apresentou um Direct focado no aniversário de 35 anos da franquia Mario com vários anúncios, dentre eles:
  • Super Mario 3D All-Stars : Coletânea com Mario 64, Mario Sunshine e Mario Galaxy 1
  • Game & Watch: Super Mario Bros : Um portátil eh homenagem ao antigo G&W.
  • Super Mario 3D World + Bowser’s Fury : Relançamento desse jogão do WiiU, junto com uma expansão nova.
  • Super Mario All-Stars : Relançamento do jogo do SNES no virtual console do Switch.
Isso são só algumas das coisas anunciadas no evento, outras coisas (tipo um tênis da Puma temático e um Mario Kart em realidade aumentada) também foram mostradas.

Pelo que vi, muita gente não curtiu a ''preguiça'' da Nintendo em relançar jogos apenas com uma resolução maior e widescreen, sem dar um tapa no visual, não incluir o Mario Galaxy 2, não incluir jogos portáteis nem SMW2 e por lançar o jogo basicamente digital com data limite para download.


Minha pergunta é: O que esperar dos 35 anos da franquia Zelda ano que vem? Será que a Nintendo vai ficar de preguiça ou fazer algo do tamanho da franquia? E o que vocês gostariam que ela fizesse?

Eu, particularmente, gostaria de um remake de Ocarina of Time e/ou Link to The Past e se não for sonhar muito, seria lindo também um remake de Seasons e Ages para o Switch nos moldes do Links Awakening. Porém, não tenho tantas esperanças. :klol:klol

images
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Os de 64 se virem serão no mesmo emulador que está rodando Mario 64. Chuto Ocarina, Wind Waker, TP e Skyward Sword.
E só.

edit: mentira também acho que até lá vai ter GBC/GBA no Online e ai minish cap e os oracle devem estar presentes
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.797
Pontos
803
Já existe remake de ocarina.
No mais, o pessoal tem q começar a aprender em deixar ocarina no passado, já faz mais de 20 anos e link tô the past é superior a ele.
Alias , seria tempestivo o lançamento do bafao 2
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Já existe remake de ocarina.
No mais, o pessoal tem q começar a aprender em deixar ocarina no passado, já faz mais de 20 anos e link tô the past é superior a ele.
Alias , seria tempestivo o lançamento do bafao 2
Eu considero o OoT3d um mais um remaster com algumas melhorias... Quando falo remake, é um jogo do zero mesmo, igual fizeram com FF7 no ps4.

Sobre bafão 2, acho que vai demorar ainda, se bobear sai no final da vida do switch haha
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.887
Reações
2.934
Pontos
719
Por mim, poderiam lançar coletâneas com os Zeldas de NES/SNES/GBC/GBA, N64/GC/Wii em dois releases diferentes a 60 dólares cada um que eu compraria tudo em pré-venda e ainda deixaria uma gorjeta pra Nintendo.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Podemos esperar mais marmitas requentadas.

Emu>>>>>>>Virtualixo Console

Aliás, o recente Mario 64 versão PC com mods gráficos era o que a Nintendo deveria ter feito. Como não fez azar o dela.
É, realmente eles poderiam ter feito um remake do 0 do Mario 64, e em paralelo lançar o galaxy 1+ 2 num pacote com alta resolução, até porque esses dois ainda seguram muito bem e são lindos.

Ia ser sucesso demais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
21.645
Pontos
999
É, realmente eles poderiam ter feito um remake do 0 do Mario 64, e em paralelo lançar o galaxy 1+ 2 num pacote com alta resolução, até porque esses dois ainda seguram muito bem e são lindos.

Ia ser sucesso demais.


137939

É isso mesmo. E por falar em Mario 64 tava lembrando aqui como esse jogo é perfeito. É um Mario simples e ao mesmo tempo complexo, com dificuldade na media ideal, variedade de objetivos muito boa, sem minigames estúpidos, jogabilidade suprema. Para mim ainda é o Mario 3d a ser batido. Digo que é um jogo do Mario "direto ao ponto".

Uma pena que Mario Sunshine não manteve o nível. Enquanto Mario 64 é 10 com louvor, Sunshine orbita ali entre a nota 7 ou 8 em uma opinião geral dos fãs. Para mim foi 7, infelizmente.

Minha ordem de Marios 3d é essa:

  1. Mario 64
  2. Galaxy 2
  3. Galaxy 1
  4. Sunshine

Ainda não joguei o Odyssey, mas pelo que vi já bate com folga o Sunshine. 3D Land comecei no emu e ainda não terminei, e o próximo já vou seguir com 3D World. E ambos parecem estar acima de Sunshine pelo pouco que vi também.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Visualizar anexo 137939

É isso mesmo. E por falar em Mario 64 tava lembrando aqui como esse jogo é perfeito. É um Mario simples e ao mesmo tempo complexo, com dificuldade na media ideal, variedade de objetivos muito boa, sem minigames estúpidos, jogabilidade suprema. Para mim ainda é o Mario 3d a ser batido. Digo que é um jogo do Mario "direto ao ponto".

Uma pena que Mario Sunshine não manteve o nível. Enquanto Mario 64 é 10 com louvor, Sunshine orbita ali entre a nota 7 ou 8 em uma opinião geral dos fãs. Para mim foi 7, infelizmente.

Minha ordem de Marios 3d é essa:

  1. Mario 64
  2. Galaxy 2
  3. Galaxy 1
  4. Sunshine
Ainda não joguei o Odyssey, mas pelo que vi já bate com folga o Sunshine. 3D Land comecei no emu e ainda não terminei, e o próximo já vou seguir com 3D World. E ambos parecem estar acima de Sunshine pelo pouco que vi também.

De fato o Mario 64 é surreal... Ele basicamente definiu como fazer jogo de plataforma 3D e até hoje muito jogo não consegue copiar!

Eu acho o 3D Land ótimo, mas o 3D World é magnífico. Apenas jogue!
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.332
Reações
825
Pontos
864
Ela poderia refazer os zeldas do nes, aqueles que o link a visão é diferente. O Seasons também poderia assim como vc disse.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Sei lá hein, ela pode entregar sem muito esforço o novo BOTW sem melhoria gráfica nenhuma e ter um regozijo enorme com seus fãs.

Eu espero uma coletânea qualquer ai ou alguma versão de colecionador de seja lá qual video-game for.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Visualizar anexo 137939

É isso mesmo. E por falar em Mario 64 tava lembrando aqui como esse jogo é perfeito. É um Mario simples e ao mesmo tempo complexo, com dificuldade na media ideal, variedade de objetivos muito boa, sem minigames estúpidos, jogabilidade suprema. Para mim ainda é o Mario 3d a ser batido. Digo que é um jogo do Mario "direto ao ponto".

Uma pena que Mario Sunshine não manteve o nível. Enquanto Mario 64 é 10 com louvor, Sunshine orbita ali entre a nota 7 ou 8 em uma opinião geral dos fãs. Para mim foi 7, infelizmente.

Minha ordem de Marios 3d é essa:

  1. Mario 64
  2. Galaxy 2
  3. Galaxy 1
  4. Sunshine
Ainda não joguei o Odyssey, mas pelo que vi já bate com folga o Sunshine. 3D Land comecei no emu e ainda não terminei, e o próximo já vou seguir com 3D World. E ambos parecem estar acima de Sunshine pelo pouco que vi também.
Eu considero o Odyssey como "oq você espera de Mario 64 + chapéu" é sem tirar nem por o que a gnt já conhece + o chapéu pra dar uma diferenciada na gameplay, o Mario é muito solto, é bom demais controlar ele.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.750
Pontos
453
Tenho a sensação de que será uma coletânea com os seguintes jogos: Ocarina of Time, Majora's Mask e Wind Waker.
Do jeito que é a Nintendo, capaz de estes jogos virem sem up nos gráficos.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Gostaria de ter ports do DS e 3DS no Switch, eu ficaria contente pois foram games que passaram batidos por mim. Não me importaria se fossem emulados com pequenas melhorias como foi o tratamento do Mario 3d All Stars.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Gostaria de ter ports do DS e 3DS no Switch, eu ficaria contente pois foram games que passaram batidos por mim. Não me importaria se fossem emulados com pequenas melhorias como foi o tratamento do Mario 3d All Stars.
Seria uma boa, os do 3DS eu joguei todos, e do DS falta o Spirit Tracks.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vamos esperar nada pra não se decepcionar .
Acho que vem os games de wiiu pra switch ou Skywars Sword.
Ainda acho que Bow 2 só em 22
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Como um cara no reddit disse: acho que eles vão fazer uma coletânea pro switch igual fizeram pro mario. E os jogos seriam: Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. O que faz sentido pq Wind Waker e Twilight Princess ficaram o Wii U e o Skyward Sword ainda não recebeu port.

Talvez eles façam um "battle royale" do primeiro Zelda tbm igual o Super Mario Bros 35.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
De fato um SS hdzão com controle seria excelente.

O meu do wii eu parei na metade, dropei não sei porque, mas tava curtindo demais.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Parando pra pensar acho q seria ÓTIMO se pros 35 anos acontecesse 3 coisas:

  • Ports de Wind Waker, Twilight e Skyward pro Switch
  • Ports de Ocarina of Time e Majora's Mask do 3DS pro Switch
  • BOTW 2, nem q fosse uma tech demo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Coletânea NES e SNES a 3 mil reais
Zelda 64 com controle especial comemorativo por 3 mil reais o Bundle
Zelda TWP HD com livro ilustrado por 3 mil reais
Zelda WW com brinde por 3 mil reais
Zelda BOTW em edição de luxo por 10 mil reais

É nintendo ou nada
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Coletânea NES e SNES a 3 mil reais
Zelda 64 com controle especial comemorativo por 3 mil reais o Bundle
Zelda TWP HD com livro ilustrado por 3 mil reais
Zelda WW com brinde por 3 mil reais
Zelda BOTW em edição de luxo por 10 mil reais

É nintendo ou nada
ainda assim ia sair mais barato que lançamento na PSN :lolwtf
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Coletânea NES e SNES a 3 mil reais
Zelda 64 com controle especial comemorativo por 3 mil reais o Bundle
Zelda TWP HD com livro ilustrado por 3 mil reais
Zelda WW com brinde por 3 mil reais
Zelda BOTW em edição de luxo por 10 mil reais

É nintendo ou nada
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Po se tiver Ocarina e Majoras no switch já estarei feliz da vida, tipo aquele colectors que saiu no Cube


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo