O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que estão comprando? + Coleção

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acho que uma alternativa para frear essa guinada absurda nos preços seria as editoras adotarem como padrão o tamanho do tankobon japonês, que é um pouco menor que o geralmente vendido aqui no Brasil(a maioria dos mangás da NewPop segue esse formato). Fiz uns cálculos aqui e talvez dê uns 20% de papel a menos para fazer cada volume.
O que vocês acham? É viável ou preferem o modelo atual?
Se for para abaixar o preço dos mangás, eu acho totalmente válido.O modelo atual é prejudicial demais.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Chegou.
qdEnvJq.jpg
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Muito bom, comprou onde? Os meus já estão no CCD dos correios mas como amanhã é lockdown só pegarei na segunda.
Peguei pelo submarino. Alguns volumes estavam com preço melhor que no site da panini,além do volume 6 que estava em falta, dei sorte que não precisei buscar no correio.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
172550

Chegaram hoje, amazon entrega muito rápido. O plástico nos volumes de Kenshin vieram meio sujos, mas acredito que é por conta da impressão já ter alguns anos. Dei uma conferida rápida em Vagabond e o acabamento está ótimo, só aumentou minha vontade de adquirir o resto dos volumes( pelo visto terei que ler por scan enquanto não rola uma reimpressão).
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453

Chegaram hoje, amazon entrega muito rápido. O plástico nos volumes de Kenshin vieram meio sujos, mas acredito que é por conta da impressão já ter alguns anos. Dei uma conferida rápida em Vagabond e o acabamento está ótimo, só aumentou minha vontade de adquirir o resto dos volumes( pelo visto terei que ler por scan enquanto não rola uma reimpressão).

Recomendo abrir os mangás de Kenshin pra garantir que está tudo certo, há várias histórias de mangás antigos da JBC virem em mau estado, peguei Yu Yu Hakusho bem depois do lançamento e algumas paginas estavam rasgadas e com capas riscadas a caneta.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Recomendo abrir os mangás de Kenshin pra garantir que está tudo certo, há várias histórias de mangás antigos da JBC virem em mau estado, peguei Yu Yu Hakusho bem depois do lançamento e algumas paginas estavam rasgadas e com capas riscadas a caneta.
A primeira coisa que fiz foi retirar o plástico e folhear todos os volumes, de qualquer modo obrigado pelo conselho.
Gostei bastante da encadernação e colagem do Kenshin, comparado à outros mangás da época(2012) a qualidade é bem superior, só faltaram as páginas coloridas.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
É uma pena pra quem curte a coleção toda padronizada. Por outro lado a vantagem do papel jornal, que é baratear o mangá, não estava ocorrendo portanto ja que o preço cobrado vai ser elevado prefiro algo de melhor qualidade.
Será se ela vai seguir a linha da panini e adotar o off-white? Pelo que li ele está mais barato no mercado atualmente, apesar da JBC ter preferência pelo off set
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Eu comprava bastante mangá até uns anos atrás, acabei parando na época q a fnac fechou
Mas queria completar minha coleção de Akira e pegar Monster Kanzenban
Esse último acho q pego usado daqui uns meses
Mas é foda, vi q lançaram Rosa de Versalhes e queria só pela edição bonita :klol


Vendi bastante coisa q tinha nesses meses, falta de espaço e precisando de dinheiro
Desapeguei da maioria q tinha
Vinland Saga não sai nem com macumba :kclassic
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.130
Pontos
1.503
Vou me desfazer dos meus. Quando o momento chegar eu ofereço por aqui. O preço será bom. :kjoinha
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Passando para avisar que está ocorrendo a Semana Otaku no site da panini com 20% de desconto nos mangás, e caso comprem hoje e utilizem o cupom BGSDAY conseguem mais 20% em mangás lançados até fevereiro, totalizando 36% sobre o valor antigo(o cupom só é válido até hoje). Boa oportunidade para quem quiser colocar algumas coleções em dia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.130
Pontos
1.503
A Panini é sacana demais. Deixa de fora dessas promoções o público mais cativo, que estão acompanhando coleções. Com a demora no lançamento dos volumes, os últimos números sempre ficam de fora da promoção. Ia pegar com eles Moriarty, Monster, Lobo Solitário e Preacher, mas não dão uma mísera promoção.

Pior que a Panini só a Salvat. :klolz
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Passando para avisar que está ocorrendo a Semana Otaku no site da panini com 20% de desconto nos mangás, e caso comprem hoje e utilizem o cupom BGSDAY conseguem mais 20% em mangás lançados até fevereiro, totalizando 36% sobre o valor antigo(o cupom só é válido até hoje). Boa oportunidade para quem quiser colocar algumas coleções em dia.

Coloquei o cupom e o frete grátis sumiu o que fez o pedido ficar ainda mais caro que se eu comprasse só com os mangás da promoção:klolwtf
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Coloquei o cupom e o frete grátis sumiu o que fez o pedido ficar ainda mais caro que se eu comprasse só com os mangás da promoção:klolwtf
Sério? Quais mangás você selecionou? O cupom só funciona para os mangás do checklist de fevereiro para trás.
Eu acabei de comprar o volume 1 de Chainsaw-Man + 2 volumes de monster e o cupom só serviu nos de monster, detalhe que eu peguei o frete grátis.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Sério? Quais mangás você selecionou? O cupom só funciona para os mangás do checklist de fevereiro para trás.
Eu acabei de comprar o volume 1 de Chainsaw-Man + 2 volumes de monster e o cupom só serviu nos de monster, detalhe que eu peguei o frete grátis.

Peguei o volume 8 de Monster e os volumes 23 e 24 de Lobo Solitário.

EDIT: Achei a resposta, se você colocar no carrinho e ver depois o frete grátis some, o último volume que quer pegar você tem que escolher comprar para aparecer no carrinho direto sem frete.
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Peguei o volume 8 de Monster e os volumes 23 e 24 de Lobo Solitário.
Entendi, o site não libera o frete grátis para não acumular os descontos, mas dá pra burlar colocando algum mangá do checklist novo, eu coloquei o Chainsaw-Man e a compra inteira foi classificada para frete grátis(no meu caso compensou porque o frete era 28,10 e o Chainsaw 29,90). Panini realmente não facilita as coisas :klolwtf
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Preciso de pegar uma promoção dessas pra ver se consigo deixar em dia minha coleção de Dragon Ball Kanzenban (parei na 7). De resto, tô dando graças a deus que Sem Saída vai terminar.

E vendi minhas coleções de Love Hina (primeira edição), YuYu Hakusho (primeira edição) e Ga-Rei.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Por enquanto só Hokuto no Ken, mas queria mesmo Berserk e GantZ, gosto do estilo seinen
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Passando para avisar de mais uma promoção no site da Panini. Na compra de 3 produtos, o de menor valor sai gratuito(e sim, testei aqui e funciona mesmo que os 3 tenham o mesmo valor). O código do cupom é PANINI60.
É válido para os produtos lançados até fevereiro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.130
Pontos
1.503
Passando para avisar de mais uma promoção no site da Panini. Na compra de 3 produtos, o de menor valor sai gratuito(e sim, testei aqui e funciona mesmo que os 3 tenham o mesmo valor). O código do cupom é PANINI60.
É válido para os produtos lançados até fevereiro.

Boa promoção.
Finalmente pude finalizar a coleção de Preacher. Peguei os 3 que faltavam. :ksorriso
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Panini anunciou uma nova leva de reimpressões segue a lista:

Reimpressões de Abril que estão chegando:
  • Demon Slayer #06 a #12
  • Jujutsu Kaisen #01 a #04
  • Naruto Gold #06 a #11

Reimpressões para a primeira quinzena de maio:
  • BEASTARS #01 a #05
  • The Promissed Neverland #06 a #10
  • Wotakoi #01 a #05

Reimpressões para maio e junho
  • Banana Fish #01 a #05 (preço: R$ 49,90)
  • Berserk #01 a #05 (preço: R$ 24,90)
  • Black Clover #01 a #05 (preço: R$ 24,90)
  • Boruto #01 a #06 (preço: R$ 29,90)
  • Demon Slayer #13
  • Fire Force #01 a #05 (preço: R$ 29,90)
  • Monster Kanzenban #01 a #03
  • Naruto Gold #12 a #15 (preço: R$ 24,90)
  • Origin #01 a #04 (Preço: R$ 24,90)
  • Spy x Family #01 e #02 (preço: R$ 29,90)
  • The Promised Neverland #11
  • Vagabond #01 a #05 (preço: R$ 24,90)

Eles deixaram claro que se fizerem a reimpressão do inicio, eles pretendem fazer de tudo, logo há a possibilidade de Berserk e Vagabond serem repostos por completo. Lá vou eu colecionar Berserk.
 
Topo Fundo