O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estão comprando? + Coleção

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Panini anunciou uma nova leva de reimpressões segue a lista:

Reimpressões de Abril que estão chegando:
  • Demon Slayer #06 a #12
  • Jujutsu Kaisen #01 a #04
  • Naruto Gold #06 a #11
Reimpressões para a primeira quinzena de maio:
  • BEASTARS #01 a #05
  • The Promissed Neverland #06 a #10
  • Wotakoi #01 a #05
Reimpressões para maio e junho
  • Banana Fish #01 a #05 (preço: R$ 49,90)
  • Berserk #01 a #05 (preço: R$ 24,90)
  • Black Clover #01 a #05 (preço: R$ 24,90)
  • Boruto #01 a #06 (preço: R$ 29,90)
  • Demon Slayer #13
  • Fire Force #01 a #05 (preço: R$ 29,90)
  • Monster Kanzenban #01 a #03
  • Naruto Gold #12 a #15 (preço: R$ 24,90)
  • Origin #01 a #04 (Preço: R$ 24,90)
  • Spy x Family #01 e #02 (preço: R$ 29,90)
  • The Promised Neverland #11
  • Vagabond #01 a #05 (preço: R$ 24,90)
Eles deixaram claro que se fizerem a reimpressão do inicio, eles pretendem fazer de tudo, logo há a possibilidade de Berserk e Vagabond serem repostos por completo. Lá vou eu colecionar Berserk.

Acho que vou encarar Berserk também. Dropei da outra vez e me arrependi.
Bom que terminou Monster, terminou Novo Lobo Solitário, Vagabond e está terminando Lobo Solitário e Moriarty. Só pra arranjar espaço que vai ser um desafio...
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Vou pegar Vagabond(tenho apenas 7 volumes aqui) e Monster que estou acompanhando pela reimpressão.
Berserk vou ter que analisar ainda pois agora em maio tem Haikyuu da JBC que não deve sair por menos de 60 talkeys. Pelo menos a Panini colocou os preços deles a 24,90, com uma promoção da amazon deve sair por uns 21(isso se ainda sobrar, porque é capaz deles esgotarem rapidamente).

Mudando de um pouco de assunto, alguém pegou o Vol.1 de Chainsaw Man? Sou fã da série então pretendo adquirir completa, mas essa edição por 30 reais não dá pra engolir. Todos os mangás nessa mesma faixa de preço da Panini tem algum extra: Kaguya-sama tem páginas colorida e Kimetsu tem sobrecapa por exemplo. Talvez a licença dele tenha custado mais, porém a impressão que dá é que a Panini sabia que o mangá venderia de qualquer jeito e cobrou logo full price(sinceramente eu preferiria pagar 34,90 e ter pelo menos um papel com menos transparência).
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vou pegar Vagabond(tenho apenas 7 volumes aqui) e Monster que estou acompanhando pela reimpressão.
Berserk vou ter que analisar ainda pois agora em maio tem Haikyuu da JBC que não deve sair por menos de 60 talkeys. Pelo menos a Panini colocou os preços deles a 24,90, com uma promoção da amazon deve sair por uns 21(isso se ainda sobrar, porque é capaz deles esgotarem rapidamente).

Mudando de um pouco de assunto, alguém pegou o Vol.1 de Chainsaw Man? Sou fã da série então pretendo adquirir completa, mas essa edição por 30 reais não dá pra engolir. Todos os mangás nessa mesma faixa de preço da Panini tem algum extra: Kaguya-sama tem páginas colorida e Kimetsu tem sobrecapa por exemplo. Talvez a licença dele tenha custado mais, porém a impressão que dá é que a Panini sabia que o mangá venderia de qualquer jeito e cobrou logo full price(sinceramente eu preferiria pagar 34,90 e ter pelo menos um papel com menos transparência).

Deve ser o preço da licença mais cara mesmo. Dr. Stone e We Never Learn! não tem nada de especial, mas custam R$29,90, mas Jagaaaan! e Tanya the Evil também são do mesmo estilo e custam R$24,90. Berserk e OPM também custam R$24,90, mas no caso, eles tem um papel inferior (apesar que OPM tem orelhas e tá vindo com sobrecapa, então é capaz de aumentarem o preço daqui a pouco).

De resto, tô esperando sobrar uma grana pra comprar o Dragon Ball Kanzenban a partir do volume 8. E quanto a novos mangás, o único que pretendo pegar em edição física é o Silver Spoon quando sair. Muito talvez, dependendo do preço da edição digital, eu pegue o Shaman King.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Panini vai reimprimir 13 volumes de Berserk de uma vez agora em Junho :facepalm. Estava até pensando em iniciar a coleção mas desse jeito é complicado:kkk

Edit: Eu tinha lido o mangá por scan, agora com o falecimento do mestre Miura e um iminente hiato eterno farei questão de adquirir a obra na íntegra.
 
Ultima Edição:


Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Tô só esperando o volume 3 e 4 voltarem na Amazon pra adquirir o resto da coleção.

Essa edição é linda, minha única ressalva é a lombada que não é padronizada. Eu gostei da proposta de juntar as capas e formar um quadro mas ninguém guarda os mangás daquele jeito, eu preferia um desenho na parte lateral mesmo.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tô só esperando o volume 3 e 4 voltarem na Amazon pra adquirir o resto da coleção.

Essa edição é linda, minha única ressalva é a lombada que não é padronizada. Eu gostei da proposta de juntar os as capas e formar um quadro mas ninguém guarda os mangás daquele jeito, eu preferia um desenho na parte lateral mesmo.
Isso é desleixo até na coleção original, a perfect edition tem o mesmo formato (mas em capa cartão a panini que meteu capa dura pra explorar a gente) inclusive se vc perceber até os textos da parte externa(em inglês) é tudo exigência dos japoneses.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Fraudas...

Bom, postando só para acompanhar e descontrair... Mas ainda sim, não deixa de ser verdade...
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
JBC anunciou a Perfect-Edition de Soul Eater, previsão pra chegar no 2º semestre. Serão 17 volumes(essa edição tem 300 páginas por volume), não se sabe ainda qual a periodicidade.
Essa é a versão americana, acredito que a nossa deva ser bem semelhante. Tanto a capa quanto lombada são muito bonitas.
190667

Conheço a obra apenas pelo anime(sendo que a 2º metade é quase inteira filler). Dependendo do preço acho que vale a pena pegar.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
JBC anunciou a Perfect-Edition de Soul Eater, previsão pra chegar no 2º semestre. Serão 17 volumes(essa edição tem 300 páginas por volume), não se sabe ainda qual a periodicidade.
Essa é a versão americana, acredito que a nossa deva ser bem semelhante. Tanto a capa quanto lombada são muito bonitas.
Visualizar anexo 190667

Conheço a obra apenas pelo anime(sendo que a 2º metade é quase inteira filler). Dependendo do preço acho que vale a pena pegar.

Comprei parte da primeira edição, mas por falta de dinheiro, acabei vendendo ela. Até quero pegar, mas provavelmente vou deixar passar, pois não tem cara de que vai ser barato isso aí.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Comprinha da semana:

196685

Muito próximo de completar a coleção do Lobo Solitário.

Finalmente consegui concluir essa daqui:

196686

Graças a Deus.
Me custou muito caro.

Agora falta completar também Moriarty, Hokuto no Ken, Alita e Ghost in the Shell.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Tava dando uma olhada aqui no site da Panini e os reajustes de preços do Demon Slayer me deixaram indignado.Em menos de dez volumes passou de R$24,90 para R$29,90. :facepalm

Ps: Os preços de Boruto e Dragon Ball Super também estão altos, fora o one piece, que já foi citado acima e ainda tem uma qualidade inferior.Colecionar mangás no Brasil só piora. :kcaro2
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tava dando uma olhada aqui no site da Panini e os reajustes de preços do Demon Slayer me deixaram indignado.Em menos de dez volumes passou de R$24,90 para R$29,90. :facepalm

Ps: Os preços de Boruto e Dragon Ball Super também estão altos, fora o one piece, que já foi citado acima e ainda tem uma qualidade inferior.Colecionar mangás no Brasil só piora. :kcaro2

Pois é. Fui comprar o volume novo de Jagaaaan, e o preço subiu de 22,90 pra 29,90. Acho que o único mangá que seguraram o preço foi o Tanya the Evil (24,90).
E vou ter que pagar 19,90 em pouco mais de 100 páginas nos volumes finais de Wotakoi.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pois é. Fui comprar o volume novo de Jagaaaan, e o preço subiu de 22,90 pra 29,90. Acho que o único mangá que seguraram o preço foi o Tanya the Evil (24,90).
Se pelo menos os reajustes fossem de alguns centavos, como era antigamente, serria menos pior, mas a Panini já perdeu a noção de bom senso faz tempo.E é estranho terem segurando o preço do Tanya the Evil, mas muito provavelmente o preço vai aumentar, e muito, em pouco tempo.

Ps:
E vou ter que pagar 19,90 em pouco mais de 100 páginas nos volumes finais de Wotakoi.
É papel jornal como o one piece ?

Se for, era pra ser uns 4 ou 5 reais mais barato por causa da qualidade inferior.Eu já até parei de comprar mangás migrei para os encadernados de super herói por causa disso tudo.Eu acho que uma hora essa bolha vai estourar e sobrarão apenas alguns títulos que vendem mais no mercado de mangás brasileiro.Um grande retrocesso, infelizmente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Se pelo menos os reajustes fossem de alguns centavos, como era antigamente, serria menos pior, mas a Panini já perdeu a noção de bom senso faz tempo.E é estranho terem segurando o preço do Tanya the Evil, mas muito provavelmente o preço vai aumentar, e muito, em pouco tempo.

Ps:
É papel jornal como o one piece ?

Se for, era pra ser uns 4 ou 5 reais mais barato por causa da qualidade inferior.Eu já até parei de comprar mangás migrei para os encadernados de super herói por causa disso tudo.Eu acho que uma hora essa bolha vai estourar e sobrarão apenas alguns títulos que vendem mais no mercado de mangás brasileiro.Um grande retrocesso, infelizmente.

Sei lá, já ouço que os mangás vão parar de ser publicados no Brasil desde o começo dos anos 2000, então sou meio cético à esse tipo de previsão. Apesar que pra uma multinacional do naipe da Panini anunciar do nada "não vamos mais lançar mangás, dane-se quem tá com algo incompleto" não é fora da realidade.

Quanto ao Wotakoi, ele é do mesmo papel de boa parte dos mangás atuais (Black Clover, Dr. Stone, Tanya the Evil, etc.), mas custa um pouco menos por causa do número de páginas (120 em média). Mas não duvido que o último volume venha custando 24,90.

Por fim, ao menos a pré venda da Amazon do volume 15 de Tanya the Evil tá custando 24,90. Bizarro ele ainda estar com o preço fora do padrão.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Falando na Panini, vocês responderam a pesquisa dela a respeito de reimpressões/periodicidade dos mangás?
Tomara que ela traga uma edição 3 em 1 para One Piece.

Agora sobre os preços realmente tá um negócio absurdo, pior que as outras editoras sempre tomam o preço dela como padrão, complicado.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.889
Pontos
453
Algo bizarro tá acontecendo com a reimpressão de Berserk.

Uns dez dias atrás abriu na Amazon a pré-venda do primeiro volume, mas foi só esse volume diferente dos 13 que prometeram reimprimir, agora algo ainda mais estranho aconteceu, o quinto volume tá em pré-venda, tanto que é o mangá mais vendido do site no momento, e não, os volumes 2, 3 e 4 não tem pré-venda, e pra tornar as coisas ainda mais esquisitas, isso é só na Amazon, no site da Panini nem tem pré-venda para os volumes reimpressos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sei lá, já ouço que os mangás vão parar de ser publicados no Brasil desde o começo dos anos 2000, então sou meio cético à esse tipo de previsão. Apesar que pra uma multinacional do naipe da Panini anunciar do nada "não vamos mais lançar mangás, dane-se quem tá com algo incompleto" não é fora da realidade.

Quanto ao Wotakoi, ele é do mesmo papel de boa parte dos mangás atuais (Black Clover, Dr. Stone, Tanya the Evil, etc.), mas custa um pouco menos por causa do número de páginas (120 em média). Mas não duvido que o último volume venha custando 24,90.

Por fim, ao menos a pré venda da Amazon do volume 15 de Tanya the Evil tá custando 24,90. Bizarro ele ainda estar com o preço fora do padrão.
Parar por completo e não ter mais nenhum mangá no Brasil eu também acho que não, bem improvável, diga-se de passagem, já que mesmo antigamente tinha mangás saindo e o poder de compra do brasileiro era até menor, fora que se a Panini sair fora, abre mais espaço para a Jbc e qualquer outra editora assumir o lugar. Mas encerrar do nada várias publicações não me parece ser algo tão impossível assim de acontecer.

Ps: Entendi.Se o Wotakoi tá com o mesmo tipo de papel, mas menos páginas, eles deveriam manter esse preço até o final ou fazer reajustes pequenos.E talvez o Tanya the Evil não esteja vendendo bem, por isso o preço tá fora do padrão.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Comprinha da semana:

Visualizar anexo 196685

Muito próximo de completar a coleção do Lobo Solitário.

Finalmente consegui concluir essa daqui:

Visualizar anexo 196686

Graças a Deus.
Me custou muito caro.

Agora falta completar também Moriarty, Hokuto no Ken, Alita e Ghost in the Shell.

Porra, já completou :klol

Comprei o terceiro volume recentemente, agora só volto a comprar daqui 2 meses, grana tá apertada.

Parabéns pela bela coleção
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.054
Pontos
1.503
Também acho pouco provável interromperem por completo a impressão de mangás no Brasil. O que está acontecendo é a venda on-line direta (ou via Amazon). Custa menos que distribuir para bancas de jornal e revistarias. Fora que a tiragem é bem menor. Aumentaram a margem de lucro para compensar a queda no volume de vendas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Também acho pouco provável interromperem por completo a impressão de mangás no Brasil. O que está acontecendo é a venda on-line direta (ou via Amazon). Custa menos que distribuir para bancas de jornal e revistarias. Fora que a tiragem é bem menor. Aumentaram a margem de lucro para compensar a queda no volume de vendas.
Concordo, mas sinceramente, se for para aumentarem ainda mais o valor dos mangás padrão, que lancem apenas edições de luxo/definitivas.
É revoltante pagar 30 reais em um produto cheio de transparência.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Também acho pouco provável interromperem por completo a impressão de mangás no Brasil. O que está acontecendo é a venda on-line direta (ou via Amazon). Custa menos que distribuir para bancas de jornal e revistarias. Fora que a tiragem é bem menor. Aumentaram a margem de lucro para compensar a queda no volume de vendas.
Há quem diga que a Panini tá aumentando os preços de tudo por causa dos descontos da Amazon, Saraiva e etc.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Comprei:
Dai Dark Volume 1 (Inglês)
Chainsaw Man Volume 4 (Inglês)
Chainsaw man Volume 5 (Inglês)
Shaman King Omnibus Volume 2 (Inglês)
Jojo Bizarre Adventures Part 5 Volume 1 (Inglês)
Peguei na pre-venda e seilá quando vão entregar :kbeca:
Real Volume 1 & 2
Burn The Witch (Volume Único)
Lobo Solitário Volume 28
Dorohedoro Volume 1
Dragon Ball Super Volume 13
Lady Snowblood Volume 1
Jojo Bizarre Adventure Parte 4 Volume 2
Jujutsu Kaisen Volume 7 & 8
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ta foda acompanhar Hokuto no ken em? 48 reais por volume...pqp

Eu sempre espero uns 2 meses pra comprar. Pago uns 40 reais geralmente. O foda é que no lançamento, custava 42,90, e já tá custando 48,90...

E esse papo da Panini aumentar o preço por causa do desconto da Amazon só faria sentido se os mangás dela parassem de ser distribuídos nas bancas de revista.
E mesmo assim, a JBC continuou a aumentar os preços mesmo após retirar os mangás das bancas. Só a New Pop conseguiu segurar um pouco os preços.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Alguém está com problema em fazer pré-compra de mangás na amazon ? Não consigo comprar nenhum mangá da panini do checklist de Agosto :kzonzo
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
tava de olho em dois: gunn, um dos meus preferidos, e parece que o trabalho da jbc nele ficou mto bom. e gantz, esse acho que vou ver se acho em sebo. mas por hora tava comprando made in abyss e golden kamuy, mas faltou verba, vamos ver qnd retomo
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Ontem comprei o volume 10 de Wotakoi. 20 reais por 130 páginas, com uma revisão bem porca ainda por cima (logo nas primeiras páginas, trocaram o nome de uma personagem, e escreveram alteia ao invés de aldeia).
Ao menos, só falta um volume agora...

Ps: Wotakoi em si é divertido. Vale a leitura (ou veja o anime).
 
Topo Fundo