O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estão comendo agora? Estou degustando um biscoito.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
854450%20Biscoito%20Club%20Social%20%20Bacon%20156g.JPG

&
produto_personalizado_1215_2361.jpg


Agora, para saber um pouco, o que estão lanchando agora?
 


BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Uma breja com salaminho, más depois tem a sobremesa.

altas minas chapadas e pervertidas, loucas pra levar umas pistoladas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Nada. Daqui a pouco jantarei meu rocambole de carne fuderoso. Possivelmente com uma Heineken.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Nada. Daqui a pouco jantarei meu rocambole de carne fuderoso. Possivelmente com uma Heineken.

meu pai faz um rocambole de carne q pqp.. recheio: bacon + presunto + queijo + tomate + cebola + bacon + bacon + salaminho + bacon.

no mais, comendo um podrão que eu fiz aki com o q tinha na geladeira + pepsi.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
meu pai faz um rocambole de carne q pqp.. recheio: bacon + presunto + queijo + tomate + cebola + bacon + bacon + salaminho + bacon.

no mais, comendo um podrão que eu fiz aki com o q tinha na geladeira + pepsi.

Essa parada aí. Foi a molier que limpa aqui que fez. Foda demais. Extremamente saboroso e salgadinho. Só não tem o salaminho.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
em tempo: O tópico vai virar guerra de biscoito e bolacha, gente recomendando biscoitos salgados e doces, e guerra negresco/bono/piraque e oreo.

negresco. :kpaixao
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Essa parada aí. Foi a molier que limpa aqui que fez. Foda demais. Extremamente saboroso e salgadinho. Só não tem o salaminho.

eu nunca vi ninguem comentando nada sobre rocambole de carne... meu pai faz isso a anos (ANOS msm.. !!). e é dos deuses..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
eu nunca vi ninguem comentando nada sobre rocambole de carne... meu pai faz isso a anos (ANOS msm.. !!). e é dos deuses..

Minha mãe fazia uns e eram até legais. Colocava recheio de batata ou mesmo um que ela fazia que por fora era de batata. Bem daora.

Mas o da molier que limpa aqui é foda demais. Maximiza o sabor ao máximo. O empadão dela também é o fino da bola.

Eu nunca cheguei a fazer mas acho que vale a pena fazer algum dia mesmo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Minha mãe fazia uns e eram até legais. Colocava recheio de batata ou mesmo um que ela fazia que por fora era de batata. Bem daora.

Mas o da molier que limpa aqui é foda demais. Maximiza o sabor ao máximo. O empadão dela também é o fino da bola.

Eu nunca cheguei a fazer mas acho que vale a pena fazer algum dia mesmo.

pows, é tranquilão de fazer.. e vou te dar uma dica: ta ligado aquele saco de por legumes/verduras do mercado ?? tenha isso em casa para enrrolar a carne ja esticada e recheada.. fica bem melhor doq enrrolado a mão. estique a massa ja em cima do plastico.. e não precisa passar oleo, prq não gruda. nem lavar, ja que vai ao forno.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Vc sabe que isso é uma bolacha né? Estou com uma coxinha fuderosa + sprite.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
pows, é tranquilão de fazer.. e vou te dar uma dica: ta ligado aquele saco de por legumes/verduras do mercado ?? tenha isso em casa para enrrolar a carne ja esticada e recheada.. fica bem melhor doq enrrolado a mão. estique a massa ja em cima do plastico.. e não precisa passar oleo, prq não gruda. nem lavar, ja que vai ao forno.

Estou ligado nesses paranauê.

O dia que tiver com os ingredientes, principalmente a carne moída, vou fazer. É bom porque dá uma quantidade boa e é fácil de armazenar.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Pastel de frango full delicious e um pouco de vatapa com suco de caja

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
 

Shumbian

Veterano
Mensagens
714
Reações
770
Pontos
143
Uma taça de vinho que eu acho que tá estragado :kpensa
Tinha fungo na rolha e o sabor está um pouco diferente, mas como não sou nenhum connoisseur, estou bebendo mesmo assim.
 

De Flitsend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.319
Reações
3.208
Pontos
703
Apenas idealizo uma Pepsi com um doritos, mas o que tem agora é água e bolacha de água e sal.

:facepalm
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Almocei num retaurante e comi uma fatia de bolo acho que era 17h.
Até agora não comi mais nada, e nem tem o que comer no apto HUE
 

Cancodrillo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
1.514
Pontos
219
Filet de linguado na grelha com tomilho, alcaparra e manjericão. Purê de mandioquinha com alecrim, açafrão e noz moscada, mais salada de rúcula com aspargo e mostarda dijon. Pra beber escolhi um cabernet sauvignon meio seco, mas não gostei tanto.

Sobremesa eu não curto.
Geralmente bebo um café de Matagalpa e água com gás ...

Perrier, naturalmente.


(...)
 
Topo Fundo