O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estão comprando? + Coleção

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Olá pessoal!
A pasta me parece meio morta.
Gostaria de trocar uma ideia sobre mangás que vocês estão acompanhando e comprando.
Estou feliz porque finalmente consegui chegar no número atual de banca de algumas coleções:

  • Hokuto no Ken
  • Moriarty - O Patriota
  • Funouhan - Crimes Perfeitos
  • Monster Kanzenban (finalmente consegui os números 3 e 4 :kcaro)
  • Alita - Last Order
  • Lobo Solitário

Ia começar Vinland Saga, mas ficaria muito caro acompanhar tudo.
Quando tiver paciência posto uma foto do que tenho.

O Funouhan eu ainda não decidi se vou continuar ou não. Estou lendo o volume 2, mas vi muita opinião que piora a qualidade e se chegar na 10 e não gostar, vou dropar e vender os exemplares.

Postem a coleção de vocês. Há algum grupo de Telegram da OS sobre mangás e animes?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Rapaz, só tenho os 4 primeiros volumes de Vagabond e o vol. 4 de Berserk, o objetivo é ter Oyasumi Punpun e Pluto, só não tenho onde colocar.

Foda que nem o lançamento de Pluto e Punpun me deixou com mais vontade de começar a ter uma coleção, mas assim que tiver onde colocar devo começar, mas se alguém lançar Kingdom ou Tower of God aqui, vou dormir com manga em cima da cabeça.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.885
Pontos
453
Tô tentando maneirar nos mangás, tanto por questão financeira quanto por questão de espaço, tô com duas estantes para mangás e elas tão começando a encher. Esse ano quero terminar o máximo possível de séries.

Atualmente tô colecionando:

Astra: Lost in Space
Alita: Last Order
Beastars
Jojo's Bizarre Adventure
Kingdom Hearts
Monster Kanzenban
One Punch Man
Saint Seiya: The Lost Canvas

Se eu pegar algo esse ano serão mangás de volume único ou séries de menos de cinco volumes, só se aparecer algo que eu quero muito pra me fazer sair desse plano como uma reimpressão de Berserk.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Tô tentando maneirar nos mangás, tanto por questão financeira quanto por questão de espaço, tô com duas estantes para mangás e elas tão começando a encher. Esse ano quero terminar o máximo possível de séries.

Atualmente tô colecionando:

Astra: Lost in Space
Alita: Last Order
Beastars
Jojo's Bizarre Adventure
Kingdom Hearts
Monster Kanzenban
One Punch Man
Saint Seiya: The Lost Canvas

Se eu pegar algo esse ano serão mangás de volume único ou séries de menos de cinco volumes, só se aparecer algo que eu quero muito pra me fazer sair desse plano como uma reimpressão de Berserk.

Puxa, segui Berserk até o número 7 da Panini... Me arrependo amargamente de ter dropado e vendido os exemplares a preço de banana.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.885
Pontos
453
Puxa, segui Berserk até o número 7 da Panini... Me arrependo amargamente de ter dropado e vendido os exemplares a preço de banana.

Panini fez uma enquete pública há um tempo atrás perguntando que séries gostariam que eles reimprimissem, quando revelaram o Top 10, Berserk estava lá, o interessante é que não muito tempo depois eles começaram a reimprimir mangás que tavam nessa lista, atualmente tá rolando reimpressões de Naruto, One Punch Man, Jojo, Dragon Ball e Tokyo Ghoul.

Se ainda tem interesse fica a dica, porque há uma chance disso acontecer, ainda mais sendo que esse mês a versão mais recente do mangá vai ficar em dia com o Japão.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Panini fez uma enquete pública há um tempo atrás perguntando que séries gostariam que eles reimprimissem, quando revelaram o Top 10, Berserk estava lá, o interessante é que não muito tempo depois eles começaram a reimprimir mangás que tavam nessa lista, atualmente tá rolando reimpressões de Naruto, One Punch Man, Jojo, Dragon Ball e Tokyo Ghoul.

Se ainda tem interesse fica a dica, porque há uma chance disso acontecer, ainda mais sendo que esse mês a versão mais recente do mangá vai ficar em dia com o Japão.

Seria bacana uma reimpressão de luxo, como Monster. Juntar uns 3 volumes.
Duro é o preço, seja qualquer formato que a Panini lançar. :ktriste2
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Monster (panini)
Lobo solitário (panini)
Jojo (panini)
Hokuto no Ken (JBC)
20 century boys (VIZ MEDIA)
Berserk (Dark horse)

Graças aos céus monster, falta 2 volumes, lobo solitário falta 3, e 20 century ja fiz pré dos volumes 11,12.

Vai ficar só o Hokuto no ken e jojo (se é que a imunda da panini vai reimprimir outros volumes do stardusta crusaders que me faltam)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Monster (panini)
Lobo solitário (panini)
Jojo (panini)
Hokuto no Ken (JBC)
20 century boys (VIZ MEDIA)
Berserk (Dark horse)

Graças aos céus monster, falta 2 volumes, lobo solitário falta 3, e 20 century ja fiz pré dos volumes 11,12.

Vai ficar só o Hokuto no ken e jojo (se é que a imunda da panini vai reimprimir outros volumes do stardusta crusaders que me faltam)

Lobo Solitário vai até o volume 28.
Hokuto no Ken vai até o 18 (ainda tá no 8), ou seja, pelo menos mais uns 350 reais pra fechar a coleção.

Alguém sabe se há alguma chance de haver continuação para o Vagabond? Parou na 37 há mais de ano...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Eu tenho que parar com minha coleção, pois meio que já não tenho mais espaço. No momento estou comprando:

Gunnm Last Order
Fruits Basket Edição de Colecionador
Hokuto no Ken
My Hero Academia
Edens Zero
Sakura Clear Card Arc
Spy X Family
Golden Kamuy
Yuuna e a Pensão Assombrada
Berserk
Demon Slayer
Gigant
Jojo's Bizarre Adventure
One Punch Man
Tanya the Evil
We Never Learn
Dr. Stone
Sem Saida
One Piece
Jagaaaaaan!
Citrus
A Voz do Silêncio - Edição Definitiva
Grand Blue Dreaming (importado)
Kakegurui (importado)
Saga of Tanya the Evil (light novel, importado)
My Next Life as a Villainess (light novel, importado)

Fora algumas coisas que estão paralisadas, tipo Platinium End, Terra Formars, e a edição definitiva de Dragon Ball, que tentei colecionar aos poucos, mas não consigo mais achar alguns números a preços decentes.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.885
Pontos
453
Alguém sabe se há alguma chance de haver continuação para o Vagabond? Parou na 37 há mais de ano...

Talvez, o mangá tá parado no Japão desde 2016, saíram alguns capítulos além desse volume, mas a obra tá parada desde então.

O que é bizarro é que o autor tem um mangá de basquete que ficou parado por mais de quatro anos e ele decidiu voltar a obra em 2019.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Eu tenho que parar com minha coleção, pois meio que já não tenho mais espaço. No momento estou comprando:

Gunnm Last Order
Fruits Basket Edição de Colecionador
Hokuto no Ken
My Hero Academia
Edens Zero
Sakura Clear Card Arc
Spy X Family
Golden Kamuy
Yuuna e a Pensão Assombrada
Berserk
Demon Slayer
Gigant
Jojo's Bizarre Adventure
One Punch Man
Tanya the Evil
We Never Learn
Dr. Stone
Sem Saida
One Piece
Jagaaaaaan!
Citrus
A Voz do Silêncio - Edição Definitiva
Grand Blue Dreaming (importado)
Kakegurui (importado)
Saga of Tanya the Evil (light novel, importado)
My Next Life as a Villainess (light novel, importado)

Fora algumas coisas que estão paralisadas, tipo Platinium End, Terra Formars, e a edição definitiva de Dragon Ball, que tentei colecionar aos poucos, mas não consigo mais achar alguns números a preços decentes.

Esse Spy X Family presta?
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Esse Spy X Family presta?

Eu acho que é uma comédia muito boa, com bons personagens, humor mais "universal", bem desenhado, e com uma ambientação relativamente incomum (imagine uma Alemanha pós guerra). Eu até recomendaria, se não fosse pelos problemas recorrentes dos mangás da Panini (revisão e encadernamento porcos, possível aumento repentino de preço).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Lobo Solitário vai até o volume 28.
Hokuto no Ken vai até o 18 (ainda tá no 8), ou seja, pelo menos mais uns 350 reais pra fechar a coleção.

Alguém sabe se há alguma chance de haver continuação para o Vagabond? Parou na 37 há mais de ano...
Ai é só quando o imundo o Takehiko decidir a voltar com a série e finalizar :obrigue
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu só acompanho Saint Seiya Lost Canvas e Santia Sho. Fora isso, eu tenho Blade - A Lâmina do Imortal completo aqui.

Eu até peguei os dois primeiros volumes de Gigant, mas achei forçado demais e dropei.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Paguei 50 pilas no vol 1 de Kaguya Sama inglês e agora começaram a publicar a versão em português na amazon br por 29 reais :ktrigger:ktrigger:ktrigger
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Em dia com Astra Lost in Space, We Never Learn e Atelier of Witch Hat. Pensando seriamente em começar Kaguya-sama ou Quíntuplas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Deem uma olhada nos volumes de Rurouni Kenshin na Amazon, os preços estão muito bons, entre 10 e 13 reais(edição excelente, 200 paginas em papel offset, qualquer mangá com esse acabamento é uns 25 reais fácil). Comprei os 15 volumes disponíveis, queria a coleção completa mas fazer o que, o jeito é torcer pra JBC fazer uma reposição.
Comprei alguns de Vagabond também, pena que os primeiros são bem difíceis de achar, e como é da Panini reposição só nos sonhos...
Tô planejando pegar Chainsaw-Man na pré venda também, um dos melhores da Jump atualmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Infelizmente eu não to comprando nenhum por causa dos preços e da periodicidade, mas to acompanhando o Boruto e o Gigant.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Poxa, parece interessante. Infelizmente perdi o bonde... agora passou do 10 volume... já era.
Bom, geist... Não necessariamente. No próprio site da Panini, você consegue encontrar da edição número 1 até a 11 (com exceção da edição 4, que está em falta). A edição 12 foi lançada recentemente mas, em virtude de um problema na gráfica, saiu com uma tiragem baixíssima. É praticamente impossível encontrá-la no momento (eu mesmo ainda não consegui adquiri-la). Vai levar um tempo para eles contornarem o problema e lançarem uma nova tiragem, então imagino que as próximas edições devam atrasar um pouco. Talvez seja um momento propício para você iniciar a obra, caso você ache que vale a pena, é claro.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Bom, geist... Não necessariamente. No próprio site da Panini, você consegue encontrar da edição número 1 até a 11 (com exceção da edição 4, que está em falta). A edição 12 foi lançada recentemente mas, em virtude de um problema na gráfica, saiu com uma tiragem baixíssima. É praticamente impossível encontrá-la no momento (eu mesmo ainda não consegui adquiri-la). Vai levar um tempo para eles contornarem o problema e lançarem uma nova tiragem, então imagino que as próximas edições devam atrasar um pouco. Talvez seja um momento propício para você iniciar a obra, caso você ache que vale a pena, é claro.

A edição 11 também teve problema de tiragem. A banca onde eu geralmente compro meus mangás disse que só recebeu 15 peças, quando normalmente recebe entre 60/70. Teve outros lugares que nem chegaram a ver a cor da capa. Foi um dos poucos mangás da Panini que comprei na Amazon.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Demon Slayer é um dos poucos mangás da Panini com disponibilidade pós lançamento. Tanto que o volume 1 voltou pras bancas essa semana.
Aproveitando a deixa, esqueci de ressaltar em meu post anterior: a loja da Panini está com um cupom de 20% de desconto ativo no momento. É uma boa oportunidade para iniciar a leitura de alguma obra ou adquirir edições atrasadas.

A edição 11 também teve problema de tiragem. A banca onde eu geralmente compro meus mangás disse que só recebeu 15 peças, quando normalmente recebe entre 60/70. Teve outros lugares que nem chegaram a ver a cor da capa. Foi um dos poucos mangás da Panini que comprei na Amazon.
A edição 11 eu ainda consegui encontrar... A 12, porém, nem sinal. Ela esteve disponível por um curto período de tempo, tanto na Amazon, quanto no próprio site da Panini. Ainda assim, esgotou rapidamente e, desde então, não houve reposição. Seja qual for o problema sofrido na gráfica, seria de bom grado que a Panini encontrasse uma solução o quanto antes, pois a situação está deixando diversos leitores frustrados.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Lobo Solitário vai até o volume 28.
Hokuto no Ken vai até o 18 (ainda tá no 8), ou seja, pelo menos mais uns 350 reais pra fechar a coleção.

Alguém sabe se há alguma chance de haver continuação para o Vagabond? Parou na 37 há mais de ano...


Falta de inspiração é complicado, espero que ele se recupere logo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A edição 11 eu ainda consegui encontrar... A 12, porém, nem sinal. Ela esteve disponível por um curto período de tempo, tanto na Amazon, quanto no próprio site da Panini. Ainda assim, esgotou rapidamente e, desde então, não houve reposição. Seja qual for o problema sofrido na gráfica, seria de bom grado que a Panini encontrasse uma solução o quanto antes, pois a situação está deixando diversos leitores frustrados.

Achei o volume 12 de Demon Slayer hoje na banca perto do trampo (junto com a edição 9 de JoJo Stardust Crusaders).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Achei o volume 12 de Demon Slayer hoje na banca perto do trampo (junto com a edição 9 de JoJo Stardust Crusaders).
Ele também está disponível na loja online da Panini agora (bem como o volume 4, que estava em falta até ontem). Parece que a nova tiragem foi distribuída hoje... Espero que não ocorram problemas gráficos com os próximos volumes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Já vai preparando a lomba Visualizar anexo 170772

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Muita malandragem dos caras subir o preço assim faltando 4 números para fechar a coleção. Eles sabem que quem vinha acompanhando não vai deixar faltando apenas 4, mas é muita malandragem.
É uma das últimas que completo. Ia pega Demon Slayer, mas nem vou mais. Vou terminar o que vinha acompanhando, depois vou ler e as menos importantes para o meu gosto vou vender tudo.
Ano que vem pretendo pegar um tablet bom para ler mangás e quadrinhos e vou passar a ter tudo digital (até porque haja espaço pra manter tanto mangá).
 
Topo Fundo