O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que está havendo com o visual dos carros populares?

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Creio que aquela fase dos câmbios automáticos sem manutenção dos anos 90 tenha passado.

Pra mim agora é que nem ar condicionado: impossível ter um carro sem ter um.
Também penso assim. A questão é que as peças são ainda muito caras. Vi agora a pouco um conjunto de peças do AW5040 do Vectra, e custa 2.700 Biroliros.

Paga-se? Sim. Mas que é uma porrada na carteira, isso é.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Também penso assim. A questão é que as peças são ainda muito caras. Vi agora a pouco um conjunto de peças do AW5040 do Vectra, e custa 2.700 Biroliros.

Paga-se? Sim. Mas que é uma porrada na carteira, isso é.


Sim, porém de quanto em quanto tempo você precisaria gastar com isso? Uma vez a cada 15 anos? 20? 3 mil diluído nesse período não é nada. Mas a verdade é que muito provavelmente você nunca vai sequer precisar passar por isso. Como disse, tenho automáticos desde sempre e nunca gastei 1 real fora da manutenção regular com câmbio. É um luxo que vale muito a pena!
Ps.: Todos os meus carros comprei seminovos com pelo menos dois anos de vida ou mais (período em que o carro já passou pela maior parte da desvalorização), nenhum tirei zero.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
5-29-1024x1024.jpg


Pra mim um dos carros mais bonitos!!!
Na época não tinha NADA igual
Mas não é um carro popular né...ele era o que tínhamos de esportivo na época, Motor do Fiat Tipo e Tempra 2.0
Carrão, quando eu era criança sempre babava num amarelo que ficava no pátio da tempo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Esse cinza se assemelha ao Nardo Grey.
Realmente é um tom de cinza bonito pra cacete:

attachment.php


48b6dc4b235a793bcbc801300f3f7af2.jpg
998573b43d82140e38730d45ee776b65.jpg


58ee01a57ace326f2cc209aa3000d15d.jpg
Esse Golf ficou tão lindo que me deu até ereção.

Para ilustrar o tal azul do Argo de que falei, segue uma imagem:
89f692589fe6ce8f82cf75828b0821d3.jpg

Chama-se Azul Portofino. Será que consigo encontrar essa cor por aí, para aplicar em outro carro?

Aliás, o Argo é um carro bem bonito... Um amigo meu me disse que não gostou e que parece um Palio (?????), e comprou um HB20 no lugar ...
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Sim, porém de quanto em quanto tempo você precisaria gastar com isso? Uma vez a cada 15 anos? 20? 3 mil diluído nesse período não é nada. Mas a verdade é que muito provavelmente você nunca vai sequer precisar passar por isso. Como disse, tenho automáticos desde sempre e nunca gastei 1 real fora da manutenção regular com câmbio. É um luxo que vale muito a pena!
Ps.: Todos os meus carros comprei seminovos com pelo menos dois anos de vida ou mais (período em que o carro já passou pela maior parte da desvalorização), nenhum tirei zero.
Me conforta ouvir isso. Meu plano é um Vectra GT, mas tenho pensado em encarar um GTX, automático. O AW 5040 é um câmbio mais comum, utilizado em vários carros GM, então... mas mesmo assim o medo de dar m**** justo na minha mão é grande, afinal só encontrarei um Vectra até do ano 2011, que é quando ele saiu de linha. E terei que pesquisar muito para achar um em bom estado. Isso é o que pega. O mais racional seria pegar o manual mesmo.

Uma pergunta... seria correto afirmar que um câmbio automático dura mais por ser manipulado menos vezes que um manual?
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse Golf ficou tão lindo que me deu até ereção.

Para ilustrar o tal azul do Argo de que falei, segue uma imagem:
89f692589fe6ce8f82cf75828b0821d3.jpg

Chama-se Azul Portofino. Será que consigo encontrar essa cor por aí, para aplicar em outro carro?

Aliás, o Argo é um carro bem bonito... Um amigo meu me disse que não gostou e que parece um Palio (?????), e comprou um HB20 no lugar ...

Hahahahaha, pergunta pro seu amigo quantos graus de miopia ele tem.... :lolwtf
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
Carros antigos também tinham design muito parecidos (principalmente os da década de 50) mas pelo menos eram muito bonitos. Hoje, os carros são todos muito parecidos e totalmente sem graça.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O visual dos carros hoje em dia está uma porcaria.

Dependendo dos modelos é quase impossível distinguir entre eles.

Sobre as cores, carros coloridos são muito mais legais que preto, branco e prata.

Eu mesmo gosto muito de carro bege (se bem que pra alguns fusca nem carro é, mas eu gosto):
522925014087929.jpg


Carro bege com detalhes em preto fica muito bonito.

Esse tom de cinza é uma das poucas cores mais apagadas que eu gosto. Acho muito estiloso:
volkswagen_fusca_1983_gasolina_volkswagen_fusca_1_3_8v_gasolina_2p_manual_cinza_19831983_20000_km_7730047541943387229.jpg

Famosa "cor de geladeira antiga" kkk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Interessante o tópico : Essa semelhança entre os carros de diversas marcas acho que teve seu clímax nos Anos 90

Com relação ao design francesas eram digamos as mais " diferentonas " ( em relação á Concepr Cars mais ainda )

Mas é aquilo : No Brasil por N motivos se compra carro pensando mais em revender do que querer o carro em si
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Também me pergunto, acho o design espalhafatoso e futurista dos anos 50 lindo demais, e os muscle caras dos anos 60 e 70 esteticamente são para mim o suprassumo do design de veículos, claro que os veículos atuais são insuperáveis, mas a estética fica devendo em muitos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Um azul que ficou muito bonito foi o do Ka dessa ultima edição limitada.

Por foto não tinha dado muita bola, mas quando vi ao vivo curti um bocado. Pena que o carro peca um pouco nos equipamentos...
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Quando eu fico vendo os Hot Rods também me pergunto a respeito, com a tecnologia atual poderíamos muito bem fugir deste status quo de carros arrendondados apenas.
 
Topo Fundo